1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik Lovers - O despertar. >
  3. Chegada.

História Diabolik Lovers - O despertar. - Chegada.


Escrita por: Soadetica

Capítulo 2 - Chegada.


Fanfic / Fanfiction Diabolik Lovers - O despertar. - Chegada.

Yui Komori.

 

Acordei naquela tarde ás 15:00 e pouco e fui para o banho, estava feliz por não ter tido  nenhuma visita inesperada em meu quarto até então. “Será que todos estavam dormindo ?” Pensei. Terminei meu banho rapidamente, sequei meus cabelos e vesti meu shorts marrom e minha blusa rosa, saí de meu quarto. Eu iria para o jardim cheirar as rosas, eu não tinha nenhum hobbie e na mansão não havia tv e graças a alguém eu não tinha mais celular, então o que eu poderia fazer além de ficar andar por aí e esperar o tempo passar? Ouvi o som do motor da limusine assim que passei perto da janela que estava aberta no corredor, voltei alguns passos para trás e fiquei observando pela janela, a limusine havia parado a frente da entrada, será que a tal Reiko havia chegado? A minha curiosidade não me permitiu se conter, caminhei apressadamente em direção às escadas que levavam ao hall de entrada, desci as escadas apressadamente. Não havia ninguém para recebê la, assim como não havia ninguém para me receber quando cheguei aqui, então será que eu poderia fazer a recepção ?

 

Engoli em seco, comecei a caminhar decidida porém calmamente até a porta, então em um instante onde não havia ninguém, estava Laito, ele abriu a porta.

- Bem vinda Reiko-chan. - Ele disse com sua voz recheada de luxúria.

Uma garota entrou na mansão, mas ela estava desprovida de mala alguma. Como ela poderia se mudar novamente para cá, se nem ao menos havia trazido alguma bagagem ? Ela começou a caminhar em minha direção, ela estava com um braço engessado. Laito olhou brevemente para mim e sorriu e novamente ele havia sumido de minha visão, senti mãos em meus ombros. E em um sobressalto quis correr para frente, olhei para trás e Laito com as mãos em meus ombros me puxou para trás.

- Veja Reiko-chan. - Ele disse. - Essa é nossa nova Bitch-chan que ficou em seu lugar.

 

A garota fitou seus olhos ciano em mim, mas parecia que ela não estava me vendo parecia que estava vendo além, ela continuou apenas caminhar calmamente em nossa direção sem dar resposta alguma, abri um sorriso simpático.

Olá. -Falei. - Meu nome é Komori Yui.

Assim como ela havia feito com Laito ela me ignorou completamente, ela desviou de mim e de Laito e começou a subir as escadas, era como se eu ou ele nem existisse para ela. Me virei e olhei para ela.

- Como ousa ? - Gritou de uma forma irritada. - Sumir e me deixar com sede ?

Olhei na direção do som, no topo da escada estava Kanato a expressão dele era de total irritação a garota parou de caminhar e apenas olhou para ele.

- Ah ah. - Emitiu Laito. - Kanato-kun não precisa ficar tão nervoso.

- Reiko. - Chamou Reiji descendo às escadas do lado oposto que Kanato estava.

A garota olhou para ele e começou a caminhar na direção do mesmo.

- Precisamos conversar sobre a sua estadia aqui novamente. - Falou Reiji. - Nesse tempo que esteve fora algumas coisas mudaram.

Reiji deu de costas para a garota e começou a andar indo para o lugar de onde tinha vindo e ela o seguiu.

- Essa comidinha vai pagar. - Falou Kanato. - Né, Teddy ?

Embora ela tenha pedido a confirmação de Teddy, Teddy não estava lá, ele desviou seus olhos de fúria para mim.

- Onde paramos ? - Indagou Laito olhando para mim.

Olhei para ele e depois olhei em volta, comecei a correr senti as mãos dele deslizarem de meus ombros e me libertarem mas logo bati de frente com Laito novamente.

- Bitch-chan, tente fugir novamente para que eu possa te encurralar novamente. - Ele disse sorrindo. - Esse jogo é tão excitante.

- Por favor Laito-kun. - Pedi. - Não.

Ele abriu um sorriso maldoso e eu corri.

 

Reiko.

 

Já fazia algum tempo que eu não entrava no laboratório de Reiji me permiti olhar em volta. Reiji se sentou em sua poltrona e ficou a me observar com aqueles olhos que analisavam mais do que eu realmente gostaria de ser analisada.

- Não vejo nenhuma mudança significativa em você. - Falou ele. - Para mim ainda parece a mesma mortal fraca. Embora eu não possa negar que seu cheiro está mais forte e mais convidativo.

Assenti com a cabeça, o que eu poderia falar se não fazia a mínima ideia do que ele estava falando, o único cheiro que sentia em mim mesma era de shampoo. Ele se levantou e veio em minha direção, Reiji levou sua mão gélida ao meu queixo e o ergueu, o mesmo semicerrou os olhos e também levou a mão ao próprio queixo, ele parecia pensativo. Reiji virou meu queixo para o outro lado me obrigando a olhar para a sua estante repleta de livros, senti a outra mão dele colocar meus cabelos para trás. Eu definitivamente não queria ser mordida, mas quando se tratava de Reiji ou Kanato eu preferia ser obediente e me manter quieta os dois eram muito imprevisíveis quanto aos outros eu não ligava de ser patética e sair correndo.

Senti os caninos dele perfurarem a minha pele, a dor era suportável mas era inevitável não se sentir fraca no mesmo instante, soltei um baixo grunhido de dor. Reiji levou a mão a minha cintura e me envolveu com seu braço, tive certeza que fez isso porque soube que logo eu desabaria. Quando ele disse que não havia notado diferença em mim ele estava errado, havia uma sim eu me sentia cada vez fraca. Reiji parou com seu ato sem mais e nem menos, senti meu sangue quente escorrer por minha pele.

- O gosto está diferente. Algo está diferente. - Ele disse. - Talvez essa seja a única mudança em você, mas tudo bem. Afinal, você só serve para isso.

Ele voltou a chupar meu pescoço drenando cada vez mais sangue.


Notas Finais


Muito Obrigado, a todos que leram até aqui <3
E então Minna-san ? Cadê o comentário maroto ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...