1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik Lovers - Meu Lost Eden >
  3. Encontros inesperados

História Diabolik Lovers - Meu Lost Eden - Encontros inesperados


Escrita por: XxFoxy-chanxX35

Notas do Autor


Boa leitura!!! S2

Capítulo 57 - Encontros inesperados


                                                                                   Foxy POV ON 

 

Estou no quarto do Kou, junto com ele e o Shu. To super confusa! Não sei se o Kou ta falando a verdade.... mas meio que eu confio nele porque ele tem o olho, então meio que ele sabe quem ta sendo sincero ou não. Eu me deito na cama do Kou, pego travesseiro e coloco na minha cara pros dois não ficarem me vendo chorando.

          - Eu não sei mas o sentido da vida. Não sei mais o que ta acontecendo.        - disse com a voz um pouco abafada por causa do travesseiro.

          - É... parece que o Shin te enganou.        - disse Shu chegando perto de mim e balançando o cabelo.

          - Eu não sei se ele me enganou mesmo. Eu não quero acreditar.        - disse tirando o travesseiro do rosto e passando as mãos nos olhos.

           - Acredita em mim, Foxy! Isso não aconteceu, ele te ama de verdade.     - disse Kou sentando do meu lado na cama. Ele coloca o travesseiro no colo dele e bate nele duas vezes, pedindo pra eu me deitar ali. Eu me deito em cima do travesseiro no colo dele com ele sentado. Shu olha pra nós dois e fica com um pouquinho de raiva, eu meio que percebi.

              - Eu acredito em você, Kou. Mas a visão que eu tive fora da minha cabeça pareceu tão real que é meio difícil...     - disse dando um leve suspiro.

               - Bom! Pode ser mentira ou pode ser verdade, mas e se o Shin te enganou mesmo? Eu nunca teria feito algo assim com você. Você não merece uma coisa assim!        - disse Shu se sentando ao meu lado na cama e colocando a mão na minha mão. O mesmo me olha nos olhos e sorri. Eu retribuo com outro sorriso.

                  - Obrigada, Shu!     - agradeci pelo comentário, mas mesmo com o que o Shu falou.... só tenho olhos pra uma pessoa : o Shin, sou apaixonada por ele. Eu... morreria por ele.

 

                                                                                                                     Foxy POV OFF

                                                                               Sakura POV ON

 

Eu ainda estou na mansão Sakamaki, esperando toda essa confusão acabar. Mas onde está a Yui? Não vi ela desde que os Sakamaki foram embora. Vou investigar!

         - Onde será que a Yui esta? Ela ainda ta cuidando do Reiji?      - me pergunto. 

Subo as escadas e vou pro 2° andar. Mas ai só que tem um detalhe antes de encontrar o Reiji e a Yui:

            - Onde é o quarto do Reiji mesmo?         - me pergunto dando um tapa na minha testa.

Procuro de quarto em quarto e não acho ninguém. Mas aí, quando já perdi minhas esperanças, ouço um grito de mulher. Acho que é o da Yui. Vou até o quarto que estou ouvindo os gritos, a porta não esta fechada, da pra ver pela brechinha. Eu olho e é o Reiji em cima da Yui. O mesmo esta mordendo o pescoço de Yui, aposto que com muita força porque... pra ela estar gritando alto assim... Ela tenta empurra-lo, mas ele é mais forte. Ele estava fraco, deve estar fazendo isso pra ficar forte. Ele estava todo machucado antes, mas agora esta se curando.

Bom... só sei que eu vou sair daqui. Não quero virar lanche também! Reiji deve estar sem sanidade.

Eu ando devagarinho pra longe daquele quarto e vou em direção as escadas. Quando termino de descer eu corro até a porta para sair da mansão. Saio de lá e e corro entre o jardim até o portão, eu o abro e quando já estou fora eu o fecho.

             - AEEEE! SAÍ VIVA. Isso merece uma foto pro snap de cachorrinho.          - disse pegando o celular e colocando no snap. Eu coloco a língua pra fora e faço um paz e amor com os dedos. 

