1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik Lovers - Meu Lost Eden >
  3. Lembranças : Dia dos namorados, só que não!

História Diabolik Lovers - Meu Lost Eden - Lembranças : Dia dos namorados, só que não!


Escrita por: XxFoxy-chanxX35

Notas do Autor


Eu não to no clima de romantismo, então se eu pular algumas coisas, não me matem.

Capítulo 13 - Lembranças : Dia dos namorados, só que não!


             Erika POV ON

Já tinha anoitecido, eu e Subaru nos encontramos nas pedras perto do lago.

                                  - Trouxe essa flor pra você!     - disse Subaru, meio tímido.


A flor que ele entregou é uma Rosa branca, tão linda.

                               - Você leva as outras meninas pra esse mesmo lugar pra fazer as mesmas coisas?       - disse. Olhei de canto pra ele dando um sorrisinho.

                               - Claro que não, você é diferente delas. A maioria das garotas iriram querer vir aqui comigo porque sou bonito e " O popular da escola ". Mas você não, você está aqui porque realmente gosta de mim.     - disse Subaru. Ele tava certo.

Não ligo pra aparência, o que interesa é se você ama mesmo essa pessoa. E eu amo o Subaru.
Deitamos um do lado do outro nas pedras. Olhando aquele céu vasto, cheio de estrelas.

                                    - Erika, sabia que hoje vai passar várias estrelas cadentes? Só passa meia noite.        - disse Subaru, manhoso.

                                    - AI,  EU TO LOUCA PRA VER!!!!!    -  disse animada.

            
                                   

Ele deu um sorrisinho pra mim.
Ficamos ali, olhando as estrelas por um tempo. Nos levantamos das pedras, eu e Subaru ficamos andando pelo jardim. Andavámos abraçados, era um sonho, só podia ser.
Todos pensam que Subaru é o irritadinho da família, mas não. Ele é a pessoa mais fofa que já vi na minha vida, super legal, meigo... ele é como se fosse o último chocolate ao leite do mundo pra mim.

                               - Erika...      - ele me parou perto da floresta que tinha perto da mansão.

Estava tudo tão lindo, a lua estava maior e mais brilhante. Não tinha nuvens, só havia várias estrelas no céu. Começou a passar várias estrelas cadentes no céu...

                           - Eu estou tão feliz por estar aqui com você! Naquele dia que a gente se conheceu, pensei que você era só uma garota qualquer, mas eu estava errado.      - disse Subaru.

Eu estava o escutando, mas eu não perdia atenção nas estrelas cadentes.
Ele segurou minhas mãos, olhei pros seus olhos, estavam radiantes com a luz do luar. Eu estava maravilhada com tudo que estava acontecendo.

                        - Você é única. Linda, meiga, cuidadosa, sempre está feliz. Eu te amo Erika com todo meu coração. Sinto uma coisa por você que não sei explicar! Sinto que temos um futuro juntos, você senti o mesmo?   - perguntou pra mim. Ele olhava fixamente nos meus olhos, me derreti toda.

                       - S-Subaru. Também sinto isso. Desde que te conheci eu não parava de olhar pra você. Dava uma olhadinha o tempo todo, lembra?     - dei uma risada, ele também.

    
                       - Eu sei que você tem um lado raivoso dentro de sí, ...     - coloquei minha mão no seu rosto, chegando ele pra mais perto de mim.

                     
                       - ...mas quando fiquei mais tempo aqui, consegui abrir o cofre que era o seu coração, o resto dos seus sentimentos. Você é um fofo, legal, amoroso, divertido... eu consegui te libertar dessa sua raiva. Me apaixonei por você mesmo quando não demonstrava esses outros sentimentos. Eu amo você Subaru. Damos certo juntos!          - disse. Me aproximei de seus lábios, e o beijei, foi um beijo intenso, cheio de paixão. No meio do beijo soltei um sorriso de felicidade.

Estava tudo tão lindo, as estrelas cadentes caindo, a lua que estava tão brilhante... nunca tive isso, nunca senti isso. Quer dizer que esse é o amor verdadeiro?! Não é só uma questão de gostar, mais sim de ficar agarrada com aquela pessoa que você mais ama nesse mundo. Sinto que fomos feitos um pro outro.

Os outros garotos nunca ficaram assim comigo, só queriam me beijar, me tratar como uma peguete qualquer. Nunca senti esse amor tão forte.

