1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik Lovers - Meu Lost Eden >
  3. Voltamos !

História Diabolik Lovers - Meu Lost Eden - Voltamos !


Escrita por: XxFoxy-chanxX35

Notas do Autor


ACABOU LEMBRANÇAS GENTE! AGORA VAI SER OQ ACONTECEU DPS DA TRETA DOS SAKAMAKIS E TALS, DEPOIS QUE ARRANCARAM O CORE DA FOXY.

Boa leitura, leitores!!!!

Capítulo 18 - Voltamos !


Fanfic / Fanfiction Diabolik Lovers - Meu Lost Eden - Voltamos !

                   Continuando...

          Narradora POV ON

Agora, Foxy só tem mais 52 mil anos de vida até recuperar seu coração de volta, graças a Reiji!

Foxy, Erika e os Tsukinamis não queriam atacar agora. Queriam que esperasse mais alguns anos pra pegar o coração de volta.

Passaram-se 30 mil anos, sobraram 22 mil anos para Foxy. Está na hora de agir...

É noite, lua cheia... Foxy e Erika decidem pegar o coração, depois de tanto tempo.

Nesse tempo que sobrou 22 mil anos... quem é a noiva de sacrificio é a YUI, ela mesma gente! Essa vai ser a continuação pra temporada 3 de Diabolik Lovers.

Foxy e Erika estavam numa "montanha" vendo a mansão Sakamaki de cima. Foxy está com o braço entrelaçando no braço da Erika, colocando a mão na cintura.

              - É Erika, depois de tanto tempo... voltamos!          - Foxy da uma risada maléfica.

             - Voltamos irmã! Nos vingaremos agora. Temos que pega-lo mais rápido possível.     - disse Erika, olhando fixamente pra mansão por cima.

             - Reiji vai ver só, todos eles!      - Foxy da um sorriso pisicopata.

             - Vamos logo, os anos passam mais rápido do que imagina.     - disse Erika, mechendo no cabelo.

Elas fazem surgir suas asas e descem dali, voando até a porta da frente da mansão.

Foxy bate 3 vezes na porta.

            

            - Quem é?      - pergunta Reiji, vindo em direção a porta.

     

Elas não falam nada, apenas se entreolham dando um sorrisinho.

Reiji abre a porta, olham as duas de cima pra baixo, não as reconhecem.

            

            - Quem são vocês?        - pergunta Reiji, ajeitando seus óculos.

   
             - Ahun... fiquei magoada, sério que não nos rechonhece Reiji?      - pergunta Foxy, fazendo uma cara de tristeza mas depois vira uma expressão de maldade, raiva.

         

Reiji não consegue reconhece-las, mas quando olha os colares no pescoço das duas, se faz no seu rosto uma expressão de medo e surpresa. O colar delas está um dragão, que é da família Sakato.

             - V-Vocês... o que estam fazendo aqui?          - disse Reiji, ficando sério de novo, tentando intimida-las.

             - Não vai deixar a gente entrar Reiji? Que falta de educação.       - disse Erika, empurrando Reiji pro lado pra dar espaço pra sua irmã e a mesma, entrarem na sala.

As duas entram. Reiji fica com raiva, mas ao mes o tempo com cara de idiota.

               - Essa mansão não mudou muito!      - disse Foxy de falsidade, fazendo um sorrisinho sarcastico de "felicidade", ela quer é seu core de volta.

              

Foxy tão abusada, sentou no sofá fazendo um sorrisinho falso, entrelaçando as pernas.

               - Iai, quem é a noiva agora? Posso tocar nela?!      -    disse Foxy, dando uma risada maléfica, sua irmã faz o mesmo.

       
              - SAIAM DAQUI AGORA OU ARRANCO A CABEÇA DAS DUAS.      - grita Reiji, nervosinho.

         
              - Ahr, Reiji pare de gritar. Vai acordar seus irmãosinhos!     - riu Foxy, enquanto rodiava Reiji, passando as mãos nas costas dele.

                   

                                 Narradora POV OFF

                      Foxy POV ON

        

Reiji tenta dar um soco na minha barriga, mas quando ele soca, viro sombra e apareço nas escadas.

             - Reiji, Reiji, Reiji..... esqueceu que somos feiticeiras né?     - dou uma risada pisicopata, depois fico séria.

Erika da uma risadinha.

            

            - Reiji, o que tá acontecendo aqu...      - disse Laito passando as mãos nos cabelos depois colocando o chapéu, mas quando percebe a nossa presença na sala ele para de falar na hora.

            - O que vocês tão fazendo aqui?    - perguntou Laito, com uma expressão de medo e desentendimento.

            - Vim buscar uma coisa que me pertençe e que está aqui a um bom tempo! O que será? Começa com CORA e termina com ÇÃO.     - disse, descendo as escadas até o sofá onde Erika estava sentada. Nós duas com um sorriso pisicopata.

            - Que barulho é ess....     - brota Subaru na sala. Quando ele me percebe lá, faz uma cara de raiva, mas quando vê Erika ali... ele desfaz a cara pra surpreso.

           

Depois o resto dos irmãos aparecem na sala, com medo e surpresos de estarmos ali. O medo eles não demonstravam muito, mas eu podia sentir.

