1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik Lovers - Meu Lost Eden >
  3. Vai ter um baile?! Mas... com quem eu danço?

História Diabolik Lovers - Meu Lost Eden - Vai ter um baile?! Mas... com quem eu danço?


Escrita por: XxFoxy-chanxX35

Notas do Autor


Espero que gostem e boa leitura!!!!!

Capítulo 20 - Vai ter um baile?! Mas... com quem eu danço?


Fanfic / Fanfiction Diabolik Lovers - Meu Lost Eden - Vai ter um baile?! Mas... com quem eu danço?

    Foxy POV ON

 

Conto pro Shin tudo que aconteceu ontem a noite, ele fica putooo com os Sakamaki e os Mukami. Nessa hora, a limousine chegou. Dei um abraço no Shin e entrei no carro, quando fui ver pela janela... Erika tava beijando o Carla. Eu fico tipo WTF? Que lindo!

Ela entra no carro e começo a perguntar:

          - O que foi aquilo em Erika?    - perguntei com um sorriso malicioso.

          - Que eu beijei o Carla?! Eu roubei um beijo dele.     - ela deu uma risadinha e corou.

         - Isso aí, foca no Carla. E fica de olho mesmo, porque tem tanta puta nessa escola, que Meu Deus do céu.     - disse, revirando os olhos.

  

Ficamos uns minutos olhando pelas janelas, mas acaba o silêncio quando Erika comenta uma coisa:

          - Iai, tá sabendo que vai ter um baile na escola?    - disse ela, olhando pra mim de canto.

          - QUE? Vai ter um baile? Sei disso não, me conta ae.     - disse surpresa.

          - Quando acabou a aula, os prof chamaram os alunos pra falar sobre isso. Você, do jeito que é lerda, nã deve ter prestado atenção!    - disse ela.

          - Não tenho culpa! Tenho Déficit de Atenção.      -   culpei meu cérebro.

 

Ela revira os olhos e da um suspiro.
 

            - Mas fala ae. Vai ser quando? O prof falou os pares pro baile?        - perguntei pra ela curiosa.

            - Vai ser daqui a 4 dias. E meu par vai ser o Ruki Mukami... infelizmente, porque os prof gosta de fuder os alunos.   - disse com raiva.

            - HAHAHAHA, se fudeo.     - comecei a rir.   

            - Você também...     - disse ela com um sorrisinho.   

            - Porque? Com quem eu vou?      - perguntei com medo.

            - Vou soletrar pra você. A-Y-A-T-O      - disse ela, depois ri da minha cara.

           - NOSSA, FUDEO MUITO! Ele vai me matar. Qual foi a reação dele?     - gritei.

          - Olha... ele ficou com raiva.    -disse ela.      - Se fudeo hahaha.

          - Puta merda.   - coloquei a mão na cara tipo : Putz!
 

Chegamos em casa, o motorista foi embora. Minha irmã foi tomar banho, antes de tomar também... fui ver meu whatsapp e tem mensagem do Kou.

     

                 [ - Iai M necko-chan? TD bem?  ]

              
O que Kou quer comigo?

       
                [ - Oi Kou, bom... não to nos meus melhores dias, mas eu to bem. Oq vc quer? Ñ ta com raiva de mim? ]

          
               [ - Ñ! To acostumado contigo   :)     E a sua carrera de cantora em? Ta mais famosa que eu!  #inveja    ]          

              [ - kkkk, é pq eu tenho a melhor voz ever. Melhor que Ariana Grande. Bateu até um Thug Life aq.   ]

       
              [  Vai com quem pro Baile? Já sabe?  ]

              [ Então... infelizmente vou com o Ayato. Ele vai me matar.  ]

              [  Tá fudida kkkkk amo ver vc se fodendo.   ]

              [ Aff, e vc vai com quem?   ]

              [  Com a Naomi Kakaroto   ]

             [ Hum, ela é legalsinha. Tomara que de td certo, sem mortes. Tchau Kou, vou sair aq. Bjoss!  ]

             [  Tchauu   ]



 

Largo meu celular e vou tomar banho.


 


Notas Finais


GENTE TO MUITO PUTA!!! Minha mãe tá mandando eu sair pra fazer dever, por isso ñ escrevi muita coisa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...