1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik Lovers - Meu Lost Eden >
  3. Não esqueci dela!

História Diabolik Lovers - Meu Lost Eden - Não esqueci dela!


Escrita por: XxFoxy-chanxX35

Notas do Autor


GENTEEEE, ESPERO QUE GOSTEM!!!!!! SEUS LINDOOOOOOSSSSS CJFJHUDFGJYD

E MUITO OBRIGADA PELOS FAVORITOS, SOU NADA SEM VOCÊS MEUS AMORES. BOA LEITURA!

Capítulo 26 - Não esqueci dela!


                    Foxy POV ON

 

Acaba a festa, desligo a música e todos começam a sair. Faço uma magia pra tudo se limpar e os equipamentos e tals se guardarem, eu to exausta. Bebi muito e eu não conseguia ficar de pé, eu tava bêbada, muuuito bêbada. Então eu acho que não tem hentai hoje!

         - Ela conseguiu encher a cara!!!       - disse Shin rindo da minha situação.

        - HAHAHA Vai..d hehduejhrjfnwurgfvb      - começei a falar coisas sem sentido.

 

Shin tenta me colocar de pé, mas estou sem força, equilíbrio nas pernas e quando estou prestes a dar de cara no chão :

 

         - MADEEIIIIIRAAAAAA!!!!!         - disse Emiko correndo até mim pra me impedir de cair. Mas não caio porque Shin me puxa e fico agarrada a ele. Eu, sem minha sanidade mental, sei nem o que tá acontecendo.

 

        - Shin... é você ?     - disse doidona colocando a mão no rosto dele.

       - S-Sou eu sim. Você tá doidona, tem que descansar!    - disse ele me puxando pro seu colo, to tipo estilo noiva nos braços dele. Nessa hora eu desmaio, dormi!

   

                  Foxy POV OFF

     Narradora POV ON

 

             - Vou levar ela pra casa, vem conosco meninas?    - perguntou Shin pras BFFs da Foxy.

            - Não, a gente vai pras nossas casas mesmo. Foi legal a festa!    - disse Sakura, se despedindo do Shin, Carla e da Erika. Saiu da balada

            - Tchau gente!!! Outro dia a gente se vê.    - acenou Kaoro para todos e vai embora.

           - Passar bem! De manhã eu quero ver muuuito a cara de ressaca da Foxy HAHAHAHA.    - zoou a Foxy e vai embora.

 

Carla e Erika dão uma risada e Shin não sabe porque.

 

          - Estão rindo de que? Posso saber?     - perguntou Shin sério.

         - A.... A gente tá rindo hahahahaha por causa da situação dela hahahaha    - disse rindo Erika, apontando para Foxy.

         - Ela tá acabada!   - disse Carla se contendo, retomando sua pose de sério.

        - Parem de rir dela!    - Shin brigou com os dois, mas o mesmo também caiu na risada.

 

 

                                                                     ~~~Quebra de tempo~~~

 

Shin, já na mansão das duas, tira as roupas da Foxy e deixa ela só com as roupas íntimas. Deixa ela na cama da mesma e a cobre com o cobertor. Ele deixou ela só com as roupas íntimas porque ele sabe que ela gosta de dormir assim, e também porque ele gosta né, só não gostaria se fosse gay!

 

         - É... você apagou de vez!    - disse ele a olhando, ainda estava dormindo.

       

Shin pensa o que vai fazer, dormir com ela, ir lá pra sala... ?!  Escolhe dormir junto a ela. Tira a camisa, a calça e fica só de cueca. Entrelaça seus braços na cintura dela, a colando no seu corpo. Ele cheira o cabelo dela por trás, estão de conchinha :

      

           - Que cheiro de morango!!! Hun. Que shampoo essa menina usa, eu hein.     - disse Shin, mas ele gostou do cheiro.

 

   

                         Na mansão Sakamaki...

 

Ayato perturbando Kanato de novo.

 

              - Quer dizer que a sua namoradinha é a Sakura??? Em Kanato, já traçou ela?     - pergunta Ayato com um sorrisinho no rosto

              - Você quer que eu te meta a porrada hoje ou amanhã?   - disse Kanato o olhando de canto.

              - Calma, calma! A pessoa nunca quer resolver as coisas na conversa né?! Vai logo pra briga.   - reclamou Ayato.

             - CALA A BOCA!       - gritou todos. Ayato faz um *Tsc* e vai pro quarto.

