1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik Lovers - Meu Lost Eden >
  3. Joker está vivo?

História Diabolik Lovers - Meu Lost Eden - Joker está vivo?


Escrita por: XxFoxy-chanxX35

Notas do Autor


Outro capítulo gente. Espero que gostem, e boa leitura! E ESSA QUE ESTA NA FOTO É A FOXY-CHAN S2, só que ela esta com cabelo branco e com chifres, mas só lendo que irão entender.... meu amores.

Capítulo 62 - Joker está vivo?


Fanfic / Fanfiction Diabolik Lovers - Meu Lost Eden - Joker está vivo?

                                                                                Foxy POV ON

 

                         Ainda lembrando do passado... 

Eu tinha acordado antes de Joker. Quando vi a oportunidade de fugir dali eu nem me espreguiçei. Sai da cama de fininho, peguei minha blusa que estava no chão e coloquei em mim. Eu fiquei entre a cama, onde Joker ainda está dormindo, e a porta. Eu o mato ou fujo? Eu fujo e mato ele depois, ou mato ele agora e fujo e tento não me fuder? Eu não sabia. E o pior é que naquela época eu nem sabia magia direito. Não sabia como me defender com magia ou atacar ninguém, só com as minhas kagunes. 

            - Eu...            - falo baixinho para mim mesma.

           - Vou fugir! Acho que não está na hora.           - disse indo direto para a porta. Essa foi a primeira vez que eu tive piedade de alguém, mas por que? Será que eu só estava tentando ser sábia ou sou fraca demais?

 

Já fora do quarto, fechei a porta devagar e saí da tenda. Olhando em volta, vi várias pessoas do circo. Um homem forte e peludo e careca que usava uma espécie de maiô. O mesmo estava levantando dois sofás com suas próprias mãos. Atiradores de facas em frente ao tiro ao alvo. Uma mulher estava no meio do alvo, mas ele não a acerta. 

Eu começei a andar pelo lugar tentando achar a tenda da Erika. No meio do caminho tomei um susto com a jaula cheia de tigres do meu lado. A mulher gótica que eu tinha encontrado estava dentro da jaula com um chicote. Acho que ela é a domadora.

Então eu encontro a tenda onde o show acontece, o circo mesmo. Eu entro e esta cheio de bancadas, com um palco enorme. Bonito e bem grande. Só que só tinha eu lá dentro por enquanto e qualquer barulho que eu fizesse poderia fazer um eco que poderia chamar atenção de alguém e eu definitivamente me fuder. Então eu andei com a maior cautela possível. Enquanto eu andava eu avistei uma porta um pouco mais afrente. Então eu fui até essa porta e a abri devagar. Estava tudo escuro dentro e não dava para ver nada, mas tinha um interruptor ao lado. Eu o ligo e recebo uma surpresa.

            - ERIKA!       - vi minha irmã em cima da cama com as roupas rasgadas e ela estava um pouco machucada, mas estava saindo sangue da boca dela, hematomas pelo corpo inteiro. Sem pensar eu corri até ela e a abraçei e a enchi de beijos desesperada. Eu já estava chorando imaginando o que tinham feito com ela. Ela estava tão fraca que mal conseguia abrir os olhos para me ver. Eu chorei muito.

            - ERIKA! O que aconteceu? O QUE FIZERAM COM VOCÊ?            - perguntei desesperada pela minha irmã. A coloquei sentada na cama encostada na cabeçeira da cama, pois ela não conseguia quase mover nada direito.

                - Foxy... me ajuda, por favor! Eu quero morrer, me mate. Por favor!                   - Erika junta todas as suas forças para levantar a sua mão e colocar na minha para aperta-la. A mesma fala tossindo e cuspindo um pouco de sangue, gaguejando

                - Erika, eu não vou te matar. Vai ficar tudo bem!           - disse a abraçando e chorando em seu ombro. A mesma nem consegue me abraçar e chora silenciosamente.

