1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik Lovers - Meu Lost Eden >
  3. Festa do pijama!!!

História Diabolik Lovers - Meu Lost Eden - Festa do pijama!!!


Escrita por: XxFoxy-chanxX35

Notas do Autor


Espero que gostem meus queridinhoooooosss!!!! ♥♥♥♥♥

Capítulo 25 - Festa do pijama!!!


Fanfic / Fanfiction Diabolik Lovers - Meu Lost Eden - Festa do pijama!!!

        Foxy POV ON

Eu to assustada! Tento cubrir meus peitos e minhas outras partes intimas, ele ri de mim.

           - Calma bitch-chan, é só uma rapidinha em? To sentindo sua falta.    - disse ele se aproximando. Sai da banheira e me enrolei numa toalha.

           - SAI DAQUI AGORA LAITO! VOU COLOCAR UMA MAGIA DE BLOQUEIO NESSA CASA PRA VOCÊ NÃO ENTRAR MAIS AQUI EM...   - ameaçei.

          - Ah não!   - fez bico.

         - Seu pervertido!    - dei um sorrisinho pra ele. Eu e Laito ainda somos amigos, Yehhh!

         - Mas deixa, por favor?!    - pergunta ele.

         - NÃO!    - grito.

       - Tá bom, já entendi! E quem são as meninas no seu quarto?      - perguntou com um sorriso malicioso.

       - Minhas BFFs! E elas já sabem dessas historinhas de vampiro, demônios e tals. Conto tudo pra elas. Acho que são as melhores amigas que já tive em toda my life.     - disse com um sorriso.

       - Vamos sair daqui antes que eu te arrombe todinha!   - disse ele com um sorriso me olhando de canto indo em direção a porta.

      - Baka!    - dou língua pra ele.
 

Saímos do banheiro, minhas amigas são surdas e Erika também, ouviram nada! PORRA, se alguém tiver me torturando no banheiro e elas estiverem no quarto ao lado elas não ouvem, cara incrível isso!

       - Porra, ouviram meus gritos no?     - perguntei.

      - Que gritos?    - perguntam.

      - Oi Laito... tudo bom?     - perguntou Kaoro e Emiko encantadas.

      - Olá bitch-chans, vou adorar ficar aqui com vocês!   - disse ele feliz.

      - Vou me trocar no closet aqui. E OLHA SÓ LAITO, SE VOCÊ SE TELETRANSPORTAR PRO CLOSET EU TE MATO!   - gritei com ele.

      - Tá hahaha!   - riu ele.
 

Entro no closet, tem espaço suficiente pra eu me trocar lá. Coloquei um short curto rosa, um sutiã verde, uma blusa larga branca com um desenho de um cupkake azul e violeta e alça fina, também coloco uma meia sexy cós liga de renda de malha arrastão meia calça intima rosa terminando no final branco. ( acho que é esse o nome, imagem nas notas finais só q é preta na imagem, a que a Foxy tá usando é rosa! )

Saí do closet e todos ficaram maravilhados, eu tava super linda e sexy!

         - Assim você deixa meu Laito junior agitado!    - disse ele de boca aberta.

       

Me sentei na cama junto com a s minhas amigas e a Erika e disse :

       - Laito, isso é uma festa do pijama! Se você quiser ficar com a gente vai ter que virar gay.    - disse cruzando os braço pra ele.

       -  Oi meninaaaas!!! Tudo bem? Gente... ai adoro aquele paus grosso sabe?! Ai me excita menina, minha nossa! Já não levo no rabo a muito tempo, virou teia já. Preciso encontrar uns gostosos na escola em, urgente!    - zoou ele fazendo uma voz de super travesti. Todas nós caímos na risada.

 
       - Tá Laito, você pode dormir com a gente, mas só se for no sofá que tenho ali no canto. Se você dormir perto da gente, nos estupra dormindo.   - disse apontando pro sofá que estava perto do closet longe de nós, bem do outro lado do quarto e o quarto é grande.

       - AHR, tá bom!   - ele fez uma cara de triste.

       
                            ~~~Quebra de tempo~~~

Ficamos ali falando conversas aleatórias, e escrotas também! Não queriamos dormir de jeito nenhum e então eu tive uma grande ideia pra coisas fkcarem mais animadas :

          - Gente, não tá tão tarde assim! Vamos fazer uma festa , eu vou ser a DJ,  pois eu sei tocar música eletrônica.    - disse quase gritando animada.

          - BOA IDEIA, PUTA MERDA!     - gritou Sakura.

          - Isso, grande ideia! Vamos convidar geral da escola, outros amigos daí de outros lugares... geral que a gente conhece. KAORA, PESSOAL...     - Erika chama a atenção dela.

