1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik Lovers - O despertar. >
  3. Memórias ll.

História Diabolik Lovers - O despertar. - Memórias ll.


Escrita por: Soadetica

Notas do Autor


Deixando uma fotinha da Reiko pro cês <3

Capítulo 15 - Memórias ll.


Fanfic / Fanfiction Diabolik Lovers - O despertar. - Memórias ll.

Yui Komori.

 

Abri meus olhos me despertando aos poucos. Eu estava deitada no chão em uma posição nada confortável, me levantei devagar e mais uma vez levei minha mão a maçaneta da porta tentando sair de lá e para minha alegria a porta se abriu. Coloquei minha cabeça para fora da porta e olhei sorrateiramente para ambos lados. Suspirei aliviada, não havia ninguém nos corredores. Saí do quarto sem me importar em fechar a porta e corri na direção do meu quarto, pensei em entrar em meu quarto mas não queria ficar sozinha e eu não precisava, tinha alguém com quem eu poderia contar, agora eu só torcia para que ela estivesse bem e em seu quarto.
Assim que parei na frente da porta do quarto de Reiko não me importei em bater na porta, apenas entrei e fechei a porta. Fechei os olhos e me permiti respirar fundo, na verdade estava arfando.

- O que acha que está fazendo invadindo o quarto dos outros ? - Falou ela.

Abri os olhos e vi Reiko ao lado da janela de braços cruzados, por algum motivo ela parecia muito brava. Engoli em seco.

- Isso é falta de educação! - Continuou ela.

- Me desculpe, eu... - Falei.

- Você ? - Indagou ela exigindo que eu prosseguisse.

Eu na verdade me sentia segura com ela, talvez porque ela era a única que não me atacava e me fazia sentir medo naquela mansão, embora geralmente estivesse de mau humor. Reiko estava brava e eu não queria continuar naquele assunto então decidi trocar de assunto. Olhei em volta, o guarda roupa dela estava aberto revelando vários vestidos de renda, que variavam entre sua grande maioria entre branco e preto. Caminhei em direção ao guarda roupa dela e abri um sorriso, levando a mão ao único vestido de cor vermelha lá.

- É lindo! - Exclamei. - Porque não têm mais vestidos de outras cores ?

- Pensei que, o que eu havia lhe dito sobre eu não escolher minhas roupas teria sido suficiente para você entender.

Porque ela se recusava a ser amigável e gentil ? Será que conviver demais com os Sakamakis a fez ficar como eles ? Em todo caso ela não deveria ficar feliz por ter uma companhia feminina que passa pelas mesmas coisas que ela?

- Reiko-chan quando veio morar com os Sakamakis ?

 

Reiko.

 

Qual é problema dessa garota porque ela insistia em tentar se aproximar de mim ? Ambas morreríamos logo, teria algum sentido começar algo quando se está próximo do fim ?

- Por que quer saber ? - Indaguei.

- Por que... - Repetiu ela enquanto parecia estar se perguntando a respeito.

Respirei fundo e caminhei até a cama e me sentei encostando minha costas na cabeceira.

- Seria bom se nos aproximarmos... - Falou ela cabisbaixa. - Seria bom se pudéssemos contar uma com a outra... digo, estamos na mesma situação...

- Contar uma com a outra ? - Indaguei.

Seria muito bom se conseguisse tirar algum tipo de informação dela a respeito do Seiji, além de que eu posso influenciá-la de algum modo para que não me atrapalhe.

- Pois bem. - Falei. - O que deseja saber ?

Ela pareceu se animar de uma forma perturbadora a garota se aproximou sentou a minha frente e segurou as minhas mãos, não consegui evitar demonstrar minha melhor expressão de desgosto e logo soltar minhas mãos das dela.

- Vamos ser amigas Reiko-chan!

- É "san"!. - Falei elevando o tom da voz.

- Mas agora somos amigas... - Retrucou ela.

Sinceramente só porque dei um pouco de liberdade agora ela estava tentando ser ousada ?! Respirei fundo, acho que isso eu teria que aguentar.

- Não me faça repetir. - Disse. - O que deseja saber ?

- Queria saber quando veio para cá. - Falou ela.

"Quando vim para cá ?" Pensei, era impossível não me recordar.

Meu coração estava disparado, finalmente eu tinha conseguido fugir. Estava assustada meus sentidos estavam em alerta. Olhei em volta, tudo estava muito escuro mas após algum tempo meus olhos começaram a se acostumar com a pouca de luz, vi uma janela do outro lado da sala. Minhas pernas estavam bambas, comecei a caminhar devagar em direção a pouca luz que entrava no lugar, mas minha canela bateu em algo. Imaginei que deveria ser algum tipo de baú, mas não tive muito tempo de examinar se era mesmo antes de cair

- Aí. - Emiti levando a mão no local da batida.
 

Me levantei fazendo um certo esforço, fui até a janela e abri as cortinas para a deixar luz entrar revelando a sala empoeirada e cheia de objetos que provavelmente não eram mais usados, além que tinha teias de aranhas em todos os lugares. 
 

- Isso não pode estar acontecendo! - Sussurrei. - Eles não podem ser filhos do Tougo-san!

Será que Tougo sabiam que eles eram daquele jeito ? Eu me recusava a acreditar que Tougo também era um vampiro e que ele tinha me enviado para cá. Levei a mão no meu pescoço em cima do machucado que ali estava.
 

- Ora Ora. - Ouvi uma voz já conhecida. - Você achou que aqui estaria segura ?
 

Olhei assustada a procura do dono da voz, mas só ouvi uma risada e após outra risada seguida desta, porém de certa forma diferente.

- Parem vocês dois. - Falou outro sério. - Estão a assustando.

Aos poucos as silhuetas foram aparecendo na sala.
 

- Ah mas o que nós podemos fazer ? - Indagou o garoto da primeira voz... Laito se não me engano.
 

Ele começou a se aproximar me exprimi contra a parede. Ele era muito mais alto que eu, e também mais velho.
 

- Ela é só uma ratinha assustada. - Ele disse chegando seu rosto muito perto do meu.
 

- Mas não há o que se fazer quando aquela pessoa nos disse para cuidar dela. - Falou o garoto que estava com fones de ouvido.

- Ela será a nova noiva de sacrifício ? - Indagou um ruivo. - Mas ela é uma criança!
 

Ouvi um barulho alto de algo se quebrando. Soltei um grito e tapei meu ouvidos enquanto me agachava se encolhendo.
 

- Eu não vou ser babá de criança nenhuma! - Disse uma voz irritada.

- Poxa Subaru-kun, assim ela vai realmente se assustar. - Falou o tal Laito.
 

- Hey humana. Quantos anos você têm ? - Perguntou o ruivo.
 

Fechei meus olhos e encostei minha testa em meus joelhos.
 

- Oito... - Contei.

- Como eu disse. - Falou ele. - Ela é só uma criança! O que aquele "cara" está pensando, qual vai ser a graça disso ?
 

- Hmm... - Emitiu alguém. - Significa que ela brincará com nós Teddy ?

- E então quando foi ? - Indagou ela me tirando dos meus devaneios.

- Dez. - Falei. - Dez anos atrás, estou aqui desde os meus oito anos.
 

Yui pareceu ficar horrorizada por um momento, abri um sorriso. Aquela expressão era a melhor!

- Que cruel. - Ela disse parecendo estar triste.

- Você não me comove nenhum pouco! - Falei.  


Notas Finais


Cadê o comentaruZINHUS para me animar meus anjinhus ? ~le olhos brilhando. *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...