1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik Lovers - Meu Lost Eden >
  3. Lembranças: Desculpas!

História Diabolik Lovers - Meu Lost Eden - Lembranças: Desculpas!


Escrita por: XxFoxy-chanxX35

Notas do Autor


Genteeee não tem capa por que eu não achei nada do tipo! Então espero que ñ fiquem com raiva kkkk. Boa leituraaaa!!!!!

Capítulo 9 - Lembranças: Desculpas!


               Continuando...

      Foxy POV ON


Eu olho pro Laito com uma cara de raiva e faço uma simbologia com as mãos, fazendo o Laito ficar literalmente mudo.

            - É temporario Laito.    - revirei os olhos e olhei de novo para Shu, mudei minha cara de raiva pra triste de novo.

            - Desculpa S-Shu... mas essa é a verdade.      - disse para Shu, que estava desacreditando daquilo tudo.

            - Sinto muito Shu! Eu sinto muito...     - abaixei a cabeça e começei a chorar.




Eu estava na frente dele. Ele saiu da minha frente e foi pro jardim, eu o segui quieta.... só que não.

               - SHU, o-oque você vai fazer? Shu?!     -  disse. Eu fiquei seguindo ele, ele tava com uma cara de triste.



Ele estava indo pra trás da mansão, e atrás da mansão tinha nada, só um terreno com um pouco de mato alto. E lá tinha uma fogueira, quem fez aquela fogueira eu não sei, só sei que alguém fez e colocou fogo.
Shu sentou perto da fogueira e ficou olhando pro fogo lá. Eu sentei do lado dele na frente da fogueira, mas eu estava um pouco distanciada.
Me sentia culpada por aquilo, eu meio que sabia que Shu gostava de mim, mas não tanto assim, mas também eu to com dúvida porque ele nunca se declarou pra mim. Será que eu fui iludida? Sei lá...

               - Shu, porque está agindo assim? Você me amava?    - disse, olhando pra ele.

              - E-Eu não sei Foxy...   - disse Shu, apertando com as mãos os cabelos.

              - Eu não sei se é ciúmes, se é... sei lá, não sei mais!    - disse ele, com um olhar triste.

              - Shu...       - peguei a mão dele, fazendo ele me olhar nos meus olhos.     - ... eu te considero como amigo, não... mais que isso.

              - Mas, e tudo que a gente passou? Significou nada pra você?     - disse Shu.

              - Não é isso Shu, nossos momentos... as noites... não joguei fora. É que a gente fazia isso, mas você nunca se declarou pra mim, e nem eu pra você. Não era amor de verdade pelo o que eu acho.


Ele vira os olhos pro chão, ele estava pensando, depois vira os olhares pra mim novamente. Ele não sabe o que sentir : raiva, tristeza, orgulho...? Ele não sabe.


             - Sempre te achei meu melhor amigo! Pra mim você é como se fosse meu irmão, só que com incesto no meio né?!    - dou uma risada, e ele também.

             - Você sabia que isso iria acontecer Shu. Eu não sou a mulher certa pra você.   - dou um sorriso pra ele.   - Tenho certeza que você vai encontrar alguém muito melhor que eu!   - balanço a mão de Shu, tentando anima-lo.

           

Ele da um sorriso, consegui deixar ele feliz de novo.

              - Mas fala aí, quem é o sortudo?      - ele pergunta olhando pra mim, e eu gelo totalmente, minha boca começa a tremer.



Se ele souber que eu to namorando com um dos fundadores, ele nunca vai me perdoar. O que faço agora? Conto a verdade ou minto pra ele?
Mentir ou não mentir? Eu não sei... Deus ajuda pelo amor.

              - Será que posso contar outra hora?   - perguntei pra ele.

              - Pode sim...     - ele deu um suspiro.    - Vamos voltar pra mansão, vem.   - ele levantou e eu também, e andamos até a mansão, abraçados de lado.


     
               

                        Entrando na mansão...


              - Eai? Se mataram lá fora?    - zombou Ayato, dando um sorrisinho.

              - Cala a boca Ayato.    - disse Shu, revirando os olhos.

              - Grosseria... armonia hoje ninguem quer né?!    - disse Ayato.

              - Olha quem fala, o mais calmo do mundo! Ganhou até o nobel da paz!    - disse sarcasticamente, batendo palmas.

            

Ele revirou os olhos e caiu no sofá de cara, dando uma rosnadinha. Eu revirei os olhos dando um sorriso.

             - Mas, gente. Cadê o reiji?   - perfuntei pra geral que estava ali.

             - Torturando a Yuna. Ela não obedece algumas ordens e deve ser castigada.   - disse Laito. Ele já estava conseguindo falar de novo.

             - Quem tá namorando contigo, bitch-chan?   - perguntou, com uma cara de desconfiado.

