1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik Lovers - Meu Lost Eden >
  3. Meus primos

História Diabolik Lovers - Meu Lost Eden - Meus primos


Escrita por: XxFoxy-chanxX35

Notas do Autor


Tá AÍ GENTE! OUTRO CAP PRA VCS MEUS QUERIDOS LEITORES. Demorei pra postar por causa das provas, mas tá aí gente. Quem ainda não favoritou, favorite se está gostando da fic, comentem o que acharam e um bjo bem grande pra todos vcs!!!!!! Boa leitura! S2

Capítulo 59 - Meus primos


Fanfic / Fanfiction Diabolik Lovers - Meu Lost Eden - Meus primos

                                                                                  Foxy POV ON

 

Se passou mais um dia. Eu estava dormindo com o Shin na cama dele mas acabo de acordar. Bocejo e estico meus braços estalando-os. Eu olho pro lado e Shin ainda esta dormindo. Dou um beijo na testa dele e saio da cama enrolada com meu cobertor porque esta um pouco frio. Eu coloco uma blusa de mangas longas cinza com pontos pretos e coloco um short jeans meio curto. Hoje a noite eu dormi com uma meia longa preta de gatinho ( notas finais ) que acho muito fofo, então eu vou continuar usando elas. Ando em direção a porta do quarto, saio e a encosto. Desço as escadas e lembro que tenho que fazer academia. Que pena! Estou atrasadíssima. Agora não da mais. Vou ter que fazer em casa mesmo. Vou pro terraço fazer meus exercícios matinais.

 

                                                                         ~~~Quebra de tempo~~~

 

Passei duas horas fazendo isso. Tem que manter o corpinho, né?! Estou até ofegante. 

Saio do terraço e passo no corredor indo em direção ao banheiro e enquanto isso eu olho para o relógio e são 10 da manhã, bem cedo. Lavo meu rosto e escovo meu dentes. Deixo minhas presas branquinhas! Mas... eu não consegui. Me teletransportei pra cozinha, abro a geladeira e pego um Henri Jayer Richebourg. Coloco na taça e bebo um pouco. Só que... em alguns minutos eu começo a sintir ânsia de vômito! Eu coloco rapidamente a taça em cima da pia e corro pra lixeira, abro a tampa e vômito bastante.

            - O que ta acontecendo? Por que...?             - pergunto a mim mesma quando acabo de vômitar. Eu lavo minha boca e meu nariz e escovo os dentes outra vez. Chamo a minha empregada chinesa, Liang.

              - A senhora esta bem? No que posso ajuda-la?            - pergunta minha empregada. Ela tem 30 anos, é humana, é meio gordinha e super fofa, sustenta dois filhos e é casada. Ela parece bem feliz.

                  - Leva esse lixo lá pra fora pro lixeiro pegar, por favor. Eu tomei o vinho e vomitei.        - disse me sentindo um pouco mal, eu pego o vinho e dou pra ela.

              - Prova pra ver se o problema é o vinho ou sou eu mesmo.        - disse para ela. 

             - Que honra! Esse vinho é um dos mais caros do mundo.             - ela da dois goles e esperamos um pouco.

             -  Nada?         - pergunto para ela. Ela faz um não com a cabeça e coloca o vinho em cima da mesa.

             - O problema não é o vinho. A senhora pode estar doente ou pode estar....               - Liang nem termina de falar mas eu sei qual a palavra que ela vai dizer, e eu simplesmente não acredito.

               - ... grávida!          - termina Liang dando um sorrisinho.

               - O QUE? GRÁVIDA? EU?  NÃO... O QUE?         - eu surto na mesma hora, eu não sei o que fazer.

              - Não é tão ruim assim, senhora!      - disse Liang. Ela ia falar mais alguma coisa mas Shin acorda com minhas gritarias e vejo ele descendo as escadas.

               - Que gritaria é essa?             - pergunta Shin passando a mão no rosto, andando na nossa direção.

               - Liang, pode nos deixar a sós?          - pergunto dando um suspiro.

               - Claro! Com licença.           - Liang se retira com o saco de lixo nas mãos.

