1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik Lovers - Meu Lost Eden >
  3. Lembranças : Esqueci de contar pro Shu!!!

História Diabolik Lovers - Meu Lost Eden - Lembranças : Esqueci de contar pro Shu!!!


Escrita por: XxFoxy-chanxX35

Capítulo 8 - Lembranças : Esqueci de contar pro Shu!!!


Fanfic / Fanfiction Diabolik Lovers - Meu Lost Eden - Lembranças : Esqueci de contar pro Shu!!!

                Foxy POV ON

Ainda estava na cama, pensando no que eu iria fazer da vida quando lembro que TENHO QUE CONTAR PRO SHU QUE O EDGAR ESTÁ VIVO PARA KARALHO.
Eu começo a balançar o Shin pra ele acordar ( com toda calma do mundo ) :

              - Shin, eu tenho que ir. Estou muito tempo aqui já!   - disse. Me levanto da cama, coloco minhas roupas de novo.

              - *ah*...    - se despreguiçou.    - Mas onde você vai amor?    - perguntou ainda de olhos fechados.

              - *Ehr...* eu vou na minha casa ver como minha irmã está, depois eu vou na mansão Sakamaki...   - disse pra ele com razão e com uma pontadinha de medo da reação dele.

             

Ele se levantou, se aproximou de mim, do meu rosto. Ele estava com uma cara de sério, e perguntou :

              - E... você vai fazer o que na casa deles? Posso saber?    - olhou fixamente nos meus olhos pra ver se eu iria mentir ou não.

              - Meu Senpai, vou ser bem sincera com você. Eu tenho que contar uma novidade pro Shu, sobre uma pessoa que se chamava Edgar.   - disse olhando pra ele.

Quando eu falei o nome SHU, ele ficou com uma cara de surpreso, de ciúmes.

              - Esse Edgar...não sei se você conhece a história né, do que aconteceu com ele. Sobreviveu de um incêndio. Ele é nosso bff, e pensavámos que ele estava morto por causa desse incêndio, mas ele sobreviveu. E Shu não sabe, mas eu descobri.   - disse, levantando minha sombrancelha esquerda.

              - Espero que esteja me contando a verdade Foxy!    - disse ele, mordendo meu pescoço. 

              - Pra isso não ficar pior...       - ele  mordeu mais forte.       - ...não me traia com nenhum deles, nunca me traia. Ouviu?     - ele tira suas presas do meu pescoço.

              - V-Você sabe que sou fiel Shin. Não sou dessas. Quando estou num relacionamento sério com uma pessoa que eu amo, eu sou a fidelidade em pessoa.           - dei um abraço nele. Sim... eu estava falando a verdade.

              - Que bom amor, não quero te machucar.    - disse ele. Enquanto me abraça, me da uma mordida de leve na orelha. Deu cócegas!

Eu já estava saindo da mansão, acenei para Carla e Shin que estavam me vendo sair.

Cheguei em casa, e Erika estava na cozinha comendo um pão com manteiga e queijo.

            - Eu vou te dar a porra de um tapa na sua cara. Pare de sair sem avisar Foxy!    - disse ela com um pouco de raiva.

            - Sorry, sister! Desculpa, na próxima vez eu te aviso.   - dei uma risada.

            - Agora que nossa mãe e papai faleceram, temos que cuidar umas das outras. E cai entre nós...   - ela aponta o dedo indicador pra mim.   - Você é a que mais faz merda aqui!

            - Isso... é verdade!   -disse. E ela fez com um cara de que tinha razão.       - Mas fazer o que né...   - paro de falar porque eu lembro de uma coisinha.

           

Eu seguro nos ombros da minha irmã e faço uma cara de felicidade do karalho.

           - FALANDO EM AVISAR... IRMÃ, EU VOU NA CASA DOS SAKAMAKIS AGORA! PRECISO FALAR DE UMA COISA QUE ACONTECEU PRO SHU.

Quando Erika ia falar alguma coisa, meu celular faz ( Fiu fiu - fiu fiu Fiu, aquele toque de notificação no wathsapp...), eu pego o celular pra ver que merda que é, e Erika fica do meu lado pra ver também.
Era o kou!!! Ele enviou :

                  [ - FOXY, a música que vamos cantar no show vai ser à duas semana, tá?!   ]

Eu envio pra ele :

                  [  - Mas Kou, qual vai ser a música kct?   ]

Até ele responder vai demorar para karalhinhos. Desligo meu celular e me direciono pra minha irmã de novo. Ela tava com uma cara de que estava entendendo tipo... PORRA NENHUMA NESSA MERDA!

