1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik Lovers - Meu Lost Eden >
  3. Sou sua por toda a eternidade!

História Diabolik Lovers - Meu Lost Eden - Sou sua por toda a eternidade!


Escrita por: XxFoxy-chanxX35

Notas do Autor


Tá aí, a hentai que uma leitora pediu. Não sei se tá bom... mas é tudo que pude fazer. Espero que gostem!!!!! Boa leitura.

Capítulo 32 - Sou sua por toda a eternidade!


                                                        Foxy POV ON

                                                                              ~~~Quebra de tempo~~~

 

Depois de toda essa confusão, eu danço só um pouquinho com o Shin. Enquanto dançávamos, Ayato nos olhava com um pouco de raiva, mas olhava mais pra Yui. #ciúmes.

Erika, Carla, Shin e eu saímos do baile e fomos pra casa. Chegando lá, Carla ficou um pouco com a Erika, se despediu e foi pra casa.

               - Gente....      - Erika boceja se esticando.       - Vou dormir tá? Tchau pros dois pombinhos.          - se despediu, do nada some da escada.

                
 Eu ainda não to muito feliz do fracasso da missão.

               - Bom... estão me chamando pra um exorcismo.        - disse Alexa vendo a mensagem no celular       - Preciso ir! Tchau Foxy!    - disse ela sorrindo pra mim.

 

Alexa vai embora. Eu e Shin ficamos a sós na sala.

                   - Amorsinho! Já sei como te animar.        - ele me puxa pro colo dele. Fico em cima dele, de frente.

                   - Baka.     - disse corada.

 

Beijo ele e o mesmo se deita no sofá. Peço passagem pra língua e ele deixa. Analiso cada canto da sua boca, ele passeia as mãos nas minhas coxas.

               - Espera. Vamos pro quarto, lá é melhor!       - disse saindo de cima dele. Ele se levanta do sofá, pega minha mão e nos teletransportamos pro meu quarto.

                           

Me deito na cama, tiro meu vestido porque eu ainda estava com ele, fico só de calcinha. Shin tira o palitó, a calça e fica só de cueca... por enquanto. Nãos sei porque, mais eu estou com um pouco de vergonha, eu pisco meus olhos e o Shin não tá mais ali. Quando olho pro lado eu me assusto, é ele olhando pervertidamente e com um sorriso sádico pra mim.

Shin fica por cima de mim, enrola meu cabelo na sua mão e puxa minha cabeça para o lado, deixando exposto o meu pescoço. Ele rasga meus pescoço com suas presas. Sinto o mesmo drenar meu sangue.

 

                       - S-Shin... ah...      - gemo seu nome quando ele começa a lamber toda a extensão onde escorre o meu sangue, depois morde novamente.

                       

Shin não tira seu sorriso sádico do rosto enquanto gemo seu nome. Ele desce pra fase 2, meus seios estão cheio de sangue por causa da mordida do pescoço, começa a lamber meus seios.

                        - Tão doce... tão bom!        - disse o mesmo, brincando com o bico do meu seio esquerdo. Minha sanidade já foi embora.

Da uma mordida no meu seio.

                             - Ah...!      - dou um grito de dor misturado com prazer.

Lambe a região mordida do meu peito, o que faz arder para karalho. Começa a descer os beijos, até minha calcinha.

                              - Deixa eu pegar uma coisa. É rápido!            - disse ele com um sorriso. Não sei o que ele vai pegar, o que será?

                              - Voltei. Aqui ó!         - eu vejo e nas mãos dele estava um chicote e algemas.

                          

Ele me vira e me deixa deitada de bruços. Algema minhas mãos nas grades da cama ( cabeceira ) e ele tira minhas calcinha calmamente me fazendo arrepiar, senti um friozinho na barriga.

                              - Está toda arrepiada não é?             - disse ele com uma voz rouca e sexy. Passa o chicote nas minhas costas até minha bunda.

Sinto uma ardência na minha bunda, foi a chicotada.

                                - AH.... Shin....        - dei um grito.       

                                - Pode dar mais forte?  Você...    - ele fic por trás de mim e chega perto do meu ouvido.       -... aguenta a dor?

                                - E-Eu aguento...    - respondo colocando o rosto pro lado.

                                - Hahaha, masoquista!       - deu uma risadinha.

                               

Ele segura o chicote, põe ele pra cima e finalmente chicoteia minha coxa direita. Foi tão forte que eu dei um grito meio fino. Deve ter ficado super vermelho, mas eu não ligo.

                               - Está  bem?        - ele pergunta ainda com um sorriso sádico.

                               - T-To sim... É tudo que pode fazer?        - provoquei ele, no meu rosto se forma um sorriso sádico.

                              

Ele da uma chicotada nas minhas costas. Porra, pra que eu fui provocar? Ele bateu com tanta força que chegou a sangrar, pois eu estou sentindo o sangue escorrer.

                              - Diga, diga, diga...          - pede ele, lambendo a região das minhas costas que está sangrando.

                              - Eu sou só sua, Shin...          - disse ofegante.

                              - Mais alto! Eu não ouvi.        - ele finca suas presas no meu ombro por trás ainda.

                              - EU SOU SÓ SUA, SHIN!  Ahun....        - grito seguido de um gemido.