               - O que aconteceu, BB?        - Shin me pergunta com aquela voz rouca e sexy dele, chegando perto de mim e se apoiando na mesa ao lado.

              - Shin... tenho uma coisa não tão agradável pra te contar.          - disse passando as mãos no cabelo. Não acredito nisso...

              - Só dizer!          - disse Shin pegando nas minhas mãos, me fazendo olhar bem nos olhos dele.

               - Eu to...              - eu tento enrolar porque eu não sei se devo contar... EU NÃO SEI O QUE FAZER!

               - ... grávida de você.        - desabafei logo. Olhando pra baixo um pouco triste. Não quero ver a cara dele de decepção.

               - É sério, Foxy? Mesmo?          - Shin pergunta todo feliz, com um sorriso no rosto. Nem ele esta acreditando.

               - Não sei ainda! Eu... tenho que fazer o teste de gravidez lá no banheiro. Quando foi que a gente transou sem camisinha?      - pergunto pro mesmo. Shin me da um abraço tão forte e em seguida me da um belo de um beijo.

                - Por que não esta feliz? Não acha isso maravilhoso?          - pergunta Shin não entendendo.

                 - Não sei... é que... sei lá! Não acho a hora perfeita pra isso. Ano que vem nós vamos pra faculdade e... eu to confusa.         - disse sentando na cadeira.

                 - BB! Sei que você esta preocupada, mas nós conseguimos. Nós temo um filho... ou uma filha agora! Isso é muito bom.      - disse Shin me dando mais um beijo.

                  - Eu sei! É que... eu não sei se estou preparada pra ser mãe, sabe?! Será que nós conseguimos, Senpai?         - disse me levantando da cadeira e me aproximando dele. Ele entrelaça seus braços na minha cintura.

                    - É claro! Sei que somos capazes. É só nós sermos responsáveis.        - Shin me da outro beijo. Ele pede passagem pra língua e eu aceito, nossas línguas se entrelaçam e eu começo a soltar algmas lágrimas.

                       - Eu estou tão feliz!            - disse o abraçando mais forte.

 

                                                                  ~~~Quebra de tempo~~~

 

Já fiz o teste, e sim... eu estou grávida! Eu simplesmente não acredito. Eu lembrei da noite que tranzamos sem camisinha. Estavámos com tanto tesão que nem lembramos. 

Eu vou me tornar a melhor mãe do mundo, custe o que custar! Não gosto de crianças por causa do berro e das malcriações, mas é diferente. Eu não gosto dos filhos de outros, mas ter um seu é diferente. É um amor que você não sabe explicar. 

Já contei pra Erika, e até o Carla já sabe. Carla achou  que fomos irresponsáveis, mas o resto de nós esta super feliz. 

Uma coisa me incomoda. Eu sai de casa eu fui pra rua, andar um pouco. Eu paro de andar na hora quando vejo uma pessoa familiar. Esta de costas mas eu sinto que conheço. É uma garota de cabelo longo e ondulado que nem o meu, só que a cor é azul claro bem claro mesmo. Ela esta usando um casaco preto, uma touca, um short cinza e meia longa preta rasgada e um tênis branco. Estou seguindo ela para ver até onde ela vai. Ainda não consegui ver seu rosto. Ela esta indo para uma rua deserta e vira pra direita, então eu corro para vê-la mas ela sumiu. 

             - Isso é...             - olhos para todos os lados tentando sentir seu cheiro. Ela esta bem em cima de mim.

             - Uma armadilha!         - disse invocando minhas duas espadas e nessa mesma hora ela tenta pular em cima de mim mas saio de seu campo de visão. M eteletransporto atrás dela e encosto minha espada nas suas costas e a outra no pescoço.

             - Por que estava me seguindo?     -     pergunta a garota, desconfiada e ficando um pouco irritada. Percebendo que perdeu, ela levanta as mãos se rendendo e guardo minhas espadas. Ela se vira para mim e a reconheço. É A MINHA PRIMA!

              - YUMI!         - disse alegre a abraçando fortemente.

