1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik Lovers - Meu Lost Eden >
  3. Pessoas novas

História Diabolik Lovers - Meu Lost Eden - Pessoas novas


Escrita por: XxFoxy-chanxX35

Notas do Autor


Tá aí gente outro cap pra vcs, meus lindo leitores que eu amo muito. Comentem se gostarem, deêm favoritos se estiverem gostando da fic e boa leitura!

Capítulo 41 - Pessoas novas


Fanfic / Fanfiction Diabolik Lovers - Meu Lost Eden - Pessoas novas

                                    Narradora POV ON

 

Chega o dia tão "esperado". Primeiro dia de aula. O que é um saco!  Como sempre, chegam pessoas, pessoas que saem da escola.

E já que as aulas desse colégio começam de madrugada ainda de noite, Foxy acorda e Erika também já se arrumando para ir pra maldita escola.

 

                   Narradora POV OFF

      Foxy POV ON

 

Já estou na lomousine com a Erika indo em direção a escola. É uma merda quando acaba as férias, mas fazer o que né? Conviver com isso.

Depois de um tempo, nós chegamos na escola. Como sempre, várias pessoas rodeadas na nossa limousine, tirando fotos nossas... como eu disse, o de sempre. Só somos populares assim porque eu sou cantora e a Erika minha irmã. Chega a ser meio idiota fãs todo dia na sua cola, mas isso é a vida de uma famosa.

Saímos da limousine, pegamos as mochilas, fechamos a porta do carro e tentamos sair daquela multidão toda. Ouço outro carro, uma limousine também. São os Sakamaki que já estão saindo do carro e a Yui. Várias meninas começam a cerca-los, por que será né?! 

Yui assustada com as garotas a empurrando para ficar perto dos Sakamaki, sai correndo dali. Amanhã que eu e Erika levaremos ela ao Wrench para resolver seu probleminha.

Shin e Carla já estão na escola. Vejo ele conversando com vários garotos que devem ser amigos dele, Carla já esta agarrado com a minha irmã do meu lado, olha que eu nem vi.

Ando até o Shin. Ele me vê e solta um sorriso. Já abre os braços para mim, quando vou abraçalo... Asuka corre na minha frente e o abraça. Abraça tão forte que parecia estar quebrando as costelas do meu Senpai. O QUE ELA ACHA QUE ESTA FAZENDO? FUMOU MUITO?

      - QUERIDINHA? Você tá bem? Bebeu muito hoje ou foi drogas mesmo?      - perguntei pra ela a puxando, não com muito esforço, pro lado e abraço o Shin.

       - Ele não te merece. Sou bem melhor que você, posso faze-lo muito feliz... se é que me entende.          - disse Asuka fazendo uma cara maliciosa pro Shin.

       - Olha! Eu não sei se você percebeu, mas eu e Shin estamos namorando. Então ele tem dona, eu tenho dono, e você é uma oferecida.      - disse a olhando bem nos olhos.     

Pego com força no braço dela e faço uma cara bem séria, a puxo pra perto de mim e falo baixinho.

            - Não quero te bater de novo porque não quero me sujar. Então se você é masoquista, posso te matar rapidamente para que não sinta nada. Para da palhaçada antes que aconteça alguma coisa com você, Asuka. Esta acabando com a minha paciência e não to afim de ser presa hoje.             - faço um sorriso forçado pra ela enuquanto solto seu braço. A mesma treme de medo e sai de perto de nós.

             - Nossa. Sua namorada é bem... possessiva, não acha?       - pergunta o amigo dele.

             - Não sou possessiva, apenas protejo meu namorado dessas vadias loucas.      - disse dando uma risada. Eles também começam a rir.

Shin me abraça por trás e da um beijo na minha  cabeça. Eu me viro pra ele e aproximamos nossos rostos.

                - Você é bem ciumenta, sabia?       - disse Shin com um sorriso.

                - Como se você também não fosse.         - disse dando um beijo em seguida. Quando o beijo começa a ficar mais intenso os amigos de Shin começam a sair de fininho.

               

                                                                              ~~~ Quebra de tempo~~~         

 

Antes de tocar o sinal e irmos pra sala, vou falar com a Alexa pra saber o que esta acontecendo.

 

        - Kaora, onde esta a Alexa?         - perguntei pra minha bff q esta com minhas outras bffs do meu lado.

        - Não sei e nem quero saber!       - disse ela com um tom meio triste.

        - Não gosta dela?     - perguntei pra mesma não entendendo.

        - É que... você sabe que eu gosto do Reiji, né?                - perguntou ela me olhando de canto.

        - Sei. Mas o que tem a ver?           - perguntei me sentando em cima de uma mesa atrás de nós, ela faz o mesmo.

        - Ela gosta dele também. Esse é o problema!       - disse ela quase chorando.

        - Mas eles são irmãos, Kaora. Não fariam uma coisa tão errada.      - disse tentando desmentir o que ela disse. Eu acho que Alexa não ficaria com o próprio irmão.

