1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik Lovers: Caught in the Act >
  3. Apresentando o grupo (parte 2): Amber White

História Diabolik Lovers: Caught in the Act - Apresentando o grupo (parte 2): Amber White


Escrita por: AraLM06

Notas do Autor


Bom pessoal, como sabem nas minhas notas anteriores; apresentamos mais ou menos o aspeto da seis noivas de sacrifício.

A apresentação delas vai ser num texto. Digo-vos também o que vos apresentar, irão perceber que algumas partes que não vos apresentei ao longo das duas fanfics.

A seguir: Amber White

Capítulo 26 - Apresentando o grupo (parte 2): Amber White


Fanfic / Fanfiction Diabolik Lovers: Caught in the Act - Apresentando o grupo (parte 2): Amber White


O seu nome completo é Amber Frieda White.  
Nasceu no dia 12 de Novembro em Munique, Alemanha.
 A aparência dela apresenta traços da sua origem: pele branca não muito pálida, os seus olhos são azuis pavão e o seu cabelo louro escuro e ondulado está cortado na diagonal.
 
História:
Amber é a segunda mais velha do grupo e uma das seis escolhidas noivas para a mansão Sakamaki; ela tem a ordem de dar o seu sangue a Reiji Sakamaki – em ambas as Fanfics, a relação deles não muito vista mas Amber admite que Reiji a assusta quando a trata como um ratinho de laboratório, mas o segundo filho mais velho de Karlheinz vê a Amber um pouco como ele pela sua postura e ao contrário dele, pela maneira que ela fica relaxada pelo comportamento das suas amigas. 
 

No “Did that Hurt?”, Amber transforma-se em vampira, juntamente com as suas amigas. Karheinz dá-lhes a ordem de não revelar aos seus filhos e guardar segredo; claro que elas concordam. Ela conhece Reiji no laboratório da escola, quando não estava ninguém para as aulas. Quando Reiji afirma que algo ou alguém tinha bebido as bolsas de sangue de reserva, foram elas que fizeram isso mas elas não o revelam…
 

No “Caught in the Act”, as seis conseguem sobreviver um mês com os Sakamaki; até souberem que existem mais quatro vampiros que sabiam da existência delas – os Mukami, quem vão raptar Rosemary, Shanna e Maya – e aí fica na dúvida se elas serão descobertas por eles. A chegada de Reinhart (Karlheinz) foi um alívio para o grupo…mas não era suficiente: a sede delas era muito forte e começaram a matar muitos estudantes.  
 Reiji apanhou Amber a matar e a torturar um deles na biblioteca, ele fica chocado por ela ser vampira e não ter revelado e não ter apercebido isso… Depois, Karlheinz aparece de novo e revela a verdadeira natureza das seis jovens – uma raça rara cuja é descendente vampiro e outra raça desconhecida – logo a seguir, entra Sebastian Michaelis, o seu fiel mordomo, que por sua alegria ela o abraça, com a proposta referida: “Vim buscar-vos!”   

*Será que Reiji irá aceitar Amber como sua noiva de sacrifício apesar de ela ser uma vampira?*

*Qual será a resposta de Karlheinz ao pedido de Sebastian?*
 


Notas Finais


O que acharam da Amber?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...