1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik Lovers >
  3. Thirty nine

História Diabolik Lovers - Thirty nine


Escrita por: ByJiih

Notas do Autor


Ola serumaninhoos!

Avisooo!: A fanfic inteira foi reescrita! Não me joguem pedras! Eu realmente precisava reescrever! \o/

Mas boom... bora lá ne!

Capítulo 39 - Thirty nine


Fanfic / Fanfiction Diabolik Lovers - Thirty nine


 

Três meses depois – 04/08/2025

19:30

Naeun


 

– Cuida bem dela Taehyung. – falei pela milésima vez. – E as coisas tudo estão la no meu quarto e.. – fui interrompida.

– E se ela chorar, é só dar algum brinquedo ou cantar alguma música, não deixe ela dormir tarde e blá blá blá... – Tae falou já impaciente pegando a Sun do tapetinho no chão, ela brincava com um leãozinho de pelúcia. Tão fofa.

– Vamos amor?. – Suga falou descendo as escadas. Estava perfeitamente lindo. Afinal, que horas que ele não está lindo né?

– Tchau minha princesinha. Omma logo volta, e não de trabalho pro tio Tae está bem? – beijei sua mãozinha e a mesma gargalhou. Já falei que ela é fofa?

– Tchau minha gatinha. – Suga beijou sua testa.

– Divirtam-se – Tae falou e piscou pro Suga. Oush.

Suga pegou as chaves do carro e fomos pra garagem. Quando eu ia abrir a porta pra entrar ele corre e abre para mim. Desde quando ele é assim?

– O que está acontecendo? – falei me sentando no banco do passageiro. Ele riu e fechou a porta.

– Nada. – falou entrando no carro dando partida no mesmo.

– Ainda não sei se é uma boa deixa a Sun la com o Tae..

– Ele é um bom babá. – Suga riu. – E eu.. – ele parou e tossiu.

– E eu? – olhei pra ele.

– Na.. nada. – ele logo ligou o rádio.

– Yoongi, você esta me escondendo algo? Olha que eu descubro em? Esta me traindo?

– O que? – ele falou me olhando. – Claro que não.. da onde você tirou isso?

– Olha pra estrada por favor. E sei lá. Desde que você saiu ontem você esta estranho.. – me encostei na porta e olhei pra janela.

– Não se preocupe okay? – ele riu. – Estou só te levando a um lugar legal.

– Okay.. – falei. Isso ainda me parece estranho.

20:00


 

Suga parou em um estacionamento de algum restaurante. Quando eu ia descer ele me parou e desceu primeiro abrindo a porta para mim e me ajudando a sair. Olhei pra ele e ele me encarou rindo. Ele fechou a porta e pegou na minha mão, andamos até dentro do restaurante e cara, parece ser mais caro que aquele primeiro que fomos.

– Boa noite, posso ajuda-los? – a atendente falou quando nos viu na recepção.

– Min Yoongi. – Suga falou sorrindo.

A moça olhou alguns papeis e chamou um garçom para nos mostrar a nossa mesa. Subimos alguns lances de escadas e o garçom logo abriu uma porta dando a vista do terraço, estava cheio de mesas lá, e alguns casais. Era confortável. Ele nos levou até uma mesa no canto e nos entregou o cardápio. Suga pediu um vinho e "aquilo la". O que seria "aquilo la"? O garçom saiu sorrindo e logo encarei o Yoongi.

– O que foi? – ele riu mexendo em algumas florzinhas de decoração da mesa.

– Eu que lhe pergunto. Isso aqui não é muito caro não? – olhei em volta.

– Não me importo. – ele riu e me encarou. – Você está linda.

– Obrigada. – ri corando.

– Depois de tanto tempo juntos, você ainda cora – ele riu sem mostrar os dentes. – É fofa.

– Para! – falei batendo no seu braço de leve.

– O seu pedido senhor. – o garçom falou colocando um vinho em cima da mesa e logo duas taças. Ele abriu o vinho e nos serviu, e logo saiu.

– Não estou acostumada a tantas mordomias. – gargalhei baixo levando a taça até minha boca. Logo senti um gosto metálico no vinho. – Eca isso esta estragado.

– Por que? – Suga pegou sua taça e levou até sua boca bebericando o vinho. – Para mim esta normal.

– Oush. – balancei aquele liquido tomando cuidado para não derrubar.

– Pode ser sua boca amor. – ele riu.

As luzes se apagaram, deixando só algumas para não deixar tudo escuro. O ambiente era confortante e dava para ver quase toda cidade de la de cima, e uma música lenta e calma tocava de fundo. Era incrivelmente lindo tudo aquilo, eu estava encantada.

20:49


 

– Gostariam de alguma sobremesa? – o garçom perguntou. Já havíamos jantado e comido algumas coisas que eles trouxeram para a gente, dizendo ser por conta da casa. Eu estava amando tudo aquilo, mas estava completamente cheia.

