1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik Lovers - Meu Lost Eden >
  3. Conseguimos?!

História Diabolik Lovers - Meu Lost Eden - Conseguimos?!


Escrita por: XxFoxy-chanxX35

Notas do Autor


Tá aí gente, outro cap pra vcs. ESPERO QUE GOSTEM! No próximo cap vou tentar fazer a hentai do Carla e da Erika, pois uma leitora pediu já faz tempo e eu ainda não fiz, SORRY! Como eu disse, espero que gostem e boa leitura! Amo vocês leitores!

Capítulo 45 - Conseguimos?!


Fanfic / Fanfiction Diabolik Lovers - Meu Lost Eden - Conseguimos?!

                                                                               Foxy POV ON

Estamos indo em direção a boate, já estamos chegando. Essa hora a boate esta fechada, mas o Wrench mora lá então tá tranquilo. Yui ainda esta desmaiada, mas acordará logo logo. 

             - Cadê a boate em?           - perguntou Laito.

            - Aqui perto. Ali esta ela!            - disse apontando para a boate a poucos metros de nós.

            - Ah! Eu sei que boate é essa. Venho aqui o tempo todo para "satisfazer meus desejos".      - disse Laito com um sorriso malicioso pra mim.

             

Eu dei uma risada, não pensei em fazer outra coisa.

Chegamos! Aperto a campainha super escondida que tem ali e ouço alguém vindo.

             - Quem é?            - pergunta. Acho que é o Wrench.

            - É a Foxy, Wrench! Deixa a gente entrar. Trouxe amigos meus.           - disse. O mesmo abre a porta com uma cara séria.

           -  É ela que ta precisando de ajuda?         - pergunta Wrench se refirindo a Yui no colo de Laito.

           - Ela mesma!        - confirmei. O mesmo fez um sinal para entrarmos, esta nos levando na sala dele.

           - Ai, Wrench! Resolva isso, por favor. Você é o mais experiente.             - disse Erika.

           - Vou tentar o máximo possível.             - disse  Wrench fechando a sala.

           

O mesmo se senta  na cadeira. Laito coloca Yui numa cama que tem ali. Erika só observa. Eu fico perto do Laito, agarrando o braço do mesmo, Laito lança os olhares pra mim e faz um sorriso malicioso. Eu meio que coro mais eu to nervosa, posso fazer nada, quero que tudo isso acabe.

Do nada uma cadeira começa a flutuar e voa rapidamente em minha direção. Eu me agacho e a cadeira bate na parede, se quebrando.

       - O que é isso?            - Na mesma hora eu corro para Erika e ficamos de mãos dadas.

        - O demônio esta irritado! Ele esta se comunicando comigo.          - disse Wrench colocando a mão na testa.

        - Não tem jeito! Ele quer a Yui de qualquer jeito.          - disse Wrench.

        - Podemos chamar a Alexa! Ela é exorcista, pode nos ajudar.               - disse sussurando para Erika que faz um sim com a cabeça.

         - Não! O demônio não possui o corpo dela, só a deixa maluca. Ele não esta dentro dela para isso. Tem outro jeito...             - disse Wrench. Por incrível que parece, Wrench nos ouviu conversando.

O mesmo estende a mão pro lado  e aperta muito forte, parece que ele ta enforcando alguma coisa invísivel. O que será, né?

          - Demônio, desista da Yui agora! Nunca conseguirá realizar seus planos maldosos.                - disse Wrench, apertando ainda mais. O demônio não consegue mais aguentar e aparece, não esta mais invisível.

          

Wrench solta o pescoço dele e da um soco muito forte. O demônio voa pra longe com o soco, se levanta rapidamente e passa a mão na boca que esta sangrando.

           - Nossa! Não sabia que demõnios, com um soquinho, sangravam.          - disse o subestimando.

           - Cale a boca, vadia!     - disse o demônio.              - Quanto tempo, Wrench!        - disse se virando pro mesmo.        - Sabe que eu fiquei até feliz em te ver!?         - disse o mesmo sarcasticamente.

           - Desista da jovem, Sombra! Nunca irá conseguir.          - disse Wrench puxando uma faca reluzente e não tão grande do seu bolso.

 O Sombra fica assustado por ver a faca.

             - Essa é a única faca que te manda pro Inferno, e nunca mais saíra de lá.         - disse Wrench passando os dedos na faca. O Sombra faz uma cara de raiva.

            - Que tal você voltar pra lá?!          - disse Wrench correndo em direção ao Sombra.

           

Wrench pula em cima do Sombra e tenta enfiar a faca em seu coração, mas o Sombra o empurra bem forteo fazendo sair de cima dele. Nesse momento o demônio fica em forma de Sombra, mas consegue lutar com Wrench.

          - Meninas! A LANTERNA, DO LADO DE VOCÊS.      - Wrench grita ainda lutando com o Sombra. O mesmo consegue enfiar a faca, mas como ele esta em forma de sombra, não o atinge.

           - Quer matar uma sombra?              - disse para Erika, ligo a lanterno.

           - É só jogar um pouco de luz nela.           - disse Erika, completando minha frase.

