1. Spirit Fanfics >
  2. Diabólicos amores - interativa >
  3. Laito Sakamaki??? Interessante

História Diabólicos amores - interativa - Laito Sakamaki??? Interessante


Escrita por: pudinsinhaS2

Notas do Autor


Gente os outros personagens de Diabolik lovers estão abertos, eu pensei que demoraria para ter fichas mas foi bem rápido então tive que abrir os outros personagens como escolha

Capítulo 2 - Laito Sakamaki??? Interessante


Fanfic / Fanfiction Diabólicos amores - interativa - Laito Sakamaki??? Interessante

Sabrina on

Estava em minha casa arrumando alguns papéis da minha sala, quando fui ver as horas percebi que estava muito atrasada peguei minha mochila rapidamente e fui para a escola, quando cheguei na mesma fui para minha sala quando cheguei lá a profesora pediu para mim ir à sala da diretora, quando chego naesma a diretora comesa a falar.

Diretora: Sabrina, irá entrar um aluno novo em sua sala amanhã eu quero que você veja as papeladas dele e por favor amanhã de às "boas vindas" a ele.

Sabrina: poderia saber o nome dele?

Diretora: o nome dele é Laito Sakamaki.

Laito Sakamaki??? interessante, depois de um tempo pegando os papéis com a diretora e as coisas sobre o menino novo fui para a sala.

~~~no dia seguinte~~~

Eu estava indo ver o tal menino novo quando tropeço em algo estava quase caindo no chão quando derrepente sinto alguém segurar em minha cintura, quando eu olho para a pessoa que me segurou para eu não cair vejo um menino de cabelos vermelhos é olhos verdes realmente vidrantes, depois de alguns segundos nos olhando ele me pucha para mais perto para mim meio que ficar em pé por que eu tava meio que deitada em seus braços, nos separamos e eu o olho um pouco corada.

Sabrina: desculpa.

???: tudo bem.

Ele coloca um chapéu que realmente eu não faso a mínima idéia de onde ele tirou iso, é voltou a olhar para mim, carai veio os olhos dele são realmente muito bonito e ipinotisante.

Sabrina: meu nome é Sabrina muito praser, qual é o seu nome?

???: meu nome é Laito.....

Sabrina: Sakamaki???

Laito: esato, como você sabe?

Sabrina: eu sou a pessoa representante da nosa classe aí a diretora pediu para mim meio que "cuidar" de você.

Laito: acho que quem cuidou de alguém foi eu - nos dois rimos - onde é minha sala?

Sabrina: vamos juntos asim vamos nos conhecendo melhor.

Fomos até a sala quando chegamos eu fui para o meu lugar e ele para o dele isto é o lugar que ele escolheu.

~~~🍮🍫🍦~~~

Depois de um longo tempo chato a aula acabou, quando eu estava saindo da sala alguém segura em meu pulso asim me puxando para dentro da sala novamente, quando me dei conta eu estava encurralada em uma parede, não deu muito bem para ver o rosto do ser vivo e eu não tenho a mínima idéia de quem poderia ser, afinal, que faseria iso comigo? que eu saiba, eu não tenho nenhum admirador secreto ou algo do tipo, quando me dei conta seus lábios estavam encostados no meu, ele pediu pasagem a língua e eu acabei sedendo, depois de algum tempo.....

~~~🍮🍫🍦~~~

???: Ei, acorda você dormiu na aula.

Sabrina: hum........(Bosejo) o que eu Perdi?

???: a aula toda.

Sabrina: nosa Misa por que você não me acordou?

Esa é uma amiga minha chamada Misaki apesar dela ter 18 anos ela voltou a estudar, aqui nesa escola você pode voltar a estudar quando quiser em que ano quiser, não sei o motivo dela ter voltado a estudar e toda vez que pergunto ela fingi que não ouviu.

Misaki: Han.........talves por que o meu lugar é em Judá?

Sabrina: isto é verdade, mas pelo menos eu pude ter um sonho........especial.

Misaki: ese sonho tem aver com aquele menino lindo que entrou com você na sala?

Sabrina: para de ser asim......mas, talves tenha.

Misaki: Por que, talves?

Sabrina: Por que pode ter sido ele quem eu vi no sonho como pode ter sido outra pessoa.

Misaki: hum.......tá, mudando de assunto, a professora de ciências pediu um trabalho e bom.......agente não tem escolha com quem vamos ficar e eu acho que a sorte estava ão seu lado.

Sabrina: Por que? com quem eu tirei?

Misaki: você tirou com o Laito, eu tirei com a mais inte da sala, então tirei sorte grande também.

Inte é a palavra que agente  fala  quando vamos falar de alguém nerd/inteligente nosa ela realmente tirou a sorte grande.

Sabrina: a, sério que eu tirei ele?

Misaki: sério, tu não tá feliz?

Sabrina: não, eu queria ter ficado com tudo afinal eu te conheço bem já ele eu nem sei como é direito só sei que é bem diferente.

Misaki: diferente? Por que?

Sabrina: veio ele mora numa mansão maior que esa escola se duvidar, mora com seus outros 5 irmãos e uma menina chamada Yui, a mansão em que eles ficam é mais velha que a escola e a mansão dele é localizada bem longe daqui e em volta da mansão e cheio de árvore e ainda por sima tem relatos que as pessoas que moram na quele lugar são psicopatas matadores.

Misaki: isto é verdade mas é se ele for vampiro? seria foda.

Sabrina: fofa, eu sou metade vampira você é vampira a maioria das pessoas da escola é vampiro, mas um? não muda nada.

Misaki: EU DESISTO, tentei achar uma coisa positiva sobre ficar com ele mas você só vê o lado ruim, então se ferra logo.

Sabrina: é eu sei, quando eu fico "estresada" acabo só vendo lado ruim das coisas.

Misaki: eu sei, te conheço muito bem.

Quando ia falar algo Laito vem falar conosco.

Laito: Sabrina quer ir na minha casa para faser o trabalho de ciências?

Fudeu, de mais.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do ep


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...