                    - Eles... me bateram muito. Os capangas do J-Joker entraram n-no m-meu quarto quando a-acordei e eu não consegui reagir. Teve um que me acertou em c-cheio no queixo e eu desmaiei na hora. Todos estavam rindo-o de mim... eles estavam falando de um jeito de "segundas intenções". Eu só sei que acordei com a minha roupa toda rasgada, sem a minha calcinha, quase nada. Eu sou fraca, Foxy! - disse Erika gaguejando mais. Estava com muita dificuldade de falar e estava toda suja, usada. Quando eu percebi que ela foi estuprada também, eu fiquei totalmente perplexa, pasma! Eu fiquei pálida. Ela sofreu mais que eu. Eu que tinha que estar no lugar dela. É isso que irmãs mais velhas fazem, não é? Eu que devia me matar por não ter salvado ela. Isso tudo é culpa minha! Eu não sei que sentimento estou sentindo agora.

                   - Foxy, me mate, por favor?! Eu não quero viver com esse fardo. Eu não sinto mais vontade de nada. Eu fui completamente humilhada. Eu quero morrer em paz, por favor! Não me deixe viver com isso.         -disse Erika olhando bem nos meus olhos. Seus olhos estavam sem vida, bem fora do normal. Quando ela ficava feliz seus olhos brilhavam com suas cores diferentes, aquele sorriso único dela ( que não é unico já que somos gêmeas ). Quando ela ficava alegre eu ficava junto com ela.

                  - Eu não posso fazer isso, Erika! E-eu s-sinto muito...        - disse gaguejando de tanto chorar também. Eu encostei minha testa na dela e choramos juntas.

                  - Tudo bem, Foxy...           - Erika ia dizer mais alguma coisa, mas eu a interrompi.

                  - EU DEVIA TER TE PROTEGIDO! ERA PRA EU ESTAR AQUI COM VOCÊ. EU IA FAZER DE TUDO PARA TE SALVAR, EU IA SOFRER POR VOCÊ! Você não merecia isso. Nunca mereceu!          - gritei me culpando.

                    - Foxy...       - disse Erika baixinho me envolvendo em seus braços. Ela não conseguia mais chorar, já eu continuava. Na hora ouvimos passos vindo na nossa direção. A sombra se aproximava da porta. Eu nem dei o trabalho de olhar para a porta, eu enfiava o rosto na blusa da Erika para abafar o choro. Erika olhava para a porta totalmente fraca, com uma expressão de triste e sem vontade de viver mesmo.

                       - Meninas! O que...        - eu reconheci a voz. O Joker! Eu rapidamente olhei pra cara dele. Ele estava supreso por ver o nosso estado. Principalmente com o da Erika.

                        - O que aconteceu?       - pergunta Joker um pouco preocupado.

                       - Primeiro : VOCÊ ME ESTUPROU! Mas isso não importa mais. O que importa é o que aconteceu com a Erika.      - disse ainda chorando.

                      - VOCÊ QUE MANDOU FAZEREM ISSO COM ELA, NÃO FOI?         - gritei não desgrudando da minha irmã, mas me virando para Joker.

                       - Não fui eu. Eu não sabia... sinto muito, Erika!        - disse Joker se aproximando de Erika e pegando na mão dela. A expressão dela não mudou nada.

                        - " Ele nem me pede desculpas... "  - pensei.

                       - Quem fez isso com você, Erika? Pode me descrever cada um? Juro que eles vão pagar pelo que fizeram.             - disse Joker um pouco sério.

                         - Um gordo barbudo um pouco baixo com uma blusa branca com circulos coloridos, um alto com óculos de Harry Potter bonitinho com cabelo loiro e olhos vermelhos, um moreno com o cabelo cacheado e com olhos escuros com uma cicatriz no pescoço.     - disse Erika bem devagar e bem baixo. Ela tenta olhar para Joker, mas ela já esta no limite só de ficar com os olhos abertos.

                        - Reconheci eles. Meus capangas nojentos... eles vão ver só. Eu disse para eles ficarem longe de você. Aqueles filhos da puta vão morrer!       - disse Joker se levantando e saindo do quarto.

                      - Joker, espera!           - disse parando de chorar e olhando para ele sériamente.

O mesmo para na hora e me olha de canto.

                     - Eu quero ver isso! A Erika vai mata-los com suas próprias mãos.        - disse olhando ele de cima pra baixo.

                   

Joker da um sorriso pra mim e faz um sim com a cabeça. Em seguida vai a procura dos desgraçados.

