1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik Lovers - Meu Lost Eden >
  3. Lembranças: Sakamakis Parte 3 - Final

História Diabolik Lovers - Meu Lost Eden - Lembranças: Sakamakis Parte 3 - Final


Escrita por: XxFoxy-chanxX35

Notas do Autor


Gente, eu sei que to demorando pra fazer os capitulos. É por causa de dever de casa, escola... responsabilidades né. Não me matem mentalmente por causa disso!

Capítulo 5 - Lembranças: Sakamakis Parte 3 - Final


                          Já é dia....

    Narradora POV ON

Foxy acorda. Está um tempo bom fora da mansão, sol, algumas nuvens... como se fosse verão.
Ela se despreguiça e olha pro lado para ver se o loiro está ali, mas ele não está.

- Gente... parece que eu acordei cheia de ressaca e nem bebi.  - disse Foxy, pra ela mesma.

Ela coloca um sutiã preto, uma blusa branca que chega até o umbigo que tem escrito PUDDIN com cor dourada  ( sim gente, easter egg na fic ), uma sandalia branca com umas listras vermelhas, troca a calcinha e coloca uma preta também, e um short cor de vinho desfiado.

           - Onde eu to? *Ahr....* eu quero casar com a cama.  - disse Foxy, olhando pra cama e abrançando a mesma.

           - Não me deixe... chore por mim, ligue pra mim...   - disse  ( menina preguiçosa, tão eu...)

Foxy arruma a cama depois desce as escadas pra ver aonde tá o povo. Ela chega na sala de estar e vê Ayato no sofá, como sempre, parecia que estava morto.

          - Bom dia Ayato.  -disse Foxy, sentando no outro sofá.

Ayato não responde, só da uma rosnadinha. Foxy não quer atrapalhar e pega uma revista que tinha na pratileira e começa a ler.

       

          - Tá lendo o que?   -disse Ayato, olhando para Foxy.

          - Ah, nada de mais. É sobre a Dilma no Brasil.  Ela estava fazendo muita merda no Brasil e pediram o impeachment dela. Porra, mas isso aqui é revista velha em, porque Meu Deus. Michel Temer já tá no lugar dela faz um tempinho.  

          - *Tsc* Não te perguntei a história toda! Só perguntei o assunto.  - disse Ayato, revirando os olhos.

          - Parece uma criança dando fora nos outros. Se você tá incomodado ai, querendo conversar com ninguém, então cala a boca uai. Descula, mas se é pra tombar, tombei.   - disse Foxy, olhando para Ayato com raiva. Depois direciona os olhos pra revista novamente.

Ayato se levanta da sofá, vai em direção de Foxy e a pega pelo pescoço.

           - Quem você pensa que é pra falar assim comigo? Não sou um coleguinha seu não.

Ele estava segurando o pescoço dela tão forte que a mesma já estava ficando roxa.
" Que pena que eu não sei me teletransportar ainda... Quando eu sair dessa, eu vou querer aprende-la logo " pensou.

          
            - Tá... A-Ayato, d-desculpa... me solta por favor...    - implorou Foxy.

    

Ayato a solta fazendo *Tsc*. Ele se deita no sofá novamente.

             - Espero que saiba com quem você está se metendo aqui.  - disse Ayato, tentando cochilar.

       
             - *Tsc*, bom... - Foxy se levanta do sofá.    - vamos ver o que tem na geladeira.

            

Foxy vai até a cozinha e vê Kanato e Subaru. Eles não estavam conversando, estavam ali, apenas existindo. Subaru estava sentando na cadeira comendo uma rosquinha. Kanato estava falando com o Teddy ( agora... falando o que, eu não sei ) .

       

             - É... Subaru, posso comer alguma coisa da geladeira de vocês?   - perguntou Foxy para Subaru.

             - Pode.  - disse Subaru, pouco se fodendo.

             - Obrigada!

Foxy foi em direção da geladeira, cheia de fome. Tinha várias coisas dentro, ela pegou um pote de Nutella que estava ali. Fechou a geladeira, pegou uma colher que estava perto da pia e foi comer na mesa onde estava Subaru.

     

              - Isso é tão bom... Jesus, uma delicia... - disse Foxy lambendo os lábios.

       
              - Depois que ficar com diarreia, vem reclamar não.   - disse Subaru, olhando Foxy de canto.

             
              - VALE A PENA!   - disse Foxy. Os dois caem na gargalhada. Kanato interrompe:

       
               - CALEM A BOCA, estou falando com o Teddy.

Foxy e Subaru não comentaram nada, porque não queriam tretar no momento.

