1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik Lovers - Meu Lost Eden >
  3. Lembranças : Celebração!!!!

História Diabolik Lovers - Meu Lost Eden - Lembranças : Celebração!!!!


Escrita por: XxFoxy-chanxX35

Capítulo 7 - Lembranças : Celebração!!!!


Fanfic / Fanfiction Diabolik Lovers - Meu Lost Eden - Lembranças : Celebração!!!!

             Foxy POV ON

No dia seguinte... eu estava andando pelo jardim da minha mansão, que meus pais deixaram pra mim e pra minha irmã. Eu decidi ir pra rua com uma saia cor preta curta mas não muito, com uma blusa cor vermelha escrita " Sei lá "  ( realmente estava escrita " Sei lá" ) com cor dourada. Estava com meu cabelo solto, uma jaqueta jeans cor cinza e usava uma touca preta. Fui passear por aí. Eu parei quando eu vi uma pessoa... familiar. Tenho impreção que já vi esse ruivo.
Eu ando até essa pessoa e vejo quem é:

             - Ah, quanto tempo Foxy. Se lembra de mim?   - disse Shin

Eu não acreditei que era o Shin, namoral, ele tá muito mais bonito. A gente brincava tanto quando éramos criânças.

             - Meu Deus, Shin. Quanto tempo!!!  - dou um abraço nele.    - Como você cresceu! Depois de tantos anos...   - dei um sorriso sincero.

             - Não é?! E você também...  - Shin olhou pra mim de cima pra baixo e fez um sorriso malicioso.        - ...não está nada mal.

    

Eu dou uma risada e soco de leve em seu ombro. Eu to tipo... MUITO FELIZ DE ENCONTRAR ELE DE NOVO.

            - E cadê o Carla?   - disse.

            - Em casa...   - responde Shin.

           

Eu e Shin nos entreolhamos.

            - Então... tá fazendo o que aqui ?   - perguntei a ele.

            - Só andando mesmo. Sabe... eu acho que foi destino a gente se encontrar aqui.

            - Deve ser.   - corei.

Nós estávamos na frente de um arbusto que da rosas ( não sei o nome desse porra, roseira, slá ), ele pegou uma rosa e me deu. EU COREI MAIS AINDA.

          - Obrigada... - disse.

          - Foxy, como você consegue ficar perto daqueles vampiros?

Do nada ele muda o assunto.

         - São meus amigos. Apenas isso.    - disse o olhando.

         - Vampiros me enojam, é uma classe tão... baixa.

         - Bom, eu não acho isso, mas não gosto dos humanos, são uma raça tão inferior. Ficam doentes atoa, sentem fome o tempo todo. *Tsc*, deve ser um pesadelo.   - disse. Deu um arrepio em mim.

      

Ele deu uma risada.

         - Já eu não posso falar nada dos dragões, não conheço muito sua raça. Vamos na minha mansão, se quiser pode ficar lá por uns dias...  - disse ele

         - Tá bom... se eu não for nenhum encômodo!  - disse levantando minhas sobrancelhas.
    
         - Para de palhaçada.   - ele deu um sorriso.   - Você não é encômodo pra ninguem! - depois ele fez um olhar pevertido pra mim.    - Muito menos pra mim...

      

Eu reviro meus olhos seguido de um sorriso.
Quando já estavamos chegando a mansão:

     
          - Falando sobre os dragões, já que você tocou no assunto. Eu que sou, não sei muito da nossa história. Só sei que nós existimos a vários séculos, e passamos despercebidos por vocês. Não existe muitos de nós, nem sei onde estão meus tios... Você conhece eles, ainda lembra?   - perguntei, e ele fez um sim com a cabeça.

         - Eles me criaram com tanto carinho... mas nossa crença é que quando completamos uns 68 mil anos, nós temos que nos virar sosinha. E no mundo humano é como se tivéssimos 15 no máximo. Então eu e minha irmã nunca mais vimos nossos tios. E aquele grupo que nós andavamos se separaram e cada um segue sua vida. E nossos tios até que nos ensinaram umas feitiçarias básicas, mas falou para nós aprimorarmos essa arte quando nos separacemos.

       - Nossa, como sobreviveram depois que seus tios às "expulsaram"?  - perguntou Shin.

