1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik Lovers - Meu Lost Eden >
  3. Yui esta estranha!

História Diabolik Lovers - Meu Lost Eden - Yui esta estranha!


Escrita por: XxFoxy-chanxX35

Notas do Autor


Tá aí gente! Outro cap pra vcs meu amores, meus amados leitores!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥ Espero que gostem do cap. Boa leitura! ♥

Capítulo 39 - Yui esta estranha!


                                                                        Foxy POV ON

Nesse tempo que entrei no jogo, fiquei dando as intruções para Shin me ajudar a sobreviver na noite. Disse para chamar a Erika, pois ela conseguiria me tirar do jogo, e ela conseguiu. Fiquei jm bom tempo sem mecher no PC depois. 

Se passou uns dias, e infelizmente... acabou as férias. Amanhã ja é o primeiro dia de aula. Pelo menos, todos que eu conheço não repetiram, mas Shu quase repetiu e eu também! 

Shin ainda não sabe de meu relacionamento secreto com Shu. Isso, pra mim, está muito errado... mas eu amo os dois. Eu queria os dois só pra mim, mas os dias de hoje  não são como antigamente.

E nesse meio tempo, Yui se tornava cada vez mais estranha. Sabem o por quê? Aposto que não! Descobri sobre a tal "sombra" que pertuba a Yui até hoje.

 

                                       Vou explicar pra vocês o que aconteceu...

 

Dois dias depois de eu ser transportada pelo jogo, fui visitar os Sakamakia à noite.

 

Enquanto eu sobia as escadas da mansão, ouvi Yui falando com alguém em seu quarto. Fiquei ouvindo pela porta.

 

       - Fui eu que te salvei da Foxy naquele dia que você estava internada no hospital. Acordei Ayato para te salvar.   - disse a sombra em pé num canto do quarto onde a luz não pega.

       - Mas... por que me salvou? O que eu tenho de importante para você ter me salvado?          - pergunta Yui forçando os olhos para tentar enchergar o mesmo.

        - Você vai ressucitar um espírito muito importante para todos... Yui. E nâo precisa perguntar quem, só me obedeça e em breve verá quem é!

            - Obedecer? Que ordens são essas?       - pergunta Yui outra vez.

            - Tem um meio sexual... mas pelo seu jeito acho que não vai querer. A noiva de sacrifício antes de você quase completou a tarefa, mas as irmãs Sakato a mataram antes. Então eu quero que faça o seguinte...       - ele sai do escuro e sua aparência é de um adolescente de 17 anos. Tem cabelo castanho escuro, olhos de cor vermelha, sua pele é bem pálida, é magro. Está usando uma calça preta rasgada no joelho, usa jaqueta de couro preta de zíper aberto mostrando o maravilhoso abdômen, usa vários anéis vermelhos em cada dedo seu.

              - Mate aquele ou aquela que você mais odeia em toda a sua vida.         - disse ele ( a sombra que agora não é mais sombra ) de frente pra Yui, bem perto da mesma. O mesmo ouve cada respiração dela, olha fixamente pros olhos de Yui. Não se pode dizer que ele é um vampiro, mas sim um demônio que conseguiu se manifestar em forma humana.

                   - Mas... e-eu não odeio ninguém.      - disse Yui ficando um pouco nervosa.

                   - Tem certeza? E a Foxy? O Shin? Alguns dos Sakamaki? Vamos... só pode ser uma pessoa.       - disse ele não saindo de perto da mesma. Yui fica um pouco vermelha e sente calor de estar tão perto dessa " pessoa " tão bonita. O mesmo da um sorriso  malicioso percebendo que a mesma está nervosa por conta dele.

 

           Eu estava vendo tudo pela fechadura da porta.

 

                  - Eu não odeio a Foxy. Por incrível que pareça, mas não. Eu odeio de verdade mesmo.... a Asuka.    - disse Yui. Certeza que essa pessoinha aí com quem ela ta falando esta hipinotizando a mesma para descobrir por quem ela tem raiva de verdade e fazer tudo que ele mandar.

                    - Agora...     - o mesmo passa do lado dela indo em direção a cama e enquantoele passa Yui sente um arrepio. O mesmo se senta na cama olhando Yui que esta de costas pra ele.

                          - Por que odeia tanto ela?         - perguntou seriamente pra mesma.

             - Porque ela sempre me zoou. Sempre me detestou por causa que moro com os Sakamaki.      - disse a mesma se virando pra ele.

              - Ela sempre me questiona, acha algum defeito em mim... no meu corpo. Ela é mimadinha de mais e se acha a tal junto com umas duas seguidoras dela. Sempre sofro bullying dela, e estou cansada disso.

                 - Que ótimo! Ja temos um bom motivo. Mas não é apenas mata-la.     - o mesmo a entrega um calice de prata em suas mãos.

                  - Terá que encher este cálice com o sangue dela e arrancar um fio de cabelo colocando também no cálice. Entregando depois a mim.

                    - Mas... eu não sei se tenho coragem de matar alguém.      - disse Yui um pouco assustada.

                 

O mesmo sai da cama, se aproxima de Yui e fica bem na frente dela fazend um olhar muito sério quase com raiva.

