História Diabolical Love - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber
Tags Família, Justin, Tragedia, Violencia
Exibições 27
Palavras 958
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa se houver erros

Boa leitura....

Capítulo 4 - My sexy neighbor


Fanfic / Fanfiction Diabolical Love - Capítulo 4 - My sexy neighbor

Estava a caminho da saída da mansão, e sabe quando tem a sensação de que esta sendo seguida , pois é estou sentido isso agora. Já havia saído da mansão e estava saindo pelo portão principal , e novamente tive aquela mesma sensação, olhei para trás e não havia ninguém, achei que fosse coisa da minha cabeça , então continuei andando. Depois de alguns minutos andado chequei em casa.

-Finalmente em casa pensei alto – pensei alto

Subi as escadas e fui para meu quarto, e aproveitei para tomar um banho rápido , não gosto de dormir com muita roupa então coloquei apenas um Baby Doll ,e desci para comer alguma coisa. Fui para a cozinha e peguei um pote de sorvete de creme com calda de chocolate, pequei uma colher , e comecei a devorar o mesmo. Fui para sala, liguei a TV, colocando em um desenho animado e deitei no sofá ,quando escutei a campainha tocar, imaginei que fosse a Haillei ,então nem liguei para minha  “roupa” ,e fui logo abrir a porta.

                                                             JUSTIN P.V.O

Angel nem me deu a oportunidade de eu responde-la , só disse que já havia chamado um taxi ,achei muito estranho a forma em que ela saiu , então eu a segui.

Depois de alguns minutos a seguindo , vi ela entrando em uma mansão em frente a minha, esperei que ele entrasse para que pudesse ar até lá. Hoje a noite ela não me escapa.

Toquei a campainha, e logo a porta foi aberta.

-Justin oque você esta fazendo aqui – ela disse nervosa

Fiquei apenas fitando seu belo corpo, cara que curvas são essas, ela usava apenas um Baby doll preto ,que deixava  suas curvas a mostra, e tinha em suas mãos um pote de sorvete que a deixava ainda mais sexy. Acompanhei cada detalhe , ele levou uma pequena quantia de sorvete até sua boca quando notei que havia calda  de chocolate escorrendo no canto da mesma , fazendo meu amigão dar sinal de vida.

-Oi Angel, surpresa em me ver aqui ? – perguntei com um sorriso malicioso o rosto , ainda observando suas belas curvas.

-Não....pensei...que...que fosse minha amiga – gaguejou.

-Vai me convidar pra entrar, ou vai me deixar aqui fora .

-É...claro entra – disse me dando espaço para que pudesse passar.

Entrei em sua casa, e notei que a minha Angel era boa de vida , mais não mais do que eu.

-Eu vou ir me vestir fica a vontade – desse ficando corada ao notar que eu  olhava para seu corpo. Puxei a pelo braço a impedindo de subir, grudado nossos corpos um ao outro.

-Pra que, fica assim , vou ter menos trabalho de te deixar nua.

A puxei pela cintura fazendo seu corpo se chocar contra o meu ,estávamos muito próximos um do outro , senti sua respiração contra meu rosto, não perdi muito tempo e comecei a beija-la.

Desci minhas mãos até sua coxa , trazendo ela para meu colo, caminhei com ele até o sofá ainda entre beijos, deitei ela no sofá ficando por cima, paramos o beijo por falta de folego ,comecei a dar leves chupões em seu pescoço ,a fazendo se arrepiar todinha.

-Jus.... – ela gemeu

Antes que ela pudesse dizer alguma coisa voltei a beija-la , desci minhas mãos até sua cintura dando um forte aperto , paramos novamente o beijo. Fui acariciando seu corpo até chegar em sua intimidade ,fiquei massageando aquela região por cima do tecido , fazendo ela se contrair ,me levado a loucura. Quando ia a penetrar com dois dedos , a campainha toca.

-Porra , tinha que ser agora – disse irritado

-Já vai –falou me empurrando para o lada ,ela levantou e subiu as escadas , quando desceu já estava vestida.

-Justin , sai pela porta do fundo –  não disse nada apenas bufei e sai.

                                              ANGEL P.V.O

Depois de ter certeza de que Justin havia ido embora . fui abrir a porta , quando abri vi Ryan , Chaz  e o Nolan, só depois fui reparar que Haillei também estava lá sendo segurada pelo Ryan.

-O que aconteceu  com ela ?- perguntei dando espaço para que eles pudessem entrar.

-Ela tá muito bêbada  - Ryan falou levando ela até o sofá e a deitando no mesmo.

-Nossa . meninos muito obrigada , pode deixar que eu cuido dela – falei

-Que isso gatinha, não precisa agradecer , bom acho melhor  eu e os meninos irmos – Ryan falou me dando um beijo na bochecha.

-A gente se vê por ai gatinha – Nolan

-Até mais pequena – Chaz falou me dando um abraço.

Levei eles até a porta e fui ver como a Haillei estava , vi que ele dormia calmamente ,tenho dó dela amanha vai acordar com uma puta de uma ressaca, subi para meu quarto pequei uns lenções para ela, logo depois fui me deitar , meus pensamentos estavam em Justin . em nossa quase foda, não estava conseguindo dormir , então me levantei e fui para a cozinha tomar um copo d’agua . Estava a caminho da cozinha quando escutei um barulho ,acendi a luz e me deparai com Haillei sentada  no balcão tomando um copo de suco,

-Pelo visto a festa foi boa em Bitch –Falei

-Nem vou te cotar – falou com a voz maliciosa

-Não queria saber mesmo – Fiz pouco caso e abri a geladeira pegando a jarra de água e colocando em um copo.

-Brincadeira amiga ,senta ai que te conto tudo .

Não pensei duas vezes puxei uma cadeira e sentei em sua frente. Ela me contou cada detalhe do que havia acontecido em minha ausência . Já era 1 da manha então resolvi ir me deitar e Haillei fez o mesmo, Meus olhos estavam pesados por conta do sono então apaguei.

Continua...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...