1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik Lovers - Meu Lost Eden >
  3. O exorcismo.

História Diabolik Lovers - Meu Lost Eden - O exorcismo.


Escrita por: XxFoxy-chanxX35

Notas do Autor


Outro cap aí gente. Vou dar um aviso! NÃO SEI QUANDO VOU ENVIAR OUTRO CAP PRA VCS, PQ A PARTIR DE AMANHÃ VAI DIZER NA ESCOLA QUEM FICOU DE RECUPERAÇÃO E EU TENHO CERTEZA QUE EU FIQUEI ENTÃO VAI DEMORAR PRA EU ENVIAR CAP NOVAMENTE. MAS NÃO TIREM OS FAVORITOS DA FIC POR FAVOR, ISSO ME DEIXARIA MUITO TRISTE! BOA LEITURA!

Capítulo 33 - O exorcismo.


                                                                                      Alexa POV ON

 

Cheguei no lugar onde a pessoa endemoniada está. É uma mulher, está olhando feio pra mim, tem cabelos loiros curtos, cheia de hematomas, olhos verdes sem vida . Ela está acorrentada na parede, ajoelhada. Dois homens estão vendo tudo que acontece, para se der merda, segurarem ela. Tudo está sendo filmado, há 3 câmeras nas paredes filmando tudo que acontece. Ela olha pra uma das câmeras com raiva e desconfiada. Fico na frente dela e ela me fita cheia de ódio mas por enquanto não diz nenhuma palavra se quer.

Pego a hóstia e falo fazendo o símbulo da cruz com as mãos:

           - Corpus dominosti ies o Cristi custódia adianiman meln invitan eternan. Amém!      - disse formando a cruz. ( gente, tentei o máximo possível escrever em latim aqui, mereço um prêmio )

Os outros dois também dizem Amém.

Coloco um frasco de água benta no chão do meu lado, me abaixo e fico na altura dela ( pois a loira tá ajoelhada ) e fito ela séria.

                    - Tome o corpo e seja purificada.    - mandei colocando a hóstia dentro da boca dela que abre. Ainda me olha com ódio.

 

Ela cospe a hóstia. Pego a hóstia novamente e digo as mesmas coisas. Coloco na boca dela de novo. Nessa hora ela cospe sangue em mim, eu tento me limpar abanando minhas roupas com a mão.

                    - Há uma obstrução. Por favor, sente-se na cama atrás de você.     - peço pra ela me levantando.

 

Ela faz um não bruscamente com a cabeça.

                      - Será bem mais fácil se você se sentar na cama.     - disse a olhando.

 

De novo ela faz um não bruscamente com a cabeça e calada só me fitando.

                      - Calma, tá tudo bem. Sente-se na cama por favor. Eu to aqui com você amor!     - disse um dos homens chegando perto da mesma colocando a mão em seu ombro. Ela então se senta na cama.

                      - Pode remover a obstrução?    - pergunto.

 

Ela abre a boca para eu pegar, coloco meus dedos na boca dela... quando ela iria me morder eu digo:

                        - Não! Não morda.      - mandei a ela com autoridade, ela não morde.

 

Quando procuro, eu pego um ovo dentro da boca dela. Eu fico perplexa. Um padre chegou na sala onde estamos.... atrasado.... e dou o ovo pra ele colocar na mesa. O mesmo coloca o ovo na mesa com cuidado. Do nada, vejo que ela vai vomitar.... ela vomita mais um ovo, eu pego ele antes de cair no chão, depois ela vomita outro e pego também. Estou demonstrando um pouco de medo, mas eu não posso.

                           - Não...       - digo perplexa. Dou os ovos pro padre atrasado que se chama Pedro.

 

O homem se atreve a falar:

                            - O que isso siginifica? O que minha filha...        - pergunta o pai pra mim.

                            -  Os ovos que ela vomitou representam a Santíssima Trindade. O pai, o filho, e o Espírito Santo.

 

Quando termino de explicar, a mulher  se joga na cama e começa a se contorcer.

                              - Corram, corram...    - pede ela quase sem ar.

                      

Ela olha pro namorado, se faz um sorriso sádico em seu rosto. Começa a falar em latim. Eu pego a água benta que está no chão e jogo nela várias e várias vezes. Ela grita desesperadamente, continuo a jogar.

                             - Não se lembre, oh senhor, de nossos pecados ou os de nossos ancestrais. E nem nos puna por nossas ofensas. - ora o padre que está me ajudando.

Quando ela grita o pai tenta ir até a filha, mas eu o empurro.

                               - Temos que continuar com o exorcismo.         - disse o empurrando pra trás de leve e jogando água benta na mulher.

                                   - AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH        - ela grita.

                                   - Pai nosso que estais no céu, santificado seja Vosso nome. Venha nós a vosso reino. Seja feita nossa vontade...      - o padre para de rezar quando a mesma cai no chão se econlhendo e diz:

                                            - Pai... me ajude....    - pede "ela"

                                            - Emi, é você????      - pergunta o pai, se aproximando da mesma.

                                            - Assim na terra como no céu ...      - continua o padre, mas o mesmo olha pra Emi.

                                             - É você, filha?     - pergunta novamente o pai.