– Você que algo amor? – Suga perguntou e neguei com a cabeça. – Hm.. então nada por enquanto. – Suga entregou o cardápio e o moço se retirou. – O que esta achando? – falou apoiando sua cabeça nas suas mãos e seus cotovelos na mesa.

– Não tenho palavras. Você me surpreende a cada dia que passa. – sorri fazendo o mesmo movimento dele o encarando.

– Eu te amo. – ele disse sorrindo mostrando seus lindos dentinhos.

– Eu também. – fiz um beicinho. – Quero te beijar.

– Então vem. – ele riu.

– Eu não posso, estou longe. – gargalhei tentando não ser escandalosa.

– Agora estou triste. – ele fez beicinho. GDragon me ajude.

Beijei meu dedo indicador e coloquei no seu beicinho e gargalhei.

– Pronto. Ganhou um beijinho. – ele me encarou com cara de "sério?"

Ele revirou os olhos e olhou pro lado. Parecia impaciente, logo olhou para trás e voltou a me encarar. Começou a bater seus dedos na mesa. O que ele esta fazendo?

– O que foi? – perguntei.

– Nada.. eu.. – foi interrompido pelo garçom de novo né, ele estava com uma bandeja e alguns biscoitinhos da sorte

– Trouxe para vocês. – ele sorriu e colocou um prato com dois.

– Obrigado. – eu e o Suga falamos em uníssono.

Suga pegou um e depois pegou outro, parecia estar analisando.. – Aish – ele murmurou e pegou um e me deu outro. Estava difícil abrir o meu.. estava duro. mas que o normal. Quando consegui voou algumas partes pro chão e o Yoongi só ria, mas não era o riso dele normal, era um riso nervoso. Olhei o biscoito para ler minha sorte, e lá dentro dele estava uma coisinha pequena, não consegui enxergar direito, mas era dourada. Peguei minha sorte e estiquei o papelzinho em direção a uma luz.

''Quer casar comigo?''

Coloquei a mão na boca, tentando conter meus gritos. Não, isso não era para mim, deve que tinha algum engano. Olhei pro Suga e ele me encarava sério. Não… meus olhos se enxeram de água, não me contive e deixei que as lágrimas descessem. Suga se levantou e pegou o biscoitinho todo destroçado na mesa e tirou o que estava dentro, me ajudou a levantar e se ajoelhou.

– Então... Naeun, você quer ser esposa desse ser chato e preguiçoso, mais conhecido como Min Yoongi? – ele gargalhou. Todos que estavam em volta nos olhavam. Meu coraçãum. – Aceita?

– Eu... – não conseguia falar, estava muito nervosa. – A-aceito, claro! – Suga colocou o anel no meu dedo e se levantou. Não me contive e o abracei depois tomei seus lábios. Eu não podia estar mais feliz.

Algumas pessoas nos aplaudiram e logo vieram alguns garçons e nos entregaram algumas coisas de presente. Melhor restaurante ever.

21:56

 

– Eu estava muito nervoso. – Suga riu enquanto balançava nossos braços pra frente e para trás. Depois do restaurantes viemos aqui para a praia. Deixamos nossos sapatos no carro e aqui estamos a luz do luar caminhando descalços em uma praia praticamente desértica.

– Imagina eu. – gargalhei. – Então, foi isso que foi fazer ontem..

– Sim. – ele riu. – Ainda bem que deu tudo certo. Agora somos quase casados. – ele me deu um selinho.

– Os meninos, sua mãe.. todos sabiam disso?

– Sim! Minha mãe que me ajudou.. – ele se sentou na areia e me sentei logo do seu lado.

– Até a Sun sabia? – gargalhei.

– Claro! Ela foi a primeira a saber.

Gargalhei e deitei minha cabeça nas suas pernas. O vento estava levemente agradável e a lua estava iluminando a praia, refletindo um reflexo lindo na água. Estava tudo perfeito.

– Já falei que você foi a melhor coisa que me aconteceu? – o encarei mexendo nos botões da sua blusa.

– Não, mas estou feliz em saber disso. – ele riu passando uma de suas mãos no meu cabelo.

Sim, você foi a melhor coisa que me aconteceu.

 


 


Notas Finais


(Capítulo reescrito :3)

Sim, bem grande. Sim, bem fofo. asjhdgadsatf eu poderia ate acabar a fic por aqui, mas sei la... :v

Sinceramente estou enrolando muito pra não acabar, isso doi meu kokoro. ;-;
Mas enfim, está ai.

Eu quis fazer algo romântico com um toque de desastre kakakak a parte do biscoito eu ri muito, sorry :v

Espero que tenham gostado!
Bye e Kissus <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...