 

                       - Ou é ela... ou é você. Pense nisso!         - ele a ameaça. Depois volta para o lado escuro do quarto e some de vez.

 

         Yui até agora não consegue matar Asuka. E acho que o serumaninho, que não sei o nome ainda, não pode matar Yui. Então ela esta meio estranha, falando sosinha as vezes. Ele esta a deixando maluca. 

Também não odeio a Yui, mais ou menos. E quero ajuda-la. Contei hoje tudo pra minha irmã e nós duas vamos falar com um médium que neste momento esta concerteza numa boate que frequentávamos antes.

 

                - Como os Sakamaki não percebem estas coisas, irmã?      - Erika pergunta pra mim. Ja estamos chegando na boate.

                - São cegos, só pode! E surdos também.     - respondi.

                - Olha! Essa boate é cheia de vampiros, hipinotizam humanos para se alimentarem lá. Então temos que chegar que nem vampiras. Lógico que eles vão perceber que não somos vampiras, mas se eles souberem que nos alimentamos de sangue... estará tudo bem pra eles e não vamos chamar atenção.          - disse Erika ja falando seu plano para mim.

                   - Então olhe e veja.       - disse dando um sorriso sádico pra Erika que esta esperando alguma coisa de mim.

 

    Vejo um casal passando pelo calçada que estamos indo em nossa direção. Me teletransporto na frente dos dois e começo a bater aquele papinho.

                - Olá pombinhos! Estão indo pra onde?       - hipinotizo o casal deixando eles imóveis. Tudo que eu mandar eles obedecerão.

                       - Estamos indo pro restaurante. Estamos com um poucomde fome.        - respondeu a mulher.

                       - E eu estou morrendo de sede. São casados ou estão namorando?       - perguntei. Eu não tiro meu sorriso alegre pra eles

                       - Namorando!     - disseram os dois ao mesmo tempo.

                       - Ok! Mas eu lamento dizer que vocês terão uma morte muito feia nesse momento.      - disse sorrindo pros dois que ficam assustados.

                        - Mas deixa eu perguntar pra ver se vai valer mesmo a pena. Você queridinha...       - disse colocando minhas mãos nos ombros da humana, fazendo ela olhar bem nos meus olhos.

                          - Qual foi a pior coisa que você já fez na sua vida?       - perguntei pra mesma.

                          - Traí meu atual namorado depois de me casar com ele, com um homem mais bonito e gostoso.    - disse ela. 

                          - Bom, bom! Agora sua vez amigão!       - disse me direcionando pro namorado dela.

                          - Dirigi embreagado numa estrada sem luz, e no carro estava o filho da minha irmã. Bati o carro num poste mas eu estava com cinto então sobrevivi. Mas meu sobrinho estava sem. Ele voou do carro e morreu. Enterrei o corpo com uma pá que achei numa fazenda abandonada próxima e menti pra minha irmã dizendo que o sequestraram.         - disse o homem.

                           - Parece que temos um vencedor. Mas os dois ganharão prêmios iguais. Uma morte rápida mas dolorosa.     - disse comemorando.

 

   Pulei em cima do homem e rasguei seu pescoço com minhas presas. Nesse momento minha irmã atacou a humana também.

 

 

                                                                          ~~~Quebra de tempo~~~

 

 Agora que estamos com as nossas roupas descoladas e sexys ( mas não vulgar ) ensanguentadas, não se preocuparão conosco auando entrarmos ns boate, mas saberão que não somos vampiras.

 

                      - Vamos! Nós chegamos.       - disse Erika apontando pra boate a poucos centímetros de nós.

 

Chegamos na porta de entrada e o segurança, vendo que não somos humanas, nos deixa entrar. Esta escuro, com luzes de boate mesmo, música, vampiros dançando,bebendo sangue de humanos hipinotizados. Estamos andando até a área VIP, onde o médium Wrench está. O segurança nos para, mas o Wrench nos vê e nos deixa passar.

 

                 - Wrench... precisamos muito de sua ajuda!

 

 

 

                                                           Foxy POV OFF

                                               Narradora POV ON

 

Nessa mesma hora, servos de Karlheinz reconhecem as Sakato de longe, e com certeza isso vai dar problema.

 Enquanto isso... Alexa volta novamente até a mansão dos Sakamaki, mas dessa vez não é para mata-los, e sim pra conhece-los melhor. Por que ela mudou de idéia? Deve ser porque o core dela não é de pedra.

 

                    - Ei! Quem é você?         - pergunta Ayato olhando para Alexa. Todos os irmãos estão na sala converdando, mas aí a Alexa  meio que invade a mansão.

                       - Quem sou eu?      - pergunta Alexa dando um sorriso.          - A irmã de vocês. Também filha do Karlheinz Sakamaki. Aquele cretinho!       - responde a mesma. Todos ficam super surpresos.

 

      

        

                

                            


Notas Finais


Uuuuh gente!!!!! Vms soltar o dedo nos favoritos aí quem ta gostando de ler essa fic, solta o dedooooooo!!!!!! Quero comentários emmmmm!!!!!! Beijooooo no kokorooooooo ♥♥♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...