                      - Foxy! Eu quero que v-você faça um feitiço de curamento e mim. Eu sei fazer só que não da pra fazer em mim mesma.         - disse Erika tossindo mais sangue. A mesma esta ensanguentada com o próprio sangue e manchando mais a cama.

                 - Ok! Só me diga como fazer.         - disse segurando a mão dela mais forte e passando a mão nas minhas lágrimas.

 

                                                                       ~~~Quebra de Tempo~~~

 

Nós estavámos no meio do circo, no palco. Erika agora esta bem vestida e mais limpa, pois o mesmo deu roupas novas para ela e a deixou se limpar. Ela não esta com muita baixo auto estima agora, esta bem séria. Joker esta julgando os 4 nojentos e a sentença é claro que é a morte. Tomara que a Erika escolha castração!

             - Eu disse para vocês ficarem bem longe delas, e o que você fazem? Fazem tudo ao contrário.       - disse Joker com raiva andando por eles que estão amarrados dos pés até as mãos, todos ajoelhados.

                - Vocês vão morrer! Não merecem nem últimas palavras.           - Joker cuspe no chão. Todos eles estão com fita na boca para não poderem falar.

                - O problema é que vocês vão infectar  o chão com o sangue imundo de vocês. Vocês eram da família! Aceitei vocês como parentes, e é assim que retribuem?        - disse Joker dando uma risada de deboche.

                 - Vamos para as mortes logo!     - disse revirando os olhos e fazendo um sinal para que Erika se aproximasse.

                - Vai, Erika! Faz o que a gente é boa em fazer.      - sussurrei pra ela dando um sorriso e uma piscadinha. A mesma retribui com um sorriso também.

            

Erika se aproxima do gordo. Joker da para ela uma espada bem afiada. A mesma se ajoelha para ficar na mesma altura.

                 - Me olhe bem nos olhos, e veja por tudo que vocês me fizeram sofrer.          - disse Erika alto e com raiva para ele e os outros ficarem com medo. Ela rapidamente enfia a espada no ombro do gordo e fica girando só para faze-lo sofrer. Ele não para de gritar. E ela faz o golpe final tirando a espada do ombro do mesmo e enfiando onde esta o pinto dele. Ele morre em segundos.

Erika anda em direção ao moreno que não esta nem um pouco desesperado. A mesma não entende e tira fita de sua boca para lhe ouvir.

          - Não vai implorar pela sua vida?           - pergunta Erika se agachando para o olhar bem nos olhos.

         - Eu achei muito bom pra isso. Eu sempre vou lembrar da sua expressão na cama. Vou levar essa memória pro outro mundo, vadia!         - disse o moreno dando um sorriso malicioso e diabólico.

 

Erika fica um pouco triste, mas rapidamente se recomponhe e fica séria. O moreno não entendeu mas nem deu tempo. Erika enfia espada no coração dele e depois retira. A mesma olha para ele e lambe o sangue que esta em sua espada.

Falta o loiro. Erika se aproxima do mesmo e tira a fita de sua boca.

        - Olha! EU SINTO MUITO, TÁ LEGAL? ELES ME OBRIGARAM A FAZER ISSO. EU NÃO TENHO CULPA DE NADA.       - disse o loiro já chorando.

         - Mentiroso! Eles não te obrigaram. Só aproveitou da oportunidade de perder a virgindade, né?! Seu merdinha.    - disse Erika. O loiro negava ainda chorando.

         - Palavras finais?     - pergunta Erika o olhando de canto.

        - Sinto muito, Erika! Eu s-sinto muito...     - o mesmo gagueja.

         - Hum... ISSO NÃO É O  BASTANTE!           - grita Erika com raiva. A mesma, como a velocidade da luz, corta a cabeça do loiro. Um corte perfeito!

         - É assim que se faz, irmã!     - disse chegando perto da mesma e olhando pros corpos no chão.

 

                                                             ~~~~Quebra de Tempo~~~~

 

Resumindo... depois de tudo isso que nós passamos, já que não tinhamos pra onde ir, já que não sabíamos onde nós moravámos, ficamos no circo. O Joker é um desgraçado, filho da puta, pervertido, que eu aprendi a amar ao longo do tempo que fiquei lá. Ele me estuprou, mas ele conseguiu me conquistar não sei como.

