1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik lovers- interativa >
  3. A coisa

História Diabolik lovers- interativa - A coisa


Escrita por: Juliatella1710

Notas do Autor


Oiii!!! Foi só pedirem para eu não sumir mais que eu sumi... eu sinceramente cheguei em um ponto que eu não estava aguentando mais...
Mas oque importa é que eu voltei! E ainda por cima com um cap arrasador de corações... Gente, eu sinto informar que a 1º temporada dessa fic acaba no cap 25... CALMA! A fic não ira acabar!
Pelo contrário! Esse final da 1º temporada será um grande marco na fic, pois assim, poderemos dar um ponto nos problemas atuais e começar a forcar mais nas relações dos personagens!
As coisas vão começar a ficar sérias a partir de agora...
Espero que gostem!!!!
Bjs!

Capítulo 22 - A coisa


Fanfic / Fanfiction Diabolik lovers- interativa - A coisa

-É melhor nós irmos ver o que está acontecendo... Disse a Sally.

-Vamos Panqueca... Disse o Ayato e assim os dois juntos foram ver o que estava acontecendo.

*Com o grupo da Julie*

-Helenaaa!!!!!! Azusaaaaaa!!!! Kanatooooo!!!!! Gritava a Julie andando por aí procurando pelos pequenos.

-Onde aqueles sadomasoquistas foram parar? Perguntou o Kou.

-Olha quem fala! Rebateu a Julie.

´´AHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!``

Todos se viraram para onde os gritos vinham e viram uma coisa aterrorizante, a roda gigante do parque estava completamente envolta em chamas.

-Masoq... Começou a falar o Yuma mas Julie segurou o pulso dele e do Subaru e começou a puxa-los em direção a roda gigante.

^Autora povs off^ ^Julie povs on^

Começamos a correr até perto da roda gigante, quando chegamos lá eu vi a Sally conjurando ventos para apagar o fogo. Ayato fazia de tudo para manter uma das bases da montanha russa estável.

-Cade a Eve? Eu perguntei para a Sally.

-Sei..... lá.... Montanha..... pessoas.... Gritou a Sally mas os ventos me impediram de ouvir tudo.

-Que? EU perguntei.

-Montanha Russa!...... pesosas!!!! Ela gritou no meu ouvido.

Olhei para os meninos (Ayato, Kou, Subaru e Yuma) que tentavam manter a montanha russa me pé. Olhei para as cabines e vi que ainda tinham pessoas lá.

Controlei a terra e as rochas em baixo dos meu pés para fazer uma base para mi compacta. Usei a base para levitar até a cabine mais baixa. 12....32....47 pessoas ainda estavam na montanha russa. Fiz outras 3 bases. Fiz as bases de terra irem até as portas das cabines.

-Podem vir! É seguro! Eu gritei para as pessoas dentro das cabines. Logo eu estava descendo com 12 pessoas. Vi a Yuki e percebi que seu nariz estava sangrando. Olhei para a montanha russa e galhos gigantes segurarem a montanha no lugar.

-Meninos! Eu gritei e todos os vampiros vieram e levaram as pessoas para um lugar seguro.

Voltei lá para cima e peguei mais 12 pessoas.

-Eve! Shu! Logo vi os meus amigos chegarem.

-Bom trabalho Julie! Disse o Shu.

-Mas ainda não é o suficiente. As pessoas estão intoxicadas por conta da fumaça e ainda tem umas 20 pessoas lá... Eu disse.

-Deixa que ajudamos eles aqui em baixo... Disse a Helena.

-Ok! Eu disse e voltei lá para cima de novo. Olhei para baixo e vi todos os meus amigos.

Tive que voltar lá em cima mais duas vezes para tira todo mundo de lá.

Desci e controlei a agua do rio para apagar o resto do fogo.

Depois de muito esforço eu e a Sally conseguimos apagar completamente o fogo.

-Ba...Bate... aqui... Eu disse levantando a mão para um high-fife com a Sally mesmo muito cansada.

-O que será que acon... Começou a Lauren mas logo a Yuki gritou.

-CUIDADO! Gritou a Yuki e todos olhamos para a grande bola de fogo que vinha na direção da montanha russa.

Um zumbido invadia a minha cabeça. Olhei para o lado, vi os meus amigos no chão (menos os vampiros :p) os meninos nos ajudaram levantar. Olhei em volta, o fogo agora estava se espalhando. A montanha Russa que estava caída no chão estava completamente destruída. Vi muitas pessoas feridas e mortas.

-Que merda está acontecendo? Perguntou o Shu.

-Boa pergunta. Comentou o Laito.

-Realmente, vocês humanos são muito tediosos... Olhamos para a onde a voz vinha e vimos uma figura encapuzada voando.

-Quem é você? Eu perguntei.

-Foi você quem fez toda essa bagunça? Perguntou o Subaru.

-Subaru Sakamaki... Julie Elisabeth Eterios Magnus.... Você dois são bem interessantes... Disse a ´´coisa``.

