1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik Lovers: Caught in the Act >
  3. Apresentando o grupo (parte 4): Tanya Lee

História Diabolik Lovers: Caught in the Act - Apresentando o grupo (parte 4): Tanya Lee


Escrita por: AraLM06

Notas do Autor


Bom pessoal, como sabem nas minhas notas anteriores; apresentamos mais ou menos o aspeto das seis noivas de sacrifício.

A apresentação delas vai ser num texto. Digo-vos também o que vos apresentar, irão perceber que algumas partes que não vos apresentei ao longo das duas fanfics.

A próxima é a irmã gémea da Maya: Tanya Lee.

Capítulo 28 - Apresentando o grupo (parte 4): Tanya Lee


Fanfic / Fanfiction Diabolik Lovers: Caught in the Act - Apresentando o grupo (parte 4): Tanya Lee


 O seu nome completo é Tanya Lee.
Nasceu no dia 30 de Abril e é de descendência Coreana.
A aparência dela apresenta traços da sua origem: pele branca um pouco rosada, os seus olhos são castanhos escuros e o seu cabelo é preto com uma franja a tapar-lhe a testa, liso e comprido. (Imagem acima).

História: 
Tanya é a segunda mais nova do grupo e uma das seis escolhidas noivas para a mansão Sakamaki, juntamente com a sua irmã gémea Maya. Ela tem a ordem de dar o seu sangue a Subaru Sakamaki – em ambas as Fanfics, a relação deles não muito vista mas o albino tenta se afastar de Tanya para não a magoar mas Tanya sabe o que ele quer e o enfrenta... 
 
No “Did that Hurt?”, Tanya transforma-se em vampira, juntamente com as suas amigas. Karheinz dá-lhes a ordem de não revelar aos seus filhos e guardar segredo; claro que elas concordam. Ela, acidentalmente, vai contra Subaru nos corredores de escola. Quando Reiji afirma que algo ou alguém tinha bebido as bolsas de sangue de reserva, foram elas que fizeram isso mas elas não o revelam…
 
No “Caught in the Act”, as seis conseguem sobreviver um mês com os Sakamaki; até souberem que existem mais quatro vampiros que sabiam da existência delas – os Mukami, quem raptaram a sua irmã Maya e as amigas Rosemary e Shanna - e fica na dúvida se elas serão descobertas por eles. A chegada de Reinhart (Karlheinz) foi um alívio para o grupo…mas não era suficiente: a sede delas era muito forte e começaram a matar muitos estudantes.  
 Subaru apanhou Tanya a matar um estudante, ele fica chocado por ela ser vampira e não ter revelado e não terem apercebido isso… Depois, Karlheinz aparece de novo e revela a verdadeira natureza das seis jovens – uma raça rara cuja é descendente vampiro e outra raça desconhecida – logo a seguir, entra Sebastian Michaelis, o mordomo da Amber, com a proposta referida: “Vim buscar-vos!”   

*Será que Subaru irá aceitar Tanya como sua noiva de sacrifício apesar de ela ser uma vampira?*

*Qual será a resposta de Karlheinz ao pedido de Sebastian?*
 


Notas Finais


O que acharam da Tanya?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...