1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik Lovers - Meu Lost Eden >
  3. Último de Lembranças : Treta ou tretinha?

História Diabolik Lovers - Meu Lost Eden - Último de Lembranças : Treta ou tretinha?


Escrita por: XxFoxy-chanxX35

Notas do Autor


Adoro vocês leitores! MUITO OBG PELO FAVORITOS, VOCÊS NÃO SABEM DE COMO É IMPORTANTE CADA CORAÇÃOSINHO QUE VOCÊS COLOCAM.

Capítulo 17 - Último de Lembranças : Treta ou tretinha?


     
                        Foxy POV ON

Fiquei sosinha lá com o Shin ( não to nem um pouco afim de escrever hentai hoje, mas... faço por vocês! )     :

         - Então Foxy...   - disse ele, eu me virei pra ele.      - Você não disse que transaria comigo hoje? Pensa que esqueci?

Ele chegava mais perto do meu rosto, fiz um sorriso malicioso.

Me deitei no sofá e o puxei pra cima de mim. Dei um beijo voraz nele, como eu nunca tinha dado antes. Ele puxou o meu lábio, também puxei o seu. Não tirávamos o sorrisinho do rosto mesmo nos beijando.

          - Espera Shin! Vamos pro meu quarto, não quero fazer isso no sofá. Vamos.   - disse. O colei pra perto do meu corpo e nos teletransportei pro meu quarto.


Me joguei na cama e tirei minhas roupas, fiquei só com minhas roupas íntimas. Ele estava todo feliz, ficou só de cueca.

Ficou a cima de mim, me beijando de lingua. Equanto me beijava, alisava minha entimidade pelo tecido, eu fico excitada tão facil que Meu Deus.... é foda.

Começou a beijar o meu pescoço e da uma mordida, ele drena o meu sangue:

            - *Ahr...* Shin, eu quero mais...        - gemi pra ele.

            - Você é tem um sangue tão bom, tão doce!      - disse ele no meu ouvido.


Ele tira devagar minha calcinha  :


             - Vamos ver se você é doce aqui também.   - disse ele, abrindo minhas pernas.

Fiquei com vergonha? SIM, mas vamos continuar né!

Ele penetrou o dedo dele na minha intimidade, começou a fazer movimentos circulares. Eu tava quase gozando já. Depois fez os movimentos normais de entrar e sair só que rápidos.

            - Ahun... S-Shin... Isso... Ahr...     - comtinuava gemendo.

           

Ele tava com uma cara sexy e tão maliciosa que meu Deus... ADOROOO.

Ele tirou o dedo dele de mim e dessa vez foi a sua língua,  tão bom OMG!

Sentia sua língua na minha intimidade, não aguentei e gozei. Ele chupou o resto.

               - É... parece que você é doce aqui também!   - disse com um sorrisinho...

Quando eu vi, ele já tava com o p... dele pra fora! PUTA MERDA, É GRANDE! O P... QUE TODA MULHER QUER!

Ele penetrou em mim, É AGORA DEUS!

Eu gemia e ele também.

Ele estava por cima de mim, então mudei nossas posições, fiquei em cima dele e começei a subir e descer, ele gosto disso! Eu gemia loucamente seu nome.

Começo a ficar cansada, quando ele percebe isso troca as posições, fico por baixo dele novamente.  Ele começa a dar mais e mais estocadas, até que GOZO DE NOVO! EU SOU INCRÍVEL.    NA VERDADE, NÓS DOIS ENTRAMOS NO ORGASMO, JÁ!

Cansamos! Não aguentamos mais. Ele deita ao meu lado, estamos ofegantes.


           - V-Você é bom em...    - disse, com um sorriso malicioso.      - Mas... ainda não terminei.    - disse

           - Vai fazer o que?    - disse ele, com um sorrisinho. Ele já sabia o que eu ia fazer.


Coloquei a mão no p... dele que estava ereto ainda, toquei pra ele né!

Peguei e fiquei fazendo movimentos pra cima e pra baixo com minha mão ...

          - *Ahr...* F-Foxy...           -  gemeu, Shin.

