1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik Lovers - Meu Lost Eden >
  3. Pequena tortura!

História Diabolik Lovers - Meu Lost Eden - Pequena tortura!


Escrita por: XxFoxy-chanxX35

Notas do Autor


Demorou para um caralho, mas... tá aí, outro capitulo pros meus queridos leitores. Amo vcs!!! E serumaninhos, vcs sabem que eu fiquei de recuperação né gente?! Eu fiquei em 4 matérias, já fiz as provas... agora segunda ou terça vou saber se passei ou não. Informação dada. Boa leituraaaaaa meus amores!!!!!

Capítulo 35 - Pequena tortura!


Fanfic / Fanfiction Diabolik Lovers - Meu Lost Eden - Pequena tortura!

                                                                                 Narradora POV ON

 

Foxy faz uma magia que aparece a mascara, que eu falei nas notas finais do cap anterior, nas mãos dela e em seguida a coloca. Depois a mesma coloca um vestido verde azulado que chega um pouco acima dos joelhos, desabotoa os três primeiros botões do vestido, fazendo um decote. Shin continuou a mesma coisa mesmo. A Foxy colocou essa roupa sinistra porque ela gosta de torturar as pessoas com estilo.

      - Ai Yui... Você tem um rostinho tão bonito.         - disse Foxy passando as mãos no rosto de Yui. Yui continua se debatendo na cama, tentando sair dali. A mesma continua chorando, e não para de olhar pra máscara, cheia de medo, da Foxy.             - Mas, vai ser uma pena eu estragar esse rostinho.          - Termina Foxy dando uma risada e um pulo de alegria.               - Você vai ficar aqui por um tempo, mas antes... tem que receber o tratamento de bem vinda!            

Foxy se vira para Shin e o mesmo já entende o recado. Ele abre uma das gavetas que tem no armário e pega um facão enorme e afiadíssimo. O mesmo entrega a Foxy, que brinca com o facão um pouco.

       - Desamarre-a. Vamos brincar um pouco...           - ordenou Foxy para seu amado. O mesmo desamarra a Yui, e ela tenta tirar a fita que está em sua boca, mas Foxy pega suas mãos as torcendo, fazendo Yui dar um grito meio abafado por conta da fita.

       - Não, não, não, não, não! Não pode falar ainda.        - disse Foxy balançando o dedo indicador de um lado pro outro, significando um não.     - Sente-se nesta cadeira, por favor. Não estou afim de machuca-la mais... ou será que estou?                - se pergunta Foxy, colocando a cadeira na frente de uma mesa. Ao lado da mesa tinha uma lâmpada que a luz é muito forte. Yui trêmula, acha melhor fazer o que a Foxy mandou, se senta na cadeira e fica um pouco incomodada com a luz. Shin amarra as pernas de Yui na cadeira, pega o braço direito de Yui e algema seu pulso na mesa, deixando difícil de tirar seu braço quando qualquer coisa acontecer. E ele faz a mesma coisa com o outro braço.

" Ai meu Deus... o que eles vão fazer comigo? Eu não mereço isso. Eu mesma não acredito em mim, mas eu quero que os Sakamakis me salvem agora. Pode ser até os Mukamis, só quero sair daqui!"    - pensa Yui, trêmula e apavorada.

              - Abra sua mãos. E se fecha-las, acho que a coisa não vai ficar muito legal pra você.           - ameaçou Foxy, olhando fixamente pros olhos de Yui. A mesma abre as mãos. Foxy tira a fita da boca de Yui, esperando com que ela falasse qualquer coisa.

                 - Por favor, me solte!? Nunca fiz nada pra vocês dois.          - implora Yui, olhando pros dois desesperadamente.      - Por que estão fazendo isso comigo? Não é necessário.      

                 - A CULPA É DOS SEUS AMIGUINHOS! OS SAKAMAKIS, QUERIDINHA.        - Foxy da um grito acompanhado de um soco na mesa, fazendo um estrondo.

                - Aqueles vampiros de merda... roubaram meu coração. Agora, vamos pagar na mesma moeda. Não querem devolver o que é meu? Simplesmente tomo o que é deles.         - disse Foxy com raiva, arranhando a mesa com o facão.

                  - É vadia... eu não queria estar na sua cola agora!         - disse Shin andando em volta de Yui.   -   Mas fica tranquila. Vai ser divertido!        - disse pegando outro facão.          - E o primeiro jogo, vai ser a brincadeira da faca entre os dedos.

