1. Spirit Fanfics >
  2. Diabólicos amores - interativa >
  3. EU TE ODEIO YUI!!!, pera o que?!!!

História Diabólicos amores - interativa - EU TE ODEIO YUI!!!, pera o que?!!!


Escrita por: pudinsinhaS2

Notas do Autor


#MuitoCiumes, sério véio, fiquei titi quando achei esa imagem 😔😔😔

Capítulo 3 - EU TE ODEIO YUI!!!, pera o que?!!!


Fanfic / Fanfiction Diabólicos amores - interativa - EU TE ODEIO YUI!!!, pera o que?!!!

Sabrina on

Sabrina: ham........me pasa a localização que eu vo lá as 4.

Laito: está bem - primeiro, ele me pesou onde a casa dele fica segundo, ele tá estranho - até as 4..................bitch-chan.

Sabrina: ele me chamou de bitch-chan?

Misaki: sim, tu tá ferrada.

Sabrina: eu sei, ham......vou indo para casa, tenho que me arrumar, até.

Misaki: até.

Fui pra casa tomei um banho vesti uma meia preta de gatinho que ia até a coxa, um vestido preto e um laso preto, deichei meu cabelo do lado esquerdo e coloquei grampos para ficar por um tempo asim, quando deu 4 horas fui para a casa do Laito, quando cheguei na mesma bati na porta e uma menina loira atendeu a mesma.

Sabrina: oi eu sou Sabrina,  qual é o seu nome?

???: Yui, o que fas aqui?

Sabrina: que vou faser um trabalho de ciências com o....

Yui: trabalho? sei, então, ele vai faser comigo, combinamos quando ele chegou.

Sabrina: mas você nem sabe quem é ele.

Yui: mas é claro que eu sei, é o.........eu não devo satisfação a você.

Sabrina: desculpa mas não estou acreditando em você, então conlisensa.

Eu passei por ela a "empurrando", ela fingiu cair no chão por que né, ela comesou a.......chorar???? é zueiras né? o Laito entro na sala.

Laito: o que, que aconteceu aqui bitch-chan?

Pera, ela tá falando comigo ou com ela, por que eu não duvido que ele chame todas as meninas assim.

Yui: aí, ela me empurrou.

Laito: bitch-chan iso é verdade? - Ele falou olhando para mim

Sabrina: tics, tecnicamente sim, mas como ela dise "eu não devo satisfação a você".

Por que eu falei iso? ótima pergunta é a ótima reposta é........ninguém sabe, ele pegou a Yui no colo (imagem de capa, mas tire o sangue 😝), ele.......a........a... a............beijou? eu comesei a chorar, pera, eu comesei a chorar?!!

Sabrina: EU TE ODEIO YUI!!! pera, o que?!!

Aí meu Deus, o que, que eu dise?!!! sai de lá correndo e fui para a minha casa, quando cheguei na mesma fui para meu quarto e chorei até adormecer.

~~~no dia seguinte~~~ 

Acordei fui para o banheiro tomei um banho me vesti e fui para a maldita escola, fui para a minha sala me sentei na última carteira do lado da janela e fiquei olhando para o nada.

Sabrina: (suspiro), o que foi que eu fis? Eu sou uma idiota mesmo.

???: Por que você é idiota?

Eu olhei para trás assustada e vi a Phoenix, ela é uma amiga minha, ela estava doente tipo muito doente então não veio para a escola nos últimos dias.

Sabrina: Phoenix!!!! que saudades.

Phoenix: é eu sei quem não ficaria com saudades de mim? eu sou demais.

Sabrina: nosa, 100% na humildade, não é?

Phoenix: eu sou realista, tá? não poso fase nada se é verdade.

Sabrina: bele, eu não poso discordar diso por que eu realmente senti muita falta de você.

Laito: oi - aí Deus, vou dar uma desculpa esfarrapada pra sair daqui.

Sabrina: desculpa aí, eu tenho que usar o banheiro, licença - eu me levantei e fui para a saída da sala quando alguém pucha meu pulso.

Laito: temos que conversar Sabrina.

Sabrina: naverdade, não temos não, licença eu tenho que usar o banheiro.

Fui para o banheiro, aí Deus, o que, que está acontecendo comigo?


Notas Finais


Deus do seu eu tô tentando faser o Laito pervertido eu juro, mas tá foda veio, ele é muito pervertido, é imposivel se tornar tal pervertido.

Laito: não sou tão pervertido asim.

Como não, puta que pariu, até eu que não tenho uma mente Santa não consegue véio, quem consegue é tipo o fodastico.

Sabrina: e sou eu que tenho que aguentar.

Sofra com as consequências de ter amado ele.

Sabrina: foi você que me fes asim, então cale a boca.

Vem cala.

Laito: Como as duas estão se matando ali, eu termino o ep, tchau, tchau bitchs-chan.

Escroto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...