1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik Lovers - Meu Lost Eden >
  3. Nem acredito que ela tá deixando

História Diabolik Lovers - Meu Lost Eden - Nem acredito que ela tá deixando


Escrita por: XxFoxy-chanxX35

Notas do Autor


Gente, não sei quando colocarei cap outra vez pq eu tirei uma nota horrível em Matemática e meus pais tão putos comigo, só um AVISOOOOOOOOOO!!!!!

Capítulo 23 - Nem acredito que ela tá deixando


Fanfic / Fanfiction Diabolik Lovers - Meu Lost Eden - Nem acredito que ela tá deixando

      Ayato POV ON

                            Já na hora da saída...

Pergunto várias coisas pro Subaru, sobre o que o diretor falou com ele. Subaru disse tudo e Reiji não ficou com uma cara muito boa!

 
              - *Tsc* Que orgulho... mais uma adivertencia e tchau!     - disse Reiji, saracasticamente.

              - Tudo isso por causa de uma garota... fala sério né!      - continuou.       - Dou educação e você faz isso, se controla Subaru.  

Subaru encara Reiji de frente e diz:

              - Você fala dela como se fosse uma vadiasinha qualquer, não tenho culpa se eu tenho amor dentro de mim e você só tem ódio. Invejoso!   -disse Subaru com raiva.

Reiji revira os olhos e se teletransporta pra outro lugar. Invejoso da porra, kkkk!

Toco num assunto que fiquei sabendo pelo Shu :

               - Eai Kanato? To sabendo que você tá com uma namoradinha, adimite vai...?!     - fico esbarrando nele com um sorrisinho malicioso. Kanato fica com raiva.

               - Não te interessa, não é Teddy?    - disse Kanato, abrançando o urso.

   
              - Ahr... cadê a Yui? Estou sedento.    - disse, lambendo os lábios.

            

Laito brota do meu lado, mechendo no celular dele.

              - Acho que ela está andando no corredor B. Aquele corredor que as luzes falham as vezes.   - disse ele. Me toco na hora e vou pra lá.

Chegando lá, ela estava falando com uma sombra que estava do lado escuro do corredor.

              - Q-Quem é você? Também é um vampiro ou algo do tipo?   - disse ela com medo, tentava enchegar o lado escuro mas não conseguia.

              - Humana... tenho vários nomes! Mas pode me chamar de Sakimoto Konosaki, que é um dos meus vários nomes. E não me compare com vampiros, essa raça horrenda. Sou um demônio, prazer...       - disse a sombra, no final da fala da uma risadinha.

Ele tem uma voz que parece de rádio meio distorcida... não sei dizer, mas é bem bizarra.

             - Você vai me venerar quando me conhecer melhor! Adoro essa sua expressão de medo.   - a sombra da uma risadinha curta.

             - Q-Que tal você sair desse escuro? Estou enchergando nada.    - disse Yui, forçando a vista.

            - Prefiro que não me veja! Ainda não estou altorizado a apresentar minha forma física. Mas enfim, vim aqui para pedir ajuda sua...  

           - Pra que?   - pergunta ela.

           - Me ajudar num ritual que você vai conhecer daqui a algumas semanas.     - disse a sombra.

           - Olha éhr... eu não sou de coisa de ritual e essas coisas. Sou Evangélica e tenho fé no meu Deus.    - disse Yui, andando devagar pra trás.

           - Ai Yui... ainda tem muito que aprender. Outra hora conversamos, tenho mais o que fazer.     - disse a Sombra que desaparece do corredor.

Onde a Sombra estava, a lâmpada liga de novo, deixando tudo iluminado. Eu tava atrás de um armário vendo tudo, mas saí dali e fui até Yui.

Peguei ela pelo braço e a puxei pra perto de mim, ela tenta me empurrar mas sou mais forte que ela. Olho pra ela com uma cara de séria, e ela com cara de medo como sempre.

             - Não quero que você fale mais com esse demônio, tá me ouvindo? Se falar com essa coisa de novo será castigada até sermais obediente.     - disse olhando para aqueles olhos grandes dela.


Eu até gosto dela sabe... não sei se é só pelo seu sangue ou... oshi?! Será que amo ela? Não, impossível. Mas será? Tem essa posibilidade? Ahr... o que tá acontecendo comigo... Porra Ayato.

             - S-Sim, Ayato-kun.    - disse ela gaguejando. Gente, vou avisando aqui... não sei se é KUN que fala pra mostrar respeito, se eu estiver errada não me chinguem kkk.

           

Eu estico o pescoço de Yui, fazendo ela virar a cabeça pro outro lado. Tentava me empurrar mas não conseguia... Hun, humana tola!
A joguei contra a parede e a colei mais perto de mim.

            - Adoro quando você fica com medo!    - disse com uma voz sexy perto do ouvido dela.

           - A-Ayato, não... por favor! NÃO.     - ela da um grito.

Finco minhas presas no pescoço dela, tão doce... melhor sangue que já tomei em toda my life. Entrelaço um braço meu na cintura dela, encostando mais no meu p... Senti ela ficar mais calma, parecia que tinha perdido a noção. Tiro minhas presas dela, olha pros meus olhos... um olhar de medo, esperança, mas também de outra coisa...o que é?