               - Pronto! Agora partiu ir pra casa.       - disse ainda mechendo no celular.

 

                                                                                                                  Sakura POV OFF

                                                                                     Narradora POV ON

 

 Carla, Erika e Ayato carregam a raivosa pro porão, onde tem salas de tortura. Kaoro prefere ir pra casa, pois não é uma sádica que nem todos. A calminha, Shin, Kanato, Subaru, Laito e os outros que eu citei no começo entram nessa sala. A mesma sala de tortura onde Shin e Foxy torturaram a Yui.

          - Não! Vocês não podem fazer isso comigo.    - disse raivosa se debatendo para tentar escapar, mas os 3 a seguram bem forte.

        - Ah! E como podemos...           - disse Shin se teletransportando dentro da sala de tortura.

        - NÃO! SEUS MONSTROS. FILHOS DA PUTA!             - raivosa xinga todos presentes na sala. Carla e Erika a colocam em cima de uma mesa. Os dois acorrentam os pés e as mãos da raivosa na mesa. Essa mesa de tortura, é o tipo de que quanto mais você roda a alavanca, puxa as correntes fazendo esticar o corpo acorrentado. Puxando até separar a pessoa ao meio.

          - Eu fico na alavanca!            - disse Laito sorridente já pegando a alavanca.

          - Sabe o que é isso?       - pergunta Shin para a raivosa. Ele mostra um gravador que esta em suas mãos.

          - Um gravador...        - responde a raviosa, com um tom de voz baixa.

          - Você dirá toda a verdade para a Foxy, ou a partiremos ao meio. Será que fui claro?        - disse Shin apertando o PLAY no gravador e o colocando em cima de uma estante, fazendo com que pegue o som da sala inteira.

          - Vai logo! Diz a verdade.           - disse Erika fitando a raivosa seriamente.

         - DIGAM A VERDADE PRA FOXY! VOCÊS SÃO UNS TRAIDORES.         - grita raivosa tentando se livrar das correntes, mas não consegue. Ela ainda insiste em mentir.

          - Que escolha burra, bitch-chan.         - disse Laito dando 4 giros na alavanca. Raivosa grita de medo. Laito não rodou tanto, é como se ela estivesse se alongando agora, esticando os braços pra cima. Mas se o Laito esticar mais um pouco... vai doer demais.

          - Diga a verdade, vadia! Você é burra? Se contar a verdade, vai poder sair daqui viva.          - disse Ayato revirando os olhos.

 

Subaru chega perto de Erika e sussurra:

         - Já vou indo, Erika. Não acho que fazendo isso a Foxy vai acreditar, fazendo ela dizer a força. Mas não vou interferir. Façam o que quiserem.    - em seguida Subaru se teletransporta para a mansão Sakamaki.

                - Não irá acreditar?        - Erika reflite sobre o que Subaru disse.

 

                                                                          Na mansão Sakamaki

 

Subaru vai até o quarto de Reiji para ver se o mesmo melhorou. Ele encontra Reiji saindo da cama e limpando a boca ensanguentada com a mão. Yui esta na cama, desmaiada e com várias mordidas no pescoço.

             - Parece que melhorou, Reiji.                - disse Subaru se apoiando na porta do quarto.

             - Subaru! Tenho que te contar uma coisa...           - Reiji se aproxima de Subaru e fica na frente do mesmo.

             - Não gaste tanto a Yui, se não ela vai morrer e não sobrará nada para nós.       - reclama Subaru.

             - Cala a boca e me escuta!          - o tom de voz do Reiji fica mais alto. Ele coloca as mãos nos ombros de Subaru e o olha nos olhos.

            - Temos um problema! Não tem nossa querida irmâzinha?          - pergunta Reiji. Subaru faz um sim com a cabeça.

           - Por que esta tão preocupado?        - pergunta Subaru curioso. Subaru tira as mãos de Reiji de seus ombros.