-Quem é você? Perguntou o Reiji.

-Reiji Sakamaki, Ayato Sakamaki, Laito Sakamaki, Shu Sakamaki, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Azusa Mukami, Ruki Mukami, Lauren Jauregui, Sally Dark, Yukino, Eve Luck... todos você me deram bastante trabalho em suas vidas passadas... Disse a ´´Coisa`` olhando para cada um de nós.

-Vidas passadas? Perguntou o Ruki.

-Reencarnações, vidas antes da morte e depois dela.

-O que você quer? Perguntou o Ayato.

-Sempre observei vocês... desde do começo das eras suas vidas sempre foram muito interessantes... mas... essa reencarnação de vocês veio... com ´´problema``...

-Problema? Perguntou a He.

-Colisões... paralelos se interferindo um no outro... vidas, que não deveriam existir, aparecendo... pessoas que deveriam morrer, vivendo... Esses tipos de coisas não podem mais acontecer... Eu terei que corrigir essa era...

-Como assim? Perguntou a Eve.

-Farei você reencarnarem em uma nova vida, uma vida onde as coisas sairão assim como eu previ... sem interferências... sem colisões...

-´´Isso`` quer apagar o mundo para criar outro no lugar... Disse a Yuki.

-Ela quer matar todos nós... Concluiu a Lauren.

-Sim... mas não se preocupem, sua existência não irá desaparecer, somente nesse universo. Existem milhares de outros onde vocês ainda existiram.

-Você irá destruir um universo inteiro... por que? Perguntou o Kanato.

-Porque ´´aquilo`` tem medo... Eu conclui entendendo tudo.

-Ah? Perguntou a própria coisa.

-Você tem medo de não saber... por conta dessas ´´falhas`` no nosso paralelo você não consegue prever o que irá acontecer... você está com medo de que algo aconteça sem que você queira... Eu expliquei.

-Perceptiva como sempre.... Sabe Julie, eu e você já tivemos essa conversa antes sabia? Em outro paralelo lógico, mas, você disse exatamente a mesma coisa... mas diferente de agora, você estava sozinha, você nunca tinha conhecido os Sakamakis ou os Mukamis, você sequer era uma bruxa... você tinha filhos, era casada e tinha uma família. Mas, por conta das minhas decisões você perdeu tudo... você queria se vingar de mim... Há, lembro da dor nos seus olhos quando me confrontou... A dor de quem perdeu tudo...

-Cale a boca! Gritou a Eve mas tudo em volta de mim tinha se tornado borrado.

^Julie povs off^ ^Autora povs on^

-Eve Lucky... você não conseguirá mudar o que eu já previ... olhe para a sua amiga...

Eve e os outros olharam para Julie que estava paralisada e perceberam que as mão de Julie estavam transparentes.

-O que está acontecendo?! Perguntou a Helena.

-Sua amiga está indo para outro paralelo... ela está se imaginando em outra vida, imaginando como seria se tudo oque ela conhece não existisse.. Logo logo acontecerá o mesmo com todos você, até que cada um de você nunca saiba nem da existência um do outro. Disse a ´´coisa`` com um sorriso macabro.

-Julie! Acorde! Disse o Subaru balançado a loira que estava imóvel e cada vez mais transparente.

-Desista Subaru Sakamaki, sua amiga já está no meio da transição entre paralelos.

-NÃO! Vamos logo Julie! Sai dessa! Disse a Sally se juntando ao Subaru.

-Julie! Vamos! Disse a He.

Logo todos os amigos estavam em volta de Julie que agora só se encontrava da cintura para cima e desaparecendo cada vez mais rápido.

-VAMOS LOGO JULIE! Disse a Eve chorando.

-Você não pode ir agora... Disse a Yuki no mesmo estado.

-Não depois de tudo oque passamos... Disse a He.

-Julie, você não pode ir... Disse a Sally.

-Você não pode ir porque... Disse a Lauren...

-PORQUE VOCÊ PERTENCE A ESSE LUGAR! Disseram todas as meninas juntas.

Por alguns segundos nada aconteceu, mas de repete Julie parou de desaparecer, seu corpo voltou ao normal e ela abriu os olhos, mas logo em seguida desmaiou.

-Julie! Disse o Subaru pegando ela no colo.

-Ainda bem... Disse o Shu suspirando aliviado.

-Vamos, deixe ela alí... Disse o Kou.

Depois de deixarem a Julie em um local seguro todos olharam para a ´´coisa``.

-I_Isso não está certo... E_Eu não previ isso... Disse a coisa assustada.

-Então a Julie estava certa... você tem medo de não saber oque vai acontecer... Disse o Yuma.

-E_Eu... E_Eu... E_Eu terei... TEREI QUE LIMPAR ESSE UNIVERSO DE UMA VEZ POR TODAS! Gritou a ´´coisa`` e de repente tudo ficou negro.


Notas Finais


Eita!!! Agora o bixo vai pegar!
O que será que vai acontecer com a Julie?
Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...