1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik Lovers - Meu Lost Eden >
  3. O começo de tudo... a vingança

História Diabolik Lovers - Meu Lost Eden - O começo de tudo... a vingança


Escrita por: XxFoxy-chanxX35

Notas do Autor


Gente espero que vocês gostem, vou pegar essa história no cofre da minha imaginação, beijos e boa leitura!

Capítulo 1 - O começo de tudo... a vingança


Fanfic / Fanfiction Diabolik Lovers - Meu Lost Eden - O começo de tudo... a vingança

Narradora POV ON

Ainda na guerra, quando as duas garotinhas ainda eram novas, bom para os dragões os anos funcionam que nem os os dos vampiros, então ela tinham uns 10.000 anos de idade, que no mundo dos humanos, são 13 anos :

-Ei Erika, onde está nosso tio em? Estou com fome... - disse Foxy passando as mãos encima da barriga.

 

-Ah Foxy, não sei, deve estar bem lá na frente...- disse Erika, apontando pro começo da multidão. ( Essa multidão eram outros dragões que estavam seguindo elas e seus tios para acharem um lugar seguro prara sua espécie não entrar em extinção, por isso... ninguem se transformava para ninguem ver e ficarem aterrorizados)

 

-Erika, Foxy, onde vocês estavam? - disse a tia para as suas sobrinhas.

As duas aos mesmo tempo falaram : - Procurando o Titio Alexy!

- Ora... mas ele está la na frente. Fiquem comigo para não se perderem. Nós estamos chegando numa vila de humanos e nos abrigaremos lá, se nada der errado.

As duas de novo : Sim Titia Clarice - disseram as duas enrolando seus cabelos ruivos ( Foxy ) e seus cabelos brancos ( Erika ).

Depois de algumas horas chegaram numa vila super simpática, todos alegres, nem pareciam que sabiam da guerra. Erika e Foxy estavam andando com seus braços entrelaçados uma na outra e param depois que veêm dois garotos lindos, um com uma jaqueta preta, ruivo com olhos dourados e o outro também com uma jaqueta preta com um lenço na boca ( quase parecendo um muçulmano ). Depois de se encararem por um tempo, ela chegam até eles e a Foxy começa o dialogo:

 

- Olá, meu nome é Foxy Sakato, e essa... - Erika interrompe sua irmã completando a frase -    E-Erika Sakato - disse gaguejando um pouco por causa da vergonha, não conseguia parar de olhar pro garoto com cabelos brancos e seus olhos dourados...

- Meu nome é Carla e este é meu irmão Shin! - disse, apontando para seu irmão. 

- Somos da família Tsukinami, prazer em conhece-las. Nunca vi garotas tão bonitas por aqui... as outras são... mais... rudes e dão tédio. Vocês parecem ser interessantes. Querem ser nossas amigas? Podemos ser um grupo.

Foxy :  Ah, nós adoraríam... - quando Foxy terminara de falar seu tio chega...

- Ah então vocês estão ai... - disse ele olhando pras duas, depois percebe que os Tsukinamis estão ali com elas. El- fica assustado, puxa os braços das duas e vai embora...

- Calma Tio... - Erika vira pros meninos e grita - Amanhã a gente se vê em...

- Ehr... pode deixar..., tchau meninas. - eles acenam indo embora e as meninas acenam de volta, se dintanciando mais e mais...

Foxy, fica com raiva e pergunta pro tio porque fez isso e ele responde:

- Vocês não conhecem eles... -disse tremendo

-Quando estiverem um pouco mais velhas eu explico tudo.

As duas respondem: Ok! - depois vai para perto das outras meninas do grupo, com intenção de brincar. ( aviso rápido, os Tsukinamis tinham a mesma idade delas nessa época )

As meninas ficaram brincando o dia todo, depois chegou a noite e foram dormir. Foxy e Erika não paravam de pensar nos garotos, foi amor a primeira vista. Será que foi só um sentimento que ela começaram a sentir depois iriam esquecer? Ou seria para sempre?