          - VAMOS CHAMAR TODOS PELO TWITER, WATHSAPP, FACEBOOK... TODO TIPO DE REDE SOCIAL! VAMOS! VOCÊ TAMBÉM AJUDE LAITO.    - eu e Erika gritamos ao mesmo tempo. Geral faz o que a gente mandou.

          - Vamos descer e ir pra casa especial!    - disse pra eles.

         - Que casa especial?    - pergunta Laito.

        - Você vai ver. E gente, diz que vai ser FESTA DO PIJAMA o tema. Geral tem que ir com pijama. Vai ser fodastica essa festa. - disse.
 

Eles mandam as mensagens.

        - Agora fiquem perto de mim que vou me teletransportar pra lá.     - todos ficam perto de mim.
 

Falo uma coisa de outra língua e quando eu vejo, estamos na nossa balada. Está tudo vazio e sujo. Faço um gesto com o pé e com as mãos e faço tudo aparecer e ficar limpo, o equipamento pra DJ aqui tocar, fumaça, espumas, barras de pole dance, luzes, lazers... tudo que uma balada precisa pra bombar.

         - Nossa, você é demais Foxy!    - disse Emiko maravilhada. Todos também estavam.

         - É a arte da magia, best!     - disse. Eu chamo elas de best porque é um apelidinho.

         - Mandem a localização da balada! Daqui a pouco geral tá aqui.   - disse Erika.
 

Erika faz uns gestos pra aparecer uma arquibancada lá pra comprar bebidas e outras coisas, tudo profissional. O cara que vende as bebidas também tá na barraca. Ótimo, só falta chegarem.

Vejo depois de 30 minutos, a balada começar a encher. Ligo meus equipamentos, coloco os fones fodas e começo a tocar... a musica eletrônica está nas notas finais.

Pronto, balada totalmente cheia. Homens e mulheres dançando pole dance nas barras, todos de pijama.

Shin e Carla me veêm lá, também né... lógico que vão me ver eu que to tocando e tou no alto pois tinha uns 10 degraus altos até chegar a mim no centro da balada.

Shin se teletransporta atrás de mim :

       - Senti falta sua amorzin !      - disse Shin beijando por trás meus pescoço e eu to tocando ainda. Eu dou um beijo de língua nele por 5 segundos depois volto na música. 

 
       - Até que gostei de amorzin! Pode me chamar assim.    - disse com um sorriso.

       - Deixa eu ir com meus amigos ali, tão me chamando. Depois vou querer brincar com você!      - disse pra mim no meu ouvido e o mordendo.

       - Hahah, tá bom senpai! E olha só, se você ficar com alguma garota eu te esgano.   - ameaçei pra ele ficar esperto.

      - Nunca te trairia meu amor!     - deu um beijo na minha bochecha.     - Só você me interesa!     - disse ele.

      - Acho bom, pode ir! Tá liberado.      - disse pra ele.

     

Ele me deu mais um abraço e foi se divertir com os amigos na balada. O resto dos Mukami e os Sakamaki estão lá também, acabaram de entrar.

Kou corre  e se teletransporta pra não subir 10 degraus de escada até chegar a mim.

       - OI M NECKO-CHAN! TUDO BEM?     - me cumprimentou Kou, gritando porque a musica tá alta.

       - OI KOU. QUER TOCAR COMIGO TAMBÉM? SEI QUE VOCÊ QUER, TÁ NA SUA CARA.     - disse gritando também.
 

Ele fez sim com a cabeça, ficou cheio de felicidade.

Parei a musica pra anunciar e geral para de dançar e presta atenção em mim.

       - Gente! Vou continuar a tocar mais quero compartilhar isso com um amigo, um best meu...     - levantei a mão dele pra cima e gritei.

       - KOU MUKAMI, VAI TOCAR COMIGO! VAMOS COMEÇAR ESSA BAGAÇAAAAA!        - gritei e todo mundo gritou também, comemorando.

     

Continuamos a música, eu tocava de um lado e ele do outro. Agora ficou maneiro.

Reiji tava sentado numa cadeira junto de Kaoro. Estam coneversando.

Kanato entra numa sala com Sakura, vish vai rolar!

Laito tá vendo uma garota dançar pole dance pra ele.

Ayato tá fazendo a mesma coisa só que mais privado, é que tem algumas barras de pole dance que são no canto da balada e em volta tem cortinas que ele tá fechando. E quem tava dançando pra ele? YUI MEUS QUERIDOS! ELA MESMA.

Enfim, tava tudo na boa! Mágico. Melhor noite EVER!

       



 

      

    


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...