1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik Lovers - Meu Lost Eden >
  3. Segredos

História Diabolik Lovers - Meu Lost Eden - Segredos


Escrita por: XxFoxy-chanxX35

Notas do Autor


Tá AÍ GENTE! OUTRO CAP PRA VCS MEUS QUERIDOS LEITORES. Demorei pra postar por causa das provas, mas tá aí gente. Quem ainda não favoritou, favorite se está gostando da fic, comentem o que acharam e um bjo bem grande pra todos vcs!!!!!! Boa leitura! S2

Capítulo 60 - Segredos


Fanfic / Fanfiction Diabolik Lovers - Meu Lost Eden - Segredos

                                                                         Foxy POV ON

 

                       - Calma, gente! Bora resolver isso na tranqulidade. Mas eu tenho que infelizmente jogar certas coisas na cara aqui.      - me  aproximo dos dois e fico entre Yumi e Hayato.

                      - Primeiro : Não estamos mais na nossa época carrasca que não podia se misturar com outras raças. Segundo : A gente nem vive em bando mais. Somos todos espalhados por aí, e podemos fazer o que quisermos. E também ter um parceiro demônio não é o fim do mundo. Quarto : Esse bebê é meu e do Shin, e vocês não podem decedir porra nenhuma. Desculpa ser grossa, primos, mas vocês estão preocupados demais. Sei que vocês aprenderam tudo aquilo, as regras, mas não é a mesma época. As coisas mudaram! Então...           - eu abaixo a arma dos dois para faze-los desistirem.

                  - Se ta acontecendo isso, na real ninguém se importa. Os dias são outros... não é mais a mesma coisa. Tentem entender isso, por favor! Não queremos mais inimigos.       - imploro.

                    

Yumi e Hayato fazem suas armas desaparecerem, e o rosto que estava sério agora é preenchido com um sorriso.

                   - Ok! Acho que... fomos muito influenciados pelo nosso antigo líder. Mas tem uma coisa que eu fiquei curiosa agora. Foxy!     - Yumi me chama a atenção.

                - Me acompanhe, por favor! Preciso te perguntar uma coisa.             - Yumi estende a mão para mim, para que eu agarrase, para ela me guiar até seu quarto. E assim faço. Olho para o Shin fazendo um sorriso mas sussurro para ele ( " Toma cuidado!" ) e ele entende o recado.

               - Mas antes...          - Yumi para na escada e olha para Shin.         - Shin Tsukinami! Sabe por que nós dragões estamos em extinção?        - pergunta seriamente.

              - N-Não... exatamente. Éh... não.      - Shin se enrolou um pouco.

             - Sabia!        - disse Yumi dando um sorriso irônico. Em seguida ela me guia para seu quarto.

 

Eu entro no quarto ( imagem do quarto nas notas finais ). Um quarto fofinho, não achei muita coisa. Ela senta na cama e eu sento na cadeira rosa ao lado. Eu olho pra cara dela esperando o que ela vai dizer. A mesma da uma risadinha e finalmente pergunta :

                         - Mas então? Você é feliz com esse... demônio?        - quando ela falou a palavra demônio deu até um arrepio nela... acho que foi de nojo.

                          - Sim! Bastante! Ele é o amor da minha vida. Mas ele ainda não sabe daquilo... eu não contei...          - disse abaixando um pouco o rosto.

                           - Espera aí! Você ainda não contou pra ele? Você pode morrer sabia? Se eu fosse vocÊ, eu abortava. Ta bem na cara que você não esta nada feliz com esse bebê.         - disse Yumi tentando olhar para o meu rosto que esta coberto com meu cabelo ruivo. Ergo minha cabeça, olhando em seus olhos e faço uma cara de desapontamento por mim mesma.

                          - Pior que não! Mas... eu não sei qual será a reação dele. Eu realmente... não queria esse bebê agora. Não me vejo muito como mãe, e acho que eu não to preparada pra isso. E eu acho melhor abortar mesmo, se não eu posso morrer. Afinal, é por isso que não tem muitos dragões por aí, a maioria morre por conta disso.               - disse dando uma leve coçadinha na cabeça.

