1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik Lovers - Meu Lost Eden >
  3. Revendo coisas passadas

História Diabolik Lovers - Meu Lost Eden - Revendo coisas passadas


Escrita por: XxFoxy-chanxX35

Notas do Autor


OI GENTEEEEE, TA AÍ MAIS UM CAP PRA VCS! ESPERO QUE GOSTEM, BOA LEITURA!!!!!!!!!!!!!

QUERO COMENTÁRIOS EMMMMMM!!!!!

GENTE, LARGA O DEDO NESSE FAVORITOS AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! BJOS

Capítulo 40 - Revendo coisas passadas


                                                                                     Narradora POV ON

                           Na mansão Sakamaki...

 

                      - Como assim "irmã"? Eu não sabia que tinha uma irmã!            - disse Laito um pouco confuso.

                      - É que eu não conheci vocês quando éramos crianças, mas....        - Alexa olha para o Reiji dando um sorriso.

                      - ...eu acho que o Reiji se lembra de mim.          - disse ela.

           

Todos os Sakamaki olham pro Reiji meio confusos.

                       - Conhece ela?          - pergunta Ayato pro seu irmão.

                      

Reiji da um pequeno suspiro e começa a desabafar.

                        - Sim! Fomos grandes amigos quando pequenos.          - disse Reiji olhando fixamente pros olhos de Alexa de longe.

                        - E sim, ela é nossa irmã. Virou uma caçadora de vampiros, mas bem antes a gente não se falava mais.     - termina Reiji falando seriamente.

                          - Também conheci o Shu, já que os dois são irmãos da mesma mãe.      - disse Alexa também dando um sorriso para Shu, o mesmo tenta se lembrar.

                          - Ah sim! Lembro de você, mas já faz tanto tempo.        - disse Shu sentado no sofá ouvindo suas músicas, tentando tirar um cochilo.

                           - Ok irmãozinhos. Vou contar uma história muito legal. De como conheci eles.            - disse Alexa se apoiando na parede. Todos os Sakamaki estão sentados nos sofás prestando atenção no que Alexa irá contar.

 

                        - Filha! Onde você vai?      - pergunta Violete para Alexa enquanto lê um livro.

                        - Vou brincar com meus amigos lá fora, mamãe.       - disse Alexa toda feliz, já abrindo a porta para sair.

                        - Pode ir, mas eu quero você aqui na hora do almoço!          - disse Violete não tirando seus olhos dos livros que lê.

                        - Tá bom, mamãe!        - responde Alexa que fecha a porta. Ela olha pra rua e todos os seus amigos estão lá brincando.

                          - EI! QUERO BRINCAR TAMBÉM.                  - grita Alexa já correndo para seus amigos.

           

 

                                               Narradora POV OFF

                           Alexa POV ON

  

 Começamos a brincar por um bom tempo. Mas aí eu vejo um garotinho de óculos, com um cabelo roxo escuro meio preto usando uma roupa arrumadinha e segurando um livro.

                   - PENSA RÁPIDO!      - Nancy, minha amiga, joga um ioiô na minha direção. Me abaixo e o ioiô pega bem no Reiji, o fazendo cair e derrubar seu livro.

                     

Nancy corre dali pra não arrumar problemas, enquanto eu vou até o garoto para ajuda-lo a se levantar.

 

                        - Saí! Não preciso de sua ajuda.          - disse o garoto se livrando de minhas mãos.

                        - Que mau humor em. Mas é sério, desculpa mesmo! É que minha amiga é doida as vezes e não gosta de assumir as responsabilidades.      - disse enquanto eu pega seu livro para entregar pro mesmo.

                         

Ele me olha com um pouco de raiva, mas muda sua expressão fazendo um sorriso sincero.

                           -  Obrigado!            - disse pegando o livro e tirando a poeira que ficou.

                           - Então, meu nome é Alexa. E o seu?          - perguntei seguindo ele que andava para algum lugar. Fico andando do lado dele.

                         - Meu nome é Reiji.       - disse ajeitando seus óculos. Ele parece estar feliz com a minha companhia.

                         - Tá indo pra onde?       - perguntei com um sorriso de felicidade por conhecer um amigo novo.

                         - Para a biblioteca. Minha mãe mandou eu devolver este livro.         - disse ele procurando onde a biblioteca esta.

                         - Ah sim! Gosta muito de ler, é?        - perguntei procurando a biblioteca junto dele.

                         - Gosto sim! E você?            - o mesmo pergunta pra mim.

