1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik Lovers - Meu Lost Eden >
  3. A loucura te consome

História Diabolik Lovers - Meu Lost Eden - A loucura te consome


Escrita por: XxFoxy-chanxX35

Capítulo 52 - A loucura te consome


                   Foxy POV ON


Ayato ficou algumas horas ensinando a mim e a Yui, e ela tava até entendendo um pouco mas eu... nem sei!

- E é assim que você descobre quanto a massa ocupa de espaço. Entenderam?     - Ayato olha para Yui e a mesma faz um sim com a cabeça. Depois o mesmo olha para mim e levanta as sobrancelhas.

- QUE? COMO QUE É ISSO? WTF? Entendi nada!        - disse quase gritando com cara de assustada por que eu pensei que o Ayato tava falando grego.

 - Porra Foxy! Aí você dificulta as coisas, cara.      - disse Ayato quase perdendo a paciência.

- Eu não tenho culpa se sou lerda.    - disse fazendo bico.

- Tá... Vou tentar te explicar de novo.     - disse o mesmo revirando os olhos.


Ayato passou horas e horas me explicando. Eu consegui entender um pouco, mas a maioria das coisas eu não entendia nada. Ayato explicou tanto que a Yui já entendeu tudo, mas eu sou lerda nível expert e não consigo entender. Me explicava, explicava de novo e de novo e nada! Eu já estava com vontade de chorar de tanto desespero.

- Ah! Não vou te ensinaresponder mas nada. VOCÊ É MUITO BURRA! PARECE QUE AINDA TÁ NO ENSINO FUNDAMENTAL. Como você nunca repitiu?       - disse Ayato perdendo a cabeça e gritando comigo.


Eu abaixo a cabeça e começo a chorar e a soluçar. Talvez eu seja burra mesmo.

   - E-Eu... desculpa se eu tô fazendo você perder o seu tempo! Eu tenho muita dificuldade de entender as coisas... Talvez eu tenha problemas, ou seja burra mesmo.       - disse chorando mais e mais. Coloquei as mãos nos meus olhos pra eu tentar parar de chorar, mas eu não consigo.

    - Poxa, Ayato! Você fez ela chorar.     - disse Yui me puxando para um abraço e passando a mão no meu cabelo.

    

Ayato não fica mais com raiva e fica meio arrependido.

 - Desculpa, Foxy! Eu peguei pesado. Não era pra ter falado isso, é que você sabe como eu sou quando tô com raiva.  - disse Ayato me abraçando junto com a Yui e dando um beijo na minha cabeça.

- Me desculpa... vai. Foi sem querer! Se eu me irritar de novo, vocês duas podem me bater.     - disse Ayato tocando na minha mão e na da Yui, olhando pra nós duas me implorando para desculpa-lo.

- Tá bom! Eu te desculpo.     - disse engolindo o choro e passando a mão onde correram as lágrimas.

  

Eu me levanto, vou até a cama do Ayato com os dois me olhando. Pego o travesseiro, me viro pra ele e dou um sorriso.

- Bater, não é?!      - olho para a Yui, dando um sorriso malicioso pra ela e a mesma se levanta e pega outro travesseiro.

- Não... Não... meninas!     - implora Ayato levantando as mãos como se estivesse se rendendo. 

- Oh, SIM!       - disse Yui, olhando pra mim e dando um sorriso.

- GUERRA DE TRAVESSEIROS!   - nós duas gritamos. Partimos pra cima de Ayato, nos jogamos em cima dele o fazendo ele cair junto com a cadeira. Nós três não parávamos de dar risadas.

- Vocês não tem honra?     - nessa mesma hora Ayato se teletransporta pra longe de nós duas e pega um travesseiro também.

- Atacando um homem desarmado?     - disse o mesmo dando um sorriso malicioso para nós e bagunçando o cabelo.

- E olha que ainda é dois contra um.    - disse Yui olhando pra mim fazendo uma cara de tipo : É verdade! Estamos erradas.   

- DANE-SE!      - nós duas gritamos e corremos em direção ao Ayato estendendo nossos travesseiros pra cima para ataca-lo.

"Elas nem sabem que eu vou ficar me teletransportando o tempo todo pra elas não me acertarem."   - pensa Ayato.

- NÃO VALE TELETRANSPORTE!    - digo prestes a acertar ele.

 - Merda!    - disse o mesmo se encolhendo.

Eu e Yui batemos sem parar no Ayato com o travesseiro.

 - Nunca mais me faça chorar de novo, seu bosta!     - disse ainda batendo no mesmo, dando risadas.

Penas e mais penas voam para todo lado do quarto.


                          Foxy POV OFF

     Narradora POV ON


Se passa um dia. E a mesma ainda esta presa na ala médica, sozinha. Reiji não a avisou, mas ele instalou câmeras escondidas em todos o cantos da ala médica, e tudo está sendo gravado... até os sons.

  - E-Eu... Não vou ceder. Não vou deixar isso tão fácil pra ele. Não vou beber o sangue, não sou o monstro que eles são!       - disse Erika sentada no chão olhando pra próprias mãos que nem uma louca.

  - Fome...     - Era sente seu estômago roncar, pedindo por comida.

   - Será que eu consigo me comer?     - a mesma olha pro braço, apertando-o.

   - Mas não custa nada eu beber um pouco de sangue...     - a mesma se levanta e estende a mão para pegar a bolsa de sangue. Mas ela puxa o próprio braço e vai pra longe da bolsa.

  - Não, Erika! NÃO! Não se entregUE assim. Se você fortalecer seu lado vampiro, não será mais a mesma. Vai perder a humanidade que tem. Vai enlouquecer!    - Erika fala com ela mesma.

       - Tenho que me alimentar de algum jeito... mas como?    - continua se perguntando. A mesma fica andando de um lado pro outro pensando no que fazer.

    - Já sei! DORMIR!      - acha uma solução.

     - Eu tô me sentindo muito cansada. Eu nem tenho noção de hora, por que não tem janela e nada. Acho que estou no subsolo do hospital.       - Erika se deita na maca que Reiji a torturou.

 - Dormir resolve todos os problemas.    - em menos de 3 minutos, Erika dorme.


               Segundo dia...


    - Dia e noite, dia e noite... Não aguento mais... POR FAVOR ME DEIXA EM PAZ!       - Erika cria uma música e fica repetindo ela várias e várias vezes. A mesma se encontra pálida,  tendo alucinações, ouvindo vozes.

 - Eu vou morrer! CALA SUA BOCA! EU VOU TE MATAR SUA DESGRAÇADA.    - grita Erika olhando pro nada.

    

Do nada a mesma começa a dar várias risadas.


    


Notas Finais


Tá aí gente! Outro CAP pra vcs, meus queridos leitores que amo muito. Se gostaram deixem seu comentário e seu favorito. Amo muito vcs, bjsssss!!!! S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...