1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik Lovers - Meu Lost Eden >
  3. Atrasada pro clipe!

História Diabolik Lovers - Meu Lost Eden - Atrasada pro clipe!


Escrita por: XxFoxy-chanxX35

Notas do Autor


TÁ AÍ GENTE! Outro cap pra vcs lerem. Espero que gostem! Se estiverem gostando comentem bastante e favoritem. Boa leitura, leitores lindos!!!!! S2

Capítulo 42 - Atrasada pro clipe!


                                                                      Foxy POV ON

 

Sinto pena dela, mas eu faço quase as mesmas coisas que os vampiros e eu me acostumei. Tenho certeza que ela se acostumará.

          - Vamos! Ninguém pode nos ver agora.           - disse andando rapidamente pra longe dali. Ela me segue.

          - Então... eu terei que fazer isso toda hora que eu estiver com sede?       - perguntou ela.

          - Você pode beber água e essas outras coisas, mas você perceberá que não é isso que vai te saciar! Então vai ter que procurar mais humanos e beber o sangue deles. Simples assim!        - disse friamente. Eu disse friamente porque tipo, eu não sou humana! Eu já estou acostumada em matar desde que eu era criança.

           - Você é o que, já que não é uma vampira?         - perguntou a mesma, curiosa.

           - Sou superior a todos os vampiros e outras especies que existem por aí. Você descobrirá sozinha que outras espécies são essas.       - disse ainda andando.

              - Mas o que que eu falo pros meus pais agora? Deveria contar pra eles....?          - perguntou Naomi. Nesse mesmo momento eu me virei pra ela e fiquei bem séria pra ela, a intimidando.

            - Não pode contar isso pra ninguém! Ninguém sabe que vampiros ou outras criaturas como essas existem. Os humanos não podem saber desse mundo. Se não daria muita merda, uma possível guerra... uma "limpa". Mas já que não posso confiar em ninguém...        - olho ela bem nos olhos e começo a hipnotiza-la.

               - Você não contará pra ninguém que é uma vampira ou que existem vampiros. Deixara de agora em diante em segredo.  - disse e a mesma faz um sim com a cabeça.

                 - Vai pra casa que eu vou pra minha.     - disse já me afastando dela.

                 - Foxy, ESPERE!     - ela gritou pra mim de longe.

                 - Obrigada por ter... salvado a minha vida?!        - disse ela meio que se confundindo.

                 - Não tem de que.         - dei um sorriso pra ela e me teletransportei pra minha mansão.

                 

Me teletranportei logo pro banheiro do meu quarto. Jogo a mochila pra fora do banheiro, fecho a porta e começo a tirar minha roupa para tomar um banho. Quando estou prestes a ligar o chuveiro para tomar banho... o celular começa a tocar dentro da minha mochila. Abro a porta e procuro o celular dentro da minha mochila. Finalmente o acho e é meu produtor me ligando. Volto pro banheiro e atendo nua mesmo! Não preciso me vestir pra atender alguém.

              - Que foi Hayato? Que que aconteceu?         - perguntei curiosa.

             - Foxy, menina! SEU CELULAR TAVA DESLIGADO SUA DOIDA?        - gritou comigo, quase me fazendo ficar surda.

             - Não ouvi você me ligar. Pode falar, onde é o incêndio?          - perguntei zuando com ele. Somos muito amigos e ele tem um jeitinho de gay mas meio que ele não sai do armário.

               - VOCÊ TEM UM SHOW HOJE. VOCÊ VAI FAZER UM FEAT COM A NICKI MINAJ!        - gritou ele novamente.

                - OH MY GOD! QUE HORAS? É AO VIVO OU É CLIPE?          - disse desesperada. Desesperada porque eu ainda ia tomar banho e fazer outras coisas.

                  - É CLIPE, MAS ISSO NÃO INTERESSA! VOCÊ TEM QUE VIM PRA CÁ AGORA! Naquele show onde você sempre faz clipes. É lá que vamos fazer. E ELA JÁ TÁ AQUI TE ESPERANDO, MERDA!            - disse ele.

                         - Karalho... calma ae que vou tomar um banho super rápido e ir direto pra í .          - disse querendo quase desligar na cara dele.

                             - RÁPIDO! SUA ROUPAS PRO CLIPE JÁ ESTÃO AQUI. VEM COM UMA ROUPA NORMAL DE SAIR, MAS NÃO TÃO NORMAL PORQUE TEM VÁRIOS PAPARAZZIS NA ENTRADA.        - me avisou.