                              - Acho melhor você contar! Prima... olhe pra você. Esse corpinho perfeito vai ser estragado por um bebê. Mas você é rica, pode tirar a barriga depois. Só que você vai ter que ter total responsabilidade por esse bebê e é um trabalho do kacete. E olha... vamos cair na real, você quer ter ou não?            - pergunta Yumi pegando na minha mão.

                           - Olha! Eu não sei, tá legal? Eu só sei que é eu ou é o bebê. Alguém morre, e não vai ser eu. E no parto, se nós dois sobrevivermos...    - coloco a mão na minha barriga que nem cresceu ainda.         -  ... simplesmente vai ser um milagre. Ou podemos morrer juntos. As chances são bem válidas.      - disse um pouco fora de mim.

                            - Bom! Se eu fosse você contaria pra ele logo. Você vai morrer aos poucos... sabe disso né?          - disse Yumi. Faço um sim com a cabeça.

                            - Qulaquer coisa que acontecer a Erika me ajuda.    - disse com os olhares um pouco tristes e preocupantes, olhando a Yumi de cima pra baixo.

                          

                                                                                        Foxy POV OFF

                                                                 Narradora POV ON

 

Shin esta sentado no sofá em frente ao outro sofá onde esta sentado Hayato. Shin tenta nã olhar muito pro Hayato, mas o mesmo esta encomodado por causa de Hayato estar o olhando tanto.

                            - Quer uma foto?         - disse Shin tentando quebrar o silêncio.

                            - Eu adoraria!            - disse Hayato com uma voz sexy, olhando Shin de cima pra baixo

 

Shin não foi na intenção do yaoi né, mas... agora já foi. Shin quer dar uma risada, mas ele se segura.

                            - Você é bem bonitinho! Podia vir aqui mais vezes.         - Hayato continua o paquerando.

                          - Sabe... quando eu e Foxy erámos mais novos, ficavámos roubando namoradas e namorados um dos outros. Ela roubava os meus e eu roubava os dela. Era tipo comepetição. Nessa época ela era bi. Sabia?      - Hayato da um suspiro e não tira o sorriso do rosto.

                              - Não sabia! Mas eu não tenho nada com isso.         - disse Shin tentando deixar Hayato sem palavras. Até que o mesmo ficou um pouco surpreso, mas não ligou muito.

                                - Ela era que nem uma cobra. Dava botes nas minhas namoradas. Acontecia mais nas festas. Ela as deixava bêbadas e tranzava com elas depois. E também ela fazia meus namorados não serem mais homosexuais e virarem héteros. Eu ficava de boca aberta. E eu praticamente fazia as mesmas coisas. Era uma brincadeira bem legal! Brigavámos as vezes por conta disso, mas sempre nos reconciliávamos.     - disse Hayato lembrando dos velhos tempos.

                  - Talves eu te roube dela.       - disse Hayato olhando o Shin de canto.

                  - Desculpa cara! Mas eu gosto de uma só fruta.        - disse Shin fazendo uma cara de confuso.

                  - Eai? Conversaram muito?          - pergunta Foxy que esta descendo as escadas junto de Yumi.

                  - Bastante!             - disse Hayato não tirando os olhos de Shin.

                   - Ehrg.... então! Foi bom conhecer vocês, mas já tá na hora de a gente ir pra casa.            - disse Shin querendo sair dali rapidamente.

                - Ah é! Isso mesmo. A gente tem que ir agora. Qualquer dia a gente visita vocês. Aí na próxima eu chamo a Erika!           - disse Foxy. Ela não sabe o porquê de o Shin estar tão apressado, mas não quer discutir.

                   - Tá bom! Vocês são sempre bem-vindos aqui. Mas avisem antes, pois as vezes estamos no Evento da Morte.         - disse Yumi fazendo um paz e amor com os dedos.

                   - MENTIRA! Vocês ainda frequentam esses eventos?          - disse Foxy feliz e surpresa, quase desmaiando de ansiedade.

                 - Claro! E seu recorde ainda não foi quebrado, o que é incrível.          - disse Hayato se levantando do sofá.