           - Alexa é um novo problema agora. Eu fiz uma coisa maravilhosa.            - disse Reiji fazendo uma expressão no rosto totalmente insana.

           - Reiji... que merda você fez?          - pergunta Subaru dando um suspiro.

           - Eu descobri que a  Alexa é de uma raça formidável, incrível! Ela tem poderes totalmente mais ampliados, mais fortes que os nossos. Ela só não sabia disso ainda, escondia esses poderes para não perder o controle e só usava seu lado humano. Então eu fiz o que devia ser feito.                - disse Reiji sorridente e andando pelo quarto.

            - E... o que?              - pergunta Subaru.

            - Eu fiz ela largar seu lado humano, e dar prioridade ao seu lado vampiro. Ela não é mais a mesma Alexa. Mas não sei se ela quer vingança por tudo que eu fiz com ela. Mas era preciso, ou isso nunca teria acontecido. Foi como se ela fosse um pássaro machucado : você cuida e depois o liberta para a natureza, e foi justamente o que eu fiz.         - explica Reiji.

           - Como assim " por tudo que eu fiz com ela"? Você a deixou louca?            - pergunta Subaru não querendo acreditar.

        - Você... eu não acredito que você fez isso, Reiji.         -  Subaru passa a mão no rosto e da um suspiro.

        - Não pode ficar perto de uma garota que já quer ferrar com ela. Alexa estava feliz do jeito que ela era! Por que você foi se meter?         - pergunta Subaru já ficando com raiva. O mesmo se vira para sair do quarto mas...

         - Pelo visto, só eu sou o inteligente aqui.           - Reiji reclama por Subaru não compreender.

          - Como é que é?          - pergunta Subaru de virando pro mesmo.

          - Eu a evolui, Subaru! Evolução é a resposta. Agora, ela esta mais forte que qualquer um! Mas se ela voltar por vingança estamos ferrados.             - disse Reiji.

           - Ela não é mais a Alexa de antes, não é?         - Subaru ignora o que o Reiji fala para não dar um soco na cara dele. Mas ele esta preocupado com as ameaças.

           - Acho que não! Se ela cair em mãos erradas, tudo pode acontecer.        - disse Reiji dando um suspiro.

         - Eu nem quero saber as coisas horríveis que você fez com a nossa irmã. Ela te amava sabia? Você destroe cada oportunidade...        - disse Subaru. Ele se refere ao Reiji por ser tão idiota. Ele podia pelo menos ter se aproveitado dela.

        - Eu sei que ela me amava. Era tão engraçado ver Kaoro e Alexa lutando por mim na escola...         - Reiji da um sorriso.

        - Agora temos que encontrar a Alexa. Mas e agora? Você a mudou. Como faço pra ela voltar pra casa?        - se pergunta Subaru.

        - Por que esta tão preocupado com ela?         - pergunta Reiji chegando mais perto do irmão, o fitando nos olhos.

       - Ta com ciúmes, agora? Depois de tudo que fez com ela?             - disse Subaru.

          - Não! Quer saber... faça o que quiser. Não vou correr atrás dela.        - disse Reiji colocando as mãos nos bolsos e saindo do quarto.

Subaru da um suspiro. Ele se lembra da Yui que esta desmaiada até agora na cama. A mesma estava pálida, mas agora esta ganhando cor de novo.

        - Ele não sabe quando parar, não é? Yui?                - pergunta Subaru se deitando do lado da mesma e olhando para seu rosto. Ele sabe que esta falando sozinho, mas ele quer falar.

O mesmo chega perto de Yui e da um beijo em sua testa. Depois sai do quarto e fecha a porta.

 

                                                                                               Narradora POV OFF

                                                               Alexa POV ON

Estou andando pelas ruas. Não sei pra onde ir, não sei o que fazer. Eu me pergunto... por que não matei o Reiji? Depois de tudo o que ele fez comigo, eu tinha que ter o matado naquela hora, mas por que?