           - Não, Foxy. Existe incesto, e com certeza ela gosta dele mais do que amor de irmão. Vou descobrir isso, custe o que custar. Eu o amo, Foxy! E não vou deixar ninguém atrapalhar nosso amor.          - disse Kaora sugando as lágrimas do seus olhos e ficando séria.

Kaora sai de cima da mesa e começa a sair de perto de nós, mas não vou deixa-la ficar isolada. Corri até ela e começei a andar ao lado dela, pra onde eu não sei.

           - Mas Kaora, sinceramente falando, você tá vendo amor onde não existe. Já viu o Reiji correr atrás de você, já viu ele sentir ciúmes de você? Ele nunca se preocupou com você, nunca te visitou ou deu o primeiro passo com você. Eu to falando essas coisas pra você mas não é pra te magoar, e sim pra te mostar a realidade. Não vale a pena você investir tudo no Reiji, vai por mim.          - disse indo na frente dela para ela parar de andar e prestar atenção em mim.

              - Ele me ama sim...          - disse Kaora quase chorando.

              - Não Kaora, ele não te ama. Aquilo que aconteceu nas férias... foi só uma festa. É onde a gente faz merdas e se diverte.

              

Kaora começa a desmoronar. Chora muito e cai ajoelhada no chão, cubrindo o rosto com as mãos.

                - Você esta apaixonada. Olha... fique um tempo conversando com o Reiji. Falando a verdade aqui pra você, amor só se conquista com o tempo! Fique amiga do Reiji, depois você terá mais chances para conquista-lo.         - disse me ajoelhando na frente de Kaora a envolvendo em meu braços.

                      - Você é uma ótima conselheira, viu?        - disse a mesma dando um sorriso pra mim.

                      - Obrigada! Mas não se esqueça: não se assuma agora pra ele, se não você vai levar um fora. Pense nisso.      - disse já a avisando do que poderia acontecer.

                      - Tudo bem!       - disse Kaora.          - Vou no banheiro limpar essa maquiagem borrada.    - disse a mesma dando uma risada.

                        - Vai lá.            - dei uma risada também.

 

Nessa mesma hora o sinal toca. Todos já estão indo pras salas, já que estou no 3 grau agora, vou pra sala do do 3 grau. ( nessa escola também tem faculdade : 3 grau )

 Ando de corredor a corredor e finalmente acho a sala. Entro e todos começam a olhar pra mim, me sinto estranha. Me sento na cadeira ao lado de Emiko e Kaora e atrás.... Asuka, a vadia! Estou na mesma sala que Shin e Shu, já que Shu no ano passádo repetiu. Erika e Carla também estão na minha sala. E meio que as coisas podem ficar bem fodidas né, porque não sei se vai dar certo Shin e Shu na mesma sala. Já tá aprovado aí por assinatura que pode dar merda.

                      - Alunos! Prestem muita atenção. Quero apresentar dois alunos novos hoje. Podem entrar!         - a professora grita em direção a porta. Em seguida uma menina e um menino entram na sala. 

O menino tem cabelo curto bagunçado castanho, alto, bonito, fortinho e tals. A menina tem cabelos brancos longos e olhos vermelhos, bem bonita para falar a verdade. Parece bem tímida, já o menino parece bem mais extrovertido.

            - Essa é a Naomi Konoã e esse é o Klaus Kinnifer.       - disse a professora sorridente para os alunos.     - Arrumem um lugar e se enturmem.            - disse a professora.

 

A Naomi sentou na minha frente, e como gosto de ficar amiga de todo mundo... começei a conversar com ela e tals. O Klaus sentou do lado da Naomi e conversei com ele também, mas o Shin paraceu estar com ciúmes. 

                                     

                                     Já deu a hora da saída....

 

Estou vendo várias pessoas já indo pra casa mas eu vou ficar aqui mais um pouco.

               - Foxy! Vai embora não?          - perguntou Klaus do meu lado. Nós dois estamos sentados escostando na parede.

                - Vou ficar mais um pouco.         - disse pra ele.

               - Olha... eu sei que seu namorado fica olhando estranho pra mim as vezes. Mas fica tranquila sabe por que?      - ele pergunta e faço um não com a cabeça.

                     - Sou gay! Não sabia ?          - disse ele e eu fiquei super supresa e muito feliz.

                     - OMG EU NÃO ACREDITO!      - gritei e sem querer chamei a atenção de todo mundo.

                     - O sua louca, fala mais baixo.             - disse ele com um pouco de vergonha.

                     - CARA! Eu sempre quis ter um amigo gay. Meu sonho! Aí a gente vai ficar falando "pônei vomitando arcoíris voando no céu azul e cagando ouro nas pessoas".           - disse animada.

                     - Você é estranha! Não fala mais comigo.         - disse ele zoando da minha reação.               

                     - Ah! Vai se fuder.            - dei uma risada e ele também.