 

Direciono a luz da lanterna para o Sombra, e com a luz da lanterna o mesmo não consegue mais ficar em forma de sombra. Nesse mesmo momento Wrench enfia a faca na cabeça do Sombra. O sombra cai ajoelhado, parece estar morto. Do nada o chão ao lado dele se abre, um abismo profundo cheio de almas, pegando fogo... as almas começam a puxar o Sombra e na mesma hora o Wrench tira a faca da cabeça dele para a faca não ir junto pro Inferno. As almas levam o Sombra e na mesma hora o chão se fecha.

                  - Problema resolvido?               - perguntei com um sorriso.

                  - Sim! Mas se eu fosse vocês, só pra previnir, levaria a Yui para a Igreja.            - disse Wrench dando um sorriso.

                  - Você tá bem, Wrench?     - perguntei me aproximando.

                - To! Eu to bem. Vão agora, eu preciso descansar.

                - Não vamos te perturbar mais! Obrigada por tudo.      -disse dando um sorriso pro mesmo e saindo da sala. Os outros fazem o mesmo.

                - OPA! ESPERA AÍ! A GENTE ESQUECEU DA YUI!         -disse correndo até a Yui. Eu a peguei no colo, ela não é tão pesada.

               

Laito e Erika caem na risada. Se fossemos mais e mães, seriamos péssimos!

                

Saímos da boate. Estamos indo em direção a igreja agora.

                       - É sério que vocês vão leva-la para a Igreja? Por favor né?! Acreditam nisso?          - Laito reclama.

                      - Acreditamos sim! E muito.            - disse.                     - Você sabe que existe o Diabo e o Inferno, certo?          - perguntei para o Laito, o mesmo faz um sim.

                       - Então também existe o céu e Deus.           - disse dando língua pra ele. O mesmo revira os olhos e continua andando.

                     - O que?          - YUI ACORDOU!

                 

A mesma se assusta por estar em meus braços e saí rapidamente.

                      - O que aconteceu? Me explica!         - disse Yui cheia de medo e quase gritando.7

                     - Calma! A gente vai te explicar tudo.         - disse tentando acalma-la.

             

                                                                ~~~Quebra de Tempo~~~

 

Acabei de explicar tudo pra Yui, ela até acredita. Chegamos na igreja. Yui se senta e começa a orar, eu e Erika fazemos o mesmo.

Laito fica ali em pé, morrendo de tédio.

Acabamos de orar, ficamos mais um tempinho e vamos embora. Erika segura a mão de Yui e se teletransporta pra mansão Sakamaki. Eu e Laito fazemos o mesmo.

          - Ahrg! Que sono. To afim de fazer nada.         - disse me teletransportando pro meu quarto que tenho na mansão deles, é meu porque eu visito tanto eles.

        

Fico só de calcinha e sutião e me jogo na cama, me cubrindo com o lençol. Tento me aconchegar de lado, mas não consigo, então eu me viro pro outro lado. Abro meus olhos e vejo o LAITO SORRINDO PRA MIM, QUE SUSTO PORRA!

             - Laito! S e você der um susto desse pra mim de novo... eu juro que te mato.    - disse ficando com raiva. Mas fico normal de novo porque eu to com preguiça e cansada de ficar descutindo.

               - Já se acalmou?         - perguntou. Faço um sim com a cabeça, tentando dormir.

               - Por que a bitch-chan não esta tentando me expulsar do quarto?          - o mesmo pergunta com um sorriso.

               - To com muito sono pra isso!        - disse chegando mais perto dele,me apoiando eu seu peitoral. O mesmo fica supreso, não entende nada!

             - Será que é a Foxy mesmo que esta aqui?         - perguntou o mesmo, me envolvendo em seus braços.

             - Laito! Só dorme tá. Quero saber de nada!        - disse doida pra dormir.

             - Mas olha só! Você dorme de roupa mesmo? Não coloca uma roupa de dormir ou algo parecido?        - disse com a voz baixa.

             - Por que? Prefere que eu tire a roupa, bitch-chan?             - perguntou o mesmo levantando meu rosto pra direção do rosto dele. Eu abro os olhos mas fecho rapidamente, colcando meu rosto novamente em seu peitoral.

               - Claro que não! Boa noite, Laito.     - disse ficando corada e dando um sorriso.

               - Não sei se vou conseguir dormir com essa paisagem de baixo do seu lençol.             - disse o mesmo.

               

Eu coloco a mão na boca dele e o mesmo se cala.

               - Só dorme!            - disse me aconchegando perto dele.( Eu quero nem saber, to quase morrendo de sono e não to ligando pra mais nada. ) Ele começa a fazer carinho na minha cabeça e em 3 segundos eu desmaio de sono. 

 

                                                                Foxy POV OFF

                                     Laito POV ON

 Ela dormiu super rápido. Ela é tão fofa dormindo, to com sorte por ela não ter me batido. Ela parece o Shu quando tá com sono. 

O cheiro do cabelo dela é tão bom, nossa! Quero saber que Shampoo é esse.

Ela é tão linda... quer saber?! Acho que estou começando a gostar dessa bitch-chan.

               

                                                            


Notas Finais


Se gostaram, que ta vendo a fic agora, da aquele favorito maroto e comenta bastante! Bjos amo vcs! S2 S2 S2 o sombra é o da capa do cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...