          Qunado eu estava colhendo flores no jardim que tinha em uma área. Eu estava na paz, colhendo flores por diversão, quando Joker chega...:

       - Precisa de ajuda?          - pergunta Joker que apareceu do nada lá. Eu tomei um susto e deixi cair as flores das minhas mãos. Ah... mas eu fiquei com raiva.

      - Não preciso de ajuda, muito menos a sua. Sou alejada ou alguma coisa assim?         - perguntei na maior ironia. Me abaixei para catar as flores caídas.

     - Nossa! Adoro quando você se faz de difícil.          - disse Joker se agachando ao meu lado e pegando as flores também.

 

Eu reviro meus olhos e ele percebe.

        - Sabe que eu fico com noj o de quando você se aproxima de mim , né?              - disse terminando de catar as flores. Eu até desisto de pegar mais.

          - Eu deveria te matar...       - disse começando a andar. O mesmo segue os meus passos.

         - Então por que não me matou ainda? Posso saber?       -pergunta Joker me provocando. Fazendo aquele seu sorrisinho.

        

Eu solto um sorriso também, e ele não entende. Então eu libero minha kagunes de ghoul e tento acertar o coração dele, mas ele se esquiva de todos os meus ataques. Horas e horas tenatndo acertar ele e nada. Eu fiquei tão cansada que me joguei no chão. O mesmo estava até bocejando, como se não fosse nada de mais.

         - Você tem reflexos muito bons pro meu gosto.    - disse ofegante.

        - Já enfrentei piores.         - disse ele se aproximando de mim.

        - Ora, seu...      - eu fui tentar pegar no pescoço dele para sufoca-lo, mas ai ele colocou minha mão de volta no chão e ficou sobre mim.

      - Você é tão linda e fofa quando esta louca por sangue!         - disse Joker baixinho me olhando bem nos olhos com seus olhos roxos.

      - Você é um...          - fui interrompida.

     - Um o que? Vai, fale.    - disse ele. Eu fiquei sem reação, não sabia o que dizer.

     - Foi o que eu pensei.       - disse ele dando um suspiro e se levantando de cima de mim. Ele me da a mão para eu poder levantar também, e eu me levanto.

 

                    Quando eu estava na cozinha procurando algum doce para comer...:

- Onde tá o chocolate?      - disse abrindo a geladeira. Perguntando para mim mesma.

- Procurando por isso?       - Joker aparece do nada atrás de mim. Em suas mãos tem um tablet de chocolate.

- Eu quero! Por favor... preciso de açucar.           - disse indo direto para ele para eu pegar o chocolate.

Mas ele o coloca em cima da geladeira para eu não alcançar.

        - Que?        - eu pergunto, tipo : Tá de sacanagem?

         - Só te dou se você fizer alguma coisa por mim. Até que você me deve alguma coisa....         - disse Joker com um sorriso malicioso. Eu fico com raiva, com o tão pervertido que ele é, mas entõ eu me lembro de uma coisa.

Na hora eu o abraço fortemente. Quase solto uma lagrimasinha. O mesmo fica todo confuso.

          - Muito obrigada por ter encontrado os caras que estupraram a Erika! Muito obrigada mesmo! Ninguém que faz algum mal a minha família sai ileso. Então muito obrigada!    - disse quase gaguejando, na maior sinceridade. O mesmo me abraça também e solta um sorriso. Me separo dele e a gente fica se olhando por alguns segundos. Em seguida ele vai até a geladeira e pega o chocolate, e depois da pra mim.

          - Obrigada, mesmo!        - disse pegando o chocolate. Eu fico meio corada e rapidamente eu dou um beijonho na bochecha dele. Em seguida eu corro rapidamente e rindo pra fora dali.

 

 

Depois de tudo ele tinha me tratado tão bem. Com gentileza, nunca mais tocou em mim quando eu não quisesse, e era cada show que nós fazíamos pro mundo. Eu era a trapezista e contorcionista. Erika também era a trapezista e lançadora de facas. E eu também mexia com fogo nos meus números.

Sabe, ele me ajudava e era um fofo comigo e com a minha irmã, só que ele é bem diferente comigo. Mas ele faz questão que eu durma com ele toda a noite, mas não pra transar, só pra dormir mesmo. Ele prometeu pra mim que nunca mais ia fazer nada contra a minha vontade. Todos os dias que passavámos juntos era como um sonho. Ele era tão romântico comigo...