Segui minha língua do começo do p... dele até a ponta, ele estremeçeu. Depois começei a chupar, sentia o gozo dele na minha boca, só enguli.

Eu chupava e ele colocava a mão na minha cabeça, pra eu acompanhar o ritimo. Tava ótimo! Melhor... na ponta do p... dele fiquei fazendo uns movimentos circulares com a minha língua.

Depois de algumas horinhas, parei com a putaria e deitei do lado dele. Fiquei colada no peitoral dele. Foi o melhor sexo de toda my life.

A gente se abraçou fortemente na cama, melhor casal ever!

Mas ai, acabou o clima quando Erika bateu do outro lado da porta:

*Toc Toc Toc*

       
         - Gente, vocês estão ai?      -   perguntou ela.

         - Puta merda!    - cochichei pro Shin, ele tambem tava tipo : QUE MERDA.

         - Karalho, que merda!    - cochicou pra mim, enquanto colocava rapidamente suas roupas como se fosse o fim do mundo. Fiz a mesma coisa.

         - Tão fazendo o que aí dentro?    - perguntou de novo.

         - NADA!          - gritamos ao mesmo tempo.



Quando terminamos de nos vestir, destranquei a porta ( sim, estava trancada!)  e a vi. Ela estava com um sorriso malicioso.

  Ela deu uma risada e comentou:

         - Sei o que vocês estavam fazendo... estava ouvindo os gemidos do meu quarto!    - soltou mais risadas.

         - Tá rindo porque? Eu, hein!      - dei uma leve corada.


Shin saiu do quarto.

        - Deu pra ouvir,sério mesmo?     - perguntou Shin, que deu uma risadinha junto de uma corada.

        - SIM!     - ela soltou A RISADA!       - *Ahr...* Shin.      *Ahr...* F-Foxy...         - Zombou ela, nos imitando.

       

Dei um empurrãozinho nela de leve, de brincadeira.

        - Vai se fuder Erika!      - dei um sorriso timido.

        - Ai... muito engraçado.     - ela parou de rir.



Shin me deu um puxão e me deu um selinho inesperado! Filho da mãe    :3

Depois separamos nossos lábios e me virei pra minha irmã novamente :

                - Que bom que você tá melhor, irmã.    - disse dando um abraço nela, ela retribui.

                - To melhorsinha, mas....     - ela para de falar.


Ela se vira pro Shin e pergunta:

                - Ehr... Shin, será que poderia me deixar sosinha com minha irmã um pouquinho?    

                - Claro! Vou andar por aí.


Ele anda até a sala, mas quando ele vai virar o corredor... faz um sorriso pra mim junto de uma piscadinha. Retribui.

                  - Vamos pro meu quarto!     - ela me puxa pelo braço.

Chegamos no quarto dela, sento numa cadeira que tinha lá e ela na cama.

          - Quer falar sobre o Subaru, não é?      - perguntei direcionando meu olhares pra ela.

         - Exatamente!        - disse ela. Entrelaça os dedos, e isso siginifica que vai ser um assunto sério.

         - Eu quis conversar sobre isso longe do Shin pra ele não ficar com raiva de nós estarmos falando o tempo todo dos Sakamakis.      - disse ela.

         - Olha irmã... pensei bastante e decidi que...


TAN TAN TAN TANNNNN!!!!!!!

          - Que mesmo assim não quero mais namorar o Subaru.     - disse Erika, passando as mãos no cabelo branco dela.

          - Ah... irmã... por que?     - saio da cadeira, me ajuelho na frente dela e pego suas mãos.

          - Eu fiquei meio que com um trauma do que eu vi, Foxy!  Não consigo mais ama-lo       - disse ela com um tom meio triste.

          - Deve dar certo sermos só amigos.      - disse ela olhando pra mim, com um tom de voz com esperança.

          - Erika! Tem certeza que você quer isso mesmo?      - perguntei a ela. Mudei minha cara pra séria.

          - Sim, tenho certeza!       - respondeu, feliz.

          - SÓ AMIGOS!       - disse ela, quase gritando pra deixar bem claro.

