1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik Lovers - Meu Lost Eden >
  3. Vamos fingir que nada aconteceu!

História Diabolik Lovers - Meu Lost Eden - Vamos fingir que nada aconteceu!


Escrita por: XxFoxy-chanxX35

Notas do Autor


Gente.... sorry pela demora! É que eu ganhei o jogo Dead by Daylight de natal e eu viciei nele. Mas to de volta e boa leitura!!!!!! Ah... e se alguém joga tbm, me adiciona lá, nome : XxFoxyxX35

Capítulo 38 - Vamos fingir que nada aconteceu!


                                                                                        Foxy POV ON

 

Eu acordei. Ainda deitada na cama, olho para janela... esta chovendo bastante e eu adoro quando chove, mas esta muito calor.

               - OPA OPA OPA! PARA TUDO! NA CAMA? Eu dormi na cama....         - disse baixinho olhando para o resto do quarto. E quem está do meu lado? SHU!

                - O que aconteceu? Shu? Você tá acordado?          - perguntei olhando diretamente pra ele. O mesmo está de olhos fechados, sem camisa... mas tá de calça. Então isso já é um bom sinal!

                   - Não se lembra? Parece até que bebeu e não se lembra de nada.           - disse o mesmo abrindo seus olhos e olhando pra mim seguido de sorriso malicioso.

                    - A gente não....?               - fiz uns gestos pra ele entender o que eu queria dizer.

                    - Não! Pena que não.       - respondeu Shu, ficando de lado na cama em direção a mim abraçando um travesseiro.

                    - Ufa!       - dei um suspiro e me virei deitada para ele também, olhando diretamente para seus olhos azuis.

                    - Que droga Shu! Você se aproveitou de mim. Eu fiquei com pena de você e acabei me deixando levar....         - disse cobrindo meu olhos com as mãos e deixando sair um sorriso.

                       - Mas você gostou. Admita!         - disse Shu me puxando pra cima dele. Ele não tirava o sorriso malicioso do rosto.

 

Eu começo a corar. Não sei o que dizer para ele. Que loiro filho da mãe!

                          - Confesso que....          - parei de falar para pensar duas vezes. O mesmo levanta as sobrancelhas, esperando a resposta.

                              - Gostei sim!                - revirei os olhos e de mim saiu um sorriso de vergonha.

                             - Caramba Shu! Eu... eu tenho namorado. Cometi adultério. O que eu faço agora?         - fiquei perguntando, estou bem perdida.

                               - Esqueça ele e fique comigo! Prometo que te farei muito mais feliz.              - o loiro começa a insistir. O mesmo coloca a mão na minha nuca, aproximando lentamente meus lábios com os dele.

                                 

Nós nos beijamos. Selinho atrás de selinho, nada muito forçado.

                          - Eu não posso esquecer ele!         - disse meio desesperada. Saio de cima do loiro e me sento do lado dele.

                          - Eu o amo! Mas eu te amo também. E-Eu amo os dois.            - disse. Eu não sei se fico triste, se fico com raiva de tantos pensamentos, estou muito confusa.

                             - Eu to muito confusa. Não sei o que fazer, mas não vou terminar com o Shin.        - disse já decidida, olhando fixamente pros olhos azuis do loiro.

                             - Então...            - ele se teletransporta pra cima de mim, me fazendo deitar de novo na cama.             - Que tal mantermos essa relação em segredo?         - pergunta o loiro, beijando meu pescoço, me fazendo ficar fora de mim.

                                  - Ok então! Vai ficar só entre nós dois?             - estendi meu dedinho miudinho pra ele. O mesmo solta um sorriso e estende o dedinho dele também e cruza o meu dedinho.               - Pronto! Juramento em.            - avisei logo.

                                  - Agora! Vamos sair um pouco desse quarto.                - Eu me levantei e no momento que saí da cama, percebo que estou só de calcinha. Tipo... eu to de blusa e sutiã, mas era pra eu estar de calça!

                                   - Shu! O que você fez? Cadê a minha calça?             -   perguntei pro mesmo que ainda esta deitado na cama.

