1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik Lovers - O despertar. >
  3. Conversa.

História Diabolik Lovers - O despertar. - Conversa.


Escrita por: Soadetica

Notas do Autor


Espero que gostem da leitura '3'

Capítulo 10 - Conversa.


Fanfic / Fanfiction Diabolik Lovers - O despertar. - Conversa.

Reiko.

 

De alguma forma agora eu estava sentada em um sofá aguardando chá ao lado de Yui na casa dos Mukamis. Engoli em seco, eu estava ansiosa e estava sentindo um incômodo frio inconstante em meu estômago. O que eu faria quando o Sakamakis dessem falta de nós, o que eu iria dizer ? Como iria me explicar ? Não queria ser punida e nem enfrentar o descontentamento deles.

- Oi Azusa-kun. - Falou Yui um pouco hesitante. - A quanto tempo.

- Eve... - Falou ele com calma. - Você veio nos visitar ?

- Bem, acho que sim. - Concordou ela. - Essa é minha amiga Reiko-san.

- O Yuma me contou. - Falou ele. - Sobre ela.

O garoto de cabelos esverdeados e de expressão calma dirigiu sua atenção para mim e começou a se aproximar, ele se agachou a minha frente e ficou encarando meu gesso, após ele abriu um sorriso. Me mexi desconfortavelmente no sofá e me aproximei de Yui.

- Foi bom ? - Indagou ele levando o indicador no meu gesso.

Olhei para Yui e ela parecia mais assustada que eu. Engoli em seco, aquele garoto era estranho, eu não sabia se deveria respondê-lo mas ele me olhou aguardando uma resposta, então decidi apenas dizer a verdade óbvia.

- Não. - Falei. - Doí.

Ele tomou para si uma expressão confusa.

- Você não gosta da dor ? - Perguntou ele melancólico.

Yui pareceu se encolher no sofá, engoli em seco ele não me fazia ter medo como Kanato ou qualquer um dos Sakamakis na verdade de todos os vampiros que conheci ele era o que me dava menos medo, porém ele era muito estranho.

- Não. - Neguei relutante.

- Azusa-kun, já te falei para não perguntar essas coisas. - Disse uma voz já conhecida.

Olhei na direção do som, o loiro de antes estava entrando na sala seguido do ruivo alto.

- Oi M-Neko-chan, Reiko-chan. - Cumprimentou ele enquanto piscava com apenas um olho e acenava.

- Oi Kou-kun, Yuma-kun. - Falou Yui de maneira simpática.

- Oi porca. - Falou o tal Yuma.

O loiro ficou olhando para mim esperando a resposta do comprimento. Desviei o olhar, toda vez que olhava para ele me lembrava do que ele havia me feito passar. Senti um desconforto em minha garganta.

- Oi... - Falei.

Ouvi passos se aproximarem. Levantei o olhar e o rapaz de cabelos azuis estava na minha frente com uma bandeja em uma mão e com a outra o mesmo segurava um pires com uma xícara em cima.

- Vai me fazer segurar até quando ? - Indagou ele.

Um pouco relutante peguei a xícara, olhei para Yui e ela estava com o pires em uma mão e a xícara em outra, tomando o chá. Levei a xícara a boca e tomei o chá, com certeza era um sabor agradável. O garoto de cabelos azuis serviu os outro garotos, o rapaz de cabelo verdes que estava perto de mim.... Azusa, se levantou e pegou uma xícara.

- Eu quero o que tem mais. - Falou o tal Kou.

- E lá vai você de novo. - Murmurou o ruivo de maneira mal humorada.

- Qual é o problema tem pra todo mundo? - Retrucou o loiro.

- Não briguem... - Advertiu o tal Ruki.

Ele deixou a bandeja na mesa de centro e pegou uma xícara e após se sentou. Com certeza eles eram diferentes dos Sakamakis. Eles eram mais unido, era reconfortante estar com eles.

- E então. - Falou Ruki. - Sobre o que queriam conversar ?

- Sobre os fundadores... - Contou Yui soando decidida.

- Tsc...- Emitiu Yuma. - Você é persistente.

- Por que está interessada M-Neko-chan ? - Perguntou Kou.

- Por que pensei que teria alguma relação com vocês me chamarem de Eva... - Falou ela em um tom baixo.

Eles permaneceram em silêncio, mas logo o ruivo soltou um longo suspiro.

- Isso não é importa. - Falou ele. - Por que eles não vão conseguir, vamos dar uma surra neles.

- É verdade. - Falou Ruki. - Antes que consigam realizar o plano deles, já vamos ter os detido.

- Vou te proteger Eve. - Falou Azusa. - Para que eu possa me tornar Adam...

Como eu havia pensado! Tentar perguntar se há alguma relação com o plano dos Mukamis seria inútil. Pois eles não dariam resposta alguma, mas talvez eles dissesse algo que não fosse relacionado a isso.

- Mas você tem alguma ideia de quem eles sejam e por que querem Yui ? - Indaguei.

- Você realmente se preocupa com a M-Neko-chan, Reiko-chan. - Falou o loiro.

- Não confunda as coisas. - Falei.

- Eu tentei encontrar uma resposta a esse respeito. - Falou Ruki. - Mas não encontrei nada, talvez seja mais adequado perguntarem aos Sakamakis sobre isso.

Assenti com a cabeça, olhei para Yui ela parecia cabisbaixa.

- Por que você se importa ? - Indagou o tal Yuma.

Olhei para ele, por algum motivo o mesmo estava com um expressão de contrariado.

- Não me importo. - Falei. - Apenas achei que seria interessante.

- Hmm... - Emitiu ele desconfiado. - O gado se arrisca tanto apenas porque está curioso.

- A curiosidade matou o gato, não é mesmo Reiko-chan. - Falou o tal Kou.

Eles eram realmente desagradáveis. Me levantei e coloquei a xícara sobre o pires que estava na bandeja. Olhei para Yui.

- O chá estava ótimo. - Falei. - Mas já está tarde, não acha que devemos ir Yui ?

- Você entra quando quer. - Falou Ruki. - E saí como bem entende, acha que as coisas são assim?

Olhei para Ruki ele estava com uma expressão séria. Eu não podia ficar ali por mais tempo, quanto mais tempo ficássemos fora mais irritados os Sakamakis ficariam, só de pensar em Kanato e Reiji bravos eu já ficava com medo. Em todo caso não tinha porque eles nos manterem ali quando tinham um acordo com os Sakamakis de proteger Yui.

- Acho. - Falei. - Pois penso que não querem problemas justo agora que estão tão perto da luta contra o fundadores.

- Ah que irritante! - Emitiu o loiro mudando sua tonalidade de voz, deixando claro que estava bravo. - Você se esqueceu qual é a sensação da minha mão em seu pescoço ?

Olhei para ele e semicerrei os olhos o encarando.

- Infelizmente ela tem razão. - Falou Ruki. - Um problema de cada vez, depois que terminarmos com esses "fundadores," chegará a vez dos Sakamakis. Por hora vamos deixá-las ir... ou melhor dizendo deixar Yui ir.

Depois disso os Mukamis chamaram a limusine para mim e para Yui e nos mandaram rumo a mansão Sakamaki. Por um momento tive medo que ele me mantivesse ali, mas pelo contrário o que aquele tal Ruki quis dizer é que ele não se importava comigo, apenas com Yui e por hora eles a deixariam com os Sakamakis.  


Notas Finais


E então ? O que acharam ? ComentaRUS ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...