                         - Também! Tenho meu tempo para ler e meu tempo para brincar. Você brinca com seus amigos na sua rua?         - perguntei. O mesmo fica meio triste mas engole a tristeza e fica um pouco sério.

                          - Não tenho tempo para brincar. Apenas ler e fazer o que minha mãe manda. Faço tudo para agrada-la!       - disse ele friamente.

                          - Mas você... tem amigos?         - perguntei curiosa.

                          - Ham.... acho que... não.             - disse ele. Acho que nunca teve amigos.

                          - BOM!          - vou na frente dele para para de andar e prestar atenção em mim.    - Agora você tem!        - disse sorrindo e dando uma risadinha curta.

                           - Vamos! A biblioteca está logo ali.          - disse pegando na mão dele e correndo até a entrada da biblioteca, o mesmo fica assustado com o tanto que sou... digamos que animada.

                            

Nós chegamos na biblioteca, solta a minha mão da dele e entramos calmamente na biblioteca. Me sento numa poltrona que tem lá, esperando o Reiji devolver o livro pro bibliotecário.

Ele devolve, caminho até ele e começamos a andar pelos corredores vasculhando alguns livros interessantes. Mas ouço uma terceira voz.

                - Filho! Devolveu o livro que eu mandei?         - pergunta uma mulher de olhos azuis, bem mais alta que nós dois, cabelo loiro, usando um vestido bem bonito.

                  - Sim senhora!      - disse Reiji seriamente.

                 - E quem é a garotinha?      - pergunta a mesma olhando para mim. Reiji fica com um pouco de medo.

                 - Olá! Eu sou a Alexa, amiga de seu filho. Vim ajuda-lo a devolver o livro.     - disse com um sorriso no rosto kawaimente.

                      - Ah! Meu nome é Beatrix.         - disse dando um sorriso meio irônico.

                      - Que nome bonito! E esse vestido que a senhora está usando é magnífico.         - disse maravilhada com tanta beleza.

                        - Esse vestido? Não é nada comparado com os que eu tenho. Mas você não deve ter noção. Você parece pobre.       - disse ela na cara de pau mesmo assim.

                         - Não, não! Também sou boa financeiramente.        - disse.

                         - Hum... ótimo! Gostaria de visitar meu filho algum dia? Amanhã por exemplo? Imagino que os dois gostam de ler, poderiam brincar ou ler juntos.     - disse Beatrix dando um sorriso pra mim.

                           - Perguntarei para minha mãe primeiro. Se ela deixar,  estarei na porta de vocês esperando.        - disse feliz.

                           - Ótimo! Não é filho?      - pergunta Beatrix olhando para Reiji. O mesmo faz um sim com a cabeça.

                            - Adeus então! Tenho que voltar para o almoço. Tchau!       - disse acenando pros dois e andando até a saída.

          

Perguntei para minha mãe depois do almoço, e ela deixou. Achou que seria nada de mais.

No dia seguinte... já era o dia de eu visitar o Reiji. Me arrumei, coloquei um vestido cor de pele com uns babadinhos, uma blusa branca com um lenço vermelho no meu pescoço e com um sapato cor de pele com detalhes vermelhos, usando um cordão com uma pedra vermelha.

Empregados abriram os portões para mim e eu entrei. Vi Beatrix sentada ao lado de Reiji no jardim. Enquanto eu andava até eles, vi um garoto correndo e brincando pelo jardim. Ele tem olhos azuis e cabelo loiro que nem o de Beatrix. Imagino que seja o irmão de Reiji. Chego onde Reiji e Beatrix está, nos cumprimentamos e começo a ver o que Reiji está lendo.

 O garoto loiro corre até mim e faço um sorriso pro mesmo.

             - Oi! Meu nome é Shu, como pode ver sou irmão do Reiji.      - disse o mesmo ofegante e feliz.

             - Alexa! Prazer.        - disse meu nome logo de uma vez.

             - Quer brincar comigo? Podemos fazer várias coisas.         - perguntou ele.

             - Vou ficar um tempo com Reiji e depois brincamos juntos.      - disse dando um sorriso.

 

Naquele momento eu não aceitei brincar com o Shu porque eu vi a cara do Reiji, uma cara de ódio e desprezo pro irmão. Eu não podia abandona-lo

Eu e Reiji ficamos meio que estudando, lendo histórias engraçadas, românticas, filmes que seriam lançados... mas aconteceu uma coisinha. Beatrix começou a dar mais atenção para Shu do que para Reiji, percebi isso. O mesmo se revoltou.