                  - E-E... que jogo é esse?      - pergunta Yui, ainda tremendo e gaguejando.

                  - Deixe suas mãos abertas....         - continua Foxy, e Yui deixa as mãos abertas.         - E eu e Shin ficamos batendo a ponta da faca ente seus dedos rapidamente. Legal né?           - disse Foxy animada.

                  - Ah não.... eu não .... por favor! Não!        - Yui implora com medo, fazendo um não com a cabeça e chorando mais e mais.

                  - Vamos Shin. Eu fico na mão esquerda, e você direita. 1...                         - Foxy começa a contar.

                 - 2...                  - Shin também.

                 - NÃO, POR FAVOR! NÃOOOO.         - grita Yui.

                 - 3 !!!!!!!!!!           - gritam Foxy e Yui ao mesmo tempo. Começam a bater as facas entre os dedos. Começam a aumentar a velocidade.

                - AI MEU DEUS! PUTA QUE PARIU.        - grita Yui. Ela não sabe se fecha os olhos ou deixa aberto.

                - Não fecha os dedos...         - avisa Foxy para Yui, dando uma risadinha.           - Vou tentar de olhos fechados!       - Foxy fecha os olhos e aumenta a velocidade.

                 - Opa! Desculpa! Foi sem querer.           - Shin, de propósito, acerta a faca na mão de Yui.

                 - AAAAAAAAAAAAH! CARALHO. VOCÊS SÃO SUPER DOENTES, PORRA.                 - grita Yui,com dor. Ela não consegue tirar a faca, pois a faca conseguiu atravessar a mesa.

                 - Ai, sorry!              - disse Foxy que também acertou a faca na outra mão de Yui. Só que dessa vez foi sem querer mesmo.

                 - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! SUA VACA.                   - grita Yui com raiva.

 

Foxy fica com raiva por Yui ter a chamado assim, e aperta o pescoço da Yui com sua mão esquerda, deixando a mesma sem ar.

                  - Me xinga de novo, e te mato antes da hora!       - Foxy ameaça a mesma, apertando mais o pescoço.

                 

Shin apenas olhava a cena, encostado na parede. Foxy solta o pescoço de Yui, deixando Yui ofegante. Foxy tinha apertado tão forte que o pescoço chegou a ficar roxo. Shin se aproxima, pega a faca que está atravessada nas mãos de Yui e a tira, tirando também mais gritos da garota. O mesmo começa a lamber a faca encharcada com o sangue. Foxy também faz o mesmo.

           - AAAAAH! Por favor... me deixem ir. Não apareço mais na frente de vocês!          - grita Yui, tentando tirar alguma resposta dos dois, mas não dão ouvidos.

            - Tão doce... Por isso é a noiva deles.         - comenta Shin, lambendo o resto de sangue que tinha em seus lábios.

            - Agora vamos pra outro tipo de brincadeira. Mas.... antes você vai servir de quebra nozes pra gente!     - disse Foxy, pegando 3 nozes que tem ao lado, em cima de um criado mudo que tem na cela.

            - Como é que é? VOCÊS SÃO DOENTES? ACABAM DE ESFAQUEAR A PORRA DA MINHA MÃO, O OUTRO AÍ ME SEQUESTRA, E VOCÊS TÃO COM UMA CARA DE TIPO : TÁ TUDO BEM! Mas... NÃO TÁ TUDO BEM.       - reclama Yui, dando um grito.

            - Queridinha! Cala boca e obedece, você é nosso brinquedinho temporário.           - disse Foxy, jogando uma noz pra cima e a pegando.

            - Brinquedinho temporário?              - pergunta Yui.           - Ai...       - Yui sente dor, mexendo as mãos.

           

                                                              Ainda na casa das Sakato, os Sakamakis...

 

               - Bom, já que ela não vai voltar...     - Erika da um suspiro.            - Vou pedir alguns doces...             - Erika tira as roupas ali na sala mesmo, ela não sabe que os Sakamakis estão ali, e estão olhando ela ficar só com as roupas íntimas.

              - Nossa... Ela é uma bela de uma bitch-chan!        - sussurra Laito pros irmãos, não tirando os olhos da mesma.

             - Ela é super gostosa....         - sussurra Ayato, também não tirando os olhos da mesma.

             - Ah! Namoral... calem a boca.            - sussurra Subaru pra todos os irmãos que não desviavam os olhos de Erika. O mesmo revira os olhos, mas também não tira os olhos da mesma.

