História Diabolik Lovers: Caught in the Act - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers, Kuroshitsuji
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Reiji Sakamaki, Ruki Mukami, Sebastian Michaelis, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yuma Mukami
Tags Ataques, Ciume, Descontrolo, Revelaçao, Traição
Exibições 23
Palavras 355
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ecchi, Escolar, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Bom pessoal, como sabem nas minhas notas anteriores; apresentamos mais ou menos o aspeto da seis noivas de sacrifício.

A apresentação delas vai ser num texto. Digo-vos também o que vos apresentar, irão perceber que algumas partes que não vos apresentei ao longo das duas fanfics.

A primeira que vos apresento é Danielle Parker...

Capítulo 25 - Apresentando o grupo (parte 1): Danielle Parker


Fanfic / Fanfiction Diabolik Lovers: Caught in the Act - Capítulo 25 - Apresentando o grupo (parte 1): Danielle Parker

O seu nome completo é  Danielle Iwana Parker.

Nasceu no dia 30 de Setembro em Varsóvia, Polónia.

 A aparência dela apresenta traços da sua origem: pele branca que nem neve, os seus olhos são azuis acinzentados muito claros e o seu cabelo louro claro é comprido e liso. (Vejam na imagem acima)

História:

 Danielle é a mais velha do grupo e uma das seis escolhidas noivas para a mansão Sakamaki; ela tem a ordem de dar o seu sangue a Shu Sakamaki – em ambas as Fanfics, a relação deles não muito vista mas Danielle não se importa se ele esteja a dormir em qualquer local da mansão ou da escola e Shu adora provocá-la em qualquer altura; ambos partilham a paixão pela música.

 No “Did that Hurt?”, Danielle transforma-se em vampira, juntamente com as suas amigas. Karheinz dá-lhes a ordem de não revelar aos seus filhos e guardar segredo; claro que elas concordam. Ela conhece Shu na sala de música da escola, ao inicio ela estava um pouco assustada. Quando Reiji afirma que algo ou alguém tinha bebido as bolsas de sangue de reserva, foram elas que fizeram isso mas elas não o revelam…

 No “Caught in the Act”, as seis conseguem sobreviver um mês com os Sakamaki; até souberem que existem mais quatro vampiros que sabiam da existência delas – os Mukami, quem vão raptar Rosemary, Shanna e Maya – e aí fica na dúvida se elas serão descobertas por eles. A chegada de Reinhart (Karlheinz) foi um alívio para o grupo…mas não era suficiente: a sede delas era muito forte e começaram a matar muitos estudantes.  

 Shu apanhou Danielle a matar um deles, ele fica chocado por ela ser vampira e não ter revelado e não ter apercebido isso… Depois, Karlheinz aparece de novo e revela a verdadeira natureza das seis jovens – uma raça rara cuja é descendente vampiro e outra raça desconhecida – logo a seguir, entra Sebastian Michaelis, mordomo da Amber, com a proposta referida: “Vim buscar-vos!”   

 *Será que Shu irá aceitar Danielle como sua noiva de sacrifício apesar de ela ser uma vampira?*

 *Qual será a resposta de Karlheinz ao pedido de Sebastian?*


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...