                      - Reiji, está tudo bem?       - perguntei.

 

O mesmo não me responde e entra pra dentro de casa. Acho que ele foi pro seu quarto, eu o segui.

                  - Ele sempre estraga tudo!      - resmunga Reiji andando até seu quarto, andando bem rápido.

                  - Espere Reiji, você esta indo rápido demais.     - disse correndo atrás dele.

                

O mesmo chega no quarto e fecha a porta com força. Eu abro devagar e quando o vejo, esta chorando na cama. Entro, fecho a porta e subi na cama junto com ele. O mesmo está deitado com o rosto no travesseiro. Eu começo a fazer carinho no mesmo, passando minhas mãos nos seus cabelos, o mesmo para de chorar. Acho que ele ficou com um pouco de vergonha.

                   - A mamãe sempre deu mais atenção pro Shu do que pra mim. Ele é o queridinho dela, enquanto eu sou que nem os empregados.          - o mesmo desabafa chorando, virando-se pra mim enquanto eu ainda acaricio seu cabelo.

                    - Olha... eu não sei como é passar por isso, porque eu sou filha única, mas eu sei que sua mãe te ama. Aposto que ela faz isso porque te acha fraco e quer te fazer ser mais forte. Acho que é isso. Ou... porque ela te acha que já esta grande e que não precisa de amor materno.        - disse tentando ajuda-lo. O mesmo se acalma aos poucos.

                       - Mas ele é mais velho que eu.      - disse Reiji tentando tirar uma resposta de mim.

                       - Só... se acalme e tenha a certeza que sua mãe te ama muito. Acho que ela só esta te pressionando. Confie em mim! Ficará tudo bem.            - disse dando um sorriso. O mesmo se senta e me da um abraço forte, o que eu não esperava. Eu retribuo com outro abraço.

                        

-     E passando os tempo... enquanto cresciamos mais ficavamos distantes, porquê eu não sei. E depois aconteceu tudo que tinha que acontecer, crescemos, virei caçadora de vampiros e estamos aqui hoje caros irmãos. E nesse meio tempo, Karlheinz matou minha mãe por razões que não interessam a vocês, conheci as Sakato e ainda conheço, e... acho que é só isso.      - disse terminando minha historinha.

 - Mas isso não provou que você é nossa irmã!         - disse Subaru desconfiado.

 - Eu explico.          - disse Reiji, nessa hora todos prestam atenção no mesmo, até eu.

 - No dia seguinte, fui ver onde Alexa morava. Fiquei andando onde Alexa estava brincando naquele dia que nos conhecemos. De repente vi nosso pai entrando numa mansão. O mesmo não fechou a porta direito e entrei. Vi os três lá : A Alexa, a mãe dela, nosso pai... e a mãe dela e nosso pai estavam bebendo vinho e na hora de brindar ele disse : "Um brinde a nós.... A família Sakamaki.         - foi aí que entendi tudo.

   - Então... temos uma irmã vampira?          - pergunta Kanato para Reiji.

   - Tem um irmã, sim! Mas não é vampira.       - disse deixando bem claro. Nessa mesma hora todos ficam surpresos e meio confusos.

    - Minha mãe era humana e nosso pai, como todos sabemos, é o rei dos vampiros. Então meio que sou metade humana e metade vampira.          - disse revirando os olhos.

    - E como é isso aí? Se alimenta de sangue... explica ae.         - pergunta Laito curioso.

    - Bom... eu não voo durante a lua cheia que nem vocês, sou espadachim também, tenho um força desumana, tenho saliva que cura e me curo rapidamente quando me machuco. E só posso morrer como vocês, vampiros, podem morrer. Não consigo me teletransportar, mas eu tenho aumento de visão e cheiro. Também vivo muito tempo que nem vocês vampiros      - disse com um sorriso irônico.

    - Impressionante!       - disse Ayato.

 

Todos os Sakamaki, pela expressão que fizeram pra mim, nunca imaginaram que o nosso pai se juntaria de uma humana para uma nova raça.

     - E agora? Eu te chamo de bitch-chan ou de Alexa mesmo? Porque você é minha irmã.     - disse Laito se perguntando.

     - Bom! Eu sei que vou te chamar de compeito. Porque peito eu acho que é o que não falta nesse corpinho.       - disse Ayato me olhando maliciosamente.