                              

             Quebra de tempo, muitos anos depois

AUTORA POV OFF
FOXY POV ON

Estavamos numa guerra sem fim,  eu e minha irmã junto com nossos amados, os Tsukinamis VS os Sakamakis. Era uma noite chuvosa, sangue por todo o lado, lutas e lutas. Eu e minha irmã não estavamos querendo matar os Sakamakis mas sim... sua noiva de sacrificio. Ela praticava magia negra, o que era meio que ocultismo, e seu obejetivo era transar ( é gente kkk, isso mesmo ) com os Sakamakis e absorver seus poderes. Depois que absrovesse esse poderes, teria força o suficiente para matar os Sakamakis e começar outra guerra. Seus olhos eram um verde misturado com violeta, seus cabelos eram negros e longos com pontas duplas, tinha um rosto que era tão inocente, mas de inocente não tinha nada.
Estamos com o Tsukinamis porque viramos sua namoradas e aliadas... bem, pelo menos só eu e Shin estamos namorando. Erika e Carla não tinham se assumido ainda. O obejtivo do meu amor e do Carla, era cabar com os Sakamakis, pois eles odiavam vampiros, e nessa época, Shin já tinha um só olho com um tapa olho onde era seu olho esquerdo ( Pois quando ainda eram pequenos, Carla pegou sua espada e arrancou o olho de Shin para entregar ao rei Víbora como, lealdade " digamos assim " ).
O meu obejtivo junto de minha irmã era matar a noiva de sacrificio. Antes dessa briga toda, eu e Erika erámos amigas dos Sakamakis e Erika se apaixonou por duas pessoas... Suabaru e Carla. Até hoje, ela não se decide quem ela vai amar. E eu... já tive uma relação sexual com Laito, mas tudo acabou por causa de Shu, dois pevertidos lindos, sem juizo... daria era uma grande quantidade de merda, então eu tentei esquecer Laito, mas não consigo tira-lo da cabeça, estou entre Shu e Shin... mas eu amo o Shin, e muito. Não pretendo estragar essa relação por nada. " desculpa Shu tem que ser assim".

Voltando a falar sobre a noiva, ela é uma filha da puta irritante do caralho, vadia, ridícula, que dava vontade de arracar aquele coração de seu peito, mas antes... eu iria tortura- la, adoraria sentir seus gritos de dor, pedindo por ajuda, pedindo para eu parar, é tão excitante... , depois de tudo isso ela mereceria é ser comida por corvos, queimada viva, mas tenho que mata-la logo de uma vez... não da tempo de ver ela sofrer... queria tanto...

                       Voltando a luta..  

- FOXY, CUIDADO - gritou Erika, apontando para Reiji, que corria em minha direção para me perfurar com sua espada, mas eu desviei a tempo. Depois juntamos nossas espadas e começamos a lutar e eu tentava chegar até a noiva, mas Reiji não deixava.
 

-Fique longe dela Foxy, NOU VOU DEIXAR MATA-LA- disse Reiji com raiva.
 

-REIJI PARA DE SER TROUXA E ACORDA... - começei a fazer uns joguinhos mentais com ele, se teletransportando em sua volta. -ELA TE USOU, ELA TRANSOU COM VOCÊ, FALA QUE TE AMA PORQUE ELA QUER  DESTRUIR TODOS VOCÊS - me refiri a todos os Sakamakis, tinha gritado bem alto para todos ouvirem ( mas continuavam lutando ). E nessa hora, pela cara do Reiji, vi que não me escutaria e faria de tudo para proteger sua noiva, aquela vadia. Então me transformei em dragão, mas no meio da transformação, vejo Reiji com a mão dentro de meu peito e arranca... meu coração. Olhei para ele com um olhar de desespero e de dor, sentia um vazio dentro de mim. Desmaiei, as últimas palavras que eu ouvi foram...:
 

- IRMÃ NÃOOOOOOOOOO - gritou Erika, triste e deseperada sem saber o que fazer, nessa hora os lobos chegaram. Shin que chamou os lobos para ajudarem na luta, e também para ninguem atacar minha irmã para tentar me ajudar. Ela me colcou entre seus braços vendo meu corpo já sem vida, mas ela fez um gesto com a mão e ficou falando uma coisa lá. Na tradução pelo que eu entendi, ela falou para eu ficar com mais 52.000 anos de vida, e se ela não conseguisse meu coração de volta até acabar esses anos, eu morreria para sempre. Depois que me viu respirar e o buraco no meu peito se fechar mesmo sem o coração ali... Seus olhos brilharam de ódio, com uma neblina negra e meio violeta em sua volta. ( AGORA O PAU COMEU) Ela estava pronta pra se vingar, eu eu ainda estava fraca lá no chão esperando  a reação da minha irmã.

 

 

 


Notas Finais


Pronto gente, espero que tenham gostado, se dicou meio confuso podem me pergunatar as coisas aí, vai ter continuação sim, não sei se vai demoarar mas vai ter. Essa é minha primeira fic e espero que qianto mais caps eu escrever, mais favoritos eu ganhar. Bjinhos, espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...