1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik Lovers - Meu Lost Eden >
  3. Dupla personalidade?

História Diabolik Lovers - Meu Lost Eden - Dupla personalidade?


Escrita por: XxFoxy-chanxX35

Capítulo 47 - Dupla personalidade?


                                                                            Foxy POV ON

 

Se passou os dias, mas no dia do cinema com o Shin foi mó legal! O filme não era assustador, mas eu gostei de ficar ess tempo com ele.

To de férias, eventos especiais. Uma semana só de férias, podia ser mais, mas não sou eu que mando nisso.

Estou andando pela rua a procura de uuma vítima. Estou sedenta. Ao passar dos dias, eu começei a ficar com mais sede do que o normal, e isso é totalmente estranho. E ainda tenho que encontrar o lago que ganho a minha nova arma, acho que já esta na hora de eu evoluir. E tem mais, agora eu consigo ver a aura da pessoa, consigo detectar o calor dela. E consigo também analisar se o sangue dauqela pessoa é ruim ou não só olhando pra ela.

 

                                              Foxy POV OFF

                 Narradora POV ON

 

Foxy vê uma jovem andando na mesma calçada que ela, indo em direção a ela. A mesma vê que a garota tem sangue bom e impede de a garota passar reto. Nesse momento, Foxy da um sorriso falso pra menina e sem perceber os olhos de Foxy ficam todos vermelhos. ( a Foxy tem o olho direito dourado, e o esquerdo vermelho, normalmente)

               - Oi, querida! Tudo bom? Qual é o seu nome?          - pergunta Foxy ainda com o sorriso malicioso. A menina estranha um pouco, mas responde.

                 - Ergh.... meu nome é Lucile! Te conheço de algum  lugar?          - pergunta a menina.

                 - Não! Só vim te avisar de uma coisa bem legal.         - disse Foxy. A menina fica curiosa.

                 - Você vai ter uma morte bem horrível agora!         - disse Foxy dando um sorriso de felicidade pra mesma e empurrando fortemente a garota pro beco que esta do lado delas. A menina quase voa. Com o empurrão forte que Foxy deu, a menina bateu a cabeça na parede, começa a sangrar. A menina sente muita dor e perde os movimentos do corpo, mas ela consegue disser suas últimas palavras.

                   - Não por favor! Quem é você?         - pergunta Lucile tocindo sangue.

                   - Seu pior pesadelo.           - disse Foxy seriamente. A mesma se aproxima de Lucile, e parte Lucile ao meio. LITERALENTE.

 

Foxy fica ali, matando a sede. Mas também começa a comer os órgãos da menina morta. Quando fica cheia, seus olhos voltam ao normal, seu olho direito fica dourado e o olho esquerdo permanece vermelho já que já era dessa cor.

                   - Foi eu que fiz isso?          - Foxy se pergunta. A mesma não acredita que partiu a garota ao meio.

                   - Mas... da onde veio todo esse poder? Eu, pra matar uma pessoa, não exageraria a esse ponto. Sendo que nem sou tão forte assim.           - disse Foxy olhando para suas mãos cheia de sangue.

                  - Tenho que sair daqui, mas antes...       - Foxy pega um saco grande que estava preso na lata de lixo e coloca as partes da garota no saco. Fecha o saco e joga no lixo.

                   - Daqui a pouco o lixeiro passa.           - disse a mesma. Se teletrasporta pra casa e vai direto pro banheiro.

 

Foxy tira todas as roupas, olha pra elas e vê todas ensanguentadas.

 

                  - O que ta acontecendo comigo?          - disse colocando as roupas dentro do cesto de roupas sujas. Olha fixamente pro espelho, se apoiando na pia.

                     - Eu não tenho esse poder todo. Agora por exemplo eu eu sinto que não estou tão forte que nem a poucos minutos. Isso não é normal. O que é isso?       - Foxy se pergunta ainda se olhando no espelho.

                      - Tenho que saber controlar isso.       - disse se virando pro espelho. Mas alguma força a faz olhar de volta pro espelho e seu olho dourado fica vermelho novamente.

                       - Não! Você não pode controlar isso.         - disse ela mesma, só que não parece ser ela e parece estar com muita raiva.

                       - Sei que você é a original, mas nasci com você E EU QUERO ESSE CORPO SÓ PRA MIM!        - disse a mesma pegando alguns potes de vidro e jogando no espelho, quebrando tudo.

 

Do nada, o olho fica dourado de novo. Foxy muda sua expressão de raiva pra assustada, não sabe quem é essa outra Foxy que esta dentro dela.

                     - Quem é você? Nasceu comigo?         - Foxy pergunta olhando pro espelho rachado.

                     - Não vou te explicar tudo, mas eu sou a sua segunda personalidade. A mais forte e cheia de ódio, tenho orgulho de mim, você também deveria ter.      - disse dando um sorriso sádico.

( Toda vez que a Foxy fala, seus olhos ficam normais. E toda hora que a outra dentro dela fala, o olho dourado fica vermelho que nem o outro.) 