              - FOXY!   - disse Yumi me dando outro abraço. Ela parece estar feliz também.

              - Eai? Como tá a Erika?         - pergunta Yumi.

              - Ah! Ela tá bem. Sabia que estou grávida?     - disse dando um sorriso. 

              - Meus parabéns! Quero conhecer  pai.       - disse ela dando uma risadinha. A Yumi ela tem aparência de 15 anos, mas em anos de Dragão eu não sei extamente quanto ela tem.

               - Como tá o Hayato?        - perguntei sobre meu primo, irmão dela.

              - Aquele filho da puta? Moramos juntos. Ele cuida de mim, mas eu to super puta com ele.

             - Por que? O que houve?       - perguntei curiosa.

             - Você vai descobrir. Venha!         - disse Yumi pegando na minha mão e me teletransportando pra casa dela.

            - Casa bonita, hein! Parece até americana.       - dou uma risada curta.

            - Foxy? NÃO BRINCA!       - Hayato desce a escada deslizando pelo corrimão. Ele me abraça super forte, quase quebra minhas costelas.

              - Fiquei com saudade também.       - disse dando um sorriso.     

 

Hayato é o filho mais velho, e a Yumi é a mais nova. Hayato tem cabelo preto liso, olhos azuis claros, e é lindo de morrer. Ele é muito doido que nem eu. Já a Yumi é mais comportadinha.

        - Não me abraça tão forte assim não! Eu to grávida.         - disse cruzando os braços.

        - Quero conhecer o pai hein, mas vou avisando logo : sou bi, e ser for gostoso que nem você vou me segurar ao máximo.      - disse ele me olhando de cima pra baixo.

          - Oshi! Você é bi? QUE LEGAL!       - disse dando mais um abraço nele.

           - Fala pra ela a merda que você fez comigo, HAYATO!       - disse Yumi pausadamente. Ela ta parecendo que quer matar ele.

         - O que foi essa coisa tão "horrível" que você fez com ela?       - perguntei.

          - Ahrg! Ainda ta puta por causa disso? Ok! Vou contar.

 

                                                                                    Foxy POV OFF

                                                      Hayato POV ON

              - Quando a Yumi era mais nova, ela era MUITO inocente ainda. Tipo, como os humanos diriam, ela tinha pelo menos uns 12 anos. Nossos pais não explicaram o mundo podre que ela vivia, tipo : as safadezas e tals, porque eles queriam que ela fosse pura, não achavam que ela estava preparada pra essa realidade. Eu começei a imaginar eu fazendo algumas coisa impróprias com a minha irmã porque naquela idade ela já tinha peitos e é linda até hoje. Um dia, meus pais foram viajar e disseram que voltariam no dia seguinte. A Yumi era tão mimada pelos meus pais que ela precisava de ajudar pra tomar banho. Ela estava me chamando no banheiro, eu não sabia o porquê mas eu fui do mesmo jeito. Quando eu fui ver, ela estava na banheira e nua, tão erótico! Eu tava me segurando...

          - Onii-chan! Me ajuda a tomar banho? É que... é meio confuso.       - disse Yumi falando com aquela voz super fofinha com o sabão na mão.

           - Eh- Eh... cl-claro, Yumi!         - disse me aproximando dela, gaguejando. Isso não é certo mas... a Yumi é muito gostosa pra ignorar isso.

      

Eu tiro a minha roupa pra entrar na banheira. Eu to de pau duro, ai ela percebe e pergunta:

            - O que é isso, onii-chan?       

            - Ah! Nada de mais, é só uma coisa que meninos tem. É normal.         - disse sentando atrás de Yumi. 

           - Toma o sabão.       - disse Yumi dando o sabão pra mim.

 

" Meu DEUS! Isso é super errado, mas eu não consigo. Ela é gostosa demais pra deixar passar."

             

A água esta quentinha. Começo a passar o sabonete entre o corpo da Yumi, então eu aproveito pra passar na buceta dela e eu fico passando a mão.

                - Nii-chan! Estou sentindo uma coisa estranha. Você deveria passar a mão ai mesmo?     - pergunta Yumi meio incomodada.