            

Erika faz um gesto com as mãos e em seu sofá aparece a fantasia dela. A fantasia é a roupa de enfermeira do Silent Hill ( está nas notas finais ), ela coloca uma mascara deformada pra ficar igual a enfermeira, pega uma faca de verdade e um pote em forma de abóbora ( também nas notas finais ) para colocar os doces. Em seguida sai da casa e tranca a porta da sala. ( Nesse bairro que elas moram... é tipo Estados Unidos no halloween, pode ir nas casas pedir doces fantasiados. As casas enfeitadas... tudo que nem Estados Unidos. Eu to falando isso porque eu não sei se o Japão também comemora isso assim, então aceitem aí...       )

                  - Será que ela foi embora de vez?       - pergunta Kanato pros irmãos, saindo do corredor escuro indo em direção a sala.

                  - Acho que sim. Não estou sentindo mais o cheiro dela.       - disse Shu saindo dali também, seguindo Kanato. Em seguida todos vão pra sala também.

                  - A casa delas é mais... moderna. Gostei!           - comenta Ayato, se jogando no sofá.

                  - Ei! Esqueceu do que viemos fazer aqui?           - pergunta Reiji pro Ayato, estalando os dedos na cara dele pra vê se acorda.

                   - Chato!          - disse Ayato pro Reiji, se levantando do sofá.       - Bom... vamos procurar agora.     - disse Ayato dando um suspiro.       

                     - Isso, pra mim, é uma palhaçada!         - disse Laito.          - Por que você não devolve logo o coração da Foxy? Tá de cú doce?        - reclama Laito, olhando diretamente pra Reiji que revira os olhos.

                   - Já ouviu falar de vingança, irmão? Foxy não devia ter se metido naquilo, agora ela pagará.        - disse Reiji, ajeitando os óculos e jogando seu cabelo para trás.

                 

Laito faz um *Tsc* e começa a procurar Yui pela casa. Todos começam a procura-la.

 

                       - Vou ver no porão. Se alguém quiser ir comigo... pode vir.       - disse Shu, já descendo as escadas. Kanato o segue, indo logo atrás dele.

 

                                                                          ~~~ Quebra de tempo ~~~

 

Os Sakamakis reviraram toda a casa, não acharam Yui. Todos se reunirão na sala.

                    - DROGA! Ela não está em lugar nenhum.       - disse Ayato desapontado.

                    - Mas que merda!      - disse Reiji.

                    - Quer saber? É melhor a gente ir pra casa descansar. Amanhã a gente a procura. Começamos as aulas bem cedo.         - disse Shu.

                     - Vish! Virou Reiji 2? Desde quando se importa com escola?          - perguntou Kanato olhando Shu de canto.

                    - Querem repetir de ano?         - perguntou Reiji.

                    - Ahrg! Vamos pra casa... amanhã, depois da escola, a procuramos. Talvez ganhemos mais pistas do paradeiro dela.       - disse Ayato se teletransportando pra casa. Os outros fazem o mesmo.

                   

                                                         Na mansão Tsukinami...

 

           - Quebra logo isso garota!           - reclama Foxy revirando os olhos.  

           - Estou fazendo o máximo...     - disse Yui. Yui tenta quebrar com todas as suas forças a noz em sua boca. Finalmente consegue, mas fica com uma baita dor nos dentes.

            - Mas que merda!     - disse Yui colocando a noz quebrada na mesa e em seguida mexendo em seus dentes.

       

Foxy pega e come um parte da noz. Shin não fica afim de comer.

             - Não comerei nada que venha da sua boca!        - disse Shin sério.

 

Yui o olha fazendo uma cara de : Você tá brincando comigo, né?    Mas ela não se atreve a dizer nada, não quer seu pescoço quebrado. Foxy da de ombros e continua a comer.

            - Bom! Você vai na escola amanhã, então não quero que diga nada pros Sakamakis quem a sequestrou, ok? Ou vou ter que te matar. Falando sério.

             - Sim! Sim... por favor, não me mate.       - implora Yui ainda amarrada na cadeira e algemada.

             - Como lealdade e respeito, quero que lamba nossas botas.         - disse Foxy, teletransportando Yui para o chão. Foxy força sua cabeça a lamber as botas dela, mas Yui cospe. Foxy se estressa e faz um corte no braço dela não tão profundo, mas pros humanos dói.

             - Lamba AGORA!          - Foxy manda. Yui obedece, não lambe com muita vontade.