          - Ok então né! Quer ir lá pra esclarecer as coisas?     - perguntei.

          - Sim, vamos.     - disse ela.

Nos arrumamos um pouquinho, tipo maquiagem e outras roupas. Eu tomei um banho no banheiro do quarto dela, terminei coloquei a roupa e começamos a descer as escadas.

Já perto da porta pra nós sairmos:

          - Vocês vão pra onde?      - perguntou Shin, olhando pra nós duas.

          - Vamos resolver umas coisinhas! Quaquer coisa eu te chamo, tá?      - disse. Faço a metade de um coração pra ele com as mãos, e ele completa de longe com a outra metade. Damos um sorriso um pro outro e depois saí da mansão.


Eu e Erika nos teletransportamos pra mansão Sakamaki.

         - Vamos Erika!     - corremos até a sala.

         - Estão fazendo o que aqui?           - perguntou Ayato.

         - Falar com o Subaru!      - dissemos juntas.

         - Ehr... ele tá no quarto dele.        -     disse ele, encostando na parede.

         - Obrigada Ayato!     - dissemos juntas de novo.


Quando iríamos subir as escadas, Ayato me puxa pela mão.

         - Foxy, não vai me dar nem um abraço?      - perguntou ele, fazendo carinha de triste.

        - Tá bom Ayato!     - dou um abraço nele.


Me soltei dele e subi as escadas novamente até o quarto do Subaru, minha irmã já estava lá.

        - Subaru, acredito em você. Mas eu... não quero namorar contigo, quero ser apenas sua BFF.     - disse Erika olhando fixamente pros olhos de Subaru, ela estava séria.

       

Eles não perceberam minha presença no quarto ainda.

         - M-Mas, porque Erika? Não foi culpa minha, hoje eu quase matei aquela vaca, por você!      - disse ele, insistindo.

          - É que eu não consigo mais Subaru, passar por isso. Eu sei que ela que te hipinotisou e tals, mas não quero mais. Fiquei com esse trauma da imagem de vocês dois na minha cabeça e... meu amor foi embora depois daquilo. Eu sinto muito! Deixa eu ser só sua amiga, por favor?!    - disse ela, segurando as mãos dele.

          - Erika, não foi culpa minha, ainda tenho sentimentos por você! Por favor, não termine o que começamos.   - insistiu mais e mais.


Erika deu um suspiro, olhou pro chão, depois direcionou seus olhos pro dele.

          - Desculpa Subaru! Sorry, mas eu não consigo sentir nada mais além de amizade depois daquilo...    - disse ela, sincera.

        

Subaru se sentou na cama, pensou, pensou... e decidiu! Deu um leve suspiro e disse:

           - Tá bom! Não vou te obrigar a nada, se você quer ser só minha amiga eu aceito.     - disse ele com um sorrisinho.

           - Yehhhh!      - gritei de alegria.

Os dois tomaram um susto ao me ver. Eles nem sabiam da minha existencia no quarto.

          - Meu Deus, quer me matar?      - disse Subaru com uma expressão séria. Mas ele mudou pra alegria de novo.

   
         - Vamos comemorar esse perdão todo com VINHO!!!!      - gritei, descendo as escadas correndo logo pra geladeira.


Tinha VINHO? SIIIIIIIM!    Peguei, abri. Peguei uma taça e coloquei o vinho.

         - DELÍCIA!      - gritei de alegria. Tanto tempo que não bebo.

         -OMG, tão bom sentir esse gosto de novo!       - bebi de uma vez só. SOU MESTRA NAS PARADA, TÁ LIGADO(A) ?

    

Quando enchi a taça novamente... Shu apareçe e estraga tudo:

         - Ou, ou, ou!!!      - disse Shu, pegando o vinho e a taça das minhas mãos.

         - Se você ficar bêbada aqui, sabe que será abusada de todas as formas possíveis né?     - disse Shu, colocando o vinho de volta na geladeira e bebendo o resto que tinha na taça.

         - Ah!    - fiz birra, cruzei os braços.

