1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik Lovers - uma história um tanto diferente >
  3. Arrumando as malas

História Diabolik Lovers - uma história um tanto diferente - Arrumando as malas


Escrita por: alexandra-san

Notas do Autor


Oi pexouas, tudo bom com vcs?
bom espero q s.
Bom aqui está para vcs mais um cap.
Boa leituraa.
bjus, *3*

Capítulo 3 - Arrumando as malas


Fanfic / Fanfiction Diabolik Lovers - uma história um tanto diferente - Arrumando as malas

Pov's Laylah~

*Desliga o telefone com a Juh*

GENTI EU TINHA ESQUECIDO DAS MALAAAS!!

Depois de alguns minutos, eu consigo pegar a mala em cima do guarda-roupa.Também, ninguém mando ter 1,69 de altura. (Autora: sim, ela é um pouquinho baixinha kkkkk)

Começo a arrumar minhas malas quando a campainha toca.

-Vishh, a Juh vai me matar!- Falo um tanto desesperada indo atender a porta.

-AMIGAAAAAAA Q SDDSSSS!-ela fala pulando em cima de mim.

-Mas n fazem nem 2 horas que a gente se falou.- Falo sendo puxada pro meu quarto pela Juh.

-Vem logo sua lerdaaaa!!!- Ela fala abrindo a porta do meu quarto e quase desmaiando.-POR Q VC AINDA N ARRUMOU SUAS MALAS???-ela fala quase vindo com uma voadora na minha cara.

-CALMA MUIÈEE! Eu ainda n arrumei pq eu so baixinha e deoro pra pegar a minha mala em cima do gurda-roupa! Desculpa se n so alta igual vc!!- Eu falo me escondendo atrás do meu travesseiro.

-Eu tenho 1,70. É um centimetro de diferença.-Ela diz rindo.

-Ok ok! Agora me ajuda aqui com minhas coisas!!!- Eu digo puxando ela pra frente do guarda-roupa.

-EBAAAAA!! Adoro ficar vendo suas roupasss!!!!!-Ela diz MUITO animada.

Nós arrumamos todas as minhas coisas e colocamos nosso pijama.Assistimos um filme de terror,e n conseguimos dormir a noite toda,oq fez a gente estar caindo de sono na hora de acordar.

Eu estava indo no banheiro tomar um banho e fazer minha make, quando a Juh me chama no quarto...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...