1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik Lovers - Meu Lost Eden >
  3. Lembranças : Sakamakis Parte 2

História Diabolik Lovers - Meu Lost Eden - Lembranças : Sakamakis Parte 2


Escrita por: XxFoxy-chanxX35

Notas do Autor


Criatividade 0 aqui. Espero que gostem kkkkk

Capítulo 4 - Lembranças : Sakamakis Parte 2


Fanfic / Fanfiction Diabolik Lovers - Meu Lost Eden - Lembranças : Sakamakis Parte 2

                      Continuando....

    Narradora POV ON

Depois de Foxy e Reiji ficarem encharcados, Reiji fica com uma cara de sério, olha pra Foxy com uma cara maliciosa e chega perto da mesma:

               - Reiji, o que você tá fazendo?   -disse Foxy, andando para tras e Reiji a prende contra a parede.

               - Nunca provei sangue de um dragão antes. Está pensando que todos aqui são seus amigos... Não tiramos a máscara ainda, mas eu cansei de me segurar...     - Reiji se aproximou de Foxy, ele ouvia sua respiração ficar mais rápida.

Ela tentava o empurrar, mas não conseguia nenhum resultado. Foxy não tinha muita experiência com magia ainda,então ela não podia sair dali, estava presa. Quando ela iria gritar, Reiji tampou sua boca com a mão. Ele segurava seus pulsos, quase quebrando-os.

             

                - Reiji, não faça isso por favor...      - disse Foxy com a voz um pouco abafada.

Reiji finca suas presas no pescoço da mesma, fazendo-a lacrimejar. Ela sentia seu sangue ser sugado mais e mais, já estava perdendo sua forças.

           

              - Tão.... doce....     - disse Reiji parando um pouco para respirar, depois fincando as presas de novo.

Depois de alguns minutos ele a solta. Ficou tão fraca que caiu no chão.

           
                - *Hum* Vocês não são tão fortes assim, por isso não existe muitos de vocês.  -disse o mesmo, zombando de Foxy.

          

Foxy tenta se levantar mas caia de novo. Mas depois de um minuto ela reuniu suas forças de novo. Se levantou olhando com os olhos cheio de raiva.

               - Não sou uma das sua noivas de sacrificio Reiji.   - disse Foxy soltando um sorriso um pouco sadico, ( e sim, eu já sabia dessas histórias de noiva sacrificio e tal, mas eu não sabia se eles estavam com uma nesse momento ) e se transformando em dragão.

Reiji não demostra medo, mas Foxy da um empurrão em Reiji com suas patas e joga Reijo no jardim. Ele se levanta rápido, quando ve Foxy se aproximando. Ela cospe fogo mas Reiji desvia. Ele corre em direcão de Foxy, mas quando ele tenta pular em cima da mesma, Erika se mete junto com os outros Sakamakis atrás dela. Erika pega seu chicote e joga na direção do pé de Reiji, que enrola em seu pé puxando-o para baixo.

              - Porra Reiji, se controla   - disse Ayato, vendo o irmão com a cara no chão.

          

Erika faz o chicote desaparecer.
Foxy se tranforma em "humana" de novo e vai até Reiji. Ela pega seu pescoço com vontade, o fazendo tirar os pés do chão.

          

              -  Acha mesmo que somos tão fracas assim? Pensei que fosse mais esperto Reiji.   - disse Foxy, ainda segurando o pescoço de Reiji. Ela se aproxima de seu ouvido e diz:

              - Nunca, mas NUNCA, subestime seus adiversários.    - disse, e o jogou na parede. Foi tão forte que quando Reiji bateu na parede, quase quebrou.

             

Reiji gemia de dor no chão, não conseguia se levantar.

             -  Só por causa disso, ja que eu sei que seus irmãos querem o nosso sangue...   - Foxy terminava de falar, direcionou a cabeça para sua irmã que acentiu com a cabeça. Ela sabia o que estava acontecendo e deu um sorriso.    -  vamos dar nosso sangue para seus irmãos também, e você nunca mais vai sentir esse gostinho na sua boca.      -disse Foxy, chutando a boca de Reiji ainda no chão.

            -  Não quero que infecti meu sangue com suas presas.  - disse Foxy.

Algumas horas depois...