 

Nesse momento eu reviro os olhos de raiva pra não dar um soco na cara de Ayato.

        - Tomara que goste de doces, porque na nossa geladeira é o que não falta.         - disse Kanato comendo um bolinho.

        - Amo doces! Como doce como se não tivesse amanhã.      - disse alegre.

        - Espero que não dê muito trabalho aqui.     - disse Reiji se teletransportando na minha frente, tão perto... acho que ele tá tentando me intimidar. No mesmo tempo eu fico um pouquinho corada, mas da pra perceber.

         - Não sou dar trabalho, mas sim de ajudar os outros as vezes.         - disse olhando fixamente para seus olhos.

         - Quando nós te pedirmos pra fazer alguma coisa então, não reclame.        - disse o mesmo andando até o corredor mais próximo de nós e depois some.

          - Seja bem vinda! Já que é nossa irmã, aqui é sua casa também.        - disse Subaru falando seriamente comigo.

         - Obrigada!      - disse dando um sorriso curto.

         - Vai adorar o sangue da nossa noiva... aé... eu esqueci que você não se alimenta como nós.     - disse Laito.

         - Pois é!      - disse prestando mais atenção na grandeza dessa mansão. Maravilhada.

         - Vai levar 300 anos pra eu conhecer essa mansão toda.       - disse pra mim mesma.

 

                            Alexa POV OFF

              Foxy POV ON

 

      - Wrench, entendeu o que te explicamos?         - perguntei pro mesmo.

     - Entendi sim. Mas vamos pra minha sala, lá é mais seguro...    - disse olhando com medo pros servos de Karlheinz que estaam nos olhando.       - e mais silencioso .     - disse nos guiando para uma sala próxima.

 

Entramos na sala, quase não da pra ouvir o som da boate.

      - Olha! Posso ajudar vocês, mas vai ter que marcar. E não cobrarei nada a vocês. Conheci a mãe e o pai de vocês, e eram muito amigos meus.    - disse o mesmo dando um sorriso.

      - Obrigada! Poderia marcar pro Domingo que vem?      - perguntei pro mesmo.     - Nós a traremos aqui e você fará o que tem que fazer.

      - Marcado então!      - disse ele anotando numa caderneta que tem numa mesinha de centro ao lado dele.

      - Até mais, Wrench!     - disse Erika enquanto nós duas já saímos da sala.

  

O mesmo acena para nós e fechamos a porta da sala. Voltamos para a boate. Quando estamos perto da saída, alguns vampiros seguram nossos braços, nos puxando pra outro lugar ainda dentro da boate.

 

            - Ei! NOS SOLTE AGORA!        - nesse momento, puxo meu braço de volta com força, fazendo-o me soltar. Erika faz o mesmo.

            - Karlheinz quer ver vocês duas para um acerto de contas. Agora calem a boca e obedeçam!      - disse o vampiro que tinha me segurado.

Nesse mesmo momento eu dou um soco na cara dele e se começa uma pancadaria. O jogo na mesa de um casal vampiro fazendo a mesa quebrar, depois pego uma cadeira: arranco uma perna da cadeira e enfio no peito do servo de Karlheinz. E MORREU!

O outro servo que estava segurando a Erika, com medo, sai correndo de perto de nós. Saímos da boate e nos teletransportamos pra nossa mansão.

               - Que dia em?     - disse exausta.

               - Pois é!     - disse Erka se jogando no chão mesmo.

              - Nossa! Vocês foram aonde?       - pergunta Shin, que brotou lá na sala do nada.

              - SENPAI!      - disse pulando no colo dele. O mesmo se senta no sofá. Encho o mesmo de beijos, ele faz o mesmo.

              - Acreditam que Alexa esta na casa dos Sakamaki e confessou que é irmã deles?       - disse Shin com um sorriso.

              - Oshi! Eu não sabia disso. Me pegou de surpresa.      - disse meio espantada.

              - Nem eu! Pensei que ela tinha um coração frio.    - disse Erika.       - Bom! Eu vou visitar meu mozão, podem ficar aí sozinhos! Juízo em.    - Erika da uma risada e se teletransporta pra mansão do Carla, pra fazer certas coisas.

                 - E em falar de pegar de surpresa...        - Shin me olha maliciosamente. Eu olho fixamente para seus olhos com um sorriso.

                     - Eu vou te pegar lá no quarto!          - disse ele me beijando e se teletransportando pra minha cama no meu quarto.

 

 

                         

                                                       

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...