                               - Ok! Tchau Hayato.          - me despeço e termino a ligação. 

 

Abro o chuveiro e tomo banho muito rápido. Desligo, vou pro meu quarto e coloco uma roupa aleatória. Não preciso me maquiar, a produção vai fazer isso quando eu chegar lá.

Saio da mansão e me teletransporto pra frente do portão para eu não abri-lo e tranca-lo de novo. Na minha frente esta uma limousine preta mas um pouco prateada. Deve ser o Hayato que enviou pra mim. Entro na limousine, fecho a porta.

         - Motorista? Hayato que lhe enviou, certo?      - perguntei.

         - Ele mesmo. Hayato esta quase surtando por você estar atrasada.         - disse o motorista ajeitando o retrovisor.

         - Me leve pro Show logo então, antes que ele arranque minha cabeça.         - disse arrumando meu cabelo com as mãos.

         - Pode deixar, senhorita!        - disse o motorista que liga o carro e começa a me levar pro show.

    

                                               Foxy POV OFF

                                   Narradora POV ON

     - Quer dizer que a Foxy foi fazer o clipe?! Ela sempre se atrasa pros Shows...          - disse Erika que viu tudo. 

 

Nesse mesmo momento Erika recebe uma messagem no celular. É da Sakura!

                [ - Oi Erika! Kd a FOXY QUE NÃO TÁ RECEBENDO MINHAS LIGAÇÕES? Quero conversar com ela, oshi! ]    - escreveu Sakura

                   [ - Ela foi fazer um clipe com a Nicki Minaj. Segundo clipe com ela já! ]    - escreveu Erika.

                    [ - NÃO ACREDITOOOO! OUTRO CLIPE? TO MORRENDO DE FELICIDADE AQUI.     ]      - escreveu Sakura quase explodindo.

                     

                              Na casa dos Sakamaki, onde Sakura esta...                    ( Sakura é namorada do Kanato )

 

        - Porque está tão feliz, Sakura?            - Kanato pergunta pra ela a abraçando pra mais perto dele no sofá.

        - FOXY VAI FAZER OUTRO CLIPE!           - disse a mesma muito rápido. Tão rápido que não deu pra entender nada do que ela falou.

          - Que?       - Kanato pergunta, entendendo nada.

          - Foxy vai fazer um clipe com a Nicki Minaj hoje! Eu quero morrer. To muito não sei!            - disse a mesma falando calmamente pra Kanato entender.

           - Mas aqui mesmo, no Japão?        - perguntou o mesmo.

           - É! E ISSO É COISA RARA. AI MEU CORE...       - disse a mesma quase gritando.

           - Que gritaria é essa? Aqui não é festa não!        - disse Ayato reclamando.

           - Não vou falar tudo de novo porque eu sei que você ouviu, Ayato!      - disse a mesma ainda nos braços de Kanato.

           - Foxy saiu do país pra  fazer clipe?         - disse Shu bocejando, pois o mesmo estava cochilando na cama.

            - Tá com medo de ela sair do país e ficar longe de você?        - perguntou Sakura zoando com Shu. A mesma da uma risadinha.

            - Só quero saber.    - disse o mesmo.

             - Sei... Não Shu! Ela ainda tá no Japão. Foi fazer clipe com a Nicki Minaj!      - disse a mesma tentando segura a explosão de alegria dentro dela.

              - Quando ela acaba?       - pergunta o mesmo.

             - Não sei! Fiquei sabendo pela Erika. E foi muito derrepente, não deve ter horário pra acabar. Só sei que ela vai ser atacada pelos paparazzis na entrada.       - disse ela dando um sorriso imaginando a cena. A mesma começa a espalhar pra todo mundo em várias redes sociais sobre Foxy. Fofoqueira...

               - Shu preocupado com Foxy! Sabe o porquê né?        - disse Reiji, tentando tirar a paciência de Shu.

               - E o que você tem a ver com isso? Tome conta da sua vida e vai levar menos foras. Não tenho culpa se você não ainda gosta dela.         - disse Shu encostando na parede e olhando diretamente pra Reiji.

                  - Sim! Ainda não gosto dela. E quem é você pra me dar foras?         - pergunta Reiji se teletransportando para perto de Shu, o encarando nos olhos. Tenta intimida-lo.

                   

Shu da uma risada e Reiji não entende o motivo.