                                   - Eu posso ter feito umas.... coisinhas.... posso ter tirado ela acidentalmente!        - disse o mesmo enrolando. Solta um sorriso malicioso.

                                   - Safado!                - disse dando uma risada. Mas aí eu acho minha calça que esta em cima de uma poltrona. Eu a visto novamente.

                                   - Vou ver seus irmãos. Nos vemos lá embaixo.          - me despedi dele no quarto.

 

Saio, fecho a porta do quarto. Quando me viro... Laito esta bem na minha frente com aquele seu sorrisinho de sempre.

                             - Olá, bitch-chan! Como foi a noite?             - pergunta o mesmo me olhando de cima pra baixo com seu sorrisinho.

                            

Dou um suspiro pra eu não dar um soco na cara dele.

                               - Foi boa, Laito! E a sua?           - perguntei com um sorriso irônico.

                               - Foi ótima também! Mas com você seria bem melhor.          - disse Laito. Eu não acredito que ele tá falando isso. Ele me deixa com vergonha.

                            - *Tsc* Já me "diverti" com você um dia. Não vai acontecer de novo!         - disse andando com o ruivo até as escadas.

                            - Vai que.... né!?             - ele me olha de canto.

                            - Talvez, tá Laito! Me deixa em paz. Pode conversar comigo se não for safadeza.            - disse já corada mas também um pouco irritada.

                             - Tá bom!      - o ruivo responde continuando a andar comigo. Descemos as escadas e me teletransporto pro sofá, me deitando. O ruivo se senta no mesmo sofá, colocando meus pés no colo dele.

                               - Onde estão os outros?           - perguntei curiosa.

                               - Sei lá! Devem estar nos quartos dormindo.   - responde Laito se aconchegando no sofá.

 

Do nada ouço um barulho, alguém descendo as escadas. É a Yui! A mesma fica com medo ao me ver e começa a ficar trêmula se encolhendo.

                                - Venha bitch-chan! Estou com sede.          - disse Laito se teletransportando atrás de Yui. O ruivo pega em seus braços com força e a joga no sofá. Fica por cima dela, colocando sua cabeça pro lado, deixando exposto o pescoço.

 

Enquanto Laito se alimenta do sangue da mesma, Yui como sempre solta seus gritinhos irritantes. Eu reviro os olhos pra não quebrar o pescoço dela. Namoral... eu acho que o grito dela quebra uma taça de vidro.

                                    - Não quer também, Foxy?          - Laito pergunta olhando de canto pra mim com seus lábios esanguentados, ainda segurando a Yui no sofá. Yui começa a soltar pequenas lágrimas de desespero.

                                       - Não! Não posso nem encostar na Yui. Esqueceu do trato?         - perguntei levantando uma de minhas sobrancelhas.

                                       - Que bom!          - Laito se vira para Yui novamente, com um sorriso totalmente sádico.       - Sobra mais.

 

  Laito fica uns 10 minutos se alimentando do sangue de Yui, quando acaba... a mesma desmaia ali mesmo no sofá. Ficou com pouco sangue.

                       - Vish! Agora vai ter que esperar o core dela bombear mais sangue.         - dei uma risada e Laito também.

                       - Ai! Tenho que voltar pra casa. Erika deve estar preocupada como sempre.              - disse com um sorriso.

                      - Bom... até  mais então. Não vai me dar nem um abraço?              - pergunta Laito fazendo uma cara super fofa.

                      - Não posso resistir! Vem.               - estendo meus braços pra ele. O mesmo me abraça.

                      - Uhuuuu! SENTI SEUS SEIOS DE NOVO!               - grita Laito se separando de mim, pulando de alegria.

                      - PERVERTIDO!            - grito de vergonha. Me teletransporto na frente dele e pego o seu querido chapéu.

                      - Ei! Me devolve.            - disse ele. Começo a correr entre a mansão que nem doida e ele também, tentando recuperar seu chapéu.