 

                   - Ainda esta acordada?      - pergunta Joker deitado na cama e virado para a minha direção. Eu estou deitada de barriga pra cima. O quarto esta escuro. A única coisa que ilumina é o luar e as estrelas.

        - Não estou com muito sono.       - disse dando uma rápida olhada para ele. E nesse mesmo dia, aconteceu uma coisa super engraçada. Eu e o Joker fizemos uma pegadinha com a Erika. Fizemos um bolo gigante especialmente para ela, só para privilegia-la por nesse mesmo dia ela ter feito um número no show totalmente impossível. Quando ela estava prestes a comer o bolo, nosso dançarino do circo que é gay e que estava dentro do bolo, explodiu o bolo e começou a fazer umas danças engraçadas. A Erika ficou encharcada de bolo, e ela ficou com um pouco de raiva. Mas foi muito bom.

            - Ainda to pensando na pegadinha que a gente fez com a Erika. Nunca mais vou esquecer disso na minha vida.           - disse dando um suspiro.

           - E eu também nunca vou esquecer de você.               - disse sem pensar duas vezes. Olhei pra ele que ficou surpreso com o que eu disse. Eu fiquei totalmente corada e olhei para o outro lado da cama e apertei o cobertor, um pouco nervosa.

          - Esta dando em cima de mim, Foxy?           - pergunta ele se aproximando. Dando algumas risadas.

        - Éh... não sei... se você considerou como um flerte...         - me enrolei nas palavras. Ainda estou virada pro outro lado da cama.

        - Ta com vergonha?        - disse ele se aproximando mais. O mesmo me vira para o outro lado de volta, para eu olhar para ele.

       - To!           - confessei. Eu mal conseguia olhar ele nos olhos.

        - Tudo bem, amor! É só você relaxar...          - ele estava falando alguma coisa, mas eu estava tão nervosa que eu nem prestei atenção. Sem saber o que fazer, eu o roubei um beijo.

Eu pedi passagem para língua e ele deixa, nossas línguas dançam. Eu passo a mão pelos seus cabelos e pelo seu corpo lindo. A gente da uma parada no beijo e ele fic sobre mim, então ele se aproxima de meu pescoço e começa com alguns chupões. E nessa hora, ele morde meu pescoço. Sinto ele sugar meu sangue, é tão excitante e sexy. Eu quase arranho suas costas de tão prazeroso.

Eu nunca perguntei que tipo ele era. Eu só sei que ele também era um ghoul, e mais o que? Perdi a oportunidade de perguntar pra ele num dia trágico.

                    Depois de alguns dias...

Eu, Joker, Erika e as outras pessoas do circo estavámos todos almoçando, todos no mesmo lugar. De repente, ouvimos tiros. Alguma força armada nos cercou envolta do circo.

Nós três lutamos até o fim. Matamos cada guarda, o chão que era branco estava se enchendo de vermelho. Viámos muitos amigos nossos morrendo. Quando percebemos que não iríamos conseguir fugir, começamos a correr.  Eu estava fugindo de mãos dadas com o Joker, mas ouvimos um último tiro. Minha irmã já estava na saída do circo, estavámos quase lá. O Joker parou de correr do nada, sua mão estava sem movimento. Eu olhei para ele e vi que ele foi baleado, com uma espingarda. Fez um buraco enorme bem na região do coração. Ele morreu instantaneamente. 

            -  Joker...         - eu liberei somente uma kagune minha para matar o guarda que atirou no Joker, e eu o acerto. Eu me agacho e fico com o Joker entre os braços.

            - Joker.... Joker... não faz isso comigo! Meu amor... por que você teve que ir agora?           - fiquei perguntando como se ele fosse responder. Eu estava chorando muito. Eu nem estava ligando pro que estava em minha volta, eu só queri saber do Joker anquele momento, meus gritos de choro ecoavam pelo circo. Minha irmã que era um pouco mais experiente que eu em magia fez um escudo protetor em volta da gente para as balas não nos acertarem. Lá estava eu, chorando em cima do Joker, seu corpo já estava gélido em meus braços. Mas eu não deixei ele ali, nunca deixaria.

             - Foxy! Temos que ir embora daqui. Nós podemos enterrar ele, vamos.       - disse Erika me apressando.