E elas cumpriram o que disseram, todos eles tomaram seus sangues. Os Sakamakis nunca imaginariam que elas fariam isso. Mas era melhor dar logo que acabaria com aquilo mais rápido. Elas também estavam gostando, era tão... prazeroso pra elas.
Antes de ir embora, Foxy se esqueceu de Laito e Shu.

               

              -  Se esqueceu de mim bicth-chan?   - disse Laito, ando perto de Foxy.

         

                 Narradora POV OFF

    Foxy POV ON

Laito me chamou. Me virei para ele. Enquanto ele andava até mim, confesso que... "Laito me chamou muita atenção desde que entrei aqui, ele se parece tanto comigo."

               - Ah, foi mal Laito!    - disse.

Ele me puxou para dentro de seu quarto, me jogou na cama e ficou em cima de mim. Eu corei no mesmo momento.

              -Nem começei e a bitch-chan já esta excitada...     - disse ele, chegando perto do meu ouvido, o mordendo de leve. Confesso que eu estava excitada sim, Laito mechia com meu psicológico.

   
Laito mexe minha cabeça para o lado, esticando meu pescoço.

           - Por que a bitch-chan não está com medo em?   - disse ele, passando seu dedo no começo da veia do meu pescoço até o final.

      

Eu o puxo para perto do meu rosto, tiro seu chapéu, olho pra sua boca e para seus olhos verdes e digo:

     
     
           - Deve ser porque eu queira isso, não é mesmo?  

Nos beijamos... era tão bom, um beijo tão intenso. Eu pedi passagem com a língua e ele deixou, nossas linguas se entrelaçaram, eu analisava cada canto de sua boca. Ele explorava todo meu corpo com suas mãos gélidas. Eu separei nossas linguas para dar um gemido de leve, depois juntavos outra vez.
Ele foi descendo os beijos até meu pescoço e deu uma mordida. A mordida era dolorosa e prazerosa ao mesmo tempo, ele não teve piedade, foi uma mordida forte.

         - *Ahun...* L-Laito....     - disse, eu já estava fora de mim. Minha sanidade pegou as malas e foi embora.

         - Tão deliciosa minha bitch-chan. Grite meu nome mais alto, mais e mais alto...   - disse ele com uma voz sexy e rouca. Ele começou a desabotoar minha blusa e tirar minha saia. Eu já estava ofegante.

        
          - E-eu quero isso Laito...    -disse.

Quando eu vi, eu já estava só com as minhas roupas íntimas, uma calcinha preta com um toque de vermelho e o sutiã com os mesmos detalhes.

        -  Agora eu sei porque Ayato te chama de "compeito".    -disse Laito, querendo me deixar envergonhada. Eu já estava totalmente que nem um pimentão.   -  Esse seu corpo me causa tanto desejo...

 
Laito tirou a camisa, e jogou a coberta em cima de nós dois. Ele tirou meu sutiã. Ele apertava meus seios tão fortemente... eu não sabia o que eu sentia, dor ou prazer. Eu estava gemendo seu nome, ele começou a chupar o bico do meu peito, enquanto sua mão tentava chegar perto de minha intimidade. Voltou a me beijar, estava com o gosto do meu sangue ainda, nossas línguas se colavam.
Quando a coisa ia ficar boa... Shu entra no quarto.

    
        - SAI DE PERTO DELA AGORA LAITO!   - disse Shu, com raiva.

  

Eu estava com vergonha daquilo tudo. Eu sou uma idiota mesmo de quase transar com Laito.
Eu nem sabia o que falar.

       - Calma Shu. Shu Ciumento Sakamaki.  - disse Laito, zombando do irmão.

      -  SAI DAQUI AGORA!   - grita Shu de novo.

     - Tá bom, vou sair.   - se despede Laito. Depois se vira pra mim     - Adeus bitch-chan, adorei nossa noite...     - saiu do quarto.

Eu estava com medo do que Shu poderia fazer comigo, eu estava trêmula, nem conseguia olhar para ele de tanta vergonha.  *Tsc* Só estrago as coisas, não faço nada certo. Eu sou a culpada disso.
Shu tranca a porta e quando eu o olho, ele está do meu lado da cama, me olhando. Eu tomo um susto e me afasto ainda na cama me cobrindo com o lençol que estava ali.
Shu fica sobre mim, ele segura meus pulsos e quase o quebram. Ele chega perto de meu rosto, ouço cada respiração sua. Eu estava assustada, não sabia o que ele faria.

