1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik Lovers - uma história um tanto diferente >
  3. Irmãos?!

História Diabolik Lovers - uma história um tanto diferente - Irmãos?!


Escrita por: alexandra-san

Notas do Autor


Oiiii pexouas do meu kokorooo.
Aqui esta mais um cap para vcs, como prometido.
Por causa dos estudos e mtas outras coisas, eu começarei a ter uma ajudinha nos cap. E quem irá me ajudar será a Luanna_Kawaii
Booom vamu logo com isso
bjsss boa leituraaa.

Capítulo 5 - Irmãos?!


pov's Laylah~

Percebi um garoto parar na nossa frente.

-Olá senhoritas, me chamo Reiji.-Ele fala olhando um tanto sério para nós.

Percebi q a Juh estava paralisada. E comecei a segurar a risada. Do nada eu decidi falar com o garoto, já q nós tinhamos o deixado no maior do vácuo.

-Oiiii, eu me chamo Laylah.Prazer em te conhecer.-Eu falo dando um sorriso.-E essa aqui é a Júlia, ela só está um pouquinho distraida.-Eu falo anda com o sorriso no rosto mas agr olhando para Juh. Eu percebi no olhar dela q ela havia gostado dele.

-Ok entao mas, oq vcs estão fazendo aqui?-Ele perguna agr me encarando.

-Nosso pai disse para virmos para cá. E alem de td, já havia um carro nos esperando na frente da minha casa.-Eu falo ja num tom mais sério.

De repente, ouvimos um barulho muito alto vindo d algo q parecia uma cozinha.

-VOLTA AQUI! VC AINDA N ME EXPLICOU OQ ESTAVA FAZENDO AQUI SEU...-Ele olha para nós e para de correr atrás de um homem de cabelos ruivos e chapeu.-Quem sao essas aí?-Ele diz olhando para nós com um sorriso malicioso.

-Tmb n sei-Diz Reiji-Irei ver agr.-Ele fala olhando com uma cara mto séria para ele.-E... n mexa com elas!-Ele fala o jogando um olhar mortal.

-Ta bom, Ta bom.-Ele diz indo se sentar em um sofá.

-Oi?!-Eu e Juh dizemos juntas. Uma olha para outra e respira fundo.

-Oi...- Ele fala de deitando no sofá e colocando o braço sobre os olhos.-Fiquem em silencio eu vou dormir!-Ele fala num tom de estar mandando em nós duas.

Do nada eu recebo uma msg.


Notas Finais


Oii pexouas lindass.
Esse foi o cap. Dcp por estar pequeno.
bjusss, espero vcs no proximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...