      - Bebendo sangue dos humanos na rua. Não tinhamos achado um abrigo, mas aí um velho nos achou, ele disse que era um feitiçeiro mestre, disse que viu o futuro que mandou ele cuidar de duas meninas dragões. E esse velho, ele acreditava em dragões, a família deles tem uma "ligação" com nossos ancestrais dragões de muito tempo. Ele nos levou para sua casa, parecia mais uma fazenda. E ele nos fez estudar nossos ancestrais... falarmcom eles através da meditação.

      - Era drogas essa... "meditação"    - zombou Shin.

      - Vai se fuder Shin!  - nós dois rimos.

Chegamos na mansão dos Tsukinamis. Entramos lá e vimos Carla lendo um livro qualquer na sala.

       - Olá Foxy, quanto tempo! Cresceu bastante.     -disse Carla.

Eu corri pra abraça-lo já que ele nem se levantou pra me abraçar... ridículo, sabe nem comprimentar as pessoas.

        - Eu tive tanta saudade de vocês dois. O sério...  - apontei para Carla.     - ... e o pervertido.   - apontei para Shin, e ele riu.

        - Onde está Erika, sua irmã?   - perguntou Carla, ainda olhando pro seu maldito livro, mas ele estava feliz em me ver, só não demonstrava.

        - Lá em casa, fazendo sei lá o que. Quando eu ia sair ela ainda estava dormindo.   - revirei os olhos.

      

Conversamos um pouquinho, nós três. Depois Shin me levou para a cozinha, mostrar alguma coisa.

       - Que Dars Foxy? São uma delícia de chocolate.   - perguntou Shin, comendo um Dars.

       - Claro, chocolate é vida!   - peguei uns 3.

      - Tomara que fique gorda!   - disse ele, me provocando.

      - Para de jogar macumba kacete.    - dei uma risada.

Depois de acabar de comer os chocolates, Shin chegou perto de mim, perto do meu rosto.

     - F-Foxy, e-eu quero te contar um coisa que eu sinto, e eu nunca tive a coragem de dizer...    - Shin segurou minhas mãos, ele estava nervoso, gaguejando.

    - Foxy, e-eu...

    - O que?  - disse, olhando fixamente pros seu olho.

    - Eu te amo! É um amor que eu... não consigo explicar. É muito poderoso, eu nunca senti isso, e é por você. Você nunca saiu da minha cabeça, mesmo quando sumiu da vila. Eu não sei se acredita ou não em mim, mas se não acreditar, eu não vou querer te beijar agora pra você não pensar que eu só quero "segundas intenções" com você. Eu amo você, realmente amo muito. Lembra daquele dia que estava nevando?    Ainda éramos novos, a gente ficava brincando na neve. Ficavamos brincando de luta, usando gravetos como se fossem espadas. Também, quando eu te salvei naquele mesmo dia, você estava  em cima do lago congelado, estava rachando o gelo... você iria cair mas eu te puxei muito rápido pra fora daquele lago.

É, eu lembro disso... Eu também amo o Shin. O Shu só é meu amigo. Sou solteira, posso fazer o que eu bem entender. Shu vai ficar bem triste, mas só somos melhores amigos, aposto que nem ele me ama, assim... de amar MESMO.
O Shin, foi o primeiro garoto que eu me apaixonei de verdade, e nem todos os dragões sentem esse amor verdadeiro. Ai... eu não sei, eu to bem confusa. Shin ou Shu? Eu realmente não sei quem escolher. Acho que o Shu não sente amor mesmo por mim, já o Shin... Esse "amor" do Shu tá mais pra amizade colorida.

       - Shin... e-eu também sinto a mesma coisa por você. Eu também te amo, mas achei que só eu sentia isso. Eu to com um pouco de vergonha aqui.   - eu estava corada já.

      - Nós somos almas gêmeas, eu sinto isso.  - ele me beijou.

Não foi um beijo pevertido, foi um beijo sincero, com amor mesmo.

     - EU TO MUITO FELIZ!!!   - pulei na cintura dele e ele me segurou. Shin também estava super feliz. Eu dei mais um beijo nele e ele começou a girar comigo.

     - Que gritaria é essa?      -perguntou Carla. Ele estava boiando.

     - Vou te mostrar agora irmão.   - disse Shin.

Ele me soltou de sua cintura e olhou diretamente pra mim.

