1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik Lovers - Meu Lost Eden >
  3. Matar os Sakamaki? Como assim?

História Diabolik Lovers - Meu Lost Eden - Matar os Sakamaki? Como assim?


Escrita por: XxFoxy-chanxX35

Notas do Autor


GENTE NÃO SEI QUANDO ENVIAREI OUTRO CAP PORQUE EU SÓ FAÇO MERDA E ESTOU DE CASTIGO ENTÃO, ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAP!

Capítulo 29 - Matar os Sakamaki? Como assim?


                                                           Erika POV ON

Do nada aparece uma garota de cabelo curto branco, olhos castanhos bem claros... quem é essa menina JESUS?

           - Quem é você e o que está fazendo aqui? Me roubando?        - perguntei quase gritando.

         

Ela suspira e revira os olhos.

             - Sou eu Alexa! A neta do seu antigo mestre.   Lembrou agora?       

             - ALEXA, É VOCÊ? QUANTO TEMPO!         - gritei saindo da cama e a abraçando.

            

Quando grito,  quase acordo o Carla sem querer. Ele boceja e se vira pro outro lado da cama. Me direciono pra Alexa novamente e ela não está mais lá.

               - Ei, psiu!      - Alexa me chama baixinho. Ela está atrás do armário.

               - Ele não acordou! Pode sair.        - disse com um sorriso.

               - Que bom. Venha!   - Alexa pega meu braço e saímos do quarto indo em direção a sala.          - Quero conversar com você na sala para não acordarmos eles.          - disse ela meio séria.

          

Nos sentamos nos sofás. Parece que ela tem alguma coisa a me dizer.

                  - Alexa! Ainda mata vampiros?       - perguntei curiosa.

                  - Sim! Mato vampiros e expulso demônios de volta para o inferno.         - disse ela passando os dedos na espada.

                  - Mas fala ae. Veio fazer o que aqui?       - perguntei.

                  - Preciso da sua ajuda, e a da Foxy.        - disse ela com cara de necessitada mesmo.

                  - Pra que?    - perguntei de novo.

                  - Tenho que matar os Sakamaki , que são meus irmãos, para destruir as experiências do meu pai.

                  - Experiências? Que experiências? E... e-eu não posso deixar você matar os Sakamaki.        - disse meio assustada com o que ela disse.

                  - Ué Erika, por que não?     - perguntou rindo.

                 

Eu estava gaguejando já, sem sabe o que falar. Quando eu ia responder, Foxy interrompe a conversa.

                   - Matar os Sakamaki? E... que? Quem é você garota?      - perguntou a Foxy sem entender muito bem o que está acontecendo.

                         - Foxy! Sou eu, Alexa. A neta do seu antigo mestre.         - Alexa respondeu, feliz.

                     - Ah! Oi Alexa, quanto tempo. Mas espera aí! Que negócio é esse de matar os Sakamaki? Ninguém aqui vai matar ninguém não!    - disse Foxy com razão.

                         - Como assim vocês não vão me ajudar?      - pergunta Alexa sem entender.

                         - Preciso deles vivos!       - disse Foxy se apoiando na parede.

                         - Por que?      - pergunta outra vez.

                         - Reiji, seu irmão... roubou meu coração e preciso recupera-lo. E também que...           - Foxy me entreolha e eu finjo coçar a cabeça.

                          - Somos amigas deles... não sei se ainda existe essa amizade mas ainda nos consideramos amigas deles um pouco.          - respondo pela Foxy.

                               - Vocês?    - ela da uma risada apontando pra cada uma de nós.        - Amigas de vampiros? Hahaha.

                               - Estamos falando sério, Alexa.       - disse meio sem jeito, e para confirmar o que eu disse... Foxy faz um sim com a cabeça.

                               - Como são amigas de vampiros?          - perguntou Alexa séria.      - Sabe o quão sofrimento eles trazem?

                               - Sabemos! Mas eu, pelo menos, não sou TÃO... diferente deles. Mais ou menos.       - disse Foxy.

                               - *Tsc*, não acredito nisso.     - disse Alexa.         - E vocês ainda estão namorando com os Tsukinami?

                               - Pois é né....       - eu e Foxy dissemos ao mesmo tempo.

                              

Ouço alguém descer as escadas.

                                - Mas o que?       - disse Shin  meio assustado ao ver Alexa que da um sorrisinho pro mesmo.

                                - O que a caçadora tá fazendo aqui?     - pergunta Shin em posição de ataque.

                                - Conversando com a minha família. Não pode?         - disse ela.

                        

Shin sai da sua posição e pergunta pra Foxy:

                               - O que ela tá fazendo aqui?        

                               - É que... éhr... ela é da nossa "família". Não tem o mestre que eu te falei, que me treinou e tals?     - pergunta Foxy.

 

Shin faz um sim com a cabeça.

                               - Então, ela...      - Foxy aponta pra Alexa.       - ... é neta dele. Somos amigas.

                               - Hum...         - Shin fica mais tranquilo, mas ele ainda está desconfiado.

                               - Ei!       - Foxy chama a atenção da Alexa.          - Vai matar nossos namorados não, né? Eles são demônios! 

        

Alexa da uma risadinha.

                               - Não é esse tipo de demônio que eu "expulso ou mato"     - disse ela.     - Expulso demônios espirituais.

                              - Ah! Que bom.       - disse Foxy aliviada.

                             

Se formou um silêncio na sala. Tá meio estranho, quem vai quebrar esse silêncio?

                               - Ahrg.... mais que ressaca do karalho.      - reclamou Foxy passando as mãos no rosto. Confesso que ela está com um pouco de olheira.

                              - Oshi! Vai tomar um banho... sei lá.     - disse me direcionando a ela.

                            

Ela vai pro banheiro que tinha perto e ouço ela ligar o chuveiro.

                              - Mas... Alexa. Voltando ao assunto, será que poderia nos ajudar à pegar o coração da Foxy de volta?   - perguntei.

                              - Posso, só preciso pegar algumas armas e...      - quando iria terminar de falar eu à interrompo.

                           - Não matar os Sakamaki! Deu pra entender?       - disse pausadamente. Depois ela suspira e faz um sim com a cabeça.

                              - Ah!      - Shin fica interessado no assunto.      - Pretende matar os Sakamaki, é?      - pergunta ele.

                              - Sim! E não te interessa o porquê.       - ela da um fora nele.

                              - Quem diria, conhecer a famosa Huntress of Vampire. Foi o apelidinho que os vampiros te deram, não é mesmo?   - Shin começa a provoca-la.

                              - Filha de Karlheinz Sakamaki!       - disse ele com um sorriso.      - Eu queria ver ele matando a sua mãe.

                              - VAI SE FUDER! Cale a boca se não quiser morrer agora mesmo.       - grita ela com raiva.

                              - Olha só, Shin... é melhor você calar a boca ou quer que eu de na sua cara?      - disse direcionando minha mão a ele.

 Ele revira os olhos e cruza os braços.

                              - Oi gente? Acabei de tomar banho. Perdi alguma treta?         - pergunta Foxy sorrindo.

                              - Você só aparece nessas horas né? Incrível.      - disse revirando os olhos.

                              - Então... quando recuperaremos seu coração, Foxy?       - pergunta Alexa.

                              - Bom....            

                             

                             

                              

                       


Notas Finais


Tá aí gente, essa bosta! Espero que estejam gostando da fic e eu gostaria de mais alguns comentários. bjossssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...