                    - Você vai me enlouquecer. Você estava dormindo, porque acordou agora?        - pergunta Foxy um pouco trêmula.

                    - Você que nunca percebeu, querida. Sempre que você se exaltava, pra matar alguém ou ficava com raiva por exemplo, eu sempre me manifestava em você. Nem você, e nem os outros perceberam.       - disse a outra dentro da Foxy.

                    - Então, quer dizer que eu tenho dupla personalidade?           - Foxy pergunta, curiosa.

                   - Não dupla, mas tripla.        - disse dando uma risada por Foxy saber de nada.

                   - Tripla?        - pergunta. Na mesma hora, os dois olhos de Foxy ficam azuis claros.

                   - Oi Foxy! Sou sua outra personalidade. Sempre me manifesto em você nas horas de timidez, bondade e outros meios bons. Não me manifesto sempre, pois na sua personalidade original você também é bondosa e tals. Mas nas horas de timidez, na maioria das vezes, eu me manifesto.         - disse a outra calmamente e meio timida. Que fofinha!

                     - Mas... eu nunca percebi isso! Nunca tive uma ideia disso... isso é loucura!        - disse Foxy.

                  - ARGH! Da ódio e quando você se faz de lerda.        - dissa a raivosa.

                  - Eu sei! Odeio quando presencio isso, mas tenha calma comigo. Eu fiquei sabendo de tudo agora!      - disse Foxy, revirando os olhos.

                  - Você também ta interessada no meu corpo, calminha?    - Foxy pergunta.

                  - Não! Só quero ser livre. Quero um corpo pra mim, e você que fique com o seu.      - disse a mais calma.

                  - Pois eu não! Esse corpo vai ser meu, custe o que custar. Quando você não conseguir mais lidar comigo, tomarei totalmente o controle do seu corpo, aí eu vou conseguir ter o corpo só pra mim. Vocês duas irão morrer!       - disse a raivosa, dando um soco na pia, rachando-a.

                    - AÉ?! É O QUE VEREMOS!      - grita Foxy, dando um sorriso e dando de ombros.

                    - Que a disputa pelo corpo começe!       - disse a raivosa, dando um sorriso irônico.

                   - Saiba que não me entrego facilmente.        - disse Foxy dando um sorriso forçado.

                   - Dou um jeito nisso.      - disse a raivosa, seriamente.

                   - FOXY? O QUE TÁ ACONTECENDO NESSE BANHEIRO?         - pergunta Erika gritando. A mesma esta subindo as escadas indo em direção ao banheiro onde Foxy esta.

                     - Ah! Nada, Erika! Apenas pensando alto.         - disse Foxy correndo pro chuveiro. Fecha as cortinas e começa a tomar banho.

                    

Erika abre a porta do banheiro e fica surpresa e desesperada por ver o espelho quebrado e o chão cheio de cacos de vidro.

                       - O QUE ACONTECEU AQUI? VIU UMA BARATA?           - pergunta Erika quase gritando.

                      - Eu cai e sem querer empurrei os potes de vidro, jogando-os no espelho. Eu quebrei o pescoço, mas sabe como é né... imortais!      - disse Foxy dando um sorriso pra Erika.

                      - Ok, né?! Quando acabar, vou chamar os empregados pra limpar essa bagunça.       - disse Erika se retirando do banheiro.

                       - Não vai contar a ela?         - disse a calminha, se manifestando só pra perguntar.

                       - Ainda não. Por enquanto, vou manter tudo isso em segredo!    - disse Foxy enquanto passa o sabonete em sí.

                      - Quero saber se vão acreditar em mim quando eu contar.        - disse Foxy pra sí mesma.

 

                                                                  Na mansão Sakamaki....

 

                - Dormiu com alguém esses dias, Laito?         - pergunta Ayato com um sorriso malicioso. Laito e Ayato estão tentando tirar a paciência de Shu, como sempre!

                  - Com a bitch-chan Foxy. Não sei como ela não arrancou minha cabeça e tacou fogo! Quando ela ta com sono, ela não liga pro que aconetec em volta. Então aproveitei o momento e me agarrei nela.         - disse Laito, falando bem alto pro Shu escutar, que esta sentado na mesa para almoçar. Todos os Sakamaki estão ali, almoçando. 

Shu tenta ignorar, mas não aguenta. O mesmo faz um *Tsc* com a boca e vai em direção pra uma sala.

Shu, para se acalmar, decide fazer o seguinte. O mesmo entra na sala ( essa sala tem város estrumentos musicais ), senta na cadeira na frente  do violino apoiado na parede, pega o violino e começa a tocar. O mesmo inventa uma música de acordo com o que ele esta sentindo naquele momento: ódio, amor e depressão.

 

              

 


Notas Finais


Ta aí gente! Outro cap pra fazer vocês felizes. Comentem o que acharam. Se gostaram, quem é novo, da favoritos e segue essa fic até o fim. OBG E TCHAUUUUU! AMO VCS, LEITORES!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...