       -  S-Shu, me deculp...  - quando eu iria terminar de falar, ele finca sua presas no meu pescoço. Doi tanto, eu sentia uma pontada de prazer, mas eu não sei se ele está com raiva de mim.

Eu dou um gritinho de dor. Shu tira suas presas do meu pescoço, ele lambe o resto de sangue que escorria.
Shu me olha, olha bem pros meus olhos, como se ele estivesse tentando ler meu pensamentos mais profundos da minha mente. Um beijo... ele me beija com intensidade, não entendo muito bem o porquê do beijo, mas retribuo. Sinto uma pontada de culpa no coração, separo nosso beijo e digo.

       
         - Shu, desculpa por isso... E-Eu sinto muito, eu sou um lixo mesmo...    -sinto uma lagrima cair de meus olhos.

Ele faz um *shiu* com a boca, colocando seu dedo em cima da minha boca.

    
        - Não precisa se desculpar princesa. Mas não faz mais isso... você é só minha, apenas minha...    - Shu junta nossos lábios de novo, nossas línguas dançavam, ele analisava cada canto da minha boca, eu mordo seu lábio de leve, mas sangra um pouco. Eu lambo o sangue, e ele começa a ficar excitado.
Eu troco nossas posições, eu fico por cima dele agora. Fico beijando seu pescoço e dou uma mordida, agora eu chupo o seu sangue, ele da um grito fraco de dor mesturado com prazer   " também né, tenho os caninos de cima afiados e os de baixo também, claro que doi "

      
       -  F-Foxy... *ahun...*    -geme Shu, já estava excitado.

    

Tiro minhas presas dele e dou outro beijo. Ele muda as posições, de novo ele fica a cima de mim e da um chupão perto do meu seio esquerdo, eu gemo seu nome alto, mas eu não peço por mais, ainda me sinto culpada.
Shu chupa o bico do meu seio direito, apertando o outro. Depois tenta tirar minha calcinha, mas eu nego.

      - S-Shu..., hoje não. N-não quero fazer isso agora...   - disse.   Ele se separa com uma cara de desentendido.

      - Ah, mas você ia tranzar com o Laito né?! Comigo você nã....    - Interrompo ele, dando-lhe mais um beijo, ele fica surpreso mas depois aceita. Eu separo o beijo por um instante.
 

      - Adoro você com ciúmes...   -disse dando mais um beijo.

Nós ficamos ali por algumas horas, depois nos separamos ofegantes. Minha irmã já deveria estar na nossa casa dormindo. E eu ia dormir na Mansão Sakamaki mesmo.
Eu e Shu ficamos de conchinha na cama, ele me entrelaçava com seus braços.

       -  Você é só minha... somente minha...   - disse Shu, já sonolento.

Eu falo baixinho...

      - Ai... eu amo esse loiro...

     - Ouvi isso em...   - Shu me abraça mais forte, ouço cada respiração sua, os batimentos de seu coração. Eu corei.

Eu me virei pro seu lado, dormindo por baixo de sua cabeça. Ele beijou minha testa, em seguida foi dormir também.

            

Mas..... eu acordei quando meu celular deu um apito ( sim, eu tenho um cell, não falei do meu cell a história inteira, mas eu tenho), eu fui ver e sabe o que era???

     -  PUTA QUE PARIUUUU, ME SOLTAAAA   -gritei, e Shu ficou tipo assim... WTF ESSA MENINA TA GRITANDO NO MEIO DA NOITE? Eu pulei da cama que nem uma doida.

     - ACHEI UM PICACHU AQUI DENTRO DO QUARTO, OMG, TENHO QUE PEGAR EU SEI...  - fiz um grito estérico.

     - Sério que você joga Pokemon GO?   -perguntou Shu, com seus olhos ainda fechados.

     - Sim, qual o problema?  - disse, andando pelo quarto procurando o Picachu. Eu o acho...

    -  Nenhum. Mas olha... o único Picachu que eu conheço... - ele olha pra mim pevertidamente.   - tá dentro da minha calça...  - ele da um sorriso.

   - Vai se ferrar Shu.  -disse olhando pra ele e rindo

Depois de capiturar o pokemon, deito com ele novamente, nas mesmas posições. Em seguida dormimos de novo.

      

               


Notas Finais


Pronto, tá ai gente. Espero que tenham gostado. ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...