                      - Depois, quando eu voltar pra casa, te conto quem é Kou e que música é essa ae. Tenho que ir na mansão Sakamaki porque tenho que resolver esse negócio com o Shu.    - disse. Peguei uma meia longa preta rasgada e coloquei, pra ficar legal com minha saia. Tirei minha blusa vermelha e coloquei uma branca.

                     - Resolver o que Foxy? Sempre sou a última pessoa a saber, não aguento isso!   - disse Erika, dando de ombros e fazendo bico.

              

Quando ela fala isso eu já to na porta pra sair logo.

                       - Tchau irmasinha.       - dou um beijo de longe pra ela e fecho a porta.

Quando já estou na rua, me teletransporto pra perto do portão da mansão Sakamaki. ( Sim! FINALMENTE APRENDI A ME TELETRANSPORTAR. )
Quando enfio a cara no portão pra ver se tem alguém no jardim, e vejo Ayato andando por ali.

                             - Ayato!!! Será que eu poderia entrar, por favor?

      

Ele veio em direção ao portão. Estava com uma cara de feliz ao me ver novamente. O porquê eu não sei. Eu pensava que ele me odiava.

                              - Oi compeito! Pode entrar, está muito entediante aqui. Estou quase matando todo mundo dessa mansão.    - disse Ayato, destrancando o portão com um sorrisinho no rosto.

Quando o portão se abre, ele me abraça. Fiquei surpresa com a sua reação, mas retribui o abraço. Confesso que minha mente bugou no momento.

                              - Eu tenho que falar com o Shu uma coisa super importante!   - disse, e ele ficou com uma cara de sério pra mim quando falei a palavra Shu.

                              - Quer o que com ele?      - perguntou.

                              - Nada que tenha a ver com safadeza, Ayato!  É outra coisa.     - disse, andando junto com ele pelo jardim até a mansão.

Chegando lá, vi todos na sala, menos Reiji.

                              - SHU!!!!!  PRECISO FALAR UMA COISA SUPER IMPORTANTE PRA VOCÊ AGORA!   - gritei. Eu pulei em cima do Shu, fazendo o mesmo cair no chão.

                              - Te engravidei? Tem um Mini-Shu nessa barriga aqui?!    - zombou Shu, passando suas mãos na minha barriga.

                             - SHU, A GENTE NEM TRANSOU!   -  saí de cima dele, estendendo minha mão pra ele se levantar. Ele segura e o ajudo a levantar.

                              - Deixa eu contar pra você aqui logo.    - segurei os seus ombros, olhando diretamente para seus olhos.

Os outros Sakamakis estavam só observando.

                                 - EDGAR ESTÁ VIVO!!! E-ELE ESTÁ VIVO, SHU!!!      - gritei, levantando meus braços de alegria.

                                 - SÉRIO? ELE SOBREVIVEU MESMO?!   -grita Shu, ele parecia não acreditar.

Eu faço sim com a cabeça e de tanta alegria nós gritamos. Ele me segura no colo, nos gira.Ele para de girar e ficamos em silêncio olhando um para o outro. Nossos olhos se emcontram, nossos lábios estão muito perto... mas ai eu lembro de mim e do Shin.
Eu saio do colo dele com uma cara de triste de ver como ele irá ficar quando eu contar pra ele.

                                  - Shu, preciso te contar outra coisa...     - disse, nem consigo olhar pro Shu direito.

                                  - Eu... to namorando com alguém.    - olhei pros seus olhos que se encheram de tristeza e raiva.

                                  - V-Você o que?     - disse ele de boca aberta pra mim, com uma cara de decepição.

                                  - Tretaaaaaaaaa!!!!!! PORRADAAAA! QUERO VER SANGUE!     - gritou Laito, torcendo pra eu e Shu caírmos na porrada.

              


Notas Finais


Laito, desgraça! kkkkk
Comentem se vocês estão gostando da fic, se está faltando alguma coisa... conselhos gente! Bjos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...