1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik Lovers - Meu Lost Eden >
  3. Mais torturas?

História Diabolik Lovers - Meu Lost Eden - Mais torturas?


Escrita por: XxFoxy-chanxX35

Notas do Autor


Tá aí meus queridos leitores que eu amo muito!!! Outro cap pra vcs se deliciarem. Boa leitura! Amo vcs S2

Capítulo 51 - Mais torturas?


Fanfic / Fanfiction Diabolik Lovers - Meu Lost Eden - Mais torturas?

                 Narradora POV ON

 

 Reiji chega na ala médica onde esta Alexa, junto com o desfibrilador.

      - O que? O QUE VAI FAZER COMIGO?    - pergunta Alexa com medo.

  - Você é burra ou o que? Eu não preciso explicar o que é um desfibrilador, né?    - resmunga Reiji com raiva.

   - Mas, por que vai fazer isso? O que choque tem a ver?       - pergunta Alexa tentando arrebentar as algemas, mas não consegue.

  - É que eu quero te deixar com raiva. Quanto mais eu conseguir te deixar com raiva, mais seu lado vampiro vai aparecer.      - disse Reiji, verificando se o gravador esta ligado, e está!

    - Desista Reiji! Você não vai conseguir.  E por que esta se importando comigo? Você nem liga pra mim.      - disse Alexa soltando pequenas lágrimas.

   - Sim! Eu não me importo com você, mas sim com a sua raça. Sua raça é bem rara, nunca vi! Quero saber como é ser um vampiro e um humano ao mesmo tempo, preciso saber!      - Reiji olha rapidamente para a gravadora : Nós... precisamos saber!

    - Nós?     - Alexa percebe que o Reiji estava olhando para a gravadora e olha também.   

    - Nem adianta perguntar. Você não vai dizer quem são esses "nós". Nem vou gastar saliva.       - disse Alexa puxando o choro.

       - Que bom que você já sabe. Até que você é um pouco inteligente!    - disse Reiji dando um sorriso irônico pra mesma. Nessa hora Alexa da o dedo do meio para Reiji, com as mão ainda algemadas.

      - Que tal começarmos?      - Reiji liga o desfibrilador. 

   - 220 volts.        -  Reiji aperta nuns botões do desfibrilador e começou a esfregar os ( eu não sei o nome gente, mas ta nas nostas finais! )

   - REIJI! NÃO! TUDO MENOS ISSO! EU FAÇO TUDO QUE VOCÊ QUISER...       - Implora Alexa mas Reiji não da ouvidos.

   - Como se diz nos filmes...      - Reiji faz u molhar sádico para Alexa.

    - AFASTA!     - Reiji esfrega os " coisinhas que eu esqueci o nome, vocês devem saber o que é!" e coloca na barriga de Alexa.

      

Alexa grita muito, muito alto, a mesma sente seus músculos se contraindo! A dor que ela esta sentindo... ela esta ledindo pra morrer, ela sente alguma coisa queimar dentro dela, de tantos volts!

Reiji tira os "coisinhas" da barriga dela. A mesma fica ofegante, ainda sentindo algumas dores.

 

       - Ah! Eu esqueci de te dar a mordaça.     - Reiji da um sorriso pra mesma. O mesmo abre uma gaveta de uma mesa do lado dele  e pega a mordaça. Coloca na boca de Alexa contra a vontade da mesma que não queria abrir a boca, mas ele conseguiu abri-la.

     - 400 volts.       - Reiji repete a dóse. O mesmo coloca na barriga de Alexa outra vez. Alexa não consegue fazer nada, está algemada e com os choques a mesma não consegue se mover, só consegue morder a mordaça com bastante força. Seus gritos saem abafados por causa da mordaça.

      - Que imagem linda! Ver você sofrendo... Eu não sei o que dizer, de tão emocionado que estou!      - disse Reiji só para irritar a mesma.

      - SEU MERDA! COMO PÛDE ME APAIXONAR POR UM BAKA COMO VOCÊ?    - grita Alexa com raiva.

         - Não sei! Não pergunte pra mim.      - disse Reiji dando uma risada sádica.

       

 

       ~~~Quebra de tempo~~~

 

Horas e horas, Reiji deu choques e mais choques almentando mais volts em Alexa, até onde ela aguentasse. Quando ela já estava fraca e não conseguia mais nem falar direito, Reiji quis ir pra outra fase, arrancar as unhas!

Reiji pega o alicate, pega o polegar de Alexa com delicadesa, e sem nenhum esforço já que a mesma esta sem forças para se defender, e pega na unha da mesma. Reiji tenta puxar mais e mais a unha de Alexa, a mesma reune todas a suas forças para poder gritar muito alto por causa da dor. Quando Reiji ia conseguir tirar a unha da mesma, o telefone de Reiji toca. Reiji fica com raiva e da umas resmungadas. O mesmo pega o celular e é Subaru ligando. A unha de Alexa não foi arrancada, mas chegou a sangrar.

  - O que você quer, Subaru? Estou ocupado!     - disse Reiji mudando o tom de voz pra um tom mais raivoso.

