1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolic Love~ Yoonmin >
  3. Don't Recal

História Diabolic Love~ Yoonmin - Don't Recal


Escrita por: preciousoo

Notas do Autor


OIIIII sorry eu sei que sumi...tipo muito mesmo, mas eu não vou desistir da fic vou continua-la, por favor me desculpem pelo sumiço ❤❤

Capítulo 5 - Don't Recal


Fanfic / Fanfiction Diabolic Love~ Yoonmin - Don't Recal


Eu tinha tudo planejado...oito anos planejando ver o Jimin de novo...mas porquê? Porque ele tinha que estar tão gostoso.. e..e Porra Jimin! Você poderia continuar fofo e inocente mas Porque tinha que crescer tanto e ficar tão... Tão...ai Diabo me ajude pai.(N/a: Diabo rsrsrsrs entenderam?) Eu ainda tenho que dar um Jeito naquele "Melhor amigo" Dele....Quem ele pensa que é? Eu vi tudo...o Jimin estava tão feliz, e aquele sorriso dele...

A única coisa que contínuo entendendo....que caralhas é Hyung?!! Será algum xingamento? Aish!

-Yoongi....por que faz isso comigo? Hyung por que você sempre me deixa hum? Vi o Jimin chorando pela janela eu estava no quintal dele na forma invisível...ai que dor meu diabo do inferno...Jimin não faz isso meu coração dói....que tipo de criatuda má eu sou...(talvez a que matou os pais dele) aish Yoongi da minha cabeça não precisa me lembrar...

-Jimin-ah falei perto do pescoço dele (sim eu vooei eu fui até o quarto dele voando) eu to aqui...sempre estive abracei ele por trás e minhas grandes assas escuras também

-Hyung...eu to me arrepiando...eu gosto tan-to de você mas você sempre me deixa...

-Eu também gosto de você Minnie digo apertando forte a cintura dele -Hyung-ah arfou...

Soltei ele...-Jiminnie me perdoa, eu juro que vou estar sempre com você mas você talvez nunca esteja comigo, talvez quando descobrir tudo, nunca mais queira me ver na vida.

Jm on :

A poucos segundos estava me seduzindo e agora está triste? Aaa esse Hyung é muito bipolar...

-Hyung eu sempre vou estar com você...porque eu acho que te amo.

-Eu também te amo Minnie...

-Hyung-ah sabe o que eu mais amo sem ser você? -Bom...me senti um pouco ofendidinho agora mas o que? -Seu cabelo esverdeado... Disse depositando um selar nos lábios dele que ficou surpreso com a ação mas retribuio...

Ele me atrai tando...Meu Deus do céu...


Notas Finais


Aaaa espero que tenham gostado ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...