                      

Acho que despistei ele. Continuo correndo, quando percebo estou na cozinha. Do nada Laito se teletransporta na minha frente, não consigo parar na hora e tropeço em cima dele, fazendo-o cair. CAI EM CIMA DELE! Nossos rostos estão próximos, ele até fecha os olhos aproximando seus lábios dos meus. HAHAHAHA, até parece que eu vou beijar ele.

Quando nossos lábios estão próximos demais, coloco seu chapéu na cara dele e como a dar risadas bem altas. O mesmo fica chateado, mas tá se segurando pra não rir.

                            - Agora é sério, Laito! Tenho que ir. Tchau!!!          - disse acenando pra ele, já saindo pela porta da frente.

                            - Tchau, bitch-chan!               - se despediu o ruivo dando um sorriso.

                           

Saí da mansão, mas acho que esqueci de alguma coisa. Lembrei! Tenho que me despedir do Shu.

Me teletransporto pro quarto dele e vejo que ele ainda está deitado escutando música, só que com roupas diferentes.

                             - Shu!           - grito pra ver se ele esta me ouvindo. Me sento do lado dele na cama.

                             - Que foi princesa?           - pergunta Shu olhando diretamente pros meus olhos.

                             - Vou ir embora agora! Vim me despedir de você!                 - me deito em cima do loiro e o abraço um pouco forte.

                             - Tchau! Venha nos visitar mais.            - disse o mesmo. Em seguida eu dou um beijo nele, peço passagem pra língua e ele deixa. Ficamos no máximo 2 minutos se beijando.

                              - Até mais!              - dou um selinho nele e me teletransporto pra casa.

                         - Namoral! Eu nem vou mais me preocupar com você. TODA HORA VOCÊ SAI SEM AVISAR, FOXY!              - Erika grita de raiva.

                          - Calma irmã! Fui passear por aí. Nada de mais.             - disse dando uma risada.

                          - Sei...        - disse Erika cruzando os braços e revirando os olhos, faz um rosto sério pra mim.

                          - Olha... eu só sei que eu vou jogar um pouco no meu computador, no meu quarto!                  - disse Foxy fugindo da situação.

                            - Oi BB!              - ouço uma terceira voz na sala. É do Shin.

                            - Oi Senpai!        - quase morro de alegria e pulo nos braços dele o beijando intensamente.

                            - Nossa! Está tão alegre hoje.         - disse Shin com aquele sorriso que me faz sair de mim.

                            - Estou sempre assim! Vamos lá pro quarto.           - disse Foxy puxando-o pelo braço, o mesmo decidi ir.

                            - Fazer o que no quarto em?         - o mesmo pergunta com um olhar e um sorriso malicioso.

                            - Nada disso que você tá pensando, safado!          - disse ficando corada e sorrindo, ainda andando em direção ao meu quarto.

                            - E você também não é safada não?       - perguntou me olhando de canto.

                            - Não! Eu sou santa.         - disse dando um sorriso.

                            - Sei...        - disse Shin soltando um sorriso e dando um tapa na minha bunda.

                           

Fico mais corada do que eu já estava. Entramos no quarto, ele se deita na minha cama e começa a ver algumas coisas no celular. Pego meu PC e me sento ao lado dele. Vou jogar Sister Location, no Custom night 20 20 20 20 quando termina o jogo todo.

                  - Duvido você sobreviver!               - disse Shin prestando atenção no jogo que está carregando.         - Essa noite é super difícil.

                   - Querido! Sou uma gamer expert. Respeita. Olhe e aprenda.            - disse me gabando.

 

Eu sem querer aperto na tecla PgDn do teclado e do nada me teletransporto pra dentro do jogo!

 

                     - O que? O que está acontecendo?        - pergunto para mim mesma.

                     - FOXY! VOCÊ ESTÁ LITERALMENTE DENTRO DO JOGO.              - grita Shin.

                     - Ai MEU DEUS! EU VOU MORRER PORRA!            - gritei de desespero.

 

                         

                

                            

                   

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do cap! Vou fazer o próximo o mais rápido que eu puder. Bjosssss amo vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...