                     - Quer saber? Eu vou ir embora pra casa agora.     - disse me levantando.

                    - Tá bom! Até amanhã.          - ele se despediu. Nem se levantou pra se despedir... mas que filho da mãe.

                    

Eu não quero ir de limousine hoje, vou andando mesmo. Estou mandando uma mensagem pra Erika dizendo que não vou de limousine, ela aceitou de boas.

Enquanto eu ando pela rua em direção a minha casa, vejo a Naomi sendo atacada por... dois vampiros.

                     - Fica quietinha aí. Quem sabe você não sirva só pra nos alimentar.          - disse o homem loiro mordendo o pescoço de Naomi e levantando a sua saia.

                       - SAIAM DE PERTO DE MIM!               - grita Naomi sentindo as presas em seu pescoço.

                       - Vamos transforma-la em vampira para se juntar a nós e os outros.     - disse o de cabelo preto.

                       - Que? ME SOLTEM, AGORA! SOCORRO!          - a mesma grita outra vez, desesperada.

                      - Cale a boca!                - disse o de cabelo preto, a puxando pra trás do arbusto.

                      

Chego um pouco mais perto e me escondo, consigo ver tudo. O de cabelo preto pega uma faca e corta o pulso, colocando na boca da Naomi para beber o sangue. Ela tenta cuspir mas engole do mesmo jeito. Não da... tenho que salva-la.

                      - Ei! VOCêS DOIS VAMPIRINHOS AÍ.               - gritei chegando mais perto deles. Vejo os olhos de Naomi e estão pedindo socorro.

                       - Quem você pensa que é, vadia?            - disse o de cabelo loiro.  

 

Nessa mesma hora eu me teletransporto pra perto do loiro e enfio minha mão no seu peito tirando o coração do mesmo. E MORREU!

O de cabelo preto fica com medo e começa a correr. Ah mas eu não vou deixar.

                 - Pra onde você vai, bonitinho? Não gostou da brincadeira?       - perguntei irônicamente me teletransportando pra frente dele e também tirando seu coração rapidamente. Corro até Naomi que esta tentando se levantar. Eu a ajudo e a mesma fica assustada comigo também.

         - O que é você? UMA VAMPIRA TAMBÉM?         - pergunta a mesma tentando se afastar.

         - Sou muito superior a eles. Mas calma, não te farei mal algum. É sério!         - disse pegando nas mãos dela.

        - Aqui! Toma essa bandagem.           - disse extendendo minha mão com a bandagem para ela pega e colocar no pescoço.

        - Da onde tirou essa bandagem?         - a mesma pergunta colocando a bandagem no pescoço.

        - Oshi! Fui no hospital e voltei.           - disse, e ela quase não entende, humanos...

         - É verdade o que ele disse? Eu bebi o sangue dele...  - disse chorando ficando desesperada de novo.

         - Infelizmente você já é... uma vampira. Você tem que beber sangue de um humano até 00:00 . Se não você irá morrer.           - expliquei para ela tentando me colocar no lugar dela.

             - Não... eu não sou assim. Eu não mato ou bebo sangue de alguém, isso é insano!    - disse chorando.

            - Mas infelizmente você vai ter que beber de alguem. Não tem cura.           -  disse já ficando triste também.

             - Não...        - disse a mesma me abraçando muito forte, eu a abraço também. De meus olhos sai uma lágrima. Senti pena de uma ex-humana?

              - Vamos! Temos que achar alguém para você beber sangue. Tem que beber tudo, não pode ser pouco.         - disse já a apressando.        - Fazendo mais rápido a dor passa mais rápido.

                  - E-Eu não consigo. Não posso matar ninguém. Eu tenho uma vida normal!           - disse ela ainda chorando.

                 - Não tem outro jeito!        - disse pra ela. A mesma sai dos meus braços e começa a andar de um lado para outro sem saber o que fazer.

                  - Não sei... vamos fazer isso logo antes que eu queira morrer.            - disse ela passando a mão no rosto.

                  - Pode ser essa pessoa aqui.            - me referi a pessoa que esta passando na calçada ao nosso lado. Imediatamente me teletransporto na frente dessa mulher ( é uma mulher ) e a hipnotizo.       

                   A puxo pelo braço e coloco na frente de Naomi. 

                    - Vai logo! É só você morder o pescoço dela.          - disse a apressando.

                    - Hum... tá.             - disse a mesma.

   

Ela coloca o pescoço da mulher pro lado e deixa exposto o pescoço. Ela lentamente morde o pescoço da mulher e aprende a como beber o sangue. Em 10 minutos o sangue da mulher já tinha acabado e caiu no chão.

                  - Pronto! Agora você não vai morrer.      - disse tentando a deixar alegre.

                  

Naomi chora ainda com os lábios cheios de sangue.             

                - Eu não acredito que matei alguém.          - disse a mesma se lamentando.

 


Notas Finais


Naomi é a garota que tá na capa do capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...