1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik Lovers - Meu Lost Eden >
  3. Essa garota me irrita!

História Diabolik Lovers - Meu Lost Eden - Essa garota me irrita!


Escrita por: XxFoxy-chanxX35

Notas do Autor


Boa Leituraaaaaa!!!!!!

Capítulo 19 - Essa garota me irrita!


Fanfic / Fanfiction Diabolik Lovers - Meu Lost Eden - Essa garota me irrita!

           
             Foxy POV ON

Corremos até a noiva que estava junto aos Mukamis.

          - Não adianta correr gente...       - disse, ainda correndo com um sorrisinho malicioso.

         - Pegaremos ela do mesmo jeito!     - disse Erika, também correndo.

Faço um gesto com as mãos e se abre um portal na minha frente. Pulo no portal e paro na frente dos Mukamis que antes estavam longe.

         - Eu disse que não adiantava correr.     - dei uma risadinha.

Eles se teletransportaram com a noiva pra outro lugar. Enche em mim um ódio.

         - *AHR...* QUE MERDA, PAREM DE FAZER ISSO!      - gritei com raiva.

Eu e minha irmã nos teletransportamos pra mansão Mukami, mas eles não estam lá. Eu estava perto de alguns jarros de vidro, empurrei eles da pratileira, fiquei com mais raiva.

          - Devem ter voltado na mansão Sakamaki! Vamos.       - disse Erika, tentando me tranquilizar.

          - *Ahr* Vamos então.      - dei um suspiro.

Nos teletransportamos pra mansão deles, logo pra sala. Tinha alguns lobos mortos lá. Os Sakamakis estam com alguns ferimentos, mas já estam curando por que né... SÃO VAMPIROS NÉ GENTE!  

A noiva esta presente, sendo segurada por Ayato. Soltei uma risadinha, porque enquanto eu olhava os dois olhei bem pros olhos dele e pude ler seus sentimentos... ele ama ela, interessante!

           - Porque está rindo?    - perguntou Ayato.

           - Você ama ela não é?  Hahahaha, nunca esperei isso de você Ayato.      - dei umas risadas. Ele fica corado, com vergonha, mas depois fica sério.

Aponto pra noiva e pergunto:

           - Qual é seu nome, queridinha?

           - M-Meu nome é Y-Yui.      - responde ela, gaguejando de medo.

           - Cala a boca!      - Ayato tapa a boca dela, pra ela não conversar comigo.

           - Ai Ayato, ciumento como sempre. Saiba que vou me divertir com ela quando tudo isso acabar. Os fundadores vão vir aqui, e juntos acabaremos com vocês e roubaremos sua preciosa Yui.     - disse com a cara séria.

           - Só fala, quero ver agir!      - zombou Kanato, segurando aquele urso.

           - Vocês vão ver.    - dou um sorrisinho pisicopata.        - Até eu não receber meu coração de volta, vou infernisar a vida dessa bolsa de sangue. Quer dizer... nós.      - disse me refirindo a minha irmã, que chega colocando a mão no meu ombro soltando um sorrisinho maldoso pra eles.

           - Isso aí!   - Erika da uma risada.      - Até ela ficar maluca da cabeça.    - enquanto dizia isso, ela rodou os dedos do lado da cabeça (igual quando fala que uma pessoa é doida aí faz aquele gesto com dedos. )

           - Foxy, Erika... porque estão fazendo isso?     - perguntou Yuma/Edgar, falou como se aquilo que eu estava fazendo fosse desnecessário.

           - REIJI ARRANCOU MEU CORAÇÃO! QUERO ELE DE VOLTA, VOU MORRER SEM ELE.        - grito com raiva.       - Não tenho muito tempo.  - abaixei o tom de voz.

           - E também porque cestas pessoas querem a Yui. Você sabe como é entediante vir aqui, se não fosse por el...     - paro de falar porque eu ja ia falar coisa que eu não devo.

           - Ele quem?     - perguntou Kou, desconfiado.

