1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik Lovers: Caught in the Act >
  3. Apresentando o grupo (parte 5): Rosemary Monroe

História Diabolik Lovers: Caught in the Act - Apresentando o grupo (parte 5): Rosemary Monroe


Escrita por: AraLM06

Notas do Autor


Bom pessoal, como sabem nas minhas notas anteriores; apresentamos mais ou menos o as peto das seis noivas de sacrifício.

A apresentação delas vai ser num texto. Digo-vos também o que vos apresentar, irão perceber que algumas partes que não vos apresentei ao longo das duas fanfics.

A próxima é: Rosemary Monroe.

Capítulo 29 - Apresentando o grupo (parte 5): Rosemary Monroe


Fanfic / Fanfiction Diabolik Lovers: Caught in the Act - Apresentando o grupo (parte 5): Rosemary Monroe

O seu nome completo é Rosemary Monroe.
Nasceu no dia 2 de Junho em San Juan, Porto Rico.
A aparência dela apresenta traços da sua origem: pele morena, os seus olhos são castanhos mel e o seu cabelo é castanho claro e comprido.
 E usa um curto medalhão em formato de um coração em ouro. 

História:
  Rosemary é a terceira mais velha do grupo e uma das seis escolhidas noivas para a mansão Sakamaki. Ela tem a ordem de dar o seu sangue a Laito Sakamaki – em ambas as Fanfics, a relação deles não muito vista mas a Rosemary, sempre que Laito tenta fazer algo que lhe faça pisar a linha (se é que me entendem), ela tem sempre o seu taco de basebol… - e também, depois de ter sido raptada, a Kou Mukami,– Rosemary não gosta do Kou por causa do seu ego; e as fãs dele vêem a Rose como a melhor de todas por causa de estar com ele e querem que ela se afaste  - e a Yuma Mukami – A Rosemary foi a única que não tem medo por causa da altura do Yuma e não se importa e ajudá-lo no jardim... – mas eles viram um ponto fraco porque quando ela se sente presa ou submetida por eles, a atitude dela muda...
 
No “Did that Hurt?”, Rosemary transforma-se em vampira, juntamente com as suas amigas. Karheinz dá-lhes a ordem de não revelar aos seus filhos e guardar segredo; claro que elas concordam. Ela conhece Laito na sala de aula e claro que ele começou a provocá-la. Quando Reiji afirma que algo ou alguém tinha bebido as bolsas de sangue de reserva, foram elas que fizeram isso mas elas não o revelam…
 
No “Caught in the Act”, as seis conseguem sobreviver um mês com os Sakamaki; até souberem que existem mais quatro vampiros que sabiam da existência delas – os Mukami, quem raptaram Rosemary e as amigas Shanna e Maya - e fica na dúvida se elas serão descobertas por eles. A chegada de Reinhart (Karlheinz) foi um alívio para o grupo…mas não era suficiente: a sede delas era muito forte e começaram a matar muitos estudantes.  
 Quando Rosemary fica frente a frente com eles, a discussão começa: os três queriam-na só para eles mas tem que ela escolher só um, apesar de Laito não se importar em partilhá-la...
 Laito, Kou e Yuma, ao mesmo tempo, apanharam Rosemary a matar um estudante, eles ficam chocados por ela ser vampira e não ter revelado e não terem apercebido isso… Depois, Karlheinz aparece de novo e revela a verdadeira natureza das seis jovens – uma raça rara cuja é descendente vampiro e outra raça desconhecida – logo a seguir, entra Sebastian Michaelis, o mordomo da Amber, com a proposta referida: “Vim buscar-vos!”   

*Será que Laito, Kou e Yuma irão aceitar Rosemary como sua noiva de sacrifício apesar de ela ser uma vampira?*

*Qual será a resposta de Karlheinz ao pedido de Sebastian?*

 


Notas Finais


O que acharam da Rosemary?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...