       - Franja de cabelo vermelha...              - mecho no meu cabelo analisando melhor o que aconteceu com a minha aparência, me vendo no espelho refletido de uma vitrine. Começa a chover mas não ligo. 

Esta tão dublado hoje. Tanta neblina que só consigo ver as luzes dos carros passando na rua. Esta de manhã, nem sei que horas. Estou com sede... meu olfato esta tão... sei lá, evoluido. Sinto o cheiro dos humanos a vários Km. Minha visão também... agora consigo enchergar de tão longe. Audição... consigo ouvir até o mais baixo sussurro.

Minha barriga não esta aguentando. Preciso me alimentar. Mas alguma coisa esta me tentando... sinto um cheiro bem familiar no beco do outro lado da rua.

Eu me teletransporto pro outro lado da rua e entro no beco. Continuo andando e quanto mais eu chego no fim, mas o cheiro fica forte.

     - Ei! Você aí gatinha. Parece perdida.          - disse um homem desconhecido. Um velho malhado, cabelo branco, barba bem feita, quase não tem dentes. Ele faz um sorriso malicioso pra mim.

      - Vamos logo acabar com isso, antes que de merda. Tanto tempo que não transo com alguém...         - disse um outro homem que saiu da neblina e vinha na minha direção. Esse parece ser mais novo. Pela aparência deve ter  uns 25 por aí. 

      - É... a gente vai se divertir muito!           - disse fazendo um sorriso sádico.

     - Deve ser prostituta para estar tão feliz assim. Mas saiba que eu não vou pagar.         - o mais novo faz uma piadinha e os dois dão uma risada. Eu ainda sinto o cheiro, mas não são desses dois. Enfim, deixa eu me saciar primeiro.

      

Eu dou uma risadinha fofa, pego um pedaço de metal afiado que estava do lado de um latão de lixo e me teletransporto na frente do velho e enfio o ferro bem no olho dele. Foi tão profundo que atravessou a cabeça. O mais novo viu e começou a se borrar de medo. Ele tenta correr mas não vai fugir de mim. Eu me teletransporto atrás dele e bato na cabeça do mesmo com o ferro que eu tinha tirado do olho do velho. Ele cai e fica um pouco desnortiado, tonto.

         - Isso é o que vocês merecem! Nojentos. Faz um favor E MORRA!             - grito colocando meu pé em cima de seu peito e enfiando o ferro pontiagudo no meio do pescoço dele. Minha roupa esta toda manchada de sangue.

Eu me sento em cima do mais novo que agora esta morto, puxo ele pra perto de mim, viro sua cabeça fazendo seu pescoço ficar totalmente exposto.

Em minutos, eu bebo até a última gota de sangue dos dois enquanto ainda estava quente. E o cheiro ainda estava me deixando mais curiosa.

      - Quem é que esta aí?      - grito deixando um eco no beco.

      - Olá! Irmãzinha. Quanto tempo não acha?         - ouço a voz dele bem nas escada lá em cima que levava para os tetos das casas. Não consigo ver direito pois tem muita neblina. Então ele pula lá de cima e cai de pé na minha frente, não tão perto.

   - Essa voz...         - dou um sorriso. A neblina diminui e consigo ver claramente quem é. Cabelo curto preto, olhos vermelhos, essa roupa, esse sorriso...

  - Kino. Quanto tempo!         - disse cruzando os braços. Estou até feliz, mas não sou mais de dar abraços, depois de tudo que o Reiji me fez, mudei completamente. E também o Kino não é muito amoroso, né.

   - Vem aqui sempre?         - pergunta Kino vindo até mim e estendende a mão para mim, para eu pega-la, fazendo o sorrisinho dele. Eu pego na mão dele e andamos em direção a saída do beco, indo pra rua.


Notas Finais


Tá AÍ GENTE! OUTRO CAP PRA VCS MEUS QUERIDOS LEITORES. Demorei mas tá aí gente. Quem ainda não favoritou, favorite se está gostando da fic, comentem o que acharam e um bjo bem grande pra todos vcs!!!!!! BJOS E TCHAU! S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...