1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik Lovers - uma história um tanto diferente >
  3. Irmãos?! - Parte 2

História Diabolik Lovers - uma história um tanto diferente - Irmãos?! - Parte 2


Escrita por: alexandra-san

Notas do Autor


OHAYOOOOO.
Nesses dias, eu ando postando as vezes mais d uma cap por dia, n sei se perceberam. Isso n é pq eu vou parar d postar por algum tempo ok?! É so pq talvez eu esteja um pouquinho ansiosa para postar, e tendo varias novas ideias.
BOMMM vamu começa logu issuuu!!!
Espero muito q estejam gostando.
BJUSS *3*

Capítulo 6 - Irmãos?! - Parte 2


Fanfic / Fanfiction Diabolik Lovers - uma história um tanto diferente - Irmãos?! - Parte 2

pov's Júlia~

Eu fiquei meio paralisada com aquele garoto na nossa frente. Eu tava quase babando vendo a Laylah e ele conversando.

Do nada, a Laylah me cutuca, me mostrando uma msg. 

-AAAAAAAAA SAIU NOVO CAPITULOOOOO-Eu e ela gritamos.-n acreditooo!-Ela fala um pouco desanimada.

-Oq foi?-Laylah me pergunta num tom d preocupaçao.

-Eu n recebi essa MSGGG!-Eu grito-Q SACANAGEM É ESSA?!-Eu grito mais alto ainda.

-Cala boca!-Laylah fala cochichando para mim num de q ela estava quase gargalhando.

Ela se recupera, e Reiji nos chama para uma sala e tmb todos os ouros garotos.

-Garotas, oq vcs vieram fazer aqui msm?-Ele pergunta para nós.

-Meio q o pai dela-Eu aponto para Laylah-Mandou nós virmos morar com um amigo dele, por causa q ele trabalha muito  e, rolou um assassinato na rua dela e talz, e dai ela me chamo para vir aqui com ela.-Eu terminei de explicar e um garoto deitado em um sofá retirou os fones e disse:

-Psé, eu esqueci de avisar vcs q elas iam vir.-Ele fala num tom d q n se importava com o assunto.

-Elas tem um cheiro tao bom.-O garoto de cabelor ruivos e chapeu comente chegando mto perto da Laylah. A mesma faz uma cara de indefesa, coitado, ele n sabe oq o estera.

Alguns segundos depois de eu pensar isso, ela crava as unhas no pescoço dele (obs: nada para machucar mto, só d aviso.E as unhas dela eram stiletto.) Ele se afasta rápido dela, e num piscar de olhos ele se regenerou??!! 

-É O QUEE??!!-Nós duas falamos juntas. DE NOVO.

Ele começa a rir.

-Nós n somos humanos. Nós somos monstros.-Diz ele.

-Ok. Garotas seus quartos sao la em cima. Subaru e Ayato levem elas para seus quartos o resto voltem a fazer o estavam fazendo antes.-Reiji o interrompe.

-Quem é Subaru e Ayato?-Eu cochicho para a Laylah.

-Eu q vou saber?!-Ela cochicha para mim.

Dois garotos vem na nossa direçao.

-Até q n sao tao ruins.-o Ruivo fala e o de cabelos brancos da de ombros.-Prazer meu nome é Ayato, e esse é o Subaru.-Ele fala olhando diretamente para nós. Mas principalmente para Laylah, oq me deixa preocupada, n com ela, e s com ele. Ela pode ser MUITO cruel quando quer.


Notas Finais


Bom gentii, ai esta mais um cap.
N sei se postarei mais um hj, ou postarei amanha. Mas espero mto q estajam gostando.
Comentem oq acham, se quiserem dar opnioes ou coisas do tipo, fiquem a vontadi.
Bjuss espero vcs no proximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...