1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik Lovers (Interativa) >
  3. Pequenas informações

História Diabolik Lovers (Interativa) - Pequenas informações


Escrita por: CrazyHuman

Capítulo 30 - Pequenas informações


*Narradora*

Assim que Misaki acordou,  ela pegou uma panela da cozinha e uma colher de pau e começou a bater e gritar:

-ACORDEM! HORA DO INTERROGATÓRIO!

Ninguém respondia.

-SE NÃO ME RESPONDEREM EU VOU TACAR FOGO NA CAMA DE VOCÊS!

E foi assim que todos acordaram, foi uma corrida atrás da outra, todos imitando o Usain Bolt, e eu, narradora, morrendo de rir.

-Manda essa narradora calar a boca! Acabei de acordar! -Ayato disse.

-Cala a boca você! Quem fala aqui agora sou eu e a narradora, ninguém mais até eu disser que pode falar, ok?

-Não prometo nada -Ayato resmungou baixinho.

-VOCÊ VAI PROMETER SIM! E obrigada Narradora. 

-Tá bom, mas antes... -Ayato foi para cima dela e, usando seus poderes de vampiro (eu sei lá como) conseguiu desabotoar o sutiã e tirar a camiseta da coitada. Eu tentei chama-lá, mas ela não escuta!

-Prontinho, eu sempre quis ver isso -ele foi abaixando a calça.

-AQUI NA MINHA HISTÓRIA NÃO TEM PORNOGRAFIA DISGRAMA, TIRA O QUE VOCÊ TEM GUARDADO AÍ NO BOLSO QUE EU TIRO MINHA AK-47 AQUI DO BOLSO TAMBÉM -Por que raios a autora tá aí? Nem eu sei, não me avisam nada.

-Ponha-se no seu lugar, autora, o assunto é entre eu e a Misaki.

A autora conseguiu descongelar o tempo, Misaki morreu de vergonha e o você-sabe-quem de alguém ficou duro, além de outros também; isso era pra ser um episódio de interrogatórios, mas ninguém segué o roteiro!

Tudo isso acabou com Ayato sem roupa Onde guardavam as carnes da casa, preso em correntes de aço, feitas por Misaki.






Notas Finais


Eita amor difícil.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...