        - Haha, Oi de novo princesa!     - me abraçou por trás.

        - Oi Shu!      - dei língua pra ele.

A gente foi pra sala, Subaru e Erika estavam lá no sofá, se falando de novo. Na verdade ela tava falando com todos os irmãos dele.

Aproveitei esse momento e fui em direção ao quarto da Yuna. Quando cheguei lá, fiquei perplexa. Vi vários pentagramas de satanismo e tals. Que merda ela tá...

      Olhando pela brexa da porta :

        - Dei umas magias básicas pra você, mas você ainda não transou com Ayato, Kanato e Shu!    - disse a sombra que estava no pentagrama. Yuna estava ajuelhada pra essa sombra que tinha uma voz bizarra e distorcida, quase de outra língua.

        - Calma meu senhor, farei isso o mais rápido possível.   - disse ela com medo.

        - Calma nada! E SE DEMORAR MAIS, ESCOLHEIREI OUTRA PRA FAZER ISSO!    - gritou a sombra.

        - NÃO SENHOR, PPR FAVOR! QUERO LIBERTAR MINHA SEIS IRMÃS BRIXAS E LÚCIFER!

        - Só me da 2 dias, 2 DIAS E TERMINAREI LOGO TUDO ISSO.      -  implorou!

        - AHR! Está bem, mais dois dias. Senão Lúcifer não dará lugar importante nenhum pra você no inferno.    - disse a sombra com arrogância.

        - Ok, Ok!       - disse ela.

        - Destruirei esses vampiros e esse planeta por você e Lúcifer, meu senhor!     - disse ela, abaixando a cabeça demonstrando reipeito e medo.

       

A sombra sumiu. Se desfez. 

AGORA EU ENTENDI TUDO, ESSA VADIA QUER JUNTAR AS IRMÃS DELA PRA FAZER UM 7 E INVOCAR LÚCIFER, PARA REINAR AQUI! PUTA, DESGRAÇADA, EGOÍSTA. VOU ARRANCAR A CABEÇA DELA. ISSO É CONTRA AS LEIS DA BRUXARIA, NÃO PODE FAZER ISSO, É MAIS PROÍBIDO DO QUE IR PROS CANAIS ADULTOS! NÃO VOU PERMITIR.

Entro no quarto dela, pouco me fudendo:

            - Ja entendi tudo sua VAGABUNDA! NÃO VAI INVOCAR LÚCIFER ATÉ EU ESTAR VIVA, CADELA.


Ela faz um sorrisinho pra mim e faz uma pose tipo do vídeo : Já acabou Jéssica?

Quando ela vai dizer alguma coisa, Erika brota no quarto:

            - Ouvi tudo irmã! Chamei o Shin e o Carla lra nos ajudarem!     - disse Erika pra mim.


Erika se direcionou pra Yuna com uma cara de ódio, fez um gesto que fez aparecer o chicote dela e disse:

             - Também não vou deixar isso acontecer vadia arrombada! VAI TER QUE ME MATAR TAMBÉM!

        

Reiji aparece no quarto junto aos outros Sakamaki:

             - De novo essa porra?       - gritou Reiji, revoltado.

            - AH MAIS VOCÊS NÃO VÃO ME ATRAPALHAR NÃO!

          

Dei um chute na Yuna tão forte que quando ela voou pra parede, a quebrou e caiu no jardim.



            Momento narradora:

AÍ GENTE, ESSA FOI A ÚLTIMA DAS LEMBRANÇAS DELAS, na hora que ia começar a treta Shin e Carla chegaram. Esses caps escritos lembranças foram o que tinha acontecido antes de chegar ao ponto do cap 1 e 2 da fic. Pra fazer o sentido de como chegou a essa treta entre os Sakamakis, Foxy, Erika e a piranha da Yuna.

Agora, no próximo cap vai ser o verdadeiro  Diabolik lovers - Meu Lost Eden.


             

       

          
















Notas Finais


Próximo cap tem a Yui e várias coisas. Espero que estejam gostando da fic. Beijossss!!!!!♥♥♥♥

Comentem se gostaram meus amoresss!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...