     - Foxy, quer namorar comigo? - ele perguntou, segurando minhas mãos.    (Vocês deviam estar pensando assim " - OMG,ELE VAI PEDIR ELA EM CASAMENTO!!! TROLEI GERAL)

    - SIM,SIM, SIM !!!!   - respondi. Ele me envolveu em seus braços, me dando mais um beijo intenso, ele entrelaçava sua língua na minha.

O Carla tava tipo assim " um grande de um foda-se ", mas a gente não ligou muito.

ESTAMOS NAMORANDO, EU NEM TO ACREDITANDO NESSA PORRA.
Ele me leva pro seu quarto, me joga na cama, ele fica por cima de mim e me morde, ele suga meu sangue. Eu gemo de prazer enquanto ele me morde.
Ele tira suas presas de mim e chega perto do meu ouvido.

     - Eu não quero tranzar com você agora, pra você acrediar em mim! Mas na próxima vez vai ter... e não vou ter piedade.  - disse Shin, com uma voz sexy.

    

Eu troco nossas posições rapidamente, eu fico por cima dele e digo beijando o pescoço dele:

     - To tão feliz que o Senpai me notou!    -  disse. Eu mordo seu pescoço, chupo seu sangue. Beautiful sangue, muito bom.

Enquanto o mordo, passo minhas mãos no seu abdômen, o que o deixa mais excitado ainda.

    - F-Foxy...    - gemeu.

   
   

Tiro minhas presas de seu pescoço, e fico beijando seu pescoço até seu abdômen, e eu estava gemendo muito.
Mas... sempre tem um mas, quando ele ia chegar no ápice... eu parei de descer meus beijos.

     - Isso não se faz Foxy... você é muito má.   - disse ele, me olhando pevertidamente.

     - Você sabe que eu sou má...   - juntei logo meus lábios no dele.

Um beijo quente, preciso, as línguas lutavam por espaço na boca.

     - *Hun...*   S-Shin, você me deixa louca!   - disse baixo perto do seu ouvido.

    

Ele troca as posições, tira minha blusa e fico só de sutiã, só que eu TIRO O MEU SUTIÃ. ( eu ainda estou de calcinha e saia ) Ele pega uma faca que estava em cima do criado-mudo ( quem não sabe que porra é criado mudo é uma mesinha com vários armários), e vai descendo a ponta da faca do meu pescoço e vai descendo, quando chega perto da minha saia ele para e joga a faca no chão. Ele dá uma mordida perto do meu seio, eu sinto dor e prazer. Depois ele tira suas presas de mim e começa a dar um chupões no meu pescoço...

                 - S-Shin... *ahun...*, você só está me deixando com mais desejo *Han...*  - eu não conseguia parar de gemer.

Ele fica brincando com o bico do meu seio direito, depois ele começa a chupar ele muito forte. Eu estava pouco me fudendo se estava chupando muito forte, eu tava nem aí. Shin apertava meu outro seio, as vezes o puxava. Enquanto ele fazia isso, eu colocava minha mão nos seus cabelos, bagunçando um pouco. Depois ele parou, me beijou. Ele estava ofegante já. Separa nossos lábios e se deita do meu lado.

               - Ei, parou porque?    - disse, também ofegante.

              - Você não fez isso comigo agora pouco?! Agora aguenta.

              - *Tsc*, te amo!   - disse.

Ele me puxou para perto de sí, entrelaçando seus braços na minha cintura, me deixando colada ao seu corpo.

             - Também te amo minha masoquista linda!  

Eu estava muito feliz naquele momento, você não tem noção.

                   
                                                                                                         ~~Quebra de tempo~~

Já estava um pouquinho tarde, eu tinha cochilado algumas hora com o Shin. Estávamos na cama ainda, ele estava dormindo. Eu fiquei observando ele, era tão fofo dormindo. Ele deu uma rosnadinha, parecia um gatinho reclamando, que coisa mais kawai. Depois me virei pra cima, fiquei pensando na vida, mas me viro para shin de novo e fiquei passando minhas mãos no seu cabelo, fazendo carinho. Lembrei de uma música que se chama Notice me Senpai, fiquei cantando ela bem baixinho , do nada fiquei meio doida, mas voltei ao normal.

  









        

         


Notas Finais


Ouça Notice Me Senpai (By iHasCupquake) (Perfect Version) de James Kerrane #np na #SoundCloud
https://soundcloud.com/james-kerrane/notice-me-senpai-by-ihascupquake-perfect-version



Veja o vídeo:
https://youtu.be/oq7B44odQ00


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...