             - Agora eu, vadia!         - disse Shin dando um chute na barriga de Yui. A mesma fica sem ar. Shin coloca a bota dele na frente do rosto de Yui, e a mesma lambe com dificuldade.

            - Ótimo! Mas tá pensando que acabou? Vamos brincar mais, bebê?        - pergunta Shin á Foxy, abraçando a mesma por trás. ( Mudei o apelido pra BB, pq sim! )

            - Vamos lá!          - Foxy da uma risada curta.

                  

                                                                        ~~~ Quebra de tempo ~~~~

 

Yui está acorrentada na cama novamente, sua roupas estão ensanguentadas de tanta chicotada que Foxy e Shin já deram nela. Foxy faz uns cortes em Yui com seu facão, ela está tentando desenhar um gatinho na barriga de Yui... Já sabemos que a Foxy é super normal! Merece palmas.

                - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! PARAAAAAAAAAAAA POR FAVOR...... PARAAAAAAAAAAAAAAA!           - Yui grita de dor.

                - Adoro ouvir seus gritos. Vagabunda!         - Foxy da um soco na cara de Yui, abrindo a sombrancelha da mesma fazendo sangrar. Yui grita mais e mais.

                 - Bom... Intervalo! Vamos comer alguma coisa Shin? To com uma fome...         - disse Foxy saindo junto de Shin da cela, o mesmo tranca a cela.

                  - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!  Tá doendo muito.... PORRAAAA!              - Yui grita.

 

Se passa algumas horas e Yui tenta se acostumar com a dor que está sentindo, então ela desiste de gritar. De repente, Yui ouve um barulho dentro da cela. O barulho veio de trás do armário...

                 - QUEM ESTÁ AÍ? NÃO ME MACHUQUE MAIS, POR FAVOR!          - grita Yui, olhando pro lado que fez-se o barulho.

                 - Calma bitch-chan. Foi difícil de te achar, em...       - disse Laito saindo de trás do armário.

                 - Ai Laito, por favor me solta. Eles devem voltar a qualquer momento.       - disse Yui desesperada mas feliz por ver o ruivo.

                 - Eles quem, bitch-chan?          - pergunta Laito, quebrando as algemas.

                 - Foxy Sakato e seu namorado! São dois loucos...      - disse Yui já se levantando com dificuldade da cama, pois está super machucada.       - Me tira daqui, por favor!          - disse Yui. Yui não conseguiu ficar muito tempo levantada, suas pernas enfraquecidas a fez cair. Quando quase se encontra com o chão, Laito a segura pelo braço a puxando pra sí, deixando-a colada a seu corpo. O mesmo fica corado, Yui de tão lerda nem percebeu. Laito pega ela em estilo noiva e se teletransporta pro jardim dos Sakamakis.

                  - Laito... como conseguiu me achar?        - pergunta Yui ainda em seus braços. Laito coloca a mesma no chão e se senta ao lado dela.

                  - Meus irmãos são muito burros. Enquanto eu estava te procurando na casa das Sakato, lembrei que o Tsukinami levou a Foxy para algum lugar e pra mostrar alguma coisa importante. Então eu pensei logo que ele a levou na mansão dele, e aí senti o seu cheiro no porão.

                

Quando Laito acaba de contar como a achou, os irmãos brotam ali onde os dois estão.

                     - LAITO! Você a achou. Que ótimo!!!!            - disse Subaru.

                  

Ayato roubou um beijo dela, desesperado. Yui ficou surpresa por Ayato amar mesmo ela, mas ela também o ama, só que ela tá toda fodida... TEM QUE IR PRO HOSPITAL, MERDA!

                         - Temos que leva-la pro hospital logo. Os ferimentos são muito graves.     - disse Reiji olhando Yui de canto e ajeitando os óculos novamente.

                         - Vamos!       - disse Laito. Todos se teletransportaram pro Hospital mais próximo.

 

                                                                    Na mansão Tsukinami, no porão...

 

Foxy e Shin estão voltando pra cela onde Yui está´. Quando chegam, Yui não está mas lá! Só tem a cama toda ensanguentada com as algemas quebradas.

                   - Mas QUE MERDA! ELA VAI VER SÓ!           - grita Foxy, quebrando um jarro de vidro que tinha em cima do criado mudo.

                   - Ela tem que ser castigada...    - disse Shin, bagunçando seus cabelos e soltando um sorriso sádico.

 

 

          

 

    

  

 

               


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...