            - Olá Laito, tudo bom?     - dou uma risada.

Ele olha pra mim sem entender.

          

            - Por que está aqui bitch-chan?     - perguntou ele, sério.

            - Reiji arrancou meu coração...     - olhei pra todos eles, com uma cara de séria.         - .... vim recupera-lo novamente.

            - Pensa que...      - Reiji se aproxima de nós um pouco, com os dedos na boca pensativo, dando um sorrisinho sarcastico.

            - darei seu coração de volta, assim?! De bandeja pra você?      - da uma risada.        - Pensei que fosse mais esperta.    - ele me olha como se fosse lixo.

Faço um gesto com as mãos, eu ainda estava rindo pisicopatamente, faço Reiji ser sufocado. O mesmo cai no chão, tentando respirar. Os irmão tentam fazer alguma coisa, mas podem fazer nada.

           - PARA COM ISSO, AGORA!         -  grita Ayato e Shu, me fuzilando com os olhos.

           - Quero meu coração de volta! Assim, não mato seu querido irmãosinho.       - disse, olhando pra todos eles.

Reiji está se contorcendo no chão, colocando a mão no pescoço, como se eu estivesse o enforcando com minhas próprias mãos.

          

          - Eu disse que você fez inimigas poderosas Reiji!         - disse, com raiva.


  Paro de enforcar Reiji, ele fica ofegante no chão, ainda está roxo.

           - Preciso de você para falar onde está meu core, Reiji!     - disse, andando de um lado pro outro.

           - RÁPIDO, RÁPIDO REIJI. O RELÓGIO ESTÁ FAZENDO TIC-TAC TIC-TAC.       - disse Erika, meio pisicótica. Da uma risada maléfica.

           - Será que alguns de vocês, além do Reiji, sabem onde está meu coração?     - fito cada um deles.

        

Nenhum deles respondem. Mas Reiji, não sei porque, entreolha Subaru. Suspeito...

          - Subaru?        - todos olham pra Subaru, até Erika.

         - Sei de nada! Só Reiji.        - disse ele, levantando as mãos.

   

Erika some do sofá, se teletransprta atrás de Subaru e o entrelaça em seus braços por trás.

         - Ah, Subaru... conta vai... por mim.       - disse ela, saindo de trás dele e o olhando meigamente nos olhos.

Ela estava usando a magia de manipulação pro Subaru, como se tivesse tocando uma flauta e encantando a serpente no jarro.

Quando Subaru iria contar pra nós, encantado pela minha irmã, sai do transe do nada. Fica com cara de sério e empurra Erika de leve, mas ela cai do mesmo jeito.

            - Nunca vão encontra-lo, nem com toda sorte do mundo o acharão!    - disse Ayato.

Dou uma risada.

         
             - Que assim seja!      - olho pra eles, com um sorrisinho pisicopata. Tipo uma criança que come açucar demais.

Nessa mesma hora, lobos invadem a sala pela janela, quebrando o vidro.

           - PEGUEM ELES!        - disse aos lobos.

Os lobos começam a atacar os Sakamkis. Eu e Erika no sofa vendo tudo, com um sorrisinho no rosto. Mas desfaço o sorriso quando ouço um barulho no corredor do andar de cima.

             - É a putinha que está aí em cima? Não tenha medo minha cara... não farei mal nenhum a você.     - disse séria, subindo as escadas até o corredor que ouvi o barulho.

            - Cadê voceê.....     -   disse, olhando pra todos os lados.

Faço surgir dus catanas e pego cada uma da minha cintura. Tem alguns armários no corredor.... abro cada um deles.

           - BU PUTINHA!       - grito abrindo o armário, mas fico com cara de desapontamento, pois ela não está lá.

       

Quando olho pra frente de volta, vejo os Mukamis com a noiva. A noiva era loira com cabelo curto, olhos grandes rosas eu acho. Casaco rosa e short marrom. Não tem tanto corpo assim.

            - Ô sua sempeito! NÃO VAI FUGIR!         - grito pra ela. Quando eu grito, os Mukamis me percebem ali.

            - EI, SÓ EU A CHAMO DE SEMPEITO!     - gritou Ayato no amdar de baixo, ainda lutando com os lobos.

Os Mukamis pulam da janela. Quando chego até a janela pra ver lá em baixo, não estam mais ali. Sinto raiva.  AHR....

Soco a parede de raiva, a quebrando.

             Desço as escadas, sobraram poucos lobos. Minha irmã estava lutando com Kanato, chega da brincadeira irmasinha.

              

               - Irmã, fugiram com o gado. Temos que encontra-la. Deixe eles aí.    - apressei Erika.

 

Ela deu um soco na cara de Kanato, que caiu no chão que não conseguiu se levantar pela dor. O soco foi forte mesmo!

              - Vamos!     -  gritou Erika. Corremos até a rua, fora da mansão.

Estou sentindo um cheiro... são os Mukamis.

            - VEM, PRA ESQUERDA. ME SEGUE IRMÃ!       - gritei, correndo pra esquina da esquerda. Ela me seguiu, ofegante.

                     


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...