                - Não! Isso é bom. Quando eu terminar você pode me lavar também.       - disse a enganando.

               - Hai!     - disse Yumi feliz com a ideia.

                

Em seguida, eu fico fazendo um movimento circular na buceta dela, e eu enfio um dedo rapidamente pra ela não sentir a dor.

                 - Nii! Acho que você me machucou.       - disse Yumi sentindo um pouco de dor. Ela não sabe o que eu estou fazendo.

                - Esta tudo bem. É que eu tenho que lavar aqui também.           - disse enfiando o dedo mais fundo. Ela faz umas gemidinhas fofas. Coloco minha mão esquerda no seio dela. Tão grandes...

Faço meu dado sair e entrar repetidas vezes e aperto o seio dela com força.

                   - Nii! Isso... eu não sei o que estou sentindo. Tem alguma coisa vindo ai, vai ir pro seu dedo.            - avisa Yumi, gemendo um pouco.

                  - Isso quer dizer que você vai gozar.             - explico pra ela continuando.

                  - Ah! Nii, por favor... ai...        - ela geme baixinho só pra eu ouvir. Mas aposto que ela não sabe nada que ta acontecendo. Ela é muito inocente pra saber.

                    - Por que esta e-esta apertando meu peito tão forte?     - pergunta Yumi colocando a cabeça no meu ombro.

                    - AH! É... Yumi... eu vou te ensinar coisas que você não pode contar pros nossos pais e pra ninguém, ok?      - digo para ela, pegando no queixo eu faço ela olhar pra mim. Ela faz um sim com a cabeça. Eu roubo um beijo dela, ela fica surpresa. Ela continua com o beijo, e eu continuo tocando pra ela. Ela para um pouco de me beijar para dar umas gemidinhas e nossos lábios se colam novamente. 

                      - Agora você pode me lavar também. É justo!       - disse tirando meu dedo da buceta dela. Ela fica de frente pra mim sentada.

                        - E... por onde eu começo?         - pergunta.

                        - Coloca a mão no meu pau, e faz um movimento com as mãos pra cima e pra baixo.         - disse para Yumi com um sorriso malicioso.

                       - Tá! É... assim?           - Yumi pega no meu pau e faz exatamente o que eu falei. Eu estou muito excitado, e ela esta tão erótica. É a melhor coisa que eu já fiz na minha vida.

                       - Agora! Tem uma coisa que você precisa saber. O que você vai fazer agora é um boquete. Chupe o meu pau e fique lambendo ele como se fosse um sorvete. Você vai ver que é bom. Mas... vamos fazer isso na cama do meu quarto.         - disse saindo da banheira. Ela sai também e nós dois nos enxugamos nas toalhas. Quando acabamos, eu a pego no colo e vou em direção ao meu quarto. Ela fica olhando pra mim tentando entender o porquê de eu estar fazendo isso.

Chegamos no quarto, eu me sento um pouco inclinado para a cabeçeira da cama, quase deitado. 

                           - Confia em mim! Não tem nda de errado nisso. É mais do que certo. É só você lamber que nem sorvete.      - disse.Yumi se aproximou devagar e de 4 pra mim, ela pega no meu pau e lambe super gostoso e continua o movimento com as mãos. Isso é tão bom. Eu to perto de gozar. Eu to dando umas gemidas fracas, mas e tenho que me controlar pra não meter nela no primeiro dia.

                      - Ta saindo, Yumi! Fica com a boca ai.       - Yumi faz o que eu mando e eu gozo na boca dela. Nós dois estamos ofegantes.

                         - Leite? Mas é amargo.       - disse Yumi. 

                        - Você não gostou?     - perguntei.

                        - Até que é bom.             - disse Yumi engolindo e passando a língua nos lábios pra pegar os restinhos.

                        - Agora... é minha vez.      -  disse a puxando pra cima de mim e dando mais um beijo, eu peço passagem pra língua e ela deixa. Nossas línguas dançam entrelaçadas. Sem ela perceber, eu mudo as posições, eu fico sobre ela. Abro suas pernas e começo a beijar da coxa até sua intmidade.