      

              - Foxy, posso te perguntar uma coisa?   - disse Subaru.

          
              - Pergunta uai.  - disse Foxy.

         
              - *Ehr....* Eu tenho chances com .... a sua irmã?  - perguntou Subaru com vergonha.

        

Foxy deu uma risada estérica, e opinou:

           

               - Subaru, ela tá apaixonada por ti. É lógico que você tem chances, mas ela não está aqui né?! Deve estar na nossa casa.  - disse Foxy.

               - Obrigado pelo help. - Subaru come outra rosquinha.

               - De nada. E fala pro Reiji e pro Ayato que se estiverem encomodados com a minha presença aqui, fala pra eles que eu daqui a pouco vou sair.

         
Foxy se retira da mesa e vai pro banheiro, ela tira as roupas para tomar banho. ( que menina abusada né gente, vai na casa dos outros assim e vai romar banho...)
Foxy entra no chuveiro, fecha a cortina e coloca a água no quente. Enquanto toma banho, ela canta Side to Side : música da Ariana Grande junto com a Nicki Minaj.

                - Canta bem em...   - disse uma voz no banheiro.

                - Quem tá aí?   - perguntou Foxy, olhando do canto da cortina.

               
                - A Bitch-chan não reconhece minha voz? Fiquei magoado.   - disse Laito, se olhando no espelho.

                 - SAI DAQUI, EU TO NUA.

               
                 - Por isso que eu to aqui.   - disse Laito. Ele se aproximava do chuveiro.

Foxy percebeu que a toalha estava um pouco longe do chuveiro, ela tentava alcançar, mas não conseguia. Ela ficou na pontinha dos pés esticando os braços pra tentar pegar a toalha e Laito se aproximava mais e mais com um sorriso pevertido. Foxy escorrega e cai, puxando a cortina. Fica toda enrolada na cortina e caida no chão.

         
                 - A bitch-chan está com medo agora não é?   - disse Laito, que da uma risada.

                 -Sai de perto de mim!     - disse Foxy, com medo do que o ruivo faria.

                 - Calma, calma. Só vou te ajudar a se levantar.  - disse Laito, estendendo a mão para Foxy.

Foxy pega a mão de Laito que a puxa para cima. Quando ele a puxa, também a puxa para perto de seu corpo, deixando Foxy corada. Mas ela não queria.

           

                - Obrigada por me levantar Laito, agora me solta.  - disse Foxy, tentando se desprender.

                - Por que está se fazendo de díficil agora em...? Por causa do Shu?

                - Não! É que eu não gosto de vampiros me agarrando quando eu to tomando banho kacete.   - disse Foxy. Ela consegue se desprender e vai em direção as suas roupas.

                - Não to afim de beijar nínguem hoje.  - comenta Foxy.

                - Sei... aposto que beija um de nós hoje.  -disse Laito.

                - Ok então, apostado!  - Foxy aperta a mão de Laito.

                - Apostado bitch-chan!

                - Agora vou pro quarto me trocar. Eh.... Laito... espera ai, sai ainda não.   - Foxy vai atrás de Laito. Ele fica surpreendido, pensando que ela iria fazer alguma "coisa" com ele.

               - Onde tá a noiva de vocês? Posso beber dela?

              - Pensei que você fosse falar uma coisa mais... importante   - disse Laito, olhando de cima pra baixo a Foxy.    - mas sim, pode sim. Ela tá no quarto do lado do quarto do Shu.

              - Obrigada! Agora tchau Laito.

Laito sai do banheiro. Foxy vai pro quarto do Shu, e o proprio dono ainda não estava lá. Ela se troca de novo, e vai em direção ao quarto da noiva. Ela vê uma garota com cabelos pretos e longos, seus olhos eram um verde misturado com violeta. Ela estava algemada a cama. Concerteza Reiji estava aqui à torturando.

            
              - Quem tá ai? POR FAVOR, ME DEIXE EM PAZ.  - gritou de desepero a noiva.

              - Calma queridinha. Deixa eu falar logo aqui pra você pra não ficar chato. Sou uma amiga dos Sakamakis, me chamo Foxy Sakato. E você é...? 

     
             - S-Sou Yuna Hioraki - disse já tremendo com a presença de Foxy.

           
            - O que você é? Não é uma vampira, porque eu vi os seus dentes. O que você é?  - perguntou Yuna.

           

Foxy se aproximava cada vez mais de Yuna, com um sorriso meio pisicopata. Quando chega perto da cama, faz um simbolismo e faz Yuna ficar com uma dor de cabeça, um pouco suportável. Foxy queria ouvir seus gemidos de dor.