Soltei algumas lagrimasinhas. Separamos nossos lábios, ofegantes. Nos sentamos um do lado do outro perto de uma árvore da floresta que estava mais perto de nós. Ficamos olhando as estrelas passando tão rápido.  Coloquei minha cabeça em seu ombro, ele estava muito feliz.  Passou a mão no meu outro ombro me abraçando.

Do nada, apareceram vários vagalumes, ISSO PODIA FICAR AINDA MELHOR? Ficamos maravilhados, quietinhos, abraçando um ao outro nessa noite tão linda.

                    Erika POV OFF

       Subaru POV ON

Estavamos lá abraçados, vendo estrelas cadentes, e do nada vagalumes começam a aparecer. Aquilo estava ótimo. Ela ainda segurava a flor que eu dei.

Eu amo tanto ela, sabia que ela me amava também. Mas confesso que a maior parte de mim pensou que eu teria 0% de chances com ela.

A braçei mais forte para ficar mais perto de mim. O cabelo dela tinha um cheiro de flores, eu dei uma olhada nela e estava corada. Pareceia um pimentão.

Ela age como se nunca tivesse passado por isso. Coitada! Deve ter passado por garotos tão babacas. Mas não sou um desses, nunca serei.

Essa noite vai ser inesquecível! Vou trata-la do melhor jeito possível.

                       Subaru POV OFF

       Foxy POV ON

Karalho, minha irmã ainda não voltou de lá. Deve ter conseguido alguma coisa com o Subaru.
Hum... a comida estava ótima, nunca mais passarei fome, não to afim de quase desmaiar de novo e olha que to sosinha na mansão.

Já era umas   00:24 . Fui no banheiro pra escovar os dentes, usei também o listerine. Minha boca estava totalmente limpa, brilhando os dentes, sem nenhum mal hálito. SE ACHAM QUE EU VOU DORMIR HAHAHA, ATÉ PARECE.

Fui pra sala, desliguei as luzes, sentei no sofá, liguei a TV e começei a ver MTV. Na MTV estava dando De férias com o EX  : última temporada. A que tem o Bear, a Lili ( que é a ex do Gaz ), Gaz, a Kristeen ( ex do Gaz, também. ), a Jemma saiu e o Jordan também. Quem vê esse programa sabe do que eu to falando.

Fiquei concentrada em tudo que acontecia. Depois de alguns minutos, o programa tinha acabado, fiquei mudando de canal e achei o meu filme preferido de terror : Annabelle 2  ( vamos fingir que esse filme já chegou em 2016, apesar que ele vai chegar aos cinemas em 2017 ).
No filme, chegou naquelas partes de agonia e medo. Quando tomei um susto com o filme, tomei também com outra coisa:

                            - Vendo o que amor?    - Shin brotou do meu lado.

           

Com o susto das duas coisas, cai de costas do sofá.

                           - Ai... Shin, porque você não avisou que vinha aqui?!      - levantei do chão e dei um abraço nele. Ele estava rindo porque eu tinha caído no chão.

                         - Filho da puta, quase me matou do coração.    - dei um soco de brincadeira no ombro dele.

                        - Doeu!      - reclamou ele, com um sorrisinho no rosto.

                       - Que bom! Assim, você aprende a não me assustar desse jeito. Ainda mais vendo filme de terror.    - fiquei abraçada nele.

                       - Qual é o filme?      -  perguntou pra mim.

   
                       - ANNABELLE 2        - fiz uma voz dramatica, como se  eu estivesse apresentando a rainha da Inglaterra.

Shin deu uma risada e deu um beijo na minha bochecha.

                        - Você adora filme de terror né? Hahaha       - perguntou, rindo um pouco.

                        - Melhor coisa da vida!!!    - afirmei.

    

                        Foxy POV OFF

          Narradora POV ON

Era a noite de realização para os casais. Foxy, vendo filme de terror com o seu amado, e Erika junto a Subaru naquela floresta. É como se fosse o dia dos namorados. O amor estava no ar naquela noite.

Yuna  fazendo uma suruba com Laito e Reiji  #trisãme ( não sei se escreve trisãme assim... )     kkkkk infelizmente. 

BONDE DOS SOLTEIROS :    Shu tava fazendo o que fazia de melhor... ouvir música.  Ayato vendo  MTV junto com o Kanato que também quis ver, segurando seu precioso Teddy.

É, tudo tava na ordem, ou mais ou menos né...

  

                 


Notas Finais


Espero que tenham gostadooooooo!!! Comentem e beijosss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...