1. Spirit Fanfics >
  2. Diabólicos amores - interativa >
  3. Vai entrar um menino novo?

História Diabólicos amores - interativa - Vai entrar um menino novo?


Escrita por: pudinsinhaS2

Notas do Autor


Gente eu presiso de alguem para ficar com o Shu, a menina que ia mandar a ficha ainda não mandou então por favor mandem fichas para o Shu

Capítulo 6 - Vai entrar um menino novo?


Fanfic / Fanfiction Diabólicos amores - interativa - Vai entrar um menino novo?

Giordana on

Estava em meu quarto olhando a neve que caia junto ao inverno rigoroso que chegava quando resebo uma mensagem no wats.

Wats on

Sabrina: Gi eu vou parar em sua casa para irmos juntas a escola.

Giordana: esta bem, ate mais tarde.

Sabrina: ate.

Wats of

Me levantei tomei um banho quente e vesti uma roupa bem quentinha por causa do frio que esta fasendo, depois de um tempo ouso alguem tocar a campainha, abro a porta e vejo a Sabrina.

Giordana: oi, vamos?

Sabrina: bora, então? arranjou um sempai para ti?

Giordana: não, mas ainda não desisti.

Sabrina: é assim que Se fala, haaaa, que coisa em, ontem tava um calor infernal e agora esta um frio demoniaco.

Giordana: verdade, Faser o que, vivemos nun mundo loco.

O caminho todo ficamos conversando sobre coisas aleatorias, quando chegamos na escola eu fui para a minha sala e a Sabrina para a dela, quando entro na mesma vejo Calissa e Renathyane conversando, vou até as mesmas.

Giordana: oi meninas.

As duas: oi Gi.

Giordana: então falando que vai entrar um menino novo na sala, isso é verdade Calissa?

Calissa: por que você esta perguntando para mim?

Giordana: oshe, talves por que você seja a representante da classe?

Calissa: eu não sei, ninguem me falou sobre isso.

Giordana: que pena, de qualquer forma melhor eu ir para o meu lugar a professora deve estar chegando.

Fui para o meu lugar e esperar a professora chegar, depois de pouco tempo ela chegou, fiquei bonhando quase a aula toda, não ligo muito para geografia, depois de um tempo o sinal toca e eu sou a primeira a sair, vou para o refeitorio pego algo para comer e fico sentada em meu lugar comendo minha maça, depois de um tempo jogo o miolo no lixo e começo a ler, até alguem acabar com a minha paz.

Giordana: sim? - olho para a pessoa é vejo um menino de cabelo prateado um pouco rosa.

???: você sabe onde fica a sala 3-a? - pera, essa é a minha sala, só acho que ele esta atrasado.

Giordana: você esta na mesma sala que eu, vamos juntos - dei um sorriso amugavel a ele o que fes ele........corar? ele corou? gente por que? estranho, quando chegamos na sala eu fui para a minha carteira, ele foi para uma carteira vasia, iiiiiiiii ele foi se sentar bem na carteira da pessoa mais encrenqueira da sala? ai deus, o pior é que a professora acabou de chegar, ferrou para ele, o menino dono da carteira em que o novo aluno esta sentado chega e vai tentar se sentar em seu lugar, só para constar o nome do encrenqueiro é Victor.

Victor: ei sai do meu lugar o idiota.

???: por que sairia? qual a dificuldade de mudar de lugar?

Victor: na verdade foi você que chegou atrasado, você chegou depois do recreio, você esta errado.

???: ou mil desculpas senhora idosa, vou dar o meu lugar a você.

Victor: senhora?!!!! ter cu que sou senhora!!!!

O menino só se levantou e foi para outra carteira assim ignorada o Victor, hiiiiiiiii agora ele provavelmente vai se ferrar no final da aula.


Notas Finais


Bigada por assistir e tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...