           - Não interessa pra vocês, e porque estam ajudando essa garota? Vou mandar a real logo, VOCÊS NÃO PODEM SE TORNAR ADAM, Aff.   - desabafei.

           - Isso também não te interessa.    - disse Ruki, me fitando com raiva.

Erika pega eles desprevinidos... ela pega uma faca e usa magia pra correr muuuuuuuito rápido ( tipo o Flash ), corre e faz um corte na mão de Yui que grita de dor. Nem foi um corte tão grande assim, humanos....
Erika corre pra mim novamente, lambe a faca :

             - Meu Deus.... tão doce. É o melhor sangue que já bebi em toda my life.      - disse Erika, encantada.

Eu lambo um restinho que sobrou do sangue da Yui na faca. É doce mesmo.

           
              - Incrível! Impressionante.     - disse, ainda com a cara séria. Eu ainda estava com as katanas nas mãos, coloco elas no bolso da minha saia na cintura.

              - Eles vão adorar o sangue dela.   - sussurrei pra minha irmã, que estava do meu lado.

              - FIQUEM LONGE DELA !     - gritou Laito.

              - Bom...     - bocejei.        - Já estou cansada, por hoje é só. Te vejo amanhã na escola... YUI!   - dou um sorrisnho malicioso pra mesma.

          
              - Tchau Hahahaha      - Erika deu uma risadinha, acenou pra eles com uma cara de feliz.

           

Mas antes de saírmos, eu e minha irmã fazemos uns joguinhos mentais com Yui:

             O que ela está ouvindo:

" Sempeito..."  - com a voz do Ayato.

"Imprestável..."    - voz de Reiji

" Só sou uma bolsa de sangue, apenas isso..."   - ela mesma.

" Vamos pegar você, Yui... te torturar até a última batida de seu coração. Vai ser tão legal!  Hahahahaha       - com minha voz e o da Erika, rindo.

" HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA "    - mais risos.

Ela tenta tampar seus ouvidos mas não adianta nada. Se joga no chão, sentindo dor na cabeça e ouvindo essas vozes.

               - P-PARA, POR FAVOR!!!       - pede ela, gritando.

Eu paro. Digo friamente pra ela que ainda estava no chão:

               - Farei mais que isso na escola.    

Eu e minha sister saímos andando normalmente, sem pressa, da mansão. Fomos pra nossa, tomamos banho, colocamos roupas de dormir e dormimos. Falamos um pouco sobre o que aconteceu:

    
                 - Erika, depois a gente fala pro Shin e o Carla o que aconteceu. Agora vamos dormir, to exausta.    - disse com a cara no travisseiro.


       De manhã...

Já acordamos, nos arrumamos pra escola e fomos pra nos teletransportando. Somos populares na escola porque somos as mais lindas e gostosas da escola, inteligentes e não muito falsas, somos boozinhas as vezes.

Vejo varias pessoas correndo pra nossa direção:

              - Foxy... deixe que nós carreguemos você até a sala?     - perguntou dois garotos ao mesmo tempo.

Fiz cara de tédio. Eles juntam as mão e fazem um negocio lá que ficou como se fosse uma cadeira, só que de braços.  Me sento e me levam em direção a sala, fazem a mesma coisa com minha sister.

Chegamos na sala, desço e me sento na cadeira ( de verdade ). Erika se senta na cadeira do meu lado.

Geral chega na sala e algumas pessoas nem olham pra gente porque sentem medo.

O professor entra e começa a dar aula de física, somos do 2º ano do ensino médio.   Acaba o tempo, já e intervalo.  Eu e Erika passamos nos corredores até a cantina, ninguém ousa ficar na nossa frente. Todos nos olham passando, medrosos, outros com segundas intenções, invejosas...

Compramos um lanche, comemos e começamos a procurar a Yui. De corredor a corredor, finalmente achamos ela. Está com Laito, bebendo seu sangue pelo pescoço. Esperamos ele acabar e sair dali, finalmente ele sai. Agora vamos AGIR!