           - Eu sou uma criatura que você não imagina o que é.   - Foxy chega perto do pescoço de Yuna e finca suas presas, fazendo Yuna gritar de dor.

Foxy, depois de satisfeita, tira sua presas do pescoço de Yuna.

           - *Hum* seu sangue não é tão doce assim... é um pouquinho amargo.  - disse Foxy, limpando com a mão a boca que estava com um pouco do sangue.

          - CALA A BOCA SUA VADIA!   - grita Yuna.

        
         - Me chamou de que?  - Foxy aperta com a mão o pescoço de Yuna, a fazendo ficar roxa.

         - Não trate seus superiores desse jeito. Você é bem burrinha em..., se você não fosse noiva deles já teria a matado com um estalar de dedos. Piranha!  

Foxy tira sua mãos do pescoço de Yuna, e sai do quarto. Ela vai em direção ao quarto de Shu, e dessa vez ele estava lá. Ele estava deitado, parecia que estava dormindo.

         - Oi Shu, a manhã toda eu não te vi!   - Foxy vai na direção do loiro para dar um abraço mas Shu não aceita.

        - Tá com raiva de mim Shu? Eu já me desculpei.   - disse Foxy com uma cara de preocupada.

       
        - Não te perdoei totalmente. - disse Shu, com os olhos fechados, ouvindo música no seu fone.

        - Ah Shu, qual é.... O que eu posso fazer pra você me perdoar?  - perguntou Foxy.

   
      - Não sei...       - Shu nem tava prestando muita atenção.

Foxy vai pra perto do loiro e rouba seus fones.

       - Só devolvo se me perdoar.   - Foxy começou a correr pelos corredores.

Foxy correndo que nem uma louca com os fones nas mãos. Shu se teletransporta na frente da Foxy.

       - Devolve agora!   - disse Shu com um sorriso.

      - VÊM PEGAR.   - Foxy coloca os fones dentro do sutiã.

    

Shu a agarra, fazendo cócegas para colocar a mão dentro do sutiã da mesma sem perceber,  mas Foxy consegue passar pelo Shu e corre até a sala. Ayato, Laito, Subaru e Reiji estavam lá, olhando tudo. Kanato sei lá onde tava.

 

     - Sai caralhoooooo.   - Foxy corre até a cozinha.

      - Que que essa menina tem?   - perguntou Reiji.

      -  Sei lá, as meninas de hoje são loucas. Precisam nem beber pra ficar bêbadas.  - disse Ayato.

Foxy apaga a luz da cozinha e se esconde de baixo da mesa. Ela vê Shu andando em volta da mesa, ela não sabia se ele já tinha à achado.
Shu aparece atrás de Foxy, coloca as mãos nos seios da mesma e pega os fones.

       - Ah que droga, seu pevertido!  - disse Foxy, dando de ombros e fazendo bico.

  

Shu finca suas presas no ombro de Foxy, que da um grito de dor, ela não esperava essa.

       - Nunca pegue meus fones!   - Shu se teletransporta pra frente da Foxy, ficando em cima da mesma.

Shu morde o pescoço da Foxy com vontade, Foxy aperta a blusa de Shu, por conta da dor que estava sentindo.
Ele tira suas presas do pescoço dela e a beija. Um beijo intenso... depois se separam.

     - Shu, eu tenho que ir pra casa. Tenho que ver minha irmã.

    - *Hum* Tá bom, eu te levo até a entrada.

Foxy e Shu andam pela sala até a entrada. Foxy se despede de todos e  Laito fala:

    - Sabia que não iria conseguir bitch-chan. Mas porque o Shu e não eu ?  - disse Laito, com um sorriso malicioso.

   - Fuck You Laito.  - respondeu Foxy, dando um sorriso sarcastico.

 

Quando Foxy e Shu já estam no jardim, eles se abraçam. Já estava de noite.

  - Gostei de te ver de novo Shu. Agora tenho que ir.  - separou o abraço.

  - Tchau princesa. Até...

  - Adeus Shu!   - acenou Foxy.

Foxy já estava fora da mansão. Quando iria atrevessar a rua, alguem tapa sua boca com um pano. Ela tenta gritar mas não consegue.

   - Calma   M necko chan, durma bem...  - disse o homem.

Foxy desmaia por causa do pano. Tinha um cheiro que a fez desmaiar...

       

   

            

        








   


Notas Finais


Espero que tenham gostadoooo. Demoro pra eu colocar o cap mas ta ai. Eu por enquanto estou fazendo as lembranças, que é o que aconteceu antes até o presente, só pra entenderem o que eu to fazendo. Bjinhosss ♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...