                         - Assim está bem melhor....        - disse ele baixinho. Tira suas presas de mim e da umas mordidinhas no meu ouvido.

 

Shin começa a massagear minha bunda, e de surpresa da uma chicotada forte. Sinto dor e prazer ao mesmo tempo. Eu já não sei o que é certo ou errado, só estou seguindo seus passos.

 Tira as algemas de mim, fico deitada de frente pra ele. O mesmo fica por cima de mim e me beija. Pede passagem pra língua e eu deixo. Ele morde e puxa meus lábios, no meio do beijo solto um gemido e ele continua com um sorriso sádico.

 Abre minhas pernas, e começa a passar os chicotes entre elas chegando perto da minha intimidade. Da uma chicotada não tão forte na minha virilha.

                    - Ahr.... oun....          - gemo mordendo os lábios.

 

Ele me come com os olhos, mas daqui a alguns segundos ele vai me come com outra coisa...

Sinto uma coisa gelada na minha intimidade, é a língua dele. Começa a brincar com o meu clitoris, eu to quase gozando já. O mesmo faz uns movimentos circulares com a língua que me deixam mais excitada.

Sinto um de seus dedos me penetrar. Faz um movimento de entrar e sair, já era, gozei! Palmas!!!! ALGUÉM DA UM OSCAR PRA ESSE HOMEM ( momento Luba Tv )

Tira seus dedos de mim e começa a tirar a cueca. Já tá ereto. Mas aí eu lembro... OPA!

                             - Shin? Cadê a camisinha?       - perguntei.

                             - Tá aqui! Qual prefere?       - ele me pede pra escolher entre duas camisinhas. As duas são tutti-frutti, eu prefiro a de menta. Acho mais gostosa.

                             - A de menta!      - olho pra ele mordendo os lábios.

                             - Você adora de menta em?! Na última vez foi do mesmo gosto também.       - disse beijando meu pescoço.

                            

Troco nossas posições, fico por cima dele. Abro a camisinha mas ainda não nele. Antes... vamos brincar?!

                             - Eu vou te levar nas alturas...    - disse com uma voz rouca perto do ouvido dele.

                             

Começo a chupar o p... dele. Sigo minha língua do começo até o finalzinho. Chupo que nem sorvete de baunilha, vejo que ele tá gozando, continuo a chupar. Pego e faço movimentos no p... dele de cima e pra baixo.

                              - F-Foxy... mais rápido.    - ele geme pra mim.

 

Faço o que ele mandou, toco pra ele mais rápido. O mesmo goza mais, ouço seus gemidos.... Depois de brincar com o p... dele durante alguns minutos... coloco a camisinha nele.  Fico chupando de novo, também né...É DE MENTA! É UMA DELÍCIA. Agora... vamos partir pro grande final.

Ele troca as posições, abro minha pernas que ficam sobre seus ombros. Ele finalmente penetra em mim.

                                - Ahr, ahr.... Shin....          - gemo pra ele um pouco alto.

 

Ele começa com estocadas leves... mas ele começa a aumentar, fica mais forte.      

                                  - Isso, Shin.... isso vai.....          - não paro de gemer.

                                 

Estamos ofegantes. Depois de todo esse tempo que eu to com o Shin, já fizemos isso,  mas eu não sei porque... eu sinto um pouco de vergonha da minha nudez, dos meus gemidos.... a vergonha não é tanta mas eu sinto um pouco. Pois isso é uma coisa bem íntima né... quem não vai ter um pouco de vergonha? Como eu disse antes, não é a primeira vez, mas ainda sinto um pouco de vergonha.

Enquanto ele aumenta as estocadas, massageia meus seios.

Mudo novamente nossas posições, fico por cima dele subindo e descendo. Ele coloca as mãos na minha cintura pra me ajudar a ficar no mesmo ritmo. Percebo que estou gemendo bem alto, e Erika deve tá morrendo de rir no quarto, mas to pouco me fodendo. To em casa mesmo.

Tiro o p... dele de mim e subo pro seu pescoço, fincando minhas presas no mesmo. Ele geme meu nome no meu ouvido, está na mesma situação que eu. Ouvindo seus gemidos, se faz um sorriso no meu rosto ainda drenando seu sangue. Tiro minhas presas e beijo incansavelmente seu pescoço. Parto os beijos pro outro lado do pescoço e finco minhas presas, que sangue bom que meu Senpai tem. Estou cheia de sangue que está escorrendo da boca até os meus seios, o que me deixou mais sexy ainda.

 Ficamos transando por 2 horas. Já estamos exaustos, ofegantes. Shin se deita ao meu lado, e me puxa pra perto dele. O mesmo tira a camisinha e joga no lixo que está perto da cama. Entrelaço minhas pernas nele, dou um selinho no mesmo.

                           - Você é somente meu, Shin... por toda a eternidade!        - disse baixinho, abraçada nele. Fecho os olhos, e no meu rosto se faz um sorriso.

                              - E você é somente minha... por toda eternidade!       - ele puxa meu rosto pra perto do seu. Olho fixamente pros seus olhos e dou mais um beijo, um beijo cheio de amor, paixão, um amor verdadeiro.

 

                                  

                               

 

 

                             

                             

                

 

                    

       


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam e... TCHAU! Bjos meus leitores kawais!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...