Andamos até ela, Erika com um sorriso pisicopata no rosto e eu séria. Ela não tinha percebido nossa presença ainda, mas quando percebeu... a expressão de medo e desespero voltam.

          - Olá Yui, Tudo bom??? Hahaha     - dou uma risadinha, prendendo ela contra o armário.

         - Eles não estam aqui, agora não podem te proteger... coitadinha...  Hahahaha    - disse Erika.

         - N-NÃO, SAIAM DE PERTO DE MIM, POR FAVOR! NÃO, NÃO!    - ela grita, gaguejando. Ninguem a ouve. Ótimo! Melhor assim.

       

Mordo o pescoço dela, dreno seu sangue. Tão delicioso...

Erika morde a coxa por dentro das pernas um pouquinho perto da calcinha da Yui ( TEM NADA A VER EM GENTE).

           - Ah... Não... p-por favor    - pede pra parar.

Ficamos bebendo o sangue dela uns 6 minutos. Ela começa a perder as forças nas perna e nos braços, desmaia no chão.

Lambo o resto que tinha de sangue nos meus lábios, deixamos ela ali mesmo e fomos pra aula.

Depois de acabar a aula de matemática, estava na hora de ir embora. Chamamos o motorista da nossa limousine, ele estava a caminho.

Sem querer atropeço no meio fio, quando eu iria cair de cara no chão, alguém me puxa pra cima novamente e tapa meus olhos com as mãos, ouço Erika dar uma risadinha.

      
           - Adivinha quem é?    - sabia que era ele, era o Shin.

           - Sei que é você Shin...     - tirei as mãos dele do meu olho, me virei pra ele o beijei. Entrelaçou seus braços na minha cintura pra eu ficar colada a ele.

Abri o olho enquanto o beijava e vi umas 3 garotas vindo na nossa direção. Separei nosso beijo e olhei aquele triosinho escroto. Coloquei minhas mãos na minha cintura, olhando elas com desprezo.

            - Ô... queridinha! Quem você pensa que é? Será que vou ter que te colocar no seu lugar?!     - disse a loira de olhos azuis grandes, magra, um pouco mais baixa que eu, sem peito mas com uma bunda média. Ela tava fazendo uma pose de como fosse A TAL.

            - Hahaha, sério isso? É melhor você se colocar no SEU lugar, ô olho de peixe morto. O namorado é meu, e eu posso fazer qualquer coisa com ele, temos o direito. Se você não tem um, sua escrotasinha de merda, vai pra puta que te pariu e deixa de inveja.     - disse, fui grosseira mesmo.

            - Você não vem falar com minha amiga assim não sua vadia!   - disse a outra do trio. Tem um cabelo castanho, olhos castanhos claros, tem peito e bunda, mas ninguem ultrapassa de mim e da minha sister nessa escola.

   

Quando a de cabelo castanho iria me socar segurei o punho dela e entortei seu braço, quase quebrei o braço dela. Ela cai no chão de dor.

          - Vai querer também?   - direcinonei um soco pra outra que tem cabelo curto chanel azul, olhos violetas e com um corpo normal, não tinha peito demais e nem bunda demais.

         - Não, por favor! Só acompanhei elas.    - disse ela, cheia de medo. Correu dali.

         - Ótimo!    - disse. Me direcionei pro Shin de novo e o beijei de língua, só pra deixar aquelas duas cada vez mais putas.

         - Ai... como eu te adoro. Essa é minha garota!     - disse Shin, em meio aos beijos. As garotas saem dali cheias de raiva, batendo o pé com força no chão.

Separo nossos lábios, todo mundo tava vendo a treta, depois que percebi, mas quando olhei geral começou a falar um com os outros, fingindo que nada aconteceu pra eu não falar nada.

Depois que me viro pra minha irmã, vejo que ela está falando com o Carla, os dois estão felizes.

Me lembro do negocio que aconteceu ontem, preciso contar pra ele:

         - Shin, tenho que te contar uma coisa.    - disse, olhando ele bem nos olhos.

       

           

    
            

   

      


Notas Finais


Espero que estejam gostando da fic!!! Bjossss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...