           - Eu te amo, Joker...             - disse toda vermelha de tanto que eu estava chorando.

          - Eu nunca vou te esquecer meu amor!           - disse o pegando no colo. ( eu sou forte, hehe! )

          

Saímos rapidamente dali e conseguimos despistar os guardas. Quando tudo se acalmou, eu e Erika fomos até o jardim, onde eu quase matei o Joker. Erika pegou uma pá e começou a cavar, já estava anoitecendo. E eu ainda me lamentando. Ela também estava triste, mas ela não o amava que nem eu. Eu só começei a amar ele perto do fim... eu sou tão estúpida.

          - Joker, espero que esteja num lugar feliz agora. Eu te amo, muito!        - fiquei repitindo o muito várias e várias vezes.

Depois de alguns minutos a cova já esta pronta. Eu coloco o corpo dele com cuidado e dou um último beijo na testa dele. Depois nós duas o enterramos.

 

                                                                     ~~~Quebra de tempo~~~

 

Depois disso ficamos um tempo nas ruas, como mendigas, matando as pessoas em pontos cegos, era p único jeito de nos alimentarmos. Teve um dia que nós estavamos sentadas na calçada, com as roupas rasgadas, fedendo um pouco. Até que a polícia nos achou. Nossos pais estavam nos procurando esse tempo todo. Depois nossa vida voltou ao normal, mas nunca contei sobre o Joker pra eles. Sinto falta!

            

                      Voltando no presente...

              - É... Até que sinto saudades mesmo.          - disse deitada na cama, passando a mão na minha barriga que esta começando a crescer.

Eu fiquei um  tempinho mexendo no meu celular até ficar com sono. Quando não aguentei mais eu desmaiei de sono, e olha que nem estava de noite ainda. Então eu tenho um sonho bem louco. 

                                 No sonho...

 Estou  num campo, esta de dia. Não tem árvore nenhuma, apenas grama e alguns lagos. Estou com um vestido fino que chega até os joelhos e não estou grávida. Estou rodando feliz pela grama, quando de repente flores começam a crescer rapidamente, árvores começaram a aparecer. Mas então os cipós das árvores começaram a rasgar meu vestido, passando por todo o meu corpo. Cipós espinhentos ainda por cima, mas só que quando passavam em mim não arranhava. Tinha flores no meu cabelo, eu peguei também e fiquei com algumas na mão. Só que então meu chifre de dragão começou a aparecer, e eu estava odiando isso, pois ninguém pode saber que sou um dragão, como saio de casa?

              - Não! PAREM DE CRESCER! PAREM, PAREM!          - gritei tentando segurar meus chifres, mas eles já tinham crescido. Tarde demais.

Meu cabelo ruivo começa a ficar branco que nem o da minha irmã, a Erika! Eu fico pasma, não posso ficar que nem ela. A única coisa que nos diferençia é os nossos olhos e o cabelo. De resto somos totalmente gêmeas.

Ouço uma voz bem na minha frente. É o Joker. Ao lado dele tem uma cova no chão, ele aponta diretamente pra ela, me olhando de longe e diz:

              - Venha ver minha cova, Foxy! Não estou mais lá.             - disse ele seriamente. Eu não entendi o porquê disso, mas bem nessa hora eu acordei.

 

                      Acordei!

 

- O que? O Joker... esta vivo? Meus chifres...         - disse toda desentendida. Coloquei desesperada as mãos na minha cabeça para ver se os chifres estavam ali, mas não estavam. Fui ver a cor do meu cabelo e continua ruivo.

Dou um suspiro tentando me relaxar. Fui olhar a hora no celular e percebi que acordei 3 horas depois.

      - Espera... eu tenho que ver se o Joker esta vivo! Como assim... o que aconteceu?          - me pergunto meio confusa. Eu me levanto da cama e saio do meu quarto.

          - SHIN! ERIKA! ONDE ESTÃO VOCÊS?        - grito pela mansão

 

 

 

 

               

 

 

                            

         

              

                   


Notas Finais


Tá aí gente! Outro cap lindo pra vcs. Se estiverem gostando da fic comentem bastante porque isso ajuda muito. Os novos que leêm essa fic favoritem para ajudar. AMO TODOS VOCÊS! BJOSSSS COM MUITO AMOR E CHOCOLATE S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...