1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik Lovers - O despertar. >
  3. Conhecidos.

História Diabolik Lovers - O despertar. - Conhecidos.


Escrita por: Soadetica

Notas do Autor


Peço desculpas pela demora dessa capítulo. ;-;
Para todo caso espero que gostem u3u

Capítulo 7 - Conhecidos.


Fanfic / Fanfiction Diabolik Lovers - O despertar. - Conhecidos.

Reiko.

 

- Reiko-san.

Senti uma mão em minha costa me empurrando de leve repetidas vezes, a muito custo abri meus olhos.

- Reiko-san. - Disse Yui. - Se você não se arrumar irá se atrasar para a aula.

Ela tinha razão e se eu me atrasasse ainda iria ter que enfrentar Reiji com suas punições. Puxei minhas coberta de meu corpo e me levantei.

- Cruel... - Emitiu Yui olhando para as minhas roupas.

Olhei para o meu vestido e estava manchado com sangue, quase havia me esquecido do que havia acontecido ontem.

- Como se eles também não mordessem. - Falei.

Me levantei da cama e passei por ela indo em direção ao meu guarda roupa a procura do meu uniforme.

- Obrigado por ter me acordado. - Disse.

- Por nada! - Ela disse sorridente.

Olhei para ela e indiquei a porta com a cabeça ela pareceu entender que estava pedindo para que saísse. Assim que Yui saiu me troquei e vesti minha meia calça e meus sapatos, fui em direção ao banheiro lavei o rosto e escovei os dentes e após penteei meus cabelos. Saí de meu quarto e fui para a sala de jantar tomar o café da manhã, eu estava atrasada todos já estavam comendo.

- Me perdoem pelo incômodo. - Disse.

- A convivência com a Yui já lhe afetando?! - Reiji disse empurrando o óculos para trás. - Como foi a primeira vez que agiu dessa forma indisciplinada, deixarei passar. Espero que seja prudente para que não ocorra novamente, ou sofrerá as consequências.

- Na verdade se não fosse pela Yui não teria acordado. - Contei. - Se for culpar verdadeiramente alguém por eu ter me atrasado não seria ela, mas acredito que isso não é assunto para agora.

Ouvi Laito rir, o ignorei. Me sentei e tomei meu café. Yui diferente de ontem parecia mais animada ao se alimentar, ela olhou para mim e abriu um sorriso, fingi não ter visto. Assim que Reiji deu o café por encerrado pediu para que eu ficasse, antes de seguir para limusine assim como os outros.

- Eu estaria sendo indiligente se não lhe avisasse sobre os incômodos que você pode encontrar na escola. - Falou ele se levantando da cadeira.

- Incômodos ? - Indaguei curiosa.

- Devido algumas circunstâncias além de nós há mais alguns vampiros na escola. - Contou ele. - E eles tem interessante no sangue da Yui.

Assenti com a cabeça. Mais vampiros, como poderia ? Eu já achava demasiado estar a mercê de seis, como ela aguentava ?! Para todo cado da onde esses outros vampiros poderiam ter surgido ? Eram outros Sakamakis ?

- Poderia me dizer os nomes dele para que eu esteja ciente com quem devo tomar cuidado ?

- Mukamis. - Falou ele de forma que deixava claro que não iria continuar a conversa.

Reiji passou por mim e começou a ir em direção a porta o acompanhei. O caminho da escola foi silencioso como sempre. Sai da limusine e comecei a caminhar em direção a minha sala, Yui estava me acompanhando.

- Já sabe qual é a sua sala Reiko-san ? - Indagou ela.

- Não sei se lembra; mas já estou aqui antes de você. - Disse.

Ela assentiu com a cabeça parecendo cabisbaixa por um momento, respirei fundo e soltei o ar.

- Se quer saber. - Falei. - Estou na sala de Shu.

- Ah. - Emitiu ela. - Do Shu-san ?!

- Isso. - Disse.

- Como ele é dentro da sala de aula ? - Perguntou ela.

- Não é muito difícil de imaginar, já que ele sempre faz o mesmo em qualquer lugar que esteja. Dorme.

Eu e Yui começamos a subir as escadas. Havia alguém parado no final da escada com sorriso simpático olhando para Yui ele acenou para ela, ele olhou para mim. Deveria ter percebido que estava o olhando, então da mesma forma que ele acenou para ela, ele acenou para mim e depois foi embora.

- Seu conhecido ? - Perguntei.

- Algo desse tipo... - Contou ela parecendo exausta.

Dei de ombros, não me importava muito. Terminei de subir as escadas ela me seguiu depois segui para minha sala e finalmente estava livre da presença daquela garota. Olhei para o lugar de Shu ele não estava lá, talvez ele não iria participar das primeiras para variar um pouco. Depois das primeiras aulas, no intervalo, saí da sala e fui em direção à cantina talvez conseguisse comprar algo doce para me animar. Derrubei minha carteira no chão assim que me assustei ao ver Yui ser arrastada para as escadas que levavam ao terraço da escola pelo mesmo rapaz que eu havia visto antes. Peguei minha carteira, olhei em volta não havia sinal de nenhum Sakamaki por perto, porque quando se precisa deles nenhum aparecia ?