                 - Que evento é esse?          - pergunta Shin que esta "boiando" nesse assunto.

                 - Tem várias categorias : duelo entre dragões, que termina em morte ou você pode ter piedade. Matar demônios e vampiros prisioneiros que se vencerem ganham a liberdade. Luta contra criaturas biológicas, mutantes.        - Yumi continua a explicar.

                   - Os pontos são decididos de acordo com a habilidade, agilidade e inteligência. É cruel e muito bom! Foxy  passou a vida nesses eventos e ganhava medalha de ouro, troféus de primeiro lugar. Ela é uma máquina de matar. Tomara que não tenha perdido o hábito.  - Yumi troca os olhares entre Shin e Foxy.           

                     - Ela ficava cada vez mais rica com os apostadores que apostavam nela.      - disse Hayato.

                  - O recorde dela foi de que ela foi rápida em matar 30 criaturas mutantes mais altas que ela. O tempo máximo que ela teve foi 1 minuto. Ninguém consegue matar essas coisas em 1 minuto, mas ela conseguiu. Tem gente até que morre nessa categoria mutante.  - disse Yumi se lembrando.

                    - Eu, no máximo, consigo matar em 4 minutos.         - disse Hayato.

                    - Eu nem sei porque parei. Eu devia continuar.          - disse Foxy.             - Mas enfim, já vamos. Tchau gente!       - disse acenando pros dois. Pego a mão do Shin e nos teletransportamos pro quarto dele.

                   - O que houve que você estava apressado para ir embora?        - disse Foxy ficando  só de calcinha, mas esta com a blusa e a meia.

                  - Seu primo, Hayato! Estava dando em cima de mim. Eu estava ficando desconfortável naquela hora. E ele disse que vocês ficavam roubando os namorados uns dos outros. Você era bi naquela época?             - pergunta Shin curioso. Ele se deita na cama junto de Foxy.

                   - Eu era! Algum problema com isso?           - disse Foxy olhando nos olho dele profundamente.

                   - Claro que não! Se bem devia ser bem sexy você pegando outra garota.          - disse Shin, brincando. O mesmo se aproxima da orelha de Foxy e começa a morder. Foxy fica mais corada.

                      - Palhaço! É que naquela época eu não sabia muito da minha sexualidade, sabe?! E eu também me achava fodona por pegar os dois sexos. Eu não tinha maturidade. Só depois que fui ver o que estava fazendo.         - explica Foxy passando a mão no rosto de Shin.

Shin levanta um pouco o lençol e vê que a barriga da Foxy esta começando a crescer.

                           - E esse bebê, hein? Faz um favor e saia daí logo. Queremos ver seu rostinho!            - disse Shin passando a mão na barriga de Foxy.

 

Foxy esta confusa no momento. Não sabe se ama ou não o bebê. Foi tão derrepente que os sentimentos dela estão loucos.

                            - Shin! Preciso te contar uma coisa. Sobre o bebê!            - disse Foxy fazendo uma cara de tristeza.

 

       

                                                                     Mansão Sakamaki

 

Shu anda por todos os lados da mansão, refletindo sobre os sentimentos dele. A notícia de que a Foxy esta grávida ainda vai ser espalhada, por enquanto a maioria não sabe.

                  - Yui!               - Shu entra no quarto de Yui e a chama. Ele olha para os lados do quarto e vê a mesma mechendo no celular novo, que o antigo, Subaru tinha quebrado.

                  - Ah! Sim, Shu?        - pergunta Yui desligando o celular para prestar atenção no mesmo.

                 

Shu a agarra pelo braço. Joga Yui na cama e fica por cima da mesma. Yui esta assustada com Shu, como sempre. Shu da uma mordida forte no pescoço de Yui e suga um pouco de seu sangue.

                  - Shu....! Pare....          - Yui implora. Começa a chorar por conta da dor.

 Shu então, sai do pescoço  e vai descendo cada vez mais. Ele sobe um pouco a blusa da mesma e morde sua barriga. Yui tenta dar um socos, mas ela esta fraca de mais. Então Shu sai de cima da mesma.