             - Não interresa.    - disse, sentando no sofá, ouvindo no meu fone música do meu celular.

             - Vish, virou Shu 2!   - disse Laito, dando uma risada.



Revirei os olhos, e depois os fechei. Mas ai eu lembrei de uma coisa. Eu queria ver essa tortura...
Eu desligo a música do meu celular, tiro os fones e me levanto do sofá. Já estava subindo as escadas.

                 - Vou ali e já volto.     - disse.

         

Subi as escadas mas eu tenho a audição muito apurada. Ouço de longe as coisas, dragões tem essa melhoria. Eu ouvi o que os Sakamakis estavam falando alguma coisq quando subi as escadas.


                    - Ela vai fazer o que?   - perguntou Subaru.

                    - Tenho certeza que ela vai ver o que Reiji está fazendo.      - disse Shu.

                    - *Tsc* Fica tomando conta da vida dos outros... que chata!   - comentou Kanato com raiva.

                   

Depois não quis mais ouvir, me teletransportei na frente do quarto da Yuna. Fiquei ouvindo o que eles estavam fazendo do outro lado da porta.

                   - POR FAVOR, NÃO REIJI, TIRE ESSES BIXOS DE CIMA DE MIM!   - gritou Yuna.

                   - Espero que tenha aprendido a lição Yuna, nunca mais me desobedeça, nenhum de nós!   - disse Reiji.

                  - AHHH!!!  - gritou Yuna.

Eu acho que ela gritou, sem ser por causa dos insetos que devem estar nela, ouvi uma chicotada ou algo assim. Foi bem forte.
Ouvi Reiji indo em direção a porta, então me teletransportei pro quarto de Laito que é logo a frente. Estava olhando pela brexa da porta, vi ele saindo do quarto indo em direção á sala.



                  - Safadinha você em bitch-chan. Já veio pro meu quarto sem eu obrigar...    - disse Laito sussurrando no meu ouvido.


Ele tinha brotado do nada atrás de mim, e eu estava numa pose vergonhosa. Eu estava abaixada, mostrando minha bunda atrás. E ele ficou me encochando.
Eu me levantei e o empurrei.

                 - Porra Laito, deixa de segundas intenções agora. Quero ver o que ela tá fazendo.

               

Laito se teletransporta atrás de mim, me colando ao seu corpo, entrelaçou seus braços na minha cintura e começou a beijar meu pescoço. Aquilo era bom mas...não gosto de trair meus namorados. Me teletransportei atrás de Laito e chutei o escroto dele. Ele caiu ajuelhado gemendo de dor.


                - Nunca tente nada comigo a não ser que eu queira, seu pevertido.  - sai do quarto.


Ele deitou no chão, colocando a mão no saco dele.

               - Porque???   - gemeu de dor Laito.





Eu olhei pela brexa da porta do quarto da Yuna. Ela estava presa na cama cheia de insetos em cima, ela estava cheia de ematomas, cortes e etc. Mas eu fiquei surpresa com uma coisa... ela falou uma coisa em outra língua e quebrou as algemas e se levantou rapidamente. Não acredito que ela é uma bruxa!



                     - ELES VÃO VER SÓ!!!   - disse a putiane Yuna. Ela derrubou alguns obejtos de vidro, de tanta raiva que estava. Ela tava muito puta.

                     - Quando eu absorver os poderes desses vampiros, eu vou me vingar. Vou faze-los pagar por tudo isso. Depois governarei o planeta inteiro libertando as outras bruxas. Mas preciso me virar com esses filhos da puta primeiro. E vou destruir aquela porra de igreja que me enviou pra cá.



Eu fiquei surpresa ao ve-la assim. Parecia poderosa, mas nem tanto quanto eu.
Entrei no quarto falando uma frase estranha pra kacete em outra língua, fazendo um pentagrama e levantando Yuna. A fiz bater com a parede, ela ficou colada na parede se contorcendo.


                       - Me solta agora!!!! *AHR* ESTÁ QUEIMANDO!!!   - gritou Yuna.

O feitiço que eu fiz nela, para estar gritando assim, foi uma alucinação de ela estar queimando por fora e por dentro. Queimando literalmente. Mas quando eu solta-la vai haver algumas queimaduras.



                      - Você não vai fazer nada com os Sakamakis e nem com ninguém. TÁ ME OUVINDO VAGABUNDA?  - fiz a magia ficar mais forte, fazendo aumentar o "fogo". Ela gritou mais alto, mas ninguem ouvia ela.

                      - E que bruxas são essas que você pretende libertar? Fala logo!   - fitei ela com raiva.

  








            

             
           



           


Notas Finais


Esse cap está meio curto por cuasa que eu não tenho tempo. Estão espero que tenham gostado !
Comentem se tiverem gostado! Bjinhosssss♥♥♥♥♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...