Se ele era um conhecido dela porque ela parecia estar problemas ? Será que eu deveria me meter ? Tentar ajudá-la? Não me sentia com essa obrigação. Yui e o desconhecido saíram do meu campo de visão e eu continuava parada no mesmo lugar sem conseguir tomar uma decisão, em todo o caso o que eu poderia fazer contra um garoto ? Mesmo que ele fosse um humano ainda deveria ser mais forte que eu, além de que eu ainda estava com o braço quebrado, dei de costas e decidi voltar para a sala, não havia por que eu me complicar por culpa dela. Parei por um instante e olhei para trás, se eu estivesse com problemas eu tinha certeza que aquela garota idiota tentaria me ajudar.

- Essa idiota! - Murmurei.

Coloquei minha carteira no bolso. Apressei meu passo e quando mesmo percebi estava correndo, subi as escadas e parei em frente a porta do terraço, respirei fundo, não acreditava no que eu estava fazendo, ouvi Yui gritar.

Será que para ela não bastava ser maculada pelos Sakamakis, tinha que facilitar para que até mesmo um garoto humano fizesse isso. Respirei fundo reunindo um pouco de coragem, abri a porta devagar pela brecha entre a parede e a porta consegui avistar Yui e o rapaz, ele a estava colocando contra a parede, Yui estava com aquela mesma expressão de assustada que sempre tinha. Ele estava dizendo algo que não conseguia ouvir, pelo menos a situação não estava tão ruim quanto eu havia imaginado. Abri a porta com tudo, ambos me olharam assustados.

O garoto loiro ficou boquiaberto por um instante e após semicerrou os olhos e fechou o cenho. Engoli em seco e cerrei meu punho, comecei a andar decidida na direção dos dois e parei quando estava a uma distância razoável. Ele era só um garoto humano por que eu deveria temê-lo se vivia cercada de seis vampiros ?

- Seu insolente! - Falei. - Solte a Yui!

Pisquei os olhos agradecida por minha voz não ter soado trêmula. Assim que abri os olhos levei um susto e recuei alguns passos para trás, o rapaz estava a minha frente ele levou a mão em meu pescoço e me puxou para perto mantendo seus olhos sobre os meus.

- Você viu ? - Falou ele irritado. - Não viu ?

Levei a mão ao peitoral dele tentando empurra-lo. 

- Tire as mãos de mim, seu insolente! - Disse com dificuldade.

- Kou-kun... não a machuque! - Pediu Yui parecendo desesperada.

Olhei para Yui, no pescoço dela havia uma marca de mordida e o sangue estava escorrendo. Como eu poderia ter sido tão ingênua mesmo com Reiji me avisando sobre os outros vampiros ? Além do mais eu deveria ter imaginado que essa garota não tinha conhecidos humanos nessa escola. Levei a mão ao pulso dele e tentei tirá-lo de lá.  

- Mukami... - Disse.

O garoto olhou para mim sem disfarçar sua expressão de surpresa. Por que essa idiota não diz logo que eu sei da existência de vampiros!

- O que está fazendo ? - Indagou uma voz desconhecida vinda das minhas costas.

Pisquei, minha visão estava ficando turva e estava cada vez mais difícil de respirar. Porque eu tinha que passar por isso por culpa daquela garota idiota!

- Desejo do fundo do meu coração. - Disse dois tons mais baixo que a minha voz habitual. - Que algum dos Sakamakis vinguem-se por tocar na presa deles desse modo!

Eu odiava dizer que era presa de alguém, mas se ele fosse mesmo um vampiro deveria me enxergar dessa forma assim como os Sakamakis. Eu tinha certeza que se não dissesse presa ele riria, pois se ele conhece os Sakamakis sabe que eles não têm outro tipo de sentimentos pelas noivas de sacrifício. Senti ele soltar a minha garganta e após me empurrar para trás, bati minhas costas em algo, por um instante não olhei para ver oque era, mas assim que percebi que não era algo mas alguém olhei para trás, um ruivo muito mal encarado estava me olhando.

- Yuma-kun! - Disse Yui surpresa.

- Então os Sakamakis tem mais de um gado ? - Disse o ruivo.

Dei alguns passos para frente me afastando dele e voltei minha atenção para o loiro.

- Hmm... - Emitiu o loiro. - Então você é amiga da M-Neko-chan ?

O loiro abriu novamente aquele sorriso simpático de antes, semicerrei os olhos, então ele simplesmente ignoraria o fato de que acabará de me enforcar ? Ouvi o ruivo soltar um longo e exagerado suspiro olhei para trás.

- Eles não se contentam com apenas um gado! - Falou ele.

- Gado... - Repeti com raiva.

Ao me ouvir o ruivo abriu um sorriso que ao meu ver pareceu ser muito maldoso.

- Achou ruim ? - Indagou ele em tom debochado. - Pois para eles você não passa disso!

- Yuma-kun não diga esse tipo de coisas para ela. - Disse o loiro.

Senti mãos em meu ombros, olhei para trás e lá ele estava. Olhei com raiva para ele, como ele tinha ousado fazer aquilo comigo, me enforcar ? Senti uma leve queimação em minha garganta.

- Será que você poderia me perdoar neko-chan ? - Indagou ele sorrindo de forma amistosa.

O mesmo piscou com apenas um olho para mim após dizer a frase e ficou fitando meus olhos esperando uma resposta. Eu não queria e não precisa me envolver com eles, dei um passo para frente me libertando das mãos dele e olhei para Yui.

- Já que são seus conhecidos. - Disse. - A deixarei só na presença deles. Com licença.


Notas Finais


E então ??? O que ocês acharam ? 'u'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...