           - Não está mais com medo de mim é?    - perguntei com a voz baixa, olhando pros lábios dela. O quanto eu chegava perto de seu rosto, mais ela se encolhia, hahaha adoro isso.

           - A-Ayato, porque???    - pergunta ela, mas a interrompo, beijando-a.

Seus lábios... tão macios, ela está com um batom vermelho escuro,uma maquiagem preta no contorno dos olhos, acho que isso é deliniador... não sei, eu sou homem! Sei nada dessas coisas, mas que aumenta a sensualidade... sim, e muito!

            - Fica quietinha...   - disse entre os beijos. Eu levanto a saia dela lentamente, acho que ela não está percebendo, que bom!

Depois de levantar a saia dela totalmente, sinto a alça da sua calcinha. Eu tento tirar bem lentamente, mas aí ela percebe e briga comigo, descolando nossos lábios.

               - Ei, ei, ei! Não sou dessas aí não Ayato, as que você trata como corremão de escada. E-Eu nem sei porque fiz isso, desculpa.   - ela fica corada e sai dali, mas eu a puxo de novo e sem querer caímos no chão.

Ela está por cima de mim, fica assustada. Eu fico cada vez mais excitado.

      
               - Vai ser aqui mesmo, sempeito?    - pergunto com um sorriso malicioso.

               - O-O QUE? NÃO! NUNCA, SEU PEVERTIDO!    - grita, reclamando.

               - Hum... o que aconteceu? É santa demais pra isso?     - sorrio pra ela.

      
Ela fica sem resposta. Roubo um selinho dela e fica corada.

             - E se é tão santa assim, porque ainda está encima de mim?       - perguntei. Eu a agarrei pra ela não sair.

             - Se você me deixa-se sair, acho que teria um progresso!   - disse ela, irônica.

          

Eu troco nossas posições, fico por cima dela agora. Ai... adoro essa cara de assustada dela!
Finco minhas presas perto do seio dela, ela da uns gritinhos e tenta me empurrar de novo.

               - Só me obedece sempeito. Você tem que começar a obedecer aos seus superiores!    - disse. Logo em seguida, encho seu pescoço de chupões, ela tá tirando meu juízo.

             

Pego ela pelo colo e levo pra uma sala próxima, todos estavam no pátio ainda e tinha horas o suficiente pra eu tentar fazer algumas coisinhas...
Jogo ela encima da mesa do professor, qual prof não sei qual é. Ela fica deitada na mesa, tenta levantar mas eu não deixo.
Fica quieta, tiro a saia dela e fica à mostra a calcinha. Coloco dois dedos na intimidade dela, só fico massagendo mesmo porque está sobre o tecido da calcinha, só faço isso pra ela ficar excitada. Pelo jeito tá dando um pogresso.

               - A-Ayato... não faz isso, por favor. Para, *ahun...*    - consigo fazer ela gemer. Um ponto pra mim!

            
Aianda massageando a intimidade dela, fico sobre ela na mesa dando mais uns beijos. Nossas línguas se entrelaçam, acaricio o cabelo dela tão macio.

              - Eu sei que você quer isso Yui, mas não adimite! Pode falar, sou todo ouvidos.   - sussurro no ouvido dela. Faço ela tremer.

             - Ayato-kun,  não...*hum...*  - geme outra vez.

          
Saio de cima dela e me agaicho ficando à frente de sua intimidade, tiro a calcinha dela.
Ela continua a gemer meu nome, penetro um dedo na intimidade dela, solta um gemido alto. Ufa, que bom que ninguém passa nessa sala na saída.
Faço uns movimentos circulares, estou sentindo que daqui a pouco ela goza. Brinco com o clitores dela e se arrepia toda.
Penetro o dedo na vagina dela novamente e faço movimentos de entrar e sair... ela fica gemendo o meu nome, *hum...* da vontade de foder com ela aqui e agora, mas antes quero deixa-la excitada. Penetro outro dedo, fica dois agora. Ela tenta gemer baixo pra chamar atenção de nínguem.

É hora de pular a fase dos dedos e ir pra fase da línguaaa! Vamos dar um Start nisso aí.

Penetro minha lingua na entimidade dela, faço uns movimentos que só eu sei fazer porque sou experiente. Ela não aguenta e goza, chupo. Ela se senta e coloca a mão na minha cabeça, me forçando a ir mais fundo. É uma sensação tão boa! Deliciosa.

Temos que ir pro patio, daqui a pouco nossa limousine chega.  Aviso pra ela e sai logo da mesa, coloca a calcinha e a saia de novo. Eu dou um jeito no meu cabelo e limpo minha boca.

            - Foi bom, não foi?    - pergunto a ela.

Ela não responde mas fica corada que nem um pimentão, o que quer dizer um SIM! Vamos de braços cruzados até o pátio, no meio do caminho lembro que meu par no baile será a Foxy! AHR, QUE ÓDIO! Ter que aguentar aquela peste, puta do karalho, affs.

Falando na Foxy... quando chego no pátio, geral ta fazendo um circulo em volta de duas pessoas, duas meninas. Uma é ruiva e a outra é loira. Empurro geral ainda puxando a Yui, quando consigo ver, Foxy estava em cima da loira, metendo a porrada mesmo, dando uns socos e estapeando. Tretaaa karalho!!!

              

         

  


Notas Finais


Vou fazer a visão da Foxy na briga no próximo cap!

Comentem se gostaram! Amos vcs♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...