            - Será que da pra falar mais baixo? Eu estou tentando ouvir minha música em paz!  -  resmunga Shu meio estressado.

           - Porque o estresse? Pela sua cara...   - Laito analisa a expressão de Shu.      - Está com ciúmes de alguém, Shu-san? 

 

Laito da um sorrisinho o que deixa Shu com raiva mas não mostra muito. Tenta ignora-lo, mas Laito insiste cada vez mais.

           - Ciúmes...    - Laito para de falar e ouve de longe o que Shu está ouvindo nos fones, são as músicas da Foxy. Continua ele:  

           - ... da bitch-chan Foxy?

          - Toda vez que ele vê a Foxy com o Shin, um dos fundadores, ele fica mais preguiçoso do que já é!    - disse Reiji, sentado no outro sofá tomando um chá.

         - Não tem nada a ver! E se for... o que vocês tem a ver com isso?    - retrucou Shu, tirando os fones do ouvido.

        - HAHAHA, tem que ver o que eu fiz ela passar hoje...    - disse Laito com um sorriso malicioso olhando pro Shu pra ele ficar com mais ciúmes.

      

Shu se interessa e presta atenção no que Laito diz.

        - Vish, o que você fez Laito?    - perguntou Subaru.

       - Invadi a mansão dela. Fui procura-la e ela estava no banheiro tomando banho. Completamente N-U-U-A   -  disse ele pausadamente.

      - Tirei minha roupa e me teletransportei atrás dela. Tomou um susto, mas a gente ficou se beijando no chuveiro, ela passava suas mãos em mim, beijei ela com vontade! Ela adorou.     - mentiu. Filho da puta, namoral kkkk

      - Ai que mentira Laito... ela não faria isso com o namorado!    - disse Subaru. Eles não gostam de falar os nomes Shin e Carla porque eles realmente odeiam aqueles dois.

    - Será?    - Laito dá aquela risadinha que ele sempre da, aquele Uhun.

    - Ahr, hoje vocês realmente conseguiram tirar a minha paciência.   - disse Shu, indo pro quarto.

    -  Vem aqui Laito...    - chamou Subaru. Reiji e Kanato com eles mesmo sussurrando, conseguem ouvir.

    - É verdade que você fez isso mesmo?    - perguntou Subaru baixinho.

    - Não! Foi só pra irritar o Shu hahaha.    -  responde Laito.       - Tipo... até a parte do chuveiro sim, mas ela não quis me beijar e fazer certas coisas. Ela correu pra fora do chuveiro, se enrolou na toalha e brigou comigo. Ela é uma bitch-chan fiel mesmo!   - disse Laito impressionado.

      - Você gosta dela também Laito?   - perguntou Kanato desconfiado.

     - O QUE? N-NÃO, eu... erh....     - Laito fica gaguejando corado.

     - HAHAHA, olha a cara de idiota dele, Teddy!    - disse Kanato rindo pro urso.

     - Ah! Vai se fuder. Eu vou pro meu quarto! Tentem se divertir sem mim, seus lixo!    - Laito se teletransporta pro quarto.

     - Não acredito que meus irmãos estão se apaixonando por humanas e... dragões! Tem que rir mesmo.    - reclamou Reiji.

  

Subaru e Kanato reviram os olhos por causa do que ele fala e vão pros seus quartos dormir

                     

                                            Narradora POV OFF

                               Shu POV ON

 

Laito, filho da puta! Será que ele fez isso mesmo? Ela não faria isso... eu não sei.

Ahrg, será que ainda gosto dela mesmo? Não esqueço ela, não consigo apagar a Foxy da minha cabeça. Iria ser tão bom se ela fosse minha. Ela nem fala mais comigo, o que fazer Shu? O que fazer?

          -  O que ele tem que eu não tenho?     -  pergunto pra mim mesmo.

        

Já senti seus lábios... seus cabelos sedosos... porque você não me quis Foxy? Eu te amo tanto, volta pra mim...

                       

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gente, eu acho que demorarei a fazer os caps agora, porque eu to de castigo, faço merda a cada 3 minutos. Então entendam minha situação aí e não me matem!!!

GENTE OLHEM AQ AGORA!!!!!!!! RECOMENDO A FIC DA MINHA AMIGA : NAS MÃOS DA MORTE
ESTAMOS SE AJUDANDO E ESPERO QUE GOSTEM DA FIC DELA! BJINHOSSSSSSSSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...