                    - Você tem inveja! Inveja de não conseguir se apaixonar mais. Eu sinto o amor, ao contrário de você.      - disse Shu fechando os olhos. Parece que ele tá dormindo encostado na parede.             

                          - Quem sente amor, é porque é fraco!          - disse Reiji se virando e andando pra longe.

                          - Então você é fraco!     - disse Shu. Reji na mesma hora para de andar e olha Shu de canto.

                          - Porque você não consegue esquecer aquela bruxa. Ela nem precisou te hipnotizar para se apaixonar por ela!          - disse Shu jogando a verdade na cara de Reiji.           - E então não tira ela da sua cabeça desde que a mesma morreu.           - disse Shu dando um sorriso de canto.

                             - Agora é você que ta tomando conta da minha vida.       - disse Reiji.

                             - AI! Desculpa! Toquei na ferida?        - zombou Shu.

                             - Gente? Parem de brigar! Parecem duas crianças.            - disse Alexa surgindo do nada na sala.

                           

Na mesma hora Reiji se teletransporta pra outro lugar. Alexa fica confusa na hora.

                               - Ele não gosta de lidar com a realidade.        - disse Subaru surgindo do na na sala também.

                               - Ele se apaixonou por uma bruxa no passádo?        - pergunta Alexa pros irmãos.

                               - Não da pra acreditar não é? Mas é verdade. Só que ele não aceita até hoje o que a aconteceu.     - disse Shu ajeitando o fone no ouvido.

                                - Era ex noiva de vocês?            - Alexa pergunta.

                                - Você é uma bela adivinha.          - elogiou Shu.

                                - Ela morreu?          - pergunta a mesma.

           

Subaru faz um sim com a cabeça. Nessa mesma hora Alexa da um suspiro.

                               - Por que esse suspiro?          - pergunta Laito.

                               - AH! Nada Laito... nada.         - disse Alexa disfarçando.

                               

Laito fica desconfiado, mas não toca no assunto.

                                 - Quer dizer que você quem despertou o amor no Reiji?          - pergunta Kanato para Alexa.

                                 - Por que diz isso?        - perguntou Alexa.

                                - Quando contou a história de como vocês se conheceram... você não contou como uma história qualquer. Quando contou ficou tão feliz, vi um... sentimento despertando em você. Amor!         - disse Kanato já a desmascarando.

                                 - Ele é meu irmão! Não me apaixonaria por ele.          - disse Alexa dando risadas quase verdadeiras. Sabe desfarçar bem.

                                     - Existe incesto, querida irmã! Tudo é possível pra falar a verdade.       - disse Kanato terminando a conversa. Alexa fica calada e anda até seu quarto novo.

                                         - Agora Reiji vai saber e vou levar um fora! Que droga Kanato.      - disse Alexa deitada na cama e colocando o travesseiro no rosto.

                                         

Ayato se teletransporta pro quarto de Yui, para se divertir um pouco.

                           - Yui? O que esta fazendo?         - pergunta o mesmo ao ver Yui escrevendo alguma coisa nuns papéis em cima da escrivaninha.

                           - Nada de mais! Escrevo o que vem na minha cabeça.        - disse Yui parando de escrever e se virando, sentada na cadeira, pro mesmo.

                            

Ayato lê umas frases e ele percebe que são poesias.

                              - Que criatividade em...         - disse Ayato.

                             - Obrigada!          - disse a mesma com um sorriso.

                            - Estou com muita sede Yui! E adoro os gritos que você da quando minhas presas te penetram. É sexy.         - disse Ayato segurando o braço da mesma e teletransportando os dois pra cama. O mesmo fica por cima dela.

                              

Ayato penetra as presas no pescoço de Yui, que da os gritinhos. Mas ela não pede para parar, apenas deixa acontecer.

                                - Você esta tão frio. É  a sua temperatura normal?      - perguntou Yui. Ayato tira as presas da mesma. Seus lábios encharcados de sangue.

                                   - Tire a roupa e me aqueça. Você é tão quente! E hoje tá tão frio...        - no mesmo se faz um sorriso malicioso.

                                   - O que?        - pergunta Yui envergonhada.

                                   - Como se nunca tivéssemos feito isso antes, Yui! Não te forçarei a nada...       - Ayato para de falar quando Yui começa a tirar a roupa.

                                   - Gostei...            - disse Ayato começando a beija-la intensamente.

                     



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...