                                             - Pai.....    - chama Emi como se estivesse sendo torturada. Não para de chorar.

                                             - Estou aqui filha, diga...         - disse o pai encostando na mão dela.

                                             - Pete...         - ela chama o namorado.

                                             - Deu certo o exorcismo ?       - o pai pergunta olhando pro padre, o ajudante.

                                             

Eu me aproximo da Emi segurando ovo.

                                             - Onde conseguiu isto?         - pergunto pra ela estendo o ovo pra ela ver. Ela continua chorando como se fosse vítima, mas é o demônio que está sobre pose.

                                                - Este ovo é o símbolo do renascimento. De onde veio?    - pergunto outra vez, séria.

                                                - Eu não sei do que você está falando.     - nega ela.

                                                - Você se revelou, demônio. Não pode se esconder atrás da Emi. FALE DEMÔNIO.     - grito.

                                                - Pai, me ajuda...     - pede ela.

                                                - ONDE VOCÊ CONSEGUIU ISTO?     - pergunto gritando, ainda falando sobre o ovo.

                                                - PAI ME AJUDA POR FAVOR      - ela grita. O pai não faz nada mas ele quer muito ajuda-la.

                                          - Demônio...      - enrolo minhas mãos no cabelo dela e puxo.        - Se continuar se escondendo, vou arrancar sua língua mentirosa! Onde conseguiu isto?     - ameaço.

                                            - Procura fazer uma abominação de nosso senhor salvador, de sua ressurreição. Exponha-se demônio.

                                            - ME AJUDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!           - ela grita, seu rosto está mudando, seu olho também, está ficando mais sombria.

                                              - VOCÊ QUER PROFANAR AS OBRAS DE NOSSO SENHOR SALVADOR?

                                              - ELE TÁ VOLTANDO, ELE TÁ VOLTANDO!     - ela grita

                                              - MOSTRE-SE, SERPENTE!           - coloco a cruz sobre sua boca.     - QUAL É SEU NOME, DEMÔNIO?

                                              - QUAL ÉS TÚ NOMBRE?      - pergunto.         - EM NOME DE DEUS, DIGA SEU NOME! DEUS SABE SEU NOME, DEMÔNIO. REVELE-SE!

                       

Ela se silencia, me afasto. No seu rosto se faz um sorriso.

                                                   - Meu nome é.... Diangler, Diangler, Diangler, Diangler....            - disse ela repetidas vezes, seus olhos estavam totalmente pretos.

                                                      - Eu sou o novo caminho...         - diz ela em outra língua e com outra voz...  mas traduzo pra vocês.

                                                     

Ela corre até mim, mas não consegue pois está acorrentada. Ela força tanto as correntes que seus braços quebram literalmente.

                                                      - Demônio, você foi derrotado pelo sangue de Cristo. E pela autoridade desse sangue, eu te ordeno a deixar essa serva de Deus!     - disse encostando a cruz na testa dela.

                                                       - DESISTA DIANGLER! VOCÊ SABE QUE SEU DESFECHO É IMINENTE, E SEU FIM ESTÁ PRÓXIMO! DESISTA! DESISTA EM NOME DE DEUS! PELO PRECIOSO SANGUE DE CRISTO, NÓS TE ORDENAMOS A PARTIR E IR PARA ONDE O SENHOR ENVIA-LO.        - grito a ela, apontando a cruz pra mesma. Está gritando.         

                                            - Sou seu Ômega, e vocês são meu Alfa!    - disse ela com outra voz e em outra língua, torcendo o pescoço.

                                             - Meu reino substituirá o seu no Céu e na Terra... VOCÊS TODOS VÃO MORRER!    - eu a interrompo jogando água benta.

                                             - Para, isso queima!!! Isso queima....          - disse ela chorando.

                                             - Jesus, seja a minha luz. Não deixe o dragão ser meu guia.    - disse.

 

Eu começo a falar em latim, expulsando o demônio de seu corpo.

                                              - VÁ EMBORA DEMÔNIO!       - disse colocando a cruz em sua testa.     - PELA AUTORIDADE DE CRISTO E PELO SEU GRANDIOSO PODER... TE EXPULSO AGORA!      - ela segura minha cruz e encosta na própria testa, eu ainda estou segurando a cruz.

                                                 - TE EXPULSO AGORA! TE EXPULSO AGORA! TE EXPULSO AGORA! TE EXPULSO AGORA! TE EXPULSO AGORA, DEMÔNIO!      - grito.

                                               

Quando termino de gritar, Emi volta pro seu corpo novamente, mas agora é de verdade. Nós que fazemos exorcismos ( padres e não sei o feminino de padres ) sabemos quando um demônio deixa o corpo de uma pessoa. Ela está ofegante, dou a cruz pra ela que agarra fortemente pra sí.

                                                    - Essa é a expulsão! A besta se foi.    - disse ofegante também.

                                                    - Filha!!!     - disse o pai feliz, a abraçando.

 

O namorado vem até mim.

                                                   - Obrigado... muito obrigado....      - agradece alegre mas chorando. O mesmo me abraça rápido e depois vai até a namorada.

                                                             

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do exorcismo! Leiam as Notas lá de cima, Notas do Autor que sou eu, pq é de grande importância que vcs leiam. Bjos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...