                       - O- o que é isso que... estou sentindo?      - pergunta.

                       - Isso se chama tesão. É prazer... quer dizer que você esta gostando do que estou fazendo.        - expliquei. Eu coloco minha boca na buceta dela e dou uns chupões, dou umas puxadinhas... mecho o tempo todo no clitóris dela. 

                     - Hayato... o que... argh...          - Yumi não consegue falar. Eu adentro minha língua dentro da buceta dela, é tão delicioso. 

                           - Eu... eu vou gozar... ai meu Deus!         - Yumi geme mais e mais. Música pros meus ouvidos. Ela finalmente goza, eu engulo tudo. É extremamente delicioso!

                            -  Que delícia! Temos que fazer isso mais vezes. Você gostou?          - perguntei me deitando ao lado dela. Já esta de noite e tarde. Hora de nós dormirmos.

                            - Eu achei ótimo! Mas por que temos que manter em segredo?           - pergunta se deitando em cima de mim.

                           - Não é errado o que fazemos. Mas nossos pais não gostaríam muito. Então só fica entre nós. Não conte nem pros seus amigos. É segredo.      - disse pausadamente.

                           - Tá bom! Eu juro. Como eu não tinha feito isso antes? É tão bom. Poderíamos fazer amanhã antes de nossos pais chegarem.         - disse Yumi chegando mais perto de meu rosto.

                          - Claro! Já que gostou tanto assim... eu adorei.          - disse com um sorriso. Ela me da um beijo super gostoso. Eu coloco minha mão no cabelo dela e a forço pra mais perto de mim pro beijo ficar bem mais profundo.

                       

                                                                     Voltando no presente...

                                                                                     Hayato POV OFF

                                                                         Foxy POV ON

 

            - E na manhã seguinte fizemos mais coisas, mas não tranzei com ela. Infelizmente!       - disse Hayto com um sorriso malicioso nos lábios. Yumi esta quase arrancando a cabeça dele.

            - Não acredito que você fez isso com ela. Aproveitou que ela era inocente...      - disse rindo.

            - Eu sou muito safado, pode falar!        - disse Hayato rindo também. Yumi estava vermelha de raiva.

            - Esta do lado dele, Foxy? NÃO OUVIU TUDO QUE ELES FEZ COMIGO?         - disse Yumi gritando de raiva.

            - É que é meio engraçado. Enfim... enquanto Hayato falava a história, eu mandei uma mensagem pro meu namorado vir aqui. Mas... ele não é um dragão e não sei se vocês vão gostar.           - disse um pouco trêmula.

Ouço um barulho de porta abrindo. Sinto o cheiro, é o Shin. O mesmo se teletransporta no meu lado, me abraçando de lado.

             - Ahn... OI! Quem são vocês? Pessoas da família?          - pergunta Shin meio sem graça.

            - UM DEMÔNIO?          - grita Yumi. Dragões não gostam muito que outros dragões se relacionem com outras raças. Acham isso impuro. É meio que uma regra.

              - Ele é lindo, mas você sabe que não da pra admitir isso, né?         - disse Hayato apoiado na parede. Ele tira uma shuriken das mangas da camisa, com um sorrisinho no rosto.

              - Então essa criança ...          - Yumi aponta para minha barriga.        - é um demônio metade dragão? Eu não posso admitir isso, Foxy! É contra nossa crença.       - Yumi invoca sua arma ( notas finais ).

             - Que belo jeito de conhecer parte da família da namorada.          - disse Shin sendo irônico, se preparando para lutar também.

            - Se eu fosse você, eu não os provocaria.    - aviso sussurrando para Shin. Ele continua olhando pros dois para não ser atacado de surpresa, mas fica atento com o que eu digo.

             - Os dois são dragões de diferentes raças da minha. Eu tenho o poder normal de um dragão : fogo. Mas eles não! O poder dos dois são de eletrecidade, podem te matar eletrecutado se você tirar a paciência deles.

             - Então o que fazemos?       - Shin me pergunta.

              

            

                  

              

                 

           

 

                                                                         

 

                                                                                  


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...