                  - Mas não é por isso que vim aqui. Eu quero te pedir um conselho.        - disse Shu se sentando na cama ao lado de Yui que ainda esta deitada. A mesma esta tão fraca que ela nem consegue se mover direito.

                  - Ah! Agora você quer um conselho? DEPOIS DISSO?           - pergunta Yui sendo irônica.

                 - É melhor você não levantar o tom de voz pra mim.  Parece que não te educamos direito...            - disse Shu revirando os olhos.

                 - Tá! Quer que eu dê conselho de quê?        - pergunta Yui ainda deitada, olhando Shu de lado, focando naqueles lindos olhos azuis.

                 - Como fazer a pessoa que você gosta correr atrás de você? Dar atenção pra você?             - pergunta Shu se virando para Yui, com uma expressão séria no rosto.

               - Bom! Eu não sei bem... tenta ignorar essa pessoa. ''Tratar mal"... sei lá! Tenta ser mais grosso que essa pessoa vai ficar preocupada e vai correr atrás de você pra te conquistar de novo.        - disse Yui tentando movimentar os dedos para recuperar sua força.

                - É... parece que faz sentido.            - Shu se levanta da cama e anda em direção a porta para sair do quarto.

               - DE NADA!          - disse Yui pausadamente, tentando fazer a fixa de Shu cair e ser mais educado.

               

Shu se teletransporta em cima de Yui de novo e a rouba um beijo. Ele pede passagem pra língua, a Yui como não é de ferro, deixa. Ele passa suas mãos dos braços dela até suas mãos quentes e entrelaça seu dedos. Yui não pode fazer nada pois ainda esta se recuperando do que o loiro fez. Shu separa seus lábios do dela e vai direto pra porta.

                         - Não gosto muito de dizer "obrigado". Então aceite como uma forma de agradecimento.          - disse Shu saindo do quarto e fechando a porta.

                   - Ayato...              - Yui pensa em Ayato por causa do que acabou de acontecer. Por enquanto, esse segredoesta entre Shu e Yui.

                  

                                                                     Mansão Tsukinami

 

             - O que foi?            - pergunta Shin um pouco preocupado.

            - Sabe por que a Yumi te perguntou se você sabe o por quê de estarmos em extinção? Claro que tem outros motivos, mas o principal é que dragões difícilmente sobrevivem quando estão grávidos. Tipo : eu posso não sobreviver no parto e o bebê também, ou só ele sobreviver. E também pode ser que eu morra antes de minha barriga crescer, porque os bebês dragões sugam toda a sua força e te deixam fraca para eles ficarem fortes. Tipo " O Amanhecer " o filme. Então eu não sei se vou sobreviver. Se eu sobreviver vai ser um milagre. Minha mãe também passou por esse mesmo sufoco.         - explica Foxy se agarrando mais ao Shin.

                - O que? Eu... por que não me contou antes?          - pergunta Shin super preocupado.

               - Até que posso sobreviver, só que só se a Alexa me reanimar meu core de novo, mas aí o bebê morre. Uma das soluções!      - disse Foxy dando um suspiro.

               - Você vai sobreviver, BB! Eu te amo muito e não vou deixar isso acontecer. Se você se for, eu vou junto!          - disse Shin se aproximando mais do rosto de Foxy. A mesma esta chorando.

                - Eu te amo, Shin!         - Foxy da um selinho em Shin e se cola em seu peitoral.

               - Eu também te amo muito!         - disse Shin dando um beijo na testa de Foxy e passando a mão em seus cabelos.

 

                                                                     Mansão de Kino Sakamaki

 

        - Amanhã temos que encontrar nosso pai e mata-lo. Depois o nosso tio que ainda esta vivo que nem um verme por aí.           - Kino esta deitado com Alexa na cama, acabarm de fazer sexo. Parece que o Kino conseguiu o que queria : Sua arma surpresa = Alexa! 

        - Vou adorar ter o sangue daqueles dois na minha mão.           - disse Alexa abraçando mais o Kino.

         - Vai ser uma bela vista.               - disse Kino. O mesmo rouba um beijo de Alexa e a puxa para mais perto de sí.

  

 

 

     

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...