    - Você tá perdendo várias coisas na escola. As provas estão chegando! Você nunca falta, por que foi faltar justamente hoje que tinha revisão?      - pergunta Subaru.

    - Se preocupando comigo, agora?    - pergunta Reiji o achando sentimental demais.

     - Eu to pouco me ferrando pro que você faz ou deixa de fazer! A professora da sua sala achou estranho você ter faltado hoje, então ela perguntou pra todos os nossos irmãos e nenhum deles queriam saber de você, ai ela veio encher o meu saco. Então tive que ligar pra você.      - disse Subaru que parece um pouco entediado.

    - Ah! Diga a ela que amanhã que irei a escola.     - disse revirando os olhos.

    - Tá bom, então.     - Subaru desliga.

   

Reiji coloca o alicate em cima da mesa e desliga o desfibrilador. Ele teve uma ideia bem melhor.

O mesmo se teletransporta pra cozinha especial do hospital abandonado e pega alguns sacos de sangue que o mesmo encheu. Ele pega 3 sacos : o primeiro saco contém sangue humano, o segundo contém sangue de vampiros e o terceiro saco contém os dois sangues misturados. Ele leva esses três sacos pra ala médica em que Alexa esta, coloca em cima de uma pia que tem ali.

 

        - Você ficará aqui, 5 dias sem comer ou beber... bom, a única coisa que você terá a possibilidade de beber é a água da torneira, só que eu recomendo você não beber, por que acho que essa água já não é potável a muito tempo. Você, para não morrer de desidratação, vai ter que beber os sangues desses 3 sacos. Se você beber, pode ter chances de você se reviver seu lado vampiro, vai ficar mais forte, mais difícil de derrotar, será UMA VERDADEIRA OBRA DE ARTE! Mas se você não beber... acho que não sobreviverá, irmãsinha.        - disse o mesmo com um sorriso sádico.

        - O que? REIJI, NÃO ME DEIXE AQUI.      - grita Alexa não conseguindo gritar muito alto.

 

Reiji tira as algemas da mesma, e sem forças, Alexa rola para sair da maca e se encontra com o chão. A mesma tenta se levantar, mas esta sem dorças nas pernas. Então ela se senta olhando para Reiji, a mesma fica passando a mão nos machucados que as algemas fizeram, pois estavam muito apertadas.

        - Você só será livre se seu lado vampiro fortalecer, se não... terei que te deixar morrer da pior forma possível... morrer lentamente até desistir de viver.       - diz Reiji de canto para a mesma, secamente

   Reiji se teletransporta pra mansão. Seus irmãos ainda não chegaram pois o tempo das aulas acabou agora.

     Depois de alguns minutos, Ayato e Foxy chegam na mansão. Reiji fica curioso.

     - O que ela esta fazendo aqui?     - pergunta Reiji.

      - Vim ajudar Foxy jos estudos. Ela tá f-u-d-i-d-a nas matérias.    - disse Ayato, pausadamente.

      - Tá né! Vão lá.     - disse Reiji, indo em direção a cozinha para fazer um lanche pro mesmo comer.

      

 

                      Narradora POV OFF

      Foxy POV ON

 

Caramba, várias pessoas já me deram feliz aniversário. É hoje, 24 de março. ( o meu também, gente! S2 )

Ayato nem percebeu, esse baka. Vou ter que falar pra ele.

   - Ayato! Sabia que hoje é meu aniversário? 18 anos!       - disse com um sorriso enorme pra ele.

       - Ah! Parabéns! Eu não percebi porque eu não tinha visto o facebook ainda.   - o mesmo da uma risada, bagunçando meu cabelo com sua mão.

       - Amigos de verdade já sabem quando é o niver do amigo, seu bosta.      - disse cruzando os braços pra ele e fazendo bico.

      - Hahaha! Calma! Aposto que a maioria dos seus amigos só lembraram por causa do facebook.      - disse Ayato dando um sorrisinho de canto. O mesmo pega os cadernos e coloca na escrivaninha dele para estudarmos.

        - Ah! Não sei... pode ser. Quer saber?! Vamos estudar... vai ter festa depois.

         - Uh! E eu to convidado?       - pergunta Ayato todo feliz.

        - Claro! Você é meu amigo.

       - Posso estudar com vocês também?    - brota uma terceira voz no quarto. Pela voz fina, acho que é a Yui. Viramos para trás e confirmado! É ela mesma.

       - Não tem problema! Senta com a gente. Tem uma outra cadeira do lado da Foxy.      - disse Ayato com um sorriso no rosto e passando a mão na nuca.

Yui fica com um pouco de medo por ter que sentar do meu lado, mas não tem mais motivo.

     - Pode sentar. Eu não mordo!    - disse dando um sorriso e mostrando minhas presas de dragão pra ela sem querer, mas eu acho que ela ficou mais tranquila com o que falei. Yui se senta do meu lado... vai começar a explicação... #AyatoProfessorAtivado. Dúvido que ele tenha paciência comigo. Se